ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

INVESTIDOR5

INVESTIDOR5

20938 23/11/2007

NYSE 10:45 27 Feb
Volume
RIOPR $ 30.87 +0.44 (+1.45%) 2,212,832

COMO C V já passou dos 52,xx !!!!!!!!!!!!!!!!

justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Bolsas de NY viram e sobem com fala de Bernanke

Fonte: Agência Estado


As Bolsas de Nova York inverteram o sinal de baixa apresentado na abertura dos negócios hoje e ganharam fôlego de alta após o início do discurso do presidente do Federal Reserve (Fed, o BC dos EUA), Ben Bernanke, no Comitê de Serviços Financeiros da Câmara, em Washington. Às 12h55, o índice Dow Jones subia 0,33%, o Nasdaq avançava 0,53% e o S&P subia 0,32%.

No Brasil, no mesmo horário, o índice Bovespa, da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), ampliava os ganhos com a alta em Wall Street e subia 1,09%, a 65.893 pontos. No melhor momento da Bolsa brasileira até este horário, o Ibovespa subiu 1,21% a 65.968 pontos.

O presidente do banco central americano disse hoje que as projeções econômicas dos Estados Unidos estão repletas de riscos provenientes do setor imobiliário, do mercado de trabalho e do mercado de crédito, sugerindo que a autoridade monetária continua propensa a cortar as taxas de juro nos EUA. "É muito importante reconhecer que os riscos de desaceleração ao crescimento persistem", disse Bernanke.
INVESTIDOR5

INVESTIDOR5

20938 23/11/2007
RIOPR $ 30.95 +0.52 (+1.71%) 2,341,132


rumo aos 53

hauhauhauahuahua.......................................
osnatjl

osnatjl

1774 11/12/2006
eh impressão minha ou a hedging griffo tah vendendo tudo essa f............
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
qdo fgcb fala q vai explodir dá até medo.. eu to comprado.. e to pagando pra ver.. pode explodir.. só nao pode ficar explodindo até o vencimento das opicas..rs
tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
eta papelzinho servergonha essa vale com tdo isso que falam vale e vale magina se nao vc vc olha as outras açoes sem nenhum fundamentos tdas elas subindo mais de 2% ess porra nao consegue sair disso aja saco, vejam a petr o 3 vezes o volume com tudo que ja subiu aja paciencia com essa vale desculpe se estiver errado a bolsa ja ta 66 pontos e vale nada
tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
eta papelzinho servergonha essa vale com tdo isso que falam vale e vale magina se nao vc vc olha as outras açoes sem nenhum fundamentos tdas elas subindo mais de 2% ess porra nao consegue sair disso aja saco, vejam a petr o 3 vezes o volume com tudo que ja subiu aja paciencia com essa vale desculpe se estiver errado a bolsa ja ta 66 pontos e vale nada
tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
eta papelzinho servergonha essa vale com tdo isso que falam vale e vale magina se nao vc vc olha as outras açoes sem nenhum fundamentos tdas elas subindo mais de 2% ess porra nao consegue sair disso aja saco, vejam a petr o 3 vezes o volume com tudo que ja subiu aja paciencia com essa vale desculpe se estiver errado a bolsa ja ta 66 pontos e vale nada
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
Se comprar a Xstrata, a Vale não estará montando NENHUM um negócio novo..........
Não precisam ter receio ,pois:

- MATÉRIA PRIMA; O BRASIL É CELEIRO MUNDIAL DESDE O DESCOBRIMENTO!
-A VALE, DOMINA QUASE TODA MATÉRIA PRIMA DE NORTE A SUL DO PAÍS!!!!!!
-NA OUTRA PONTA, OS CONSUMIDORES FINAIS E A CHINA COM GRANDE FOME PARA
ADQUIRIR SUA MATÉRIA PRIMA!!!!!!!!!!
-A XSTRATA, É SOMENTE UMA MANEIRA DE VALORIZAR O PRODUTO E VENDÊ-LO, LÁ FORA, PRONTO E EMBALADO!!!!!!!!!!
ENTÃO, VALE QUE VALE AS AÇÕES DA VALE!!!!!!!!!!!!!!
SÓ O FOGUETE RESOLVE, POIS, QUANDO DOMINAREM A LUA, MARTE; A VALE VAI EXPORTAR PARA LÁ!!!!!!!!!!!!!!!
DE FOGUETE, ÔNIBUS ESPACIAL, ETC!!!!!!!!!!!!!!!!!
ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
Nevaska,

Tentei entrar em 1,85 hehehe... Mas sai correndo aos 1,87 mesmo hahaha que frouxo hahaha não sei não parecia que tava perdendo a força...

osnatjl

osnatjl

1774 11/12/2006
nah acabam essas OV 51,55 10.000 Hedging Griffo ???????? terríel!!!!!
faheinen

faheinen

56 18/12/2007
Citação: tonussi2000eta papelzinho servergonha essa vale com tdo isso que falam vale e vale magina se nao vc vc olha as outras açoes sem nenhum fundamentos tdas elas subindo mais de 2% ess porra nao consegue sair disso aja saco, vejam a petr o 3 vezes o volume com tudo que ja subiu aja paciencia com essa vale desculpe se estiver errado a bolsa ja ta 66 pontos e vale nada



Cada um com sua opinião, mas eu discordo mesmo, vale é um papel forte e sempre consigo bons lucros com ela.
MAs respeito sua opinião...
Abraços
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Caramba...Petr4 tá bombando.......já passou dos 86! Tomara que essa chuva caia pro nosso lado agora!
ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
Vale valoriza um pouco, eles "mandam descobrir novo poço" hehehe...

Aí "DERREPENTE" uhuuuu novo poço na petro hahahaha

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: