ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
dj 0,7%.. ja falei só rompe se o dj melhorar das pernas, como normalmente ocorre no final do dia..
Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
Bernanke repete discurso e sinaliza corte de juro

REGINA CARDEAL - Agencia Estado
Tamanho do texto? A A A A
WASHINGTON - O presidente do banco central americano (Fed), Ben Bernanke, repetiu hoje sua previsão econômica de ontem, ressaltando riscos nos mercados de moradia, trabalho e crédito, sugerindo que a autoridade monetária reduzirá o juro básico nos EUA novamente no mês que vem. Ele indicou que os riscos de inflação tendem à alta, embora estejam divididos nas duas direções - um sinal estagflacionário que mistura crescimento fraco e aumento dos preços.



Mas Bernanke deixou claro qual é a principal preocupação do Fed. "É importante reconhecer que os riscos de baixa do crescimento continuam", disse ele aos membros do Comitê de Bancos do Senado americano, no seu depoimento semestral sobre o estado da economia e a política monetária. O texto preparado é idêntico ao apresentado ontem ao Comitê de Serviços Financeiros da Câmara. As informações são da agência Dow Jones.
  • 28 Fev 2008, 12:35
  • 28 Fev 2008, 12:38
  • Tweet
niltonpalhano

niltonpalhano

535 26/02/2007
Cade o pessoal das imagem???
Vamos ser mais feliz pessoal. Segura peão.....
vera5

vera5

129 16/08/2007
Gilton, Olha la GGBR4 es limpa.enxuta.porem não faço misogamia
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
pela primeira vez em semanas as opiças da vale estão mais liquidas que as da petro....
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Santander tá no rolo com a Xtrata, tá comprador.. 200k hoje, JP ainda nao deu as caras.. kapeta vendendo até a alma pra variar.. Agora fazendo pm como sempre..

nas opicas só intra comprada.. o resto vendendo ou fazendo pm.
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
hoje não estou com humor para postar nada de trem nem foguete....
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: valadarescamIFR=78 no intraday



bem observado, mas DJ -0,5%..rs
niltonpalhano

niltonpalhano

535 26/02/2007
Citação: nevaskaSantander tá no rolo com a Xtrata, tá comprador.. 200k hoje, JP ainda nao deu as caras.. kapeta vendendo até a alma pra variar.. Agora fazendo pm como sempre..


nas opicas só intra comprada.. o resto vendendo ou fazendo pm.


Quando vc fala assim se refere a Morgan kapeta...
Raison

Raison

13 16/03/2007
Porcaria!! Eu ia comprar vale hj, mas ta subindo mto, nao eh um bom momento...a qnto vcs acham q eu deveria comprar?
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
valadarescam.. nao vai denovo.. e deve recuar.. dj oscila vale oscila junto..
vera5

vera5

129 16/08/2007
Citação: raisonPorcaria!! Eu ia comprar vale hj, mas ta subindo mto, nao eh um bom momento...a qnto vcs acham q eu deveria comprar?



quilaro
niltonpalhano

niltonpalhano

535 26/02/2007
Citação: raisonPorcaria!! Eu ia comprar vale hj, mas ta subindo mto, nao eh um bom momento...a qnto vcs acham q eu deveria comprar?


Já começou a choradeira...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália 0.0%
Brasil 1.2%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.4%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália -0.1%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por: