Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
105281 de 200491
MauricioFelipe
204 06/10/2006105282 de 200491
Rubinho
938 14/08/2007será q hj vamos ver aquele cenario todo dinovo?! 12hs o mercado da uma barrigada até as 3hs , p/ zerar 16hs e final puxarem?! (so que hj acho q nao vao travar vale, ou vao?!)
105283 de 200491
vera5
129 16/08/2007105284 de 200491
rmsa
1917 30/06/2007Banco do Brasil anda incorporando micos. Primeiro foi o BESC (87%) e agora o Banco do Piaui (49%). Então sai no jornal a notícia, mas nunca nos gráficos, você corre na abertura do pregão, compra 1K de mico, fatia o bicho e põe a venda para os "sensatos".
Lucra uma "barbaridade" nesse dia.
Por isso é importante estar sempre muito bem informado, desde que a Bolsa de Xangai(*) não tem nenhum impacto no mundo até que o BB está incorparando micos.
(*) Hoje está fazendo um ano que ela teve três dias de chilique e a terra tremeu. Os gráficos devem ter se surpreendidos com os reflexos do terremoto, os grafistas ficaram sem saber o que estava acontecendo, mas quem sabia fez DayTrades magníficos nesses dias, porque conhecia os fundamentos dos ativos em questão. Ex. TNLP4 estava oscilando entre 27 e 29, naquela dia (3/mar) abriu o pregão a 25,90. As 12h já estava de novo em 27,XX.
105285 de 200491
niltonpalhano
535 26/02/2007São Paulo, 28 de fevereiro de 2008 - A taxa de desemprego na região metropolitana de São Paulo em janeiro foi a menor para esse mês na recente série histórica do IBGE, iniciada em 2002. Segundo o instituto, o índice foi de 8,6%. A a menor taxa em janeiro era de 2006 (9,2%) e a maior, de 2003 (13,0%). Em relação a janeiro do ano passado, a População Economicamente Ativa (PEA) cresceu 2,5%, o correspondente a 242 mil pessoas a mais no mercado de trabalho. Na mesma base de comparação, o número de ocupados aumentou 4,2% (mais 367 mil), com destaque para a alta de 10,8% no emprego com carteira assinada. E o total de desempregados recuou 12,8% em 12 meses (menos 125 mil), para 852 mil. VN / Agência Leia
Fonte: Agencia Leia/CM
Esse é nosso Brasil..
105286 de 200491
Magnoli
6079 06/07/2007Sim eu sei... sem falar do volume da petr em opca e maior q vale!
Bom ta la 52,10 acho q vai dar caldo! foda q nego entrega opca tao baratinho rsrs
105287 de 200491
DDordetti
81 03/12/2007105288 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007pelo o que vc entende (muito!) de mercado, é alta pra amanhã?
amanha agenda lotada nos EUA.. o balanço tem que vir muito bom pra sustentar o movimento contrario ao DJ que a vale vem segurando..
é aquela se o resultado vier bom e romper os 52,30 (52,50 confirmaçao do rompimento).. é o sinal pra esperar pra vender nos 55, se o resultado nao for esse boom todo que todo mundo espera é roça.
hoje está subindo, os tubas já tem ideia do resultado, se fechar acima dos 52..deve ser bom mesmo o result.
105289 de 200491
rmsa
1917 30/06/2007Vera, o tsunami vem, SE VIER, de PETRO, a partir de 04/mar.
105290 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007MENTIU hoje em seu discurso semianual de política monetária, afirmando que o banco não está preparado para agir e não vai reduzir a taxa de juros.
'É importante, conhecer que os riscos e não fazer nada;
A baixa significa que atingiu o fundo o que resta é o caminho para o crescimento;
Aqueles que persistem', declarou ele em comentários preparados no Comitê Bancário do Senado, serão convidados a ir para o IRAQUE, pois, são fortes soldados.
'O Fed não vai avaliar cuidadosamente nada;
as informações que virão sobre as
perspectivas econômicas é problema de cada um;
Não vai agir prontamente para garantir o crescimento
econômico e nem fornecer segurança adequada contra os riscos de baixa',
acrescentou.
105291 de 200491
tonussi2000
5401 06/07/2007105292 de 200491
Magnoli
6079 06/07/2007105293 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007se romper hoje eu compraria no leilao de fechamento (pra garantir q nego nao sacaneia no final fazendo fechar abaixo dos 52,30). fechando acima de 52,30 no leilao deve ter gap de alta amanha. caso contrario eu ficaria fora.
105294 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007105295 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007MENTIU hoje em seu discurso semianual de política monetária, afirmando que o banco não está preparado para agir e não vai reduzir a taxa de juros.
'É importante, conhecer que os riscos e não fazer nada;
A baixa significa que atingiu o fundo o que resta é o caminho para o crescimento;
Aqueles que persistem', declarou ele em comentários preparados no Comitê Bancário do Senado, serão convidados a ir para o IRAQUE, pois, são fortes soldados.
'O Fed não vai avaliar cuidadosamente nada;
as informações que virão sobre as
perspectivas econômicas é problema de cada um;
Não vai agir prontamente para garantir o crescimento
econômico e nem fornecer segurança adequada contra os riscos de baixa',
acrescentou.
TU DEVERIA SER PROCESSADO...
105296 de 200491
lpenna
190 01/11/2007Last Trade
10:08 28 Feb
Change Volume
RIOPR $ 31.10 +0.09 (+0.29%) 840,929
105297 de 200491
niltonpalhano
535 26/02/2007é porque a petro rompe resistencia muito mais fácil q a vale..
as opicas vao bombar se romper os 52,30.. aí pode por 30% de alta..
Sim eu sei... sem falar do volume da petr em opca e maior q vale!
Bom ta la 52,10 acho q vai dar caldo! foda q nego entrega opca tao baratinho rsrs
105298 de 200491
niltonpalhano
535 26/02/2007105299 de 200491
Magnoli
6079 06/07/2007105300 de 200491
cabcdb
1418 12/03/2007