ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

valadarescam

valadarescam

1625 03/08/2007
Fgcb,

É assim que se ganha $$$$$$$ a maioria só presta atencao num papel quando já deu o que tinha que dar rsrsrs
jggds

jggds

235 03/10/2007
Citação: robertospeu vou comprar não to nem vendo

to querendo comprar tb acho q hj e um bom ponto de entrada oq acha?
fpinnus

fpinnus

394 26/11/2007
Calma moçada, até o fim desse mês a vale estará a 60 reais...faltam 3 horas para acabar o mes....
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
ESTA BOSTA VAI FECHAR EM -5%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%PN -6%ON!!!!!!!!!!!!!!
QUER MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAI BOMBA COM O MINÉRIO;
VAI BOMBA COM O BALANÇO;
VAI BOMBA COM A XSTRATA;
É UMA BOMBA ESSA VALE!!!!!!!!!!!11
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
eplopes,

"parece" que a maior liquidez de VALE está na Nyse, assim se ela sobe, VALE vai junto, se ela cai, idem.

Além disso o grosso do capital investido em bolsa, seja aqui ou lá, depende de disponibilidade financeira dos gringos, que é afetada pela conjuntura econômica dos EUA.

Repare que tristeza que é a Bovespa, quando a Nyse não funciona.
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: jggdsxtrader4 me ajude n to com medo disso q ta acontecendo hj mesmo pq sei q a vale vai subir e vai passar dos 55,00 ate marco,mas me ajude vc acha q hj e bom dia pra entrar?

....

Se for no papel entra agora...o papel está com valorização negativa anual neste momento ...aproveita que pode ser a última chance...Ja estamos em março....o dj so levou pau esta semana...a crise americana esta se diluindo aos poucos.....o pib americano veio positivo ...(atrasou o decreto tão esperado de recessão americana)...acredito que isso nem virá mais.....ninguém definitamnte quebrou la nos EUA até agora...UM FUNDO AMEÇA ...UM BANCO AMEÇA E CHOVEM EMPRESTIMOS E PROPOSTAS DE AQUISIÇÕES é uma arabe daqui injetando bilhões ...é um judeu de lá querendo comprar....é um investidor de acolá querendo emprestar 900 bilhões........só dados negativos e muito.....muito...mas muito papo furado....NÃO VI NINGUÉM FALIR ATÉ AGORA....

Tem um louco aqui que esta aguardando os 64,00 para entrar K.K.K.K.K..vai entender um cara assim ..esperar mais de 30% de valorização no papel para entrar nele...
  • 29 Fev 2008, 14:39
  • 29 Fev 2008, 14:42
  • Tweet
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
rms

Muito bem. E digo mais:

A Petro nas vésperas de divulgar o seu balanço (Petr4) está em -3,2.
Por que será?
E se for por perspectiva de balanço ruim, os investidores tendem a migrar pra vale logo depois da sua divulgação. É essa a Tsunami que vc se refere?
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
pessoal ate ha pouco eu tava rindo dos comprados..agora me deu pena..meus pesames
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: crivaleBoa tarde, pessoal!

Estou chegando agora e não tô entendendo nada. Alguém poderia me informar porquê as ações despencaram apesar do balanço ter mostrado lucro record? Não era esperado q hj elas subissem?

Abçs.

hoje vale a teoria do barquinho no mar: se o mar enche o barco sobe, se o mar esvazia o barco desce. Nada com o barco em si, mas com o nível do mar.

faheinen

faheinen

56 18/12/2007
Citação: cdabrpessoal ate ha pouco eu tava rindo dos comprados..agora me deu pena..meus pesames

Eu to comprado e dispenso a sua pena, "eu to tranqüilão"...hehehe
Abraços
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: cdabrpessoal ate ha pouco eu tava rindo dos comprados..agora me deu pena..meus pesames

...eu ja tenho pena de quem vende o que não tem, e ainda fica devendo.......rsrsrsrsrs...
  • 29 Fev 2008, 14:43
  • 29 Fev 2008, 14:43
  • Tweet
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: xtrader4
Citação: xtrader4
Citação: buda2XTRADER4, e os 100k que vc estava comprado desde ontem???

Estão lá ...qual o problema?...o vencimento é dia 17...

..nem estou nervosinho por causa disso...ja passei por coisas bem piores do que estes 4% na vale .....e dobrei a grana que tinha...com crise e tudo...é que neguinho ve outro falar em 100k e fica fudido ou porque não tem .....ou porque acha que todo mundo é pobre e não pode investir mais do ele...ou porque acha que só a sua estratégia funciona.....chamar os outros de burro é facil....qualquer um chama....qualquer um diz que não perde nunca ...que os gringos podem perder ele não....qualquer um pode dizer que é o bom....estamos num fórum....isso aqui é o pais das maravilhas mesmo....estou falando que envesti 100 mil em opiças mas e ai ? isso preocupa ?.... e se eu estiver blefando, e tiver so 1 mil? faz diferença?...e se 100 mil pra mim for dinheiro de pinga ? isso preocupa?

...de qualquer maneira dia 17 vou mostrar sim minha operação para todo mundo aqui...(com as devidas tarjas pretas nos meus dados é claro)...sei que não vai adiantar muito, pois vai ter um que vai dizer ..".o cara montou o extrato ou a demonstração"....mas tudo bem posso enviar original via sedex e vcs mandam para o perito....srsrsrsrsrs

Caro XTRADER4,

Dá um tempo, pro teu próprio bem. Cê tá muito estressado. Queres ser o mais rico do cemitério, amigo? Nao precisas provar nada prá ninguém. Se tiveres enganando, o que pretendes provar que não, estarás enganando a ti mesmo. Ninguém tem nada a ver com teus investimentos, pelo contrário torcemos prá que todos possamos ganhar, mesmo sabendo que no mercado de ação é impossível, pois prá alguém ganhar, alguém tem de perder. Não esqueça: HOJE É SEXTA FEIRA!!!!
Não precisa provar seus cem mil. EU tô há um ano com R$ 267.000,00 e nem entendo merda nenhuma. Só sei que ganhei prá caramba ano passado e espero repetir a dose este ano. VALE5 pela CEF. Este mes beleza de 20 e tantos %. Se cair hoje, VOU DORMIR EM PÉ NA MINHA REDE DE TANTA PREOCUPAÇÃO.
Um abraço e te cuida....
ROBERTOSP

ROBERTOSP

132 20/02/2008
vçs sao tudo loko, acompanho estas conversas a uns dias e o humor de quem escreve nesta coluna sobe e cai conforme a ação, para com isso gente se a vale nao subir muito até o final do ano é pórque o mundo acabo.
claudia60

claudia60

177 08/08/2007
29/02 14:16 LEIA (CMA) Nr. 1316000158
(GER,MEC,EMP)
VALE: Resultado pior do que o esperado derruba papéis da companhia

São Paulo, 29 de fevereiro de 2008 - Apesar do crescimento de 30,9% para R$
4,41 bilhões no lucro líquido da Vale, no quarto trimestre do ano passado, o
mercado recebeu negativamente o fato, o que impactou no desempenho das ações da
companhia na Bolsa de Valores de São Paulo. De acordo com Eduardo Roche, gerente
de análises da Modal Asset, a queda nos papéis da companhia era prevista, após a
divulgação do resultado feita ontem à noite. "Já era esperado algum tipo de
pressão. A rentabilidade da empresa no quatro trimestre foi menor do que o
esperado refletindo nas ações", avaliou.

Há pouco, as ações preferenciais da companhia (VALE5) caia 3,23% cotada a R$
50,80, enquanto as ações ordinárias (VALE3) registrava recuo de 4,40% em R$
59,75. De acordo com Roche, o desempenho das ações da companhia reflete também
no Ibovespa, que há pouco recuava 2,23% em 64,094 pontos.

Gabriel Caprioli / Agência Leia

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.0%
Austrália 1.9%
Brasil 1.7%
Canadá 1.5%
EUA (Dow Jones) 1.9%
EUA (NASDAQ) 3.7%
França 0.5%
Grécia 0.0%
Holanda 1.1%
Inglaterra 0.5%