ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

mcandretta

mcandretta

99 23/01/2008
to comprado 600 mil cents e vou segurar também até os 45 mil cents.

Citação: jefterTó comprado 300 mil e vou segurar

jundeilton

jundeilton

803 11/10/2007
A VALE, A XTRATA E O BRASIL

O processo de crescimento e internacionalização da Vale, coordenado por alguns falsos nacionalistas, com a aquisição da Xstrata, ao contrário do que pode parecer, é extremamente positivo para o Brasil e, em especial, se alguns cuidados forem tomados, para a nossa economia.

No segmento da mineração o crescimento e as incorporações, mais do que a pretensa possibilidade de um ganho de escala, a potencialização da logística e, portanto, o aumento da produtividade da Empresa, este processo é uma condição essencial de sobrevivência neste mercado globalizado onde as “cartas” e suas regras são jogadas pelos “donos dos baralhos”.

A definição pelos agentes do Governo Federal que têm participação acionária da Vale da manutenção do seu controle acionário do País, sua Sede no Brasil (e no Rio), e um programa firme de aumento dos investimentos de empresa no Brasil, que não pode ser somente a fonte extrativa mineral, são pontos necessários, fundamentais e certamente também serão bem recebidos por todos outros sócios da Empresa e no seu corpo gestor.

O entendimento de que a Vale pode potencializar com uma demanda mínima viabilizadora, nossa infraestrutura interna, como Energia , Portos e Ferrovias é fundamental para que este processo de crescimento de Empresa seja sinérgico como crescimento do País.

Uma área com muito potencial econômico e de geração de emprego interno e pouco explorada, seria o incentivo/fomento/indução para que o transporte marítimo dos produtos da Vale em especial dos produtos o que forem extraídos no País fossem feitos em navios com bandeira brasileira e aqui construídos. Atualmente, o gasto em frete marítimo em minérios, em muitos momentos, supera o valor da carga transportada e este frete, que poderia contribuir de forma positiva para nossa Balança de Serviços, não fica em nosso País.

A própria Vale do Rio Doce, do passado, chegou a ter uma grande Empresa de navegação que foi desmontada, a “Docenave”. A Empresa, também recentemente, chegou a ensaiar o retorno neste segmento, o que infelizmente não decolou no nível de negócios e do porte da Empresa.

Como temos o Fundo de Marinha Mercante (FMM) com condições bastante competitivas seria possível a Vale ser incentivada pelo Governo Federal a caminhar nesta linha. Porém, sempre destacando que somente o movimento de produtos, presente e futuro, da Vale gerarão demanda de novos navios em um nível suficiente até para viabilizar a construção de um novo Estaleiro no País, vocacionado para este fim, tendo em vista que a idade média destes navios de graneis no mundo está avançada, além do crescimento da movimentação do comércio internacional. Outro fator que favorece tal encaminhamento é que os estaleiros da China e da Coréia, os mais competitivos no mundo, estão abarrotados de encomendas.

Desta maneira, o crescimento da Vale, via expansão internacional, deve ser apoiado e estrategicamente acompanhado e promovido com ações que utilizem esta grande Empresa para inserir não só o capital Brasileiro no exterior mas principalmente a nossa economia e nossos trabalhadores.
2vieira

2vieira

305 06/05/2007
Citação: davidjneves
Citação: xtrader4
Citação: osvaldoalvesNevaska teimou ontem, com sua brincadeirinhas que ia ter gap...Quem foi na onde dele se fufu. Ação não é emoção é razão. Quem for pela emoção vai só tomar EL NABO...

....

O Nevaska é grande candidato a ser extirpado literalmente do mercado sabe porque?...

Porque não acredita em renda fixa ...não Acredita em cdb....titulo..então é bosta.....desafia as proprias leis da física ....vejam os posts dele só quer ganhar ganhar ...não admite perder....são pessoas assim que enriquecem muito..e rápido 1...2..3 vezes na vida e perdem tudo na mesma proporção....hoje ele mesmo adimitiu que perdeu....eu to comprado gente... mas acreditem ou não ...nunca coloquei mais do que 10% do meu pl em bolsa....sabe porque ? minha margem de segurança é justamente estes 10%...se tenho 100 mil não jogo mais de 10 mil...se tenho 900 mil não jogo mais de 90 mil....é assim o jogo ...bolsa é jogo....por mais que não queiram, é......ACREDITO QUE A VALE AINDA CAI MAIS, SEGUNDA ..ESTOU ME SALVANDO COMO POSSO....

A MENSAGEM QUE TENHO É ESQUEÇAM O MERCADO NESTES DOIS DIAS...SAIAM COM SUAS FAMILIAS SEUS FILHOS...CURTAM AS BALADAS E PRAIAS E A MULHERADA NESTE FINZINHO DE VERÃO...SEJAM FELIZES...É ISSO QUE IMPORTA....

Bom este final de semana podem me chingar ...não vou estar neurótico por aqui.....vou cair pra praia que tem muita onda rolando....rs.rs...FUI...até segunda...COMPRADAÇO EM VALE C52 E C54 !!!!!!!!!!!!!!

É Nevaska MEU CARO... o rei esta nú...e pior ..descobrirm que o bigulinho dele é pequeno....

Me desculpem, mas nunca li tanta besteira igual a esse fórum.

Eu percebo que várias pessoas aqui compraram opções da Vale esses dias e estão agora criticando de tudo quanto é forma o Nevaska ou outras pessoas.

Pessoal, cada um segue o que quer. O Nevaska segue a linha dele, coloca as dicas dele, mas se houver uma queda mundial, assim como houve na sexta, a bolsa vai cair. Isso é TOTALMENTE NORMAL!!! Quem não aceita uma queda de até 20% em um mês, não deve investir em ações, muito menos em opções.

Reflitam e vejam se vocês estão realmente preparados para investir em bolsa. Quem gosta de colocar dinheiro em um dia e já tirar no outro dia para pegar um lucro, está correndo o risco de a bolsa subir ou descer, ou seja, o movimento normal de qualquer bolsa de valores em qualquer parte do planeta.

Quem foi com muita "sede ao pote" e colocou todas as economias em opções da Vale, só restam 2 coisas: Vender igual a um desesperado na segunda, ou esperar para ver se sobe até o vencimento da opção. De qualquer forma, cada um é responsável pelos seus investimentos, não culpem os outros!!!!!!

Boa sorte a todos!!

CHINGAR É ANALFA,NÃO VAI Á PRAIA NÃO QUE ESTÁ CHOVENDO,VAI Á ESCOLA
leandro 1000

leandro 1000

22605 30/01/2007
Explicações para queda da vale....agora ficou claro......

عيان وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية وتعيينهمللأعياننواب
حسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام م برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيا وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما يعين1 عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب
الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان

E ainda falaram que conforme gráficos o movimento seria assim:

الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما يعين1 عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: davidjneves
Citação: xtrader4
Citação: osvaldoalvesNevaska teimou ontem, com sua brincadeirinhas que ia ter gap...Quem foi na onde dele se fufu. Ação não é emoção é razão. Quem for pela emoção vai só tomar EL NABO...

....

O Nevaska é grande candidato a ser extirpado literalmente do mercado sabe porque?...

Porque não acredita em renda fixa ...não Acredita em cdb....titulo..então é bosta.....desafia as proprias leis da física ....vejam os posts dele só quer ganhar ganhar ...não admite perder....são pessoas assim que enriquecem muito..e rápido 1...2..3 vezes na vida e perdem tudo na mesma proporção....hoje ele mesmo adimitiu que perdeu....eu to comprado gente... mas acreditem ou não ...nunca coloquei mais do que 10% do meu pl em bolsa....sabe porque ? minha margem de segurança é justamente estes 10%...se tenho 100 mil não jogo mais de 10 mil...se tenho 900 mil não jogo mais de 90 mil....é assim o jogo ...bolsa é jogo....por mais que não queiram, é......ACREDITO QUE A VALE AINDA CAI MAIS, SEGUNDA ..ESTOU ME SALVANDO COMO POSSO....

A MENSAGEM QUE TENHO É ESQUEÇAM O MERCADO NESTES DOIS DIAS...SAIAM COM SUAS FAMILIAS SEUS FILHOS...CURTAM AS BALADAS E PRAIAS E A MULHERADA NESTE FINZINHO DE VERÃO...SEJAM FELIZES...É ISSO QUE IMPORTA....

Bom este final de semana podem me chingar ...não vou estar neurótico por aqui.....vou cair pra praia que tem muita onda rolando....rs.rs...FUI...até segunda...COMPRADAÇO EM VALE C52 E C54 !!!!!!!!!!!!!!

É Nevaska MEU CARO... o rei esta nú...e pior ..descobrirm que o bigulinho dele é pequeno....

Me desculpem, mas nunca li tanta besteira igual a esse fórum.

Eu percebo que várias pessoas aqui compraram opções da Vale esses dias e estão agora criticando de tudo quanto é forma o Nevaska ou outras pessoas.

Pessoal, cada um segue o que quer. O Nevaska segue a linha dele, coloca as dicas dele, mas se houver uma queda mundial, assim como houve na sexta, a bolsa vai cair. Isso é TOTALMENTE NORMAL!!! Quem não aceita uma queda de até 20% em um mês, não deve investir em ações, muito menos em opções.

Reflitam e vejam se vocês estão realmente preparados para investir em bolsa. Quem gosta de colocar dinheiro em um dia e já tirar no outro dia para pegar um lucro, está correndo o risco de a bolsa subir ou descer, ou seja, o movimento normal de qualquer bolsa de valores em qualquer parte do planeta.

Quem foi com muita "sede ao pote" e colocou todas as economias em opções da Vale, só restam 2 coisas: Vender igual a um desesperado na segunda, ou esperar para ver se sobe até o vencimento da opção. De qualquer forma, cada um é responsável pelos seus investimentos, não culpem os outros!!!!!!

Boa sorte a todos!!

eu já filtrei esse xtrader loser, o cara nao sabe operar na bolsa tinha que ficar quieto..
qdo eu vendi 20k de c52 a 1,41.. o cara ficou zoando falando que eu ia perder.. foi lá e comprou 100mil a R2...

adivinha quem é que tá perdendo ? o louko que colocou dinheiro nas opcoes a seco ou quem protegeu o capital ??

é verdade que eu perdi o ponto de vender meu termo a 52,50.. mas eu fiz o termo a R$41.. to no lucro e nao no preju como o cara tá pregando..

nao dá pra ganhar mais q os tubas isso é uma verdade, mas dá pra ganhar mais q os burros que compram opcao na resistencia e a seco.. nem sabe fazer uma trava simples..faz tudo no chute.

mercado é pra quem sabe proteger o capital.. .nao é pra amador.
jundeilton

jundeilton

803 11/10/2007
Últimas Notícias
Imprimir
Fonte

Publicidade

Mais Lidas
Avaliadas
Dia Semana Mês

Sobe-e-desce: veja as ações ...
Especial Ibovespa: reservas gigantes sustentam ...
Tropeço na sexta-feira não abala ...
Banco vê três papéis ...
Resultado da Vale mostra novo recorde e marca ...

Acionistas da Xstrata falam em "clara chance" de acordo com a Vale

Por: Juliana Pall Farias
29/02/08 - 17h47
InfoMoney

SÃO PAULO - Pouco após Roger Agnelli, presidente da Vale (VALE5), declarar na teleconferência dos resultados de 2007 da mineradora brasileira que as negociações de aquisição da Xstrata estão "no limite", citando a dificuldade de acordo com uma das controladoras majoritárias da empresa, a Glencore, correm rumores no mercado de que o acordo pode se concretizar.

De acordo com as informações que circulam na mídia internacional, os acionistas da Xstrata falam em "clara chance" de o negócio entre as mineradoras ser concretizado. A Glencore estaria interessada em chegar a um acordo, mas mantém postura defensiva pleiteando um maior preço por papel da mineradora anglo-suíça.

Dois terços de chance
Diz-se que um fundo com participação expressiva no capital da Xstrata estima que, caso a Vale não obtenha sucesso no processo de aquisição, os papéis da Xstrata podem experimentar perdas da ordem de 20%.

Ainda de acordo com este fundo, o preço oferecido pela Vale por ação da mineradora é atrativo aos olhos de grande parte dos acionistas da Xstrata. A probabilidade de conclusão bem-sucedida das negociações, de acordo com as especulações que correm no mercado, é de dois terços.

Histórico das negociações
Em dezembro do ano passado, a Vale confirmou as negociações para aquisição da anglo-suíça Xstrata, que se bem sucedida daria origem à maior companhia de mineração no mundo, podendo, contudo, ser ultrapassada se a fusão entre BHP e Rio Tinto se concretizar.

Inicialmente, a brasileira havia oferecido cerca de US$ 76 bilhões, rejeitados pela Xstrata por ter sido considerado pouco. Entretanto, após o reajuste de 65% a 71% aplicado no minério de ferro junto a siderúrgicas asiáticas, a Vale pôde elevar sua oferta, gerando um otimismo no mercado acerca da conclusão da compra.
jefter

jefter

190 22/12/2007
Citação: leandro 1000Explicações para queda da vale....agora ficou claro......

عيان وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية وتعيينهمللأعياننواب

حسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام م برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيا وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما يعين1 عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب

الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان

E ainda falaram que conforme gráficos o movimento seria assim:

الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما يعين1 عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب

So tem doido,so tem doido, so tem doido
wwvbrj

wwvbrj

586 27/12/2007
Furao, seja bem-vindo.

O forum deveria ser apenas um recurso de utilidade pública. Mas, infelizmente, anda sendo confundido com Orkut.

Espero que gente como você, nevaska, eplopes, fgcb, e outros que têm experiência sempre apareçam na área pra dividir isso com a gente.

Se alguém incomodar, filtra e bola pra frente.
coitado

coitado

4028 14/08/2007
como nada tem lógica nisso ,e todos acham que volta a 47 ...é algo que não vai acontecer [nunca é o que se imagina]; então ou volta aos 40.. ou sobe na segunda acima dos 50 . Mas mamão com açucar de esperar os 47 .. e comprar pra vender nos 52 ..tá fácil d+!!! e o mercado nunca é óbvio
punhete

punhete

1 01/03/2008
Considero uma grande sacanagem o que o Bradesco está fazendo com a Vale.Estou retornNDO DA fRANÇA E O COMENTARIO E QUE A vALE ESTA SENDO MANIPULADA.
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: foxx100O AVISO FOI DADO NA QUARTA FEIRA MAS TEVE ALGUNS QUE ATE ME FILTRARAM EU VENDI NA CASA DOS 52 E VCS ? O QUE TEM A DIZER SOBRE A REALIZAÇÃO MAS TEM GENTE TEIMOSA NESTE BRASIL!!! AGORA ESTÃO SE LAMENTANDO EQUANTO OS TUBAS LEVAM A GRANA EMBORA A SEMANA QUE VEM TEM MAIS QUEDA, E VOLTA PARA OS 46.00 OS TUBAS AGORA SO VOLTAM QUANDO ELA CHEGAR NA CASA DOS 42 OU 39 TALVEZ ISTO É A PARTIR DO FINAL DE MARÇO QUANDO COMEÇA A TEMPORADO DOS RESULTODOS DO 1 TRI PARA PODER GANHAR DE NOVO

Foxx100
A tendencia e que a grande queda em abriu quando saem os balancos dos bancos +indicadores americanos. Em Marco temos corte de juros do FED e e' mais provavel uma subida ou andar de lado O movimento de sexta tem cara de continuar na proxima semana tambem. Alem disso nao e um movimeto isolado . Foi um arrastao que pegou a bolsa como um todo.
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: edvandrofOla pessoal

Segue abaixo palpite sobre a vale...

Se a tendencia é de alta ,entao a vale deve romper sua resistencia em 56,00.Entao essa queda foi feita para permitir a formacao de um topo duplo ou um OCO(mai provavel),veja que nao coloquei valores exatos para os topos e fundos do OCO ja que dia 03/03 pode cair maim um pouco pois um grafico cladle nao sugere reversao alguma ainda...Opinem
p.php?pid=chartscreenshot&u=%2BmrIVbg9bJz9Ot%2BQZ2EyEh2Me1UBIYKo
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

O pessoal que segue padroes esta dizendo que ela sobe bastante ate uns 62/65 e depois repete o canal com tendencia de baixa que vimos de outubro a janeiro. sera?
Raison

Raison

13 16/03/2007
Eu havia lido que a tendência era que a Vale ia voltar aos 49,xx por um período curto e depois iria alavancar até os 55,xx! Vamos esperar pra ver...
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
furao,
boa tarde, gostei muito do que escreveu 108029 de 108038 citação.
Estou querendo e precisando aprender tudo de bolsa, vc ou alguem poderia me informar algum curso bom no RJ, livros e site para iniciantes, preciso começar o B A BA. Obrigado, já imprimir o q escreveu, para quando eu começar a operar antes de tudo vou ler, entender e aplicar. Abçs

• 01 Mar 2008, 16:32
  • 01 Mar 2008, 16:42
  • Tweet
Vanco

Vanco

1819 10/10/2007
OU É VALE OU É VALA ................
,,
,,
,,
,,
,,

ou é vale ou é vala

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.6%
Austrália -0.5%
Brasil -0.2%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.2%
EUA (NASDAQ) 1.4%
França -0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.1%