Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
104381 de 200491
Joyce18
680 08/10/2007104382 de 200491
Rubinho
938 14/08/2007104383 de 200491
pedrogti
444 03/08/2007104384 de 200491
Joyce18
680 08/10/2007somos dois,vou diversificar meus papeis.
104385 de 200491
TOITATU
1418 03/10/2007ta bem esticada hein....
104386 de 200491
Joyce18
680 08/10/2007e,do povo santista.
104387 de 200491
fescalla
288 12/12/2007oooo meu deus....
104388 de 200491
Molotov
17797 18/01/2008Pode tomar a decisão agora... com ou sem limão...rsrs
104389 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007Nevaska,
Ta acompnhando a USIM5 tambem ? Qual sua opiniao?
104390 de 200491
18fran
500 29/11/2007Tô fudido tô 3 meses comprado e só ganhei 1% até agora... e essa Vale não sobe logo...
104391 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007104392 de 200491
Joyce18
680 08/10/2007fontes:bloomberg.
104393 de 200491
ranheri
2322 04/09/2006104394 de 200491
fescalla
288 12/12/2007Tem em mente algum ponto de entrada nas valec52 ou 54?
104395 de 200491
apoenav
167 21/05/2007O que fazer, qual opção lançar para não ser exercido do dia 17 de março?
Ou é melhor nem lançar opções. Pelo que estou sentindo o mercado está alimentando uma futura alta dos papéis, pois as opções estão com um preço muito pequeno, e pouco voláteis, ou seja, deve subir até dia 17....
Qual a opinião dos lançadores de opção nesse momento?
Abraços
104396 de 200491
odialetico
4887 16/07/2007104397 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007104398 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007imprevisível
Histórico dela: - 26/01/2007 teve um de seus TH = 9.00...fescalla
Confirma ou desmente, nevaska?..rs
104399 de 200491
ranheri
2322 04/09/2006104400 de 200491
Jeonatas
2484 04/06/2007