ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Citação: 18franGalera...


Qual a % que vcs acham que vai subir qdo sair o balanço?!?!


Preciso tomar uma decisão e conto com vcs...


Bons negócios


somos dois,vou diversificar meus papeis.
TOITATU

TOITATU

1418 03/10/2007
Citação: fgcbTOITATU.


Dá uma olhadinha na LREN3, para depois ver o tombo!


ta bem esticada hein....
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Citação: rubinhojoyce, nao só vc como toda a torcida do flamengo....


e,do povo santista.
fescalla

fescalla

288 12/12/2007
Essa LREN3 subiu pouco ainda, estou comprado a 39,05...
oooo meu deus....
Molotov

Molotov

17797 18/01/2008
Citação: 18franGalera...


Qual a % que vcs acham que vai subir qdo sair o balanço?!?!


Preciso tomar uma decisão e conto com vcs...


Bons negócios



Pode tomar a decisão agora... com ou sem limão...rsrs
left.jpg
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: nevaska
Citação: toitatunevaska, fgcb, eplopes,



tem a possibilidade dos tubas já saberem a profundidade da crise e com isso já se prepararam, ou já precificaram os valores das ações,,, pq ultimamente está tudo muito esquisito....




bem observado, deu pra ver que os caras já sabem que o rombo é grande e já precificaram. veja a vale5.. antes do aumento do ferro valia de 51 a 55..oscilacao rapida durante 1 semana no maximo 2.


60% de aumento ta valendo 51..


noticia ruim nao tem abalado mais, entao já tá tudo armado pra zerar a crise.. passou o desespero, vem acumulacao e alta.


é ficar esperto pra nao perder o bonde, como eu digo estamos no meio da onda de alta, é nao sair pra nao perder e se for entrar, entrar e ficar esperto pra sair na hora certinha.


acho q 54 tá de bom tamanho.. já fico feliz .. hehe



Nevaska,

Ta acompnhando a USIM5 tambem ? Qual sua opiniao?
18fran

18fran

500 29/11/2007
Com limão..hehehe...

Tô fudido tô 3 meses comprado e só ganhei 1% até agora... e essa Vale não sobe logo...

fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Está ótima..rs (com IFR diário = 78.60 . DAVA PONTO DE COMPRA HOJE NOS 34.03...RS
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
maior volume de vale,petro,banco do brasil,% lucros, mereca.
fontes:bloomberg.
ranheri

ranheri

2322 04/09/2006
boa tarde pessoal, sou novo na area, estou posicionado em valec54 e gostaria de saber opiniões de qto vcs acham que vai a vale pros próximos dias ?
fescalla

fescalla

288 12/12/2007
fgcb....
Tem em mente algum ponto de entrada nas valec52 ou 54?
apoenav

apoenav

167 21/05/2007
Algum profissional aí me dê um help. Estou pensanso em lançar opções da Vale, mas nesses dias estou com muito medo, porque tem algumas notícias favoráveis que podem fazer o papel dar uma subida e quem sabe romper os 56.

O que fazer, qual opção lançar para não ser exercido do dia 17 de março?

Ou é melhor nem lançar opções. Pelo que estou sentindo o mercado está alimentando uma futura alta dos papéis, pois as opções estão com um preço muito pequeno, e pouco voláteis, ou seja, deve subir até dia 17....

Qual a opinião dos lançadores de opção nesse momento?

Abraços
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
volume da PETR4 mais que 2x a vale5. Ta com cara que a Petro vai surpreender mais do que a vale no balanco.
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Saí e entrei. Melhor ponto foi a 0.98. A partir do dia 13 de março fica

imprevisível


Histórico dela: - 26/01/2007 teve um de seus TH = 9.00...fescalla

Confirma ou desmente, nevaska?..rs
  • 27 Fev 2008, 14:10
  • 27 Fev 2008, 14:11
  • Tweet
ranheri

ranheri

2322 04/09/2006
pelo que li e um amigo meu analista disse que a vale5 vai ter um novo recorde nada CERTO só BOATOS
Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
apoenav, se vc aplica a longo prazo, lança uma opção distante(c56 pra cima) ou ate a serie d56 e d58, só para melhorar o rendimento, se o valor chegar proximo ao que lançou recompre a opção e lance um strike mais alto da serie sequinte.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: