ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
A VALE AÍ GENTE!!!!!!!!!!!!

A garota vai se confessar, se ajoelha e vai falando ao padre:
- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados...
- Conte seus pecados, minha filha.
- Eu sou noiva há 3 anos e vou casar na semana que vem. Ontem a tarde, encontrei um ex-colega de trabalho, ficamos conversando e depois ele me convidou para conhecer o apartamento dele, aí eu fui. E terminamos na cama, padre. Sabe, padre, é que eu sou tão volátil...
- Volúvel, minha filha.
- Antes de ontem eu encontrei um amigo que não via há muitos meses,conversamos, fomos jantar, aí ele me levou pra conhecer um motel novo que inauguraram. Eu fui, e terminamos na cama, padre. É que eu sou tão volátil, padre.
- Volúvel, minha filha, volúvel.
- No dia anterior, eu vi um amigo meu lá no shopping, fui falar com ele e conversa vai conversa vem ele me levou pro apartamento dele e terminamos na cama.É que eu sou tão vo... Como é mesmo a palavra, padre?
- Puta, minha filha, puta!!!
Leich

Leich

87 14/01/2008
PDRAO PERGUNTA AO FURAO:

COMO SERÁ A SEGUNDA-FEIRA?

O expert responde assim:

se os indices futuros americanos abrirem e estiverem perto da abertura da bolsa de lá em alta,creio numa razoavel recuperação,devida á boa queda de sexta, se estiverem negativos,vai cair feio,na segubda é dia de poucos indices economicos lé,mas de terça en diante tem e muito,á tambem a expectativa da reunião do fed.

Furao, 30 anos de bolsa pra dizer essa merda? hehehehehehe

Agora, que tal aproveitar e informar o pdrao quais os indicadores de terça-feira. Se, e que fique claro, você souber quais são. Explique também ao homem por que cada um é importante.

Vamos lá expert, vamos lá.
acbis

acbis

116 12/01/2008
Mini Dow Jones Indus.-$5 Mar 08 12,198.00 9:14pm ET -108.00 (-0.88%)
marcosmlcg

marcosmlcg

762 30/11/2007

Andrebroker - 02/Mar/2008 17:13 - 108141 de 108207 citação denúncia

citação: marcosmlcgrmsa - 02/Mar/2008 13:18 - 108127 de 108133 citação denúncia/ofensivo

citação: marcosmlcgCÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL

61.90-6-99 - Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS

61.10-8-03 - Serviços de comunicação multimídia - SCM

61.90-6-02 - Provedores de voz sobre protocolo internet - VOIP

SITUAÇÃO CADASTRAL

ATIVA

DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL

21/05/2005

NÃO ENTENDO MUITO DE CADASTRO, MAS TUDO INDICA QUE ESTA AÇÃO VAI BOMBAR, PORQUE O GOVERNO IRIA ATUALIZAR A DESCRIÇÃO DE ATIVIADES DE UMA EMPRESA, INJETAR GRANA ATRAVEZ DA MP 405/2007 SE NÃO FOSSE PARA USA-LA NO PROGRAMA DE INCLUSÃO DIGITAL,,.

Vá vender seu mico em outro forum.

AOS NOVATOS: TELEBRÁS É MICO. MICO. MICO. FIQUE LONGE DELE, POIS É PREJUIZO ANUNCIADO.

Esses ativos micados são "trabalhados" por quadrilhas, visando arrebanhar incautos para as suas arapucas.

PODE ATÉ SER MICO, MAS DA PARA GANHAR UM BELA GRANA NELA, ENQUANTO TODA A BOLSA DESPENCA ELA CONTINUA SEMPRE ALTIVA...ABRAÇO

TELEBRAS E IGUAL A DINOSSAURO ESTA EXTINTO....VAMOS FALAR DE AÇOES DE VERDADE

pode até ser dinossauro, mas que vai bombar nos proximos dias isto vai, chamada para quem quiser entrar antes de 1 real, o tempo está acabando..
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
amaha vai cair vai cair hehehe
vendido no intraday vai se dar bem ze comprinha vai se fuder
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: nevaska
Citação: davidjneves
Citação: xtrader4
Citação: osvaldoalvesNevaska teimou ontem, com sua brincadeirinhas que ia ter gap...Quem foi na onde dele se fufu. Ação não é emoção é razão. Quem for pela emoção vai só tomar EL NABO...

....

O Nevaska é grande candidato a ser extirpado literalmente do mercado sabe porque?...

Porque não acredita em renda fixa ...não Acredita em cdb....titulo..então é bosta.....desafia as proprias leis da física ....vejam os posts dele só quer ganhar ganhar ...não admite perder....são pessoas assim que enriquecem muito..e rápido 1...2..3 vezes na vida e perdem tudo na mesma proporção....hoje ele mesmo adimitiu que perdeu....eu to comprado gente... mas acreditem ou não ...nunca coloquei mais do que 10% do meu pl em bolsa....sabe porque ? minha margem de segurança é justamente estes 10%...se tenho 100 mil não jogo mais de 10 mil...se tenho 900 mil não jogo mais de 90 mil....é assim o jogo ...bolsa é jogo....por mais que não queiram, é......ACREDITO QUE A VALE AINDA CAI MAIS, SEGUNDA ..ESTOU ME SALVANDO COMO POSSO....

A MENSAGEM QUE TENHO É ESQUEÇAM O MERCADO NESTES DOIS DIAS...SAIAM COM SUAS FAMILIAS SEUS FILHOS...CURTAM AS BALADAS E PRAIAS E A MULHERADA NESTE FINZINHO DE VERÃO...SEJAM FELIZES...É ISSO QUE IMPORTA....

Bom este final de semana podem me chingar ...não vou estar neurótico por aqui.....vou cair pra praia que tem muita onda rolando....rs.rs...FUI...até segunda...COMPRADAÇO EM VALE C52 E C54 !!!!!!!!!!!!!!

É Nevaska MEU CARO... o rei esta nú...e pior ..descobrirm que o bigulinho dele é pequeno....

Me desculpem, mas nunca li tanta besteira igual a esse fórum.

Eu percebo que várias pessoas aqui compraram opções da Vale esses dias e estão agora criticando de tudo quanto é forma o Nevaska ou outras pessoas.

Pessoal, cada um segue o que quer. O Nevaska segue a linha dele, coloca as dicas dele, mas se houver uma queda mundial, assim como houve na sexta, a bolsa vai cair. Isso é TOTALMENTE NORMAL!!! Quem não aceita uma queda de até 20% em um mês, não deve investir em ações, muito menos em opções.

Reflitam e vejam se vocês estão realmente preparados para investir em bolsa. Quem gosta de colocar dinheiro em um dia e já tirar no outro dia para pegar um lucro, está correndo o risco de a bolsa subir ou descer, ou seja, o movimento normal de qualquer bolsa de valores em qualquer parte do planeta.

Quem foi com muita "sede ao pote" e colocou todas as economias em opções da Vale, só restam 2 coisas: Vender igual a um desesperado na segunda, ou esperar para ver se sobe até o vencimento da opção. De qualquer forma, cada um é responsável pelos seus investimentos, não culpem os outros!!!!!!

Boa sorte a todos!!

eu já filtrei esse xtrader loser, o cara nao sabe operar na bolsa tinha que ficar quieto..

qdo eu vendi 20k de c52 a 1,41.. o cara ficou zoando falando que eu ia perder.. foi lá e comprou 100mil a R2...

adivinha quem é que tá perdendo ? o louko que colocou dinheiro nas opcoes a seco ou quem protegeu o capital ??

é verdade que eu perdi o ponto de vender meu termo a 52,50.. mas eu fiz o termo a R$41.. to no lucro e nao no preju como o cara tá pregando..

nao dá pra ganhar mais q os tubas isso é uma verdade, mas dá pra ganhar mais q os burros que compram opcao na resistencia e a seco.. nem sabe fazer uma trava simples..faz tudo no chute.

mercado é pra quem sabe proteger o capital.. .nao é pra amador.

Tenho pena de vc Nevaska ...enquanto estava peocupado com sua indole no fórum ..sabe onde eu estava???..nem vais saber...como não sabe nada da minha vida..se sei operar ou não..o quanto tenho...em reais ...em titulos ...em euros......isso não é problema seu... nada de minha vida lhe interessa ...tua vida é feita de chutes....de egos feridos... ..e alguma e sorte muiiita sorte é o que vais precisar daqui pra frente..... rsrsrssr....como tu é bobão "mininho"....To com pena de ti....tu é fraco ..tão fraco que vem de noite na madruga postar aqui contra minha pessoa....tu é casado cara? Tu não transa não? ....vai arrumar mulher ......
  • 03 Mar 2008, 00:09
  • 03 Mar 2008, 00:17
  • Tweet
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: pivettadaniloferreira: MACD ainda não cruzou, mas reverteu. Uso o metastock off-line pois é muito caro e baixo os arquivos de uma fonte externa para atualização diária.

...
Vc ja baixou todo o programa?
Ae brow eu tenho o crack do metastock uso no meu a mais de 1 ano até agora não bloquearam...e tenho as atualizações certinhas... é so entender um pouquinho de programação que dá para driblar os bloqueios...me dá o teu msn que a gente conversa...
marcosmlcg

marcosmlcg

762 30/11/2007
A Telebrás foi duramente penalizada pela política de usar as estatais para o combate à inflação nos anos 80 e início dos 90. Se os reajustes monstruosos que foram concedidos após a privatização tivessem ocorrido na época em que o serviço ainda era estatal, certamente a Telebrás teria caixa para expandir o sistema de forma a cobrir a demanda reprimida. O grande problema brasileiro é que a história sempre é deturparda de modo a servir aos interesses de plantão. Privatizar é uma alternativa eficiente quando é possível haver concorrência de fato, como no caso das siderúrgicas ou mesmo da telefonia móvel. Porém, nos casos da telefonia fixa e da distribuição de energia, ficamos, na realidade, reféns de empresas cuja norma é desrespeitar o consumidor, que na maioria das vezes não possui alternativa.
ipprado

ipprado

2906 16/08/2007
opa.. mais uma aquisicao na area..

Oxiana Agrees to Buy Zinifex for A$6.2 Billion

http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601087&sid=ay3hVqJZJRwY&refer=home
malfer

malfer

467 13/07/2007
Essa matéria da Oxiana vai ser muita boa! Mercado aquecido nas compras!
Vamos aguardar o Índice Futuro Americano amanhã!

[]´s
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Bolsa de Tóquio: Nikkei cai 3,1% na abertura!

Tóquio, 3 mar (EFE).- O índice Nikkei da Bolsa de Valores de Tóquio abriu em baixa de 422,32 pontos (3,1%), aos 13.180,70.

O Topix, o índice que reúne todos os valores da primeira seção, caiu 44,31 pontos (3,34%), e se situou nas 1.279,97 unidades.
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
INDICADORES DA VALE 5 NO DIA 29.02

FECHAMENTO................49.86

VARIAÇÃO.................. - 5.03%

IFR DIÁRI0................ 53.1.....INTRADAY = 15.6

VOLUME.................... 31.5 MAIOR QUE A MÉDIA

ESTOCÁSTICO............... 76.89

PONTO DE COMPRA/2008...... 39.95

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.6%
Austrália -0.9%
Brasil -0.8%
Canadá -2.3%
EUA (Dow Jones) -1.4%
EUA (NASDAQ) -5.4%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda -0.6%
Inglaterra 0.1%