ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

lage86

lage86

109 20/09/2007
Bom, ainda não rompeu a LTA
podemos dizer que segunda feira será crucial.
Comprado a 50,60
lage86

lage86

109 20/09/2007
Algum cliente da Ativa notou a mudança no HB? ficou uma merd%$#3!!
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: lage86Algum cliente da Ativa notou a mudança no HB? ficou uma merd%$#3!!

que tipo de mudança....
Leich

Leich

87 14/01/2008
Citação: furaoLEICH,eu não sei tua idade,já que não te conheço,mas pela tua reação a um post sério,baseado e fundamentado,e que pessoas de bom senso agradeceram,outras se o levarão a sério,evitaram grandes prejuizos,presumo que eatás aqui,tirando uma onda,quem sabe aparecer,para te sentires realizado.

Como um pouco mais adulto,como pareço ser,te aconselho a se te queres te divertir,á maneiras,mais prazeirosas para tua idade,se queres aprender e te inserir no meio econòmico,te aconselharia,humildade,reconhecimento de que precisas aprender,para que pessoas que perdem seu tempo aqui,tentando trasmitir o pouco conhecimento que teêm,não se disiludam com sua boa vontade e deixem vcs entregues ao ACHISMO,OUVI DIZER,O YOKURT FALOU ETC,

teria muito prazer em dizer o que acho vai ser o comportamento do mercado sim,não hoje,mas lá pelas 10 hs de segunda,desde que tivessem educação no solicitar( hoje não,porque achismo e outros querelas,não são minha praia)

dessa maneira,vão continuar se divertindo neste parquinho, em que querem transformar o fórum

FURAO

Meu Deus! Eu passo a te explicar. Este forum é da Vale mas nada impede que você se refira assim:
Senhores foristas, aconselho a todos que não guardem grandes expectativas para o pregão de sexta-feira. Está "anunciado" um grandioso movimento de realização no mercado num formato anormal para uma sexta-feira típica. O mercado vai realizar no Brasil e no estrangeiro. São as leis do mercado e por vezes isto deve acontecer.
Por azar, este movimento ocorrerá no dia seguinte à apresentação dos Resultados da VALE que, embora trazendo números excelentes, vai ser engolida por este movimento "necessário" do mercado.
Senhores foristas, como a expectativa em torno dos resultados do 4T da Vale é muito grande, será natural que muitos serão pegos "desprevenidos" nesta sexta.
Atenção! A realização não vai recair apenas na VALE. Todas as bolsas vão realizar.

Aí Furao, após escrever isso e desta forma garanto a você que qualquer ser, por mais naïf que seja, poderá te dar alguma credibilidade.
Mas e da mesma forma como há algumas semanas você fez no tópico da Petro, acaba por cair no descrédito. Todos os dias aparecem por aqui cavaleiros do apocalipse. E se você se limita a postar as coisas exatamente da mesma maneira que eles, acaba por se passar por um deles.

Estamos apresentados.
  • 02 Mar 2008, 19:13
  • 02 Mar 2008, 21:15
  • Tweet
PabloTejerizo

PabloTejerizo

228 26/08/2007
A análise gráfica realente mostra uma tendência de baixa para segunda, mas não devemos esquecer que a queda na sexta se deu devido a realização de lucros e por um comentário do Presidente do FED, sem dados consistentes, foi a segunda maior queda da DJ no ano, eu creio que houve um exagero e que na segunda pode até cair mas nada forte.
Tollendal

Tollendal

191 07/09/2006
Tudo vai depender do DJ..... Eles que estão mandando.....
nano1977

nano1977

1005 09/07/2007
se amanha cair de volta...
acho que vai dar novo pto de entrada....
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
PESSOAL, INFELIZMENTE A VALE JÁ ERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É UMA BLUE CHIPS, MAS ESTÁ PRECIFICADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE NÃO QUISER PERDER DINHEIRO, TEM QUE PARTIR PARA PETRO!!!!!!!!
A VALE É UMA AÇÃO BOA, SE VOCÊ QUISER CAMINHAR, COMO TARTARUGA!!!!!!
SE, VOCÊ FOR VIVER TIPO 140 ANOS,PODERÁ ESPERAR ALGUMA COISA, POIS, SUBINDO 2% POR MÊS E DESCENDO 0,5% POR DIA, VOCÊ EM 140 ANOS PODERÁ TER UNS DOIS REPIQUES DE 10%, ENTÃO, VOCÊ PODERÁ UM SALÁRIO MÍNIMO A CADA 10 ANOS DE APLICAÇÃO;
FICAR QUEBRANDO CABEÇA, SEM SENTIDO, SEM EXPECTATIVA, É BURRICE!!!!!!!!!!!!!
O CONVITE ESTÁ FEITO, AMANHÃ A PETRO DEVE SUBIR UNS 7%, MESMO SE O DJ NÃO AJUDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hdft

hdft

432 23/12/2007
ESTÁ JUSTIFICADO PORQUE AS PESSOAS DE BOM SENSO MIGRARAM PARA O VALE NOTA 10-MAS SEM PALHAÇADA, DO MASPIMENTEL,NA VERDADE AQUI,SALVO REDUZISSIMO NUMERO,SÓ FICARAM,UM BANDO DE ALIENADOS MENTAIS,COM ACESSOS DE DEMÊNCIA,QUE EM SEU FRENESI COLÉRICO SE ATIRAM COMO BESTAS HUMANAS,CONTRA TUDO QUE FERE SEUS PRINCIPIOS BASEADOS NA IGNORÂNCIA,NÃO REPARANDO AO RIDÍCULO A QUE SE EXPÕEM.
UNS NÃO CONSEGUINDO SEUS INTENTOS BURLATÓRIOS,NO ESPAÇO PRÓPRIO VEÊM AQUI,TENTAR O ESTELIONATO DA TELEBRÀS,ATÉ ESSES INFELIZES JÁ PRECEBERAM QUE AI ESTÁ CHEIO DE TROUXA, INICIANTES,DESPREPARADOS.
OUTROS VÊM CONTAR AS ANEDOTAS DOS BOIOLA SEUS COLEGUINHAS.
OUTROS VEM MOSTRAR SEU TOTAL DESCONHECIMENTO DO QUE É O MERCADO AÇIONARIO,FAZENDO AS PERGUNTINHAS CLASSICAS,QUANTO VAI BOMBAR?QUANTO VAI SUBIR? QUANTO VAI CAIR? VIVEM DO ACHODROMO,UNS COMPLETOS IMBECIS.

E AINDA OUTRO COMO VI Á POUCO UM TAL DE LEICH, QUE ME PARECE ESTAR PROCURANDO MACHO, FAZER COMENTÁRIOS,DESCABÍDOS ,IGNORANTES,PROVOCATIVOS,MAL EDUCADOS,COM QUE OBJETIVO? PREENCHER SUA CABEÇA OCA,CHEIA DE COCÔ,DEVERIA OCUPAR SEU TEMPO,LAVANDO OS CUEIROS,QUE COM CERTEZA SEUS PAIS DEIXARAM SUJOS E FEDORENTOS,OU ENTÃO CHUPAR UM PREGO QUE É DURO E PARECE QUE GOSTA,E DEIXAR O ESPAÇO,PARA QUEM QUER DEBATER IDEIAS DE FORMA CONSTRUTIVA.

A ADMISTRAÇÃO DA ADVFN,PRECISA ESTAR MAIS ATENTA A ESSES DESVIOS DE CONDUTA,NÃO BASTA BANIR COMO FIZERAM COM O XTRATA,POIS COM AS FALHAS QUE TEÊM ELE RESSUCITA Á FRENTE,COM OUTRA IDENTIDADE,ELES TEÊM, OU DEVERIAM TER,MEIOS DE RESPONSABILIZAR,CRIMINALMENTE CERTO TIPO DE PESSOAS
vera5

vera5

129 16/08/2007
Citação: wagner mouraATENÇÃO PARA ESTE ARTIGO PUBLICADO HOJE;

PARA QUEM QUISER APLICAR NA VALE AMANHÃ:

LEIA COM ATENÇÃO E REFLITA SOBRE O SIGNIFICADO DESTA MENSAGEM:

A aposta

A loira e a morena estão assistindo ao telejornal quando aparece na TV um homem no telhado de um prédio ameaçando se jogar.

Morena: - Aposto 50 reais que ele vai pular.

Loira: - Certo. Eu aposto 50 reais que ele não vai pular.

Morena: - Apostado!

Dali a uns minutos, o homem solenemente se espatifa na calçada.

Loira: - Ok, você ganhou. Tome os seus 50 reais.

Morena: - Ah, deixa pra lá. Eu não posso aceitar o seu dinheiro. É que eu tinha visto essa matéria hoje de manhã e já sabia que ele ia pular. Desculpe.

Loira: Tá bom, tá bom, confesso! Eu também fui desonesta com você. Eu tinha visto o jornal hoje de manhã.

Morena: Mas então por que você apostou?

Loira: Bom, eu não imaginei que ele seria tão estúpido de pular de novo!...

... votar

ISTO, PODE SER UM PRESSÁGIO PARA OS SARDINHAS AMANHÃ!!!!!!!!!!!1

tropa de elite nota 10.Muito bom
Leich

Leich

87 14/01/2008
Citação: hdftE AINDA OUTRO COMO VI Á POUCO UM TAL DE LEICH, QUE ME PARECE ESTAR PROCURANDO MACHO, FAZER COMENTÁRIOS,DESCABÍDOS ,IGNORANTES,PROVOCATIVOS,MAL EDUCADOS,COM QUE OBJETIVO? PREENCHER SUA CABEÇA OCA,CHEIA DE COCÔ,DEVERIA OCUPAR SEU TEMPO,LAVANDO OS CUEIROS,QUE COM CERTEZA SEUS PAIS DEIXARAM SUJOS E FEDORENTOS,OU ENTÃO CHUPAR UM PREGO QUE É DURO E PARECE QUE GOSTA,E DEIXAR O ESPAÇO,PARA QUEM QUER DEBATER IDEIAS DE FORMA CONSTRUTIVA.

Mais um Bunda Mole!!! Isso aqui tá cheio deles!

Expert Bunda Mole! Ô craque!

O mercado desaba e andam aqui bancando os experts. A Vale vai cair, a Vale vai cair, a Vale vai cair! O Mercado desaba, tudo desaba e os caras: eu avisei, eu avisei! heheheh

Vocês são líricos.
  • 02 Mar 2008, 21:14
  • 02 Mar 2008, 22:43
  • Tweet
mamiuputo

mamiuputo

17 01/03/2008
Gostaria de uma opinião.Pretendo entrar forte em TELEBRAS, IBOVESPA , EMBRAER e VARIG.Vender um pouco de Vale e petro. Acho que a bola da vez é telebras.
mamiuputo

mamiuputo

17 01/03/2008
Não entendo porque criar um forum "Vale nota 10 sem Palhaçada" ????
Amigos Vale hoje é negocio de Palhaço. É momento da Telebras e Varig
mamiuputo

mamiuputo

17 01/03/2008
Não entrem na Gol.Mefudi.Faliu igual a transbrasil
  • 02 Mar 2008, 21:33
  • 02 Mar 2008, 21:34
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.6%
Austrália -0.9%
Brasil -0.8%
Canadá -2.3%
EUA (Dow Jones) -1.4%
EUA (NASDAQ) -5.4%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda -0.6%
Inglaterra 0.1%