ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

MauricioFelipe

MauricioFelipe

204 06/10/2006
Melhor entrar na petr4 amanha por volta das 13hs, pessoal deve realizar forte e a tarde ja comeca compras prevendo alta de petr4 na segunda, que tradicionalmente costuma ser o dia de maior demanda...
Rubinho

Rubinho

938 14/08/2007
boa tarde nevaska,
será q hj vamos ver aquele cenario todo dinovo?! 12hs o mercado da uma barrigada até as 3hs , p/ zerar 16hs e final puxarem?! (so que hj acho q nao vao travar vale, ou vao?!)
vera5

vera5

129 16/08/2007
Tão vendendo CSNA3 para comprar vale 52,00. O está ocorrendo ///??
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Perrera,

Banco do Brasil anda incorporando micos. Primeiro foi o BESC (87%) e agora o Banco do Piaui (49%). Então sai no jornal a notícia, mas nunca nos gráficos, você corre na abertura do pregão, compra 1K de mico, fatia o bicho e põe a venda para os "sensatos".

Lucra uma "barbaridade" nesse dia.

Por isso é importante estar sempre muito bem informado, desde que a Bolsa de Xangai(*) não tem nenhum impacto no mundo até que o BB está incorparando micos.

(*) Hoje está fazendo um ano que ela teve três dias de chilique e a terra tremeu. Os gráficos devem ter se surpreendidos com os reflexos do terremoto, os grafistas ficaram sem saber o que estava acontecendo, mas quem sabia fez DayTrades magníficos nesses dias, porque conhecia os fundamentos dos ativos em questão. Ex. TNLP4 estava oscilando entre 27 e 29, naquela dia (3/mar) abriu o pregão a 25,90. As 12h já estava de novo em 27,XX.
niltonpalhano

niltonpalhano

535 26/02/2007
IBGE: Taxa de desemprego em São Paulo foi a menor da série para janeiro
São Paulo, 28 de fevereiro de 2008 - A taxa de desemprego na região metropolitana de São Paulo em janeiro foi a menor para esse mês na recente série histórica do IBGE, iniciada em 2002. Segundo o instituto, o índice foi de 8,6%. A a menor taxa em janeiro era de 2006 (9,2%) e a maior, de 2003 (13,0%). Em relação a janeiro do ano passado, a População Economicamente Ativa (PEA) cresceu 2,5%, o correspondente a 242 mil pessoas a mais no mercado de trabalho. Na mesma base de comparação, o número de ocupados aumentou 4,2% (mais 367 mil), com destaque para a alta de 10,8% no emprego com carteira assinada. E o total de desempregados recuou 12,8% em 12 meses (menos 125 mil), para 852 mil. VN / Agência Leia

Fonte: Agencia Leia/CM
Esse é nosso Brasil..
Magnoli

Magnoli

6079 06/07/2007
Citação: nevaska
Citação: magnolinossa essas opcas da vale dao sono rsrs as da petr qq alta... é um foguete




é porque a petro rompe resistencia muito mais fácil q a vale..


as opicas vao bombar se romper os 52,30.. aí pode por 30% de alta..



Sim eu sei... sem falar do volume da petr em opca e maior q vale!


Bom ta la 52,10 acho q vai dar caldo! foda q nego entrega opca tao baratinho rsrs
DDordetti

DDordetti

81 03/12/2007
Nevaska, se ultrapassar 52,30, oque acha de valec54???quanto pagar?
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: paulohc00nevaska


pelo o que vc entende (muito!) de mercado, é alta pra amanhã?



amanha agenda lotada nos EUA.. o balanço tem que vir muito bom pra sustentar o movimento contrario ao DJ que a vale vem segurando..

é aquela se o resultado vier bom e romper os 52,30 (52,50 confirmaçao do rompimento).. é o sinal pra esperar pra vender nos 55, se o resultado nao for esse boom todo que todo mundo espera é roça.

hoje está subindo, os tubas já tem ideia do resultado, se fechar acima dos 52..deve ser bom mesmo o result.



rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: vera5Tão vendendo CSNA3 para comprar vale 52,00. O está ocorrendo ///??



Vera, o tsunami vem, SE VIER, de PETRO, a partir de 04/mar.
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
Rio, 28 de fevereiro de 2008 - O chairman do Federal Reserve, Ben Bernanke,
MENTIU hoje em seu discurso semianual de política monetária, afirmando que o banco não está preparado para agir e não vai reduzir a taxa de juros.

'É importante, conhecer que os riscos e não fazer nada;
A baixa significa que atingiu o fundo o que resta é o caminho para o crescimento;
Aqueles que persistem', declarou ele em comentários preparados no Comitê Bancário do Senado, serão convidados a ir para o IRAQUE, pois, são fortes soldados.

'O Fed não vai avaliar cuidadosamente nada;
as informações que virão sobre as
perspectivas econômicas é problema de cada um;
Não vai agir prontamente para garantir o crescimento
econômico e nem fornecer segurança adequada contra os riscos de baixa',
acrescentou.

tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
nao entendo como a valwe enrrola fica nessa lesma vejam a csn 4% de alta aja paciencia pra chegar nesse 55,99
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: ddordettiNevaska, se ultrapassar 52,30, oque acha de valec54???quanto pagar?



se romper hoje eu compraria no leilao de fechamento (pra garantir q nego nao sacaneia no final fazendo fechar abaixo dos 52,30). fechando acima de 52,30 no leilao deve ter gap de alta amanha. caso contrario eu ficaria fora.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
gafisa denovo em alta.. nego tá com grana pra comprar predio mesmo hein..pqp
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: wagner mouraRio, 28 de fevereiro de 2008 - O chairman do Federal Reserve, Ben Bernanke,

MENTIU hoje em seu discurso semianual de política monetária, afirmando que o banco não está preparado para agir e não vai reduzir a taxa de juros.


'É importante, conhecer que os riscos e não fazer nada;

A baixa significa que atingiu o fundo o que resta é o caminho para o crescimento;

Aqueles que persistem', declarou ele em comentários preparados no Comitê Bancário do Senado, serão convidados a ir para o IRAQUE, pois, são fortes soldados.


'O Fed não vai avaliar cuidadosamente nada;

as informações que virão sobre as

perspectivas econômicas é problema de cada um;

Não vai agir prontamente para garantir o crescimento

econômico e nem fornecer segurança adequada contra os riscos de baixa',

acrescentou.






TU DEVERIA SER PROCESSADO...
lpenna

lpenna

190 01/11/2007
Symbol
Last Trade
10:08 28 Feb
Change Volume
RIOPR $ 31.10 +0.09 (+0.29%) 840,929
niltonpalhano

niltonpalhano

535 26/02/2007
Citação: magnoli
Citação: nevaska
Citação: magnolinossa essas opcas da vale dao sono rsrs as da petr qq alta... é um foguete





é porque a petro rompe resistencia muito mais fácil q a vale..



as opicas vao bombar se romper os 52,30.. aí pode por 30% de alta..




Sim eu sei... sem falar do volume da petr em opca e maior q vale!



Bom ta la 52,10 acho q vai dar caldo! foda q nego entrega opca tao baratinho rsrs

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália 0.0%
Brasil 0.0%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 2.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra -0.4%
Itália 0.3%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ONCO3 1.45 23.9%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:HAGA3 2.85 15.9%
BOV:PCAR3 2.00 11.1%
BOV:AZEV4 0.11 10.0%
BOV:AZZA3 17.80 9.8%
BOV:AZUL3 24.10 8.3%
BOV:HAGA4 1.65 7.8%
BOV:SYNE3 4.16 7.5%
BOV:SNSY5 1.59 7.4%

Dado por: