Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
104341 de 200491
alextronbr
373 13/10/2007104342 de 200491
db_carvalho
677 06/06/2007104343 de 200491
INVESTIDOR5
20938 23/11/2007NYSE 10:45 27 Feb
Volume
RIOPR $ 30.87 +0.44 (+1.45%) 2,212,832
COMO C V já passou dos 52,xx !!!!!!!!!!!!!!!!
104344 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008Fonte: Agência Estado
As Bolsas de Nova York inverteram o sinal de baixa apresentado na abertura dos negócios hoje e ganharam fôlego de alta após o início do discurso do presidente do Federal Reserve (Fed, o BC dos EUA), Ben Bernanke, no Comitê de Serviços Financeiros da Câmara, em Washington. Às 12h55, o índice Dow Jones subia 0,33%, o Nasdaq avançava 0,53% e o S&P subia 0,32%.
No Brasil, no mesmo horário, o índice Bovespa, da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), ampliava os ganhos com a alta em Wall Street e subia 1,09%, a 65.893 pontos. No melhor momento da Bolsa brasileira até este horário, o Ibovespa subiu 1,21% a 65.968 pontos.
O presidente do banco central americano disse hoje que as projeções econômicas dos Estados Unidos estão repletas de riscos provenientes do setor imobiliário, do mercado de trabalho e do mercado de crédito, sugerindo que a autoridade monetária continua propensa a cortar as taxas de juro nos EUA. "É muito importante reconhecer que os riscos de desaceleração ao crescimento persistem", disse Bernanke.
104345 de 200491
INVESTIDOR5
20938 23/11/2007rumo aos 53
hauhauhauahuahua.......................................
104346 de 200491
osnatjl
1774 11/12/2006104347 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007104348 de 200491
tonussi2000
5401 06/07/2007104349 de 200491
tonussi2000
5401 06/07/2007104350 de 200491
tonussi2000
5401 06/07/2007104351 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007104352 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007Não precisam ter receio ,pois:
- MATÉRIA PRIMA; O BRASIL É CELEIRO MUNDIAL DESDE O DESCOBRIMENTO!
-A VALE, DOMINA QUASE TODA MATÉRIA PRIMA DE NORTE A SUL DO PAÍS!!!!!!
-NA OUTRA PONTA, OS CONSUMIDORES FINAIS E A CHINA COM GRANDE FOME PARA
ADQUIRIR SUA MATÉRIA PRIMA!!!!!!!!!!
-A XSTRATA, É SOMENTE UMA MANEIRA DE VALORIZAR O PRODUTO E VENDÊ-LO, LÁ FORA, PRONTO E EMBALADO!!!!!!!!!!
ENTÃO, VALE QUE VALE AS AÇÕES DA VALE!!!!!!!!!!!!!!
SÓ O FOGUETE RESOLVE, POIS, QUANDO DOMINAREM A LUA, MARTE; A VALE VAI EXPORTAR PARA LÁ!!!!!!!!!!!!!!!
DE FOGUETE, ÔNIBUS ESPACIAL, ETC!!!!!!!!!!!!!!!!!
104353 de 200491
ajsandro
4959 13/11/2007Tentei entrar em 1,85 hehehe... Mas sai correndo aos 1,87 mesmo hahaha que frouxo hahaha não sei não parecia que tava perdendo a força...
104354 de 200491
osnatjl
1774 11/12/2006104355 de 200491
faheinen
56 18/12/2007Cada um com sua opinião, mas eu discordo mesmo, vale é um papel forte e sempre consigo bons lucros com ela.
MAs respeito sua opinião...
Abraços
104356 de 200491
MGCJR
356 17/10/2007104357 de 200491
alessandrofernandes
9838 04/12/2007104358 de 200491
tonussi2000
5401 06/07/2007104359 de 200491
iclj
1367 05/06/2007104360 de 200491
ajsandro
4959 13/11/2007Aí "DERREPENTE" uhuuuu novo poço na petro hahahaha