ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

rgandorini

rgandorini

6468 10/01/2007
Entrei em 50,xx para DT e A FILHA DA PUTA DA MORGAN q nao esta deixando subir! Vagabunda...rs
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Geralmente os preços das ações sao valorizadas qdo entra uma empresa tipo JPMorgam, compra arrebentando. Só que os danados estão em ouro,prata,etc.assim não dá.
Nos bancos bradesco,hsbc, na minha região os fazendeiros investiram pesado na vale, nem cócegas fez no preço das ações. Acho que ela vai se manter nesta patamar por um bom tempo.
Carripa

Carripa

1157 03/10/2006
Roger Agnelli presidente da Vale, disse à pouco na bloomberg:
Aquisição da XTRATA NÃO é prioridade
Governo não interferiu nas negociações
rgandorini

rgandorini

6468 10/01/2007
rgusmao,

ja terminou o "discurso" do presidente da vale?
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Citação: rgandoriniEntrei em 50,xx para DT e A FILHA DA PUTA DA MORGAN q nao esta deixando subir! Vagabunda...rs

pois é...acabei de digitar, enquanto empresas deste porte não entrar, estamos ferrados.
rochamonteiro

rochamonteiro

31 10/01/2008
Citação: faheinen
Citação: cdabrpessoal ate ha pouco eu tava rindo dos comprados..agora me deu pena..meus pesames

Eu to comprado e dispenso a sua pena, "eu to tranqüilão"...hehehe

Abraços

Tô comprado tb... tô relativamente sussegado... Agora tenho que lançar mão da minha paciência e esperar um cadim mais
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
TOITATU

É essa "criançada" que fica brincando nas lan..rs

VALADARES

Duro vai ser ouvir meu primo. Se voçê descobriu que o fundo do poço é 3.81, compre umas 1000 a 4.00 e deixa ordem de venda a 6.00. Melhor que poupança. Já ganhou!

eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
rmsa - 29/Fev/2008 14:39 - 107387 de 107389

Concordo

Mas onde fica o fundamento na mente destes investidores americanos principalmente.

Se a Vale não depende tanto do mercado americano pra ter lucro,
que é o que mais interessa, porque eles não atentam pra isso? entende? essa é minha dúvida.

O mercado americano pode até ta ruim, mas o investidor sempre vai ter grana. E um dia vai descobrir que tem que vir pros emergentes, se aquela joça lá desmoronar.

Bem, posso está errado, o que aliás, é muito natural.
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: luizflourenco
Citação: xtrader4
Citação: buda2XTRADER4, e os 100k que vc estava comprado desde ontem???

Estão lá ...qual o problema?...o vencimento é dia 17...

..nem estou nervosinho por causa disso...ja passei por coisas bem piores do que estes 4% na vale .....e dobrei a grana que tinha...com crise e tudo...é que neguinho ve outro falar em 100k e fica fudido ou porque não tem .....ou porque acha que todo mundo é pobre e não pode investir mais do ele...ou porque acha que só a sua estratégia funciona.....chamar os outros de burro é facil....qualquer um chama....qualquer um diz que não perde nunca ...que os gringos podem perder ele não....qualquer um pode dizer que é o bom....estamos num fórum....isso aqui é o pais das maravilhas mesmo....estou falando que envesti 100 mil em opiças mas e ai ? isso preocupa ?.... e se eu estiver blefando, e tiver so 1 mil? faz diferença?...e se 100 mil pra mim for dinheiro de pinga ? isso preocupa?

...de qualquer maneira dia 17 vou mostrar sim minha operação para todo mundo aqui...(com as devidas tarjas pretas nos meus dados é claro)...sei que não vai adiantar muito, pois vai ter um que vai dizer ..".o cara montou o extrato ou a demonstração"....mas tudo bem posso enviar original via sedex e vcs mandam para o perito....srsrsrsrsrs

Caro XTRADER4,

Dá um tempo, pro teu próprio bem. Cê tá muito estressado. Queres ser o mais rico do cemitério, amigo? Nao precisas provar nada prá ninguém. Se tiveres enganando, o que pretendes provar que não, estarás enganando a ti mesmo. Ninguém tem nada a ver com teus investimentos, pelo contrário torcemos prá que todos possamos ganhar, mesmo sabendo que no mercado de ação é impossível, pois prá alguém ganhar, alguém tem de perder. Não esqueça: HOJE É SEXTA FEIRA!!!!

Não precisa provar seus cem mil. EU tô há um ano com R$ 267.000,00 e nem entendo merda nenhuma. Só sei que ganhei prá caramba ano passado e espero repetir a dose este ano. VALE5 pela CEF. Este mes beleza de 20 e tantos %. Se cair hoje, VOU DORMIR EM PÉ NA MINHA REDE DE TANTA PREOCUPAÇÃO.

Um abraço e te cuida....

Valeu brow ..ganhei o dia hoje....encontrei alguem educado sem ser arrogante por aqui.....
ribcuba

ribcuba

348 28/11/2007
Citação: ggomidesAlguém tem a agenda da próxima semana aí?

Grato.

Se a minha esposa ficar sabendo o que aconteceu hoje, o meu sera CEMITÉRIO DO ARAÇA!!!
jggds

jggds

235 03/10/2007
eplopes oq vc acha melhor eu ja tenho algumas acoes da vale e to em duvida se entro hj q ta bom pra entrar ou na petr4 oq vc acha melhor?
rgandorini

rgandorini

6468 10/01/2007
Acredito q seria melhor a VAle esquecer essa aquisição por enquanto... O q acham?
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: luizflourenco
Citação: buda2XTRADER4, e os 100k que vc estava comprado desde ontem???

Estão lá ...qual o problema?...o vencimento é dia 17...

..nem estou nervosinho por causa disso...ja passei por coisas bem piores do que estes 4% na vale .....e dobrei a grana que tinha...com crise e tudo...é que neguinho ve outro falar em 100k e fica fudido ou porque não tem .....ou porque acha que todo mundo é pobre e não pode investir mais do ele...ou porque acha que só a sua estratégia funciona.....chamar os outros de burro é facil....qualquer um chama....qualquer um diz que não perde nunca ...que os gringos podem perder ele não....qualquer um pode dizer que é o bom....estamos num fórum....isso aqui é o pais das maravilhas mesmo....estou falando que envesti 100 mil em opiças mas e ai ? isso preocupa ?.... e se eu estiver blefando, e tiver so 1 mil? faz diferença?...e se 100 mil pra mim for dinheiro de pinga ? isso preocupa?

...de qualquer maneira dia 17 vou mostrar sim minha operação para todo mundo aqui...(com as devidas tarjas pretas nos meus dados é claro)...sei que não vai adiantar muito, pois vai ter um que vai dizer ..".o cara montou o extrato ou a demonstração"....mas tudo bem posso enviar original via sedex e vcs mandam para o perito....srsrsrsrsrs

Caro XTRADER4,

Dá um tempo, pro teu próprio bem. Cê tá muito estressado. Queres ser o mais rico do cemitério, amigo? Nao precisas provar nada prá ninguém. Se tiveres enganando, o que pretendes provar que não, estarás enganando a ti mesmo. Ninguém tem nada a ver com teus investimentos, pelo contrário torcemos prá que todos possamos ganhar, mesmo sabendo que no mercado de ação é impossível, pois prá alguém ganhar, alguém tem de perder. Não esqueça: HOJE É SEXTA FEIRA!!!!

Não precisa provar seus cem mil. EU tô há um ano com R$ 267.000,00 e nem entendo merda nenhuma. Só sei que ganhei prá caramba ano passado e espero repetir a dose este ano. VALE5 pela CEF. Este mes beleza de 20 e tantos %. Se cair hoje, VOU DORMIR EM PÉ NA MINHA REDE DE TANTA PREOCUPAÇÃO.

Um abraço e te cuida....

oque o cara tem só 100k e fica se gabando??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
TOITATU

TOITATU

1418 03/10/2007
Citação: fgcbTOITATU

É essa "criançada" que fica brincando nas lan..rs

VALADARES

Duro vai ser ouvir meu primo. Se voçê descobriu que o fundo do poço é 3.81, compre umas 1000 a 4.00 e deixa ordem de venda a 6.00. Melhor que poupança. Já ganhou!

hehehhehe,,,

cara vc tem msn???

o que conta pra semana que vem???
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
eplopes,

a queda da PETRO hoje deve ser debitada à teoria do nível do mar.

Estou "apostando" numa migração grande de recurso de PETRO para VALE, caso os resultados da PETRO não sejam extraordinariamente melhores do que os da VALE.

Por quê? (inúmeros fatores)
preço do petróleo a US$ 100/barril já está precificado em PETRO. A menos que ele vá para US$150/barril...
reajuste do minério em 65% ainda não foi incorporado ao preço da VALE, nem possível fusão com Xstrata.
Tupi acrescentou 8% ao preço de PETRO, quanto o reajuste do minério de ferro a 65% deve acrescentar em vale?
VALE anda de lado desde nov/2007 e começou a mover agora...

Tudo isso são conjecturas, que me mantém em VALE.
odialetico

odialetico

4887 16/07/2007
depois de vendas por dias seguidos PACTUAL voltou as compras na vale, vamos ver se isso significa algo....
Molotov

Molotov

17797 18/01/2008
Eu tambem com os meus 2 milhões não estou nada preocupado. Vai ser moleza. Até o fim de março VALE5 vai estar em $67,54. Garantido! Mole, mole.
rsrsrsrs
milho.jpg
pdrao

pdrao

38290 30/11/2007
jggds eu acho que agora é um bom momento para entrar mas como eu nao sei de nada e ninguem na verdade sabe de nada kkkkkkkkk vamo q vamo.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.0%
Austrália -0.4%
Brasil 0.0%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 0.7%
EUA (NASDAQ) 1.0%
França 0.5%
Grécia 0.0%
Holanda 1.1%
Inglaterra 0.5%