ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

mamiuputo

mamiuputo

17 01/03/2008
Citação: grupofokaEnquanto não abaixa mais para comprarmos mais, vai aqui um pouco de consolo.

Algumas das leis de murphy

"Nada está tão ruim que não possa piorar."

"Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone."

"O nascer é o primeiro passo para o morrer."

"Alô, você acabou de colaborar com R$100,00 debitados em sua conta telefônica, muito obrigado pela sua ligação."

"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível."

"Lei da experiência: não vai funcionar."

"O gato sempre cai em pé."

"A informação mais necessária é sempre a menos disponível."

"Não tem porquê ser pessimista. Não vai funcionar mesmo."

"Sorria, amanhã será pior."

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas e quem conhece Murphy não faz nada."

"A probabilidade do pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete."

"Não adianta amarrar o pão com manteiga nas costas do gato e o jogar no carpete. Provavelmente o gato comerá o pão antes de cair em pé."

"O pessimista só vê o sol como fazedor de sombras."

"A fila do lado sempre anda mais rápido."

"As coisas podem piorar, você é que não tem imaginação."

"O material é danificado na proporção direta do seu valor."

"Quem sai na chuva se molha."

"Se você está se sentindo bem, não se preocupe. Isso passa."

"Não importa o que sai errado, sempre dará a impressão de certo."

"Quando um erro é descoberto e corrigido, depois se descobre que não estava errado."

"Se a experiência funcionou na primeira tentativa, tem algo errado."

"Mais vale um pássaro na mão do que um voando sobre a nossa cabeça."

"Lei de Murphy no ciclismo: Não importa para onde você vai; é sempre morro acima e contra o vento."

"Por mais tomadas que se tenham em casa, os móveis estão sempre na frente."

"Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda, e o que não sai."

"Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada."

"Nada é tão bom que alguém, em algum lugar, não irá odiar."

"Você sempre acha algo no último lugar que você procura."

"Uma maneira de se parar um cavalo de corrida é apostar nele."

"Toda partícula que voa sempre encontra um olho."

"Nada é tão fácil quanto parece"

"Tudo leva mais tempo do que se pensa"

"Toda solução cria novos problemas"

"A natureza está sempre a favor da falha"

"Se uma manutenção exige "n" pecas, haverá sempre "n-1" pecas em estoque"

"As coisa vão piorar antes de melhorar. E quem disse que as coisas vão melhorar? "

"Só quando um programa esta sendo aplicado ha mais de seis meses e que o erro mais prejudicial é descoberto"

"Se um programa foi feito para rejeitar qualquer dado errado, sempre haverá um debilóide engenhoso para inventar um método de faze-lo engolir dados errados"

"Os computadores não merecem confiança. Os humanos merecem menos ainda"

"Invente um programa que ate um idiota e capaz de manejar, e só um idiota o manejara"

"Quando um erro e descoberto e corrigido, depois se descobre que não estava errado"

Muito bem . O Gerson so fazia merda mesmo. Nunca jogou certo. Eu que diga. Sei quem é a peça.
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
NoelLiam - 01/Mar/2008 00:17 - 108003 de 108041

Estou no FI CEF, e estou passando por tudo isso tmb, e o pior é quando teve um lucrozinho, pensei em resgatar é D+4 e pega somente o rendimento do quarto dia, se cair já era! Q decepção! Comprei gato por lebre, abçs
Cristiano_S

Cristiano_S

66 07/01/2008
Citação: yasmimNoelLiam - 01/Mar/2008 00:17 - 108003 de 108041

Estou no FI CEF, e estou passando por tudo isso tmb, e o pior é quando teve um lucrozinho, pensei em resgatar é D+4 e pega somente o rendimento do quarto dia, se cair já era! Q decepção! Comprei gato por lebre, abçs

Vc pega o fechamento do dia posterior ao resgate. o $$ cai na conta em d+4, mas o valor é o do fechamento do dia seguinte.

mamiuputo

mamiuputo

17 01/03/2008
Citação: med1naFURAO...NEVADA..XSALADA..FEIO...CREDO...!! jardim da infancia aqui..!!! FUIII

ola mi fio o que quieres
mamiuputo

mamiuputo

17 01/03/2008
SO TEM CRIANÇA. FUNDO DE AÇÕES É PARA JARDIM DE INFANCIA.
Cristiano_S

Cristiano_S

66 07/01/2008
Citação: mamiuputoSO TEM CRIANÇA. FUNDO DE AÇÕES É PARA JARDIM DE INFANCIA.

tem característica diferente. é pra quem quer lp mesmo, tanto faz subir ou descer. se vc opera com mais frequencia é melhor através de corretora mesmo, que é o meu caso. mas tem gente que não curte
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
Cristiano_S
O gerente me mostrou o regulamento, é D+4 pega o fechamento somente do quarto dia mesmo! Achei horrível, embora são vários fundos que a caixa opera da Vale eu sou cotista desses fundos. Estive lá durante o dia para resgatar no dia q fechou 52,48, pensando q fosse resgatar com esse fechamento. Vou deixar lá, valorizar bem, sem risco de perda, ai eu vou pra uma corretora. Obrigado e abçs
  • 01 Mar 2008, 17:56
  • 01 Mar 2008, 18:02
  • Tweet
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
mamiuputo,

O começo é assim mesmo, ou vc já nasceu sabido? rsrs
Errando se aprende! abçs
lamequebulhoes

lamequebulhoes

3110 04/08/2007
Citação: yasmimCristiano_S

O gerente me mostrou o regulamento, é D+4 pega o fechamento somente do quarto dia mesmo! Achei horrível, embora são vários fundos que a caixa opera da Vale eu sou cotista desses fundos. Estive lá durante o dia para resgatar no dia q fechou 52,48, pensando q fosse resgatar com esse fechamento. Vou deixar lá, valorizar bem, sem risco de perda, ai eu vou pra uma corretora. Obrigado e abçs

Yasmim, isto eu tirei do arquivo PDF dos fundos VALE da caixa :

CONVERSÃO DE COTAS:
AS APLICAÇÕES SERÃO CONVERTIDAS PELA COTA DO 1º DIA ÚTIL SUBSEQÜENTE AO DA EFETIVA

DISPONIBILIDADE DE RECURSOS (D+1).
NO RESGATE, SERÁ UTILIZADO O VALOR DA COTA APURADO NO FECHAMENTO DO 1º DIA ÚTIL
SUBSEQÜENTE AO DO RECEBIMENTO DO PEDIDO DE RESGATE PELA ADMINISTRADORA (D+1).

LIQUIDAÇÃO FINANCEIRA:
O PAGAMENTO SERÁ EFETUADO NO 4º DIA ÚTIL SUBSEQÜENTE AO DO RECEBIMENTO
DO PEDIDO DE RESGATE (D+4), DENTRO DO HORÁRIO PREESTABELECIDO PELA ADMINISTRADORA.

É padrão isto, quando voce pede o resgate o valor da sua cota será calculado com o valor da ação no D+1. Só que este valor só bate na sua conta no D+4.

Sucesso.
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
lamequebulhoes,

Vc nem imagina como está me ajudando, vou mostrar isso a ele, mas ele me mostrou um outro regulamento. Segunda feira vou lá, já imprimir o q me enviou e ve o q ele fala. Meu lucro já estava bem elevado, e perdi , mas vou recuperar. Obrigado.
  • 01 Mar 2008, 18:19
  • 01 Mar 2008, 18:27
  • Tweet
alexmr

alexmr

370 04/02/2008
Yasmin, Fundos de ações a regra é valor para compra D+1, Valor para Venda D+1, Crédito em C/C D+4. Realmente se perde muito em agilidade, ainda mais nuym ambiente como a Bolsa onde uma ação sobe aos céus e despenca ao inferno numa velocidade meteórica, mas para quem tem pouca grana e não quer gastar com corretagem, não deixa de ser uma opção.
PedroPorto

PedroPorto

281 21/11/2006
A VALE5 tem um gap a ser fechado na região dos R$ 46,70, só compro de novo quando bater nesse ponto, que é o objetivo imediato de curto prazo para o papel.
andreagoni

andreagoni

141 01/10/2007
Epoca negocios-29.02
Warren Buffett lucra US$ 2,3 bilhões comprando a moeda brasileira

O maior investidor do mundo surpreende o mercado com o resultado da sua única aposta cambial em 2007: real versus dólar

Camila Hessel

O maior investidor do mundo surpreendeu o mercado financeiro nesta sexta-feira (29/02) ao anunciar que sua companhia lucrou US$ 2,3 bilhões apostando no real contra o dólar. Ele não tem investimentos no Brasil e não se sabia que fosse familiarizado com os movimentos da moeda brasileira.

Foi o único investimento cambial que a Berkshire Hathaway fez no ano passado. Buffett anunciara na carta aos acionistas em 2007 que estava comprando uma moeda estrangeira, mas não informou qual era. Os palpites do mercado apontavam para o won coreano, mas estavam erradas. Na verdade Buffett comprava reais desde 2002.

“Só tínhamos uma posição cambial em 2007. Ela era em – segurem a respiração – reais brasileiros”, escreveu. “Até bem pouco tempo trocar dólares por reais era impensável. Cinco versões da moeda brasileira viraram confete no século passado. Mas de 2002 para cá, o real subiu e o dólar caiu todos os anos”, afirma na página 17 da sua carta aos acionistas, publicada às 18:30 de sexta-feira, dia 29/02.

Em 2007, a cotação do dólar recuou 17,2% em relação ao real. “Os brasileiros que compraram dólares para se proteger perderam metade da sua renda líquida nos últimos cinco anos”, diz Buffett.

Sua carta é a parte mais aguardada de sua prestação de contas anual aos acionistas da Berkshire Hathaway, a empresa de investimentos dirigida por ele e por seu discreto sócio, Charles Munger. Não é à toa que, quando eles falam, o mercado inteiro pára para ouvir. Desde 1964, as ações da Berkshire valorizaram 400, 86%. Conhecidas por seu tom pitoresco e bem humorado, as cartas de Buffett falam do desempenho dos investimentos realizados no ano anterior, sucessos e fracassos de Buffett e comentam o movimento geral dos mercados financeiros e da economia mundial.

O episódio das hipotecas de alto risco (subprime) é resumido numa frase direta e bem-humorada. “Você só descobre quem estava nadando pelado quando a maré abaixa”. O comentário direto e bem humorado reflete a essência de uma tradição inaugurada por Buffett em 1970: abrir o relatório anual de sua empresa, a

Berkshire Hathaway, com uma extensa missiva, em que ele fala tudo que sente vontade.

A edição de 2008 vinha sendo aguardada com ansiedade, não apenas pelas críticas que certamente viriam aos bancos pelo episódio do subprime, mas principalmente pelas notícias relacionadas à sucessão de Buffett. Embora tenha satisfeito a primeira expectativa, deixou no ar o nome do homem que o substituirá à frente das decisões de investimento. Ele diz que o conselho conhece os nomes de quatro fortes candidatos que podem assumir o posto e encerra com um gracejo. “Eu relutei, mas acabei por descartar a possibilidade de continuar a gerir o portifólio da Berkshire depois da minha morte. E, com isso, abandonei a esperança de dar um novo significado à expressão ‘pensar fora da caixa’”.

bubuca

bubuca

97 27/05/2007
Já estão todos pensando en que valor recomprar a vale. Já falam em pegar ela a 40 novamente. Quanta balela!!!!. A vale foi massacrada esse ano, agora vai buscar novos recordes. Uma empresa que tem um lucro extraordinario como esse, aumenta o minerio em 65% e disposta a pagar USS 90 bi e se tornar umas das maiores do mundo não vai ficar nessa situção. A queda de 6ª feira foi mundial.Os caras teriam mesmo que vender parar tapar o buraco dos prejuizos bilionarios que tiveram por lá.Eu ficaria era preocupado se investisse no citibank, merril, aig, empresas com um bando de incompetentes que apresentam esses prejuizos assustadores. A Vale agora é para cima. E quando sair a compra da Xstrata, que ao que parece é inevitável, aí ninguem mais segura. Ao contrário das outras empresas que caem quando fazem uma oferta por outra, com a Vale terá o efeito contrário. Vamos ver?
ALTOBELLI9

ALTOBELLI9

2467 14/08/2007
SERÁ QUE A VALE5 CONTINUARÁ CAINDO NA SEGUNDA?????????
VOCÊS ACHAM Q SERÁ MELHOR COMPRAR OU VENDER???????
NINGUÉM TEM BOLA DE CRISTAL MAS GOSTARIA DA OPINIÃO DE ALGUNS...
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
lamequebulhoes, furao e alexmr,

Obrigado! Entendi tudo q vcs tmb me informaram, imprimi tudo e na segunda eu vou lá, com tudo q vcs me enviaram. Muito obrigado mesmo, sendo assim, vcs me salvaram! Abçs
  • 01 Mar 2008, 18:45
  • 01 Mar 2008, 19:10
  • Tweet
ALTOBELLI9

ALTOBELLI9

2467 14/08/2007
SERÁ QUE A VALE5 CONTINUARÁ CAINDO NA SEGUNDA?????????
VOCÊS ACHAM Q SERÁ MELHOR COMPRAR OU VENDER???????
NINGUÉM TEM BOLA DE CRISTAL MAS GOSTARIA DA OPINIÃO DE ALGUNS...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.6%
Austrália 0.0%
Brasil -0.2%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.2%
EUA (NASDAQ) 1.4%
França -0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.1%