ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

CESTARI

CESTARI

422 16/02/2007
Boa Noite Furao, Faço uma proposta: se a VALE5 subir amnhã, pago o chopp e a pizza (se vc for de São Paulo, é claro.. )

alextronbr

alextronbr

373 13/10/2007

alessandrofernandes - 03/Mar/2008 19:03 - 109224 de 109235

Minha análise é um pouco simplista. O valor atual da ação VALE5 está baixa como a estória do barquinho que acompanha a baixa da maré. Muitos ainda não entenderam, mas quem manda no leilão/pregão é o americano, com o poder da massa financeira que injeta e retira sob sua ótica de interesse. Com mais uma ameaça de recessão, está pouco aderente ao risco em países emergentes, não valendo nesta hora os fundamentos da empresa. Retira simplesmente seu capital e retorna quando a preocupação com seu próprio umbigo diminuir. A demanda pelas ações está baixa, aliado à certeza de voltar quando lhe interessar (as leis do mercado garantem esta situação). Não estou descartando, claro, o poder de manipulação, que faz e sempre fez parte deste jogo de titãs.
Concluindo, o valor da ação retornará ao patamar superior, mais elevado do que encontramos hoje, representando os fundamentos da empresa, quando os riscos nos EUA estiverem sob controle e a euforia voltar juntamente com o capital retraido.

Eduardo Acre

Eduardo Acre

303 07/07/2007
Aliás, fiquei sabendo que o Eike Batista utilizou informações confidenciais do pai dele, ministro de Minas e energia, para explorar os locais referidos...Imagina se vc ja tem muito dinheiro, e seu pai lhe diz: Filho vai ali, que tem zilhões de toneladas de inério de ferro, sendo que todo estudo foi feito com dinheiro público (nosso)..........Assim até eu!!!!!!!!!!
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Citação: astronauta3Porreta esse alessandrofernandes.Vou comer alface e dormir.Amanhã tem mais.

hahaha ...alface é ótimo....eu ainda acho alface light demais, não me dá sono, vou tentar um capim-limão ou uma erva-cidreira mais tarde...pra aguardar o dia de amanhã. Mas cuidado, gente, nada de exagerar, ninguém vá usar Dormonid, Lexotan...vamos ficar na onda natural...

boa noite pra vocês
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
só dando uma passada rápido..
macd da petro cruzou pra baixo !! é roça.. macd vale quase cruzou pra cima.. mais um relo e sinaliza compra.

fgcb vc é muito foda mesmo, parabéns cara !
hdft

hdft

432 23/12/2007

03/03/2008 - 20h03
Petrobras fecha 2007 com lucro 17% menor
Publicidade
da Folha Online

A Petrobras fechou o ano de 2007 com um lucro líquido de R$ 21,512 bilhões --17% menor do que o registrado no ano anterior (R$ 25,919 bilhões), informou a empresa nesta segunda-feira.

Apesar da redução, a petrolífera se manteve como a mais lucrativa empresa brasileira no ano passado, superando por cerca de R$ 1,5 bilhão o resultado da mineradora Vale (R$ 20,006 bilhões).

Já no quarto trimestre de 2007, o lucro líquido foi de R$ 5,053 bilhões, 3% a menos do que o observado no mesmo período de 2006.

Segundo o comunicado enviado ao mercado, o resultado "reflete os efeitos cambiais sobre os ativos no exterior, dada a apreciação do real frente ao dólar, maiores gastos com a importação de produtos, ajustes no plano de pensão (Petros) e o impacto dos maiores custos na cadeia de fornecimento de bens, serviços e recursos humanos na indústria petrolífera".

A receita líquida da Petrobras em 2007 ficou em R$ 170,578 bilhões, 8% a mais do que em 2006 (R$ 158,239 bilhões). Já o Ebitda (lucro antes juros, impostos, depreciação e amortização) foi de R$ 50,275 bilhões --queda de 1% sobre o ano anterior.

josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHAHA DEPOIS EU É QUEM ESCREVO BESTEIRA! HEHEHEHEHEHEHE

KKKKKKK KKKKK

Citação: grupofoka
Citação: xtrader4
Citação: eplopesPessoal

Essa de ficar corrigindo erros de português e/ou de digitação é pura filigrana inútil.

Vou postar dois textos; um pior que o outro e vocês vão lê-los e entendê-los completamente só pra provar que o que vale é a compreensão e a comunicação.

O restante e bobagem.

O nosso cérebro é doido !!!

De aorcdo com uma peqsiusa

de uma uinrvesriddae ignlsea,

não ipomtra em qaul odrem as

Lteras de uma plravaa etãso,

a úncia csioa iprotmatne é que

a piremria e útmlia Lteras etejasm

no lgaur crteo. O rseto pdoe ser

uma bçguana ttaol, que vcoê

anida pdoe ler sem pobrlmea.

Itso é poqrue nós não lmeos

cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa

cmoo um tdoo.

Sohw de bloa.

Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45

P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3

F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O!

NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO,

M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO

QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO?

POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

....

PORRA CARA LI TUDINHO ....POSSO TRADUZIR ??

hehe isso é veio meu chapa hoje em dia o serviço de inteligência ja tem outros artificios....srsrsrsrs

Já tinha visto isso com as palavras, como na primeira parte, mas com os números no lugar de letras, ainda não. É a mesma coisa, dá pra ler tudo.

Portanto, ficar corrigindo tudo, é preciosismo. Um abraço a todos.

wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
AMANHÃ CONTINUA A NOVELA XSCHATA!!!!!!!!!!!!!!XSCHATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CONSEGUIRÁ A VALE COMPRAR A XSCHATA?
E OS ACIONISTAS SOBREVIVERÃO Á MAIS UM CATACLISMA?
SE COMPRAR A AÇÃO DEVE ENXUGAR DE VEZ, DIGO, ZERAR TODOS OS GANHOS DESDE O INGRESSO NA BOLSA DE VALORES!!!!!!!!!!!!!
SE NÃO COMPRAR, TERMINARÁ TODAS A EXPECTATIVAS E DEVE ZERAR TODOS OS GANHOS DESDE O INGRESSO NA BOLSA DE VALORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE O DJ SUBIR AMANHÃ ELA COM CERTEZA VAI CAIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SEO DJ CAIR AMANHÃ ELA DEVE AFUNDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE A PETRO TIVER LUCRO, ELA VAI SER ESQUARTEJADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE A PETRO DER PREJUÍZO, ELA VAI SER DIZIMADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
REALMENTE AS PREVISÕES PARA A VALE NÃO SÃO BOAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGMELLI, MELOU AS EXPECTATIVAS COM AS XSCHATA; DEITE NA PISTA, ASSUMIRÁ A PRESIDÊNCIA DA VALE E JUMA DE OLIVEIRA VAI SER A RAINHA DA BATERIA DA XSCHATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO, VAI SER DEMAIS, DIGO, DE MENOS DINHEIRO NO BOLSO, PARA QUEM TEM VALE!!!!!!!!!!!!!!!
gibajam

gibajam

756 27/07/2007
Lucro da Petrobras, 21 bi quase igual o da vale, valor da petrobras 170 bi, enquanto que a vale 120 bi, isto sem o reajuste. de 65 porcento.

Alguma coisa esta errada ??
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
ebtida foi ruim, pior q o da vale.. se for assim amanha vai ser bom pra gente.. hehehe
sborpheu

sborpheu

241 28/09/2007
Gibajam

É perigoso começar uma grande migração da Petro para a Vale a partir de amanhã !
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
COMPRADDOS VALE AMANHÃ:
NA ABERTURA: CRÉU!!!!!!!!!!!!!!!!
NA HORA DO ALMOÇO: CRÉU, CRÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!
NA HORA DO PROFISSA:CRÉUUU,CRÉUUU, CRÉUUU!!!!!!!!
NO FECHAMENTO: CRÉU CRÉU, CRÉU CRÉU, CRÉU , CRÉU!!!!!!!!!!!
NO LEILÃO: CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU !!!!!!!!!!!!!CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU!!!!!!!!!!
MELÔ DO CRÉU PARA OS COMPRADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHAHAHA UMA COISA É CERTA! EU SOU O ÚNICO QUE NÃO FALA BESTEIRA AQUI NESTE FORUM DE HUMOR..... HEHEHEHEHEHEHE

KKK KKKKK KKK VOCÊS TÊM ESTOQUE ILIMITADO DE ASNEIRAS! KKKKKKKKK KK KKK

Citação: ribcubaeploples, nevaska e fgcb,

Estou aprendendo... lendo e aprendendo.

Muitas duvidas, principalmente quando os movimentos são grandes e rapidos, assim como esta acontecendo com a Vale nos ultimos meses.

Sera que não existe nada alem do que o Agnelli disse na coletiva sobre a Xstrata? sera que esse "lenga-lenga" não esta relacionada com informações que não sabemos e por isso os "grandes" estão jogando o papel pra cima e pra baixo, sem perder o controle do seu valor?

Apesar do resulatdo anual ter sido um "marco", o trimestral não foi tão bom quanto nos primeiros trimestres. Certo, este poderia ser um motivo, mas sera que a Xstrata não esta por tras com maior influencia?

abs

josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA EU SABERIA O AUTOR DESTE POST MESMO SEM O TÍTULO..... HEHEHEHEHEH

KK KK K KKKKK

Citação: wagner mouraCOMPRADDOS VALE AMANHÃ:

NA ABERTURA: CRÉU!!!!!!!!!!!!!!!!

NA HORA DO ALMOÇO: CRÉU, CRÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!

NA HORA DO PROFISSA:CRÉUUU,CRÉUUU, CRÉUUU!!!!!!!!

NO FECHAMENTO: CRÉU CRÉU, CRÉU CRÉU, CRÉU , CRÉU!!!!!!!!!!!

NO LEILÃO: CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU !!!!!!!!!!!!!CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU!!!!!!!!!!

MELÔ DO CRÉU PARA OS COMPRADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA ESTE PAPEL É MUITO MAL EDUCADO, NÃO RESPEITA NINGUEM! HEHEHEHEHE

K KKKK KKKK PAPELZINHO, PAPELZINHO! VAI LEVAR PALMADINHA NO POPÔ.... KKK K K KKK

KKKK CADA UMA HAHAHAHAHA

Citação: alessandrofernandesAlgumas conjecturas sobre o desempenho de hoje de nossa Vale:

Aparentemente o papel não está respeitando nem análise fundamentalista nem gráfica, ou seja, tudo pode se esperar dele.

Antes do pregão de hoje, todos temiam uma baixa generalizada do Ibovespa, refletindo ainda o mau desempenho de NY sexta passada, e também a sangria que houve nos mercados asiáticos. Isso não ocorreu, o Ibovespa reagiu forte e fechou a 1.6%, com desempenho excelente de papéis como Usiminas e as Eletros. Vale e Petro ficaram devendo, fechando no vermelho, mas com o tradicional volume de negócios altíssimo.

Vejo duas alternativas para observar a Vale:

a pessimista - enquanto aguardamos o foguetão, os 60,00 e os lucros estratosféricos (Xstratosféricos...?) que virão com a alta do minério, o mercado já precificou a Vale a 50,00 incluindo todos esses dados positivos. Nesse caso, os 55 a que chegamos ano passado, esses sim, eram irreais e motivados por especulação pura. Com as baixas de janeiro os investidores venderam pesado e o papel hoje está no preço em que deveria ter estado ano passado. Daqui em diante seguirá no ritmo do Ibovespa.

a otimista - por se tratar de um papel de liquidez imediata na bolsa, a Vale sofre mais que outras com movimentos bruscos, e grandes investidores estão se aproveitando disso para segurar seu preço abaixo de 50,00 e fazer posição aguardando uma alta violenta. Nesse caso, a compra da Xstrata já teria sido precificada na queda de janeiro (39,95) e o mercado estaria agora esperando um fato relevante para soltar o preço do papel e lucrar muito com isso, levando a reboque pequenos investidores que estão comprados na faixa 42-50.

Como a hipótese pessimista é meio indigesta, evitamos pensar nela, mas devemos reconhecer que ela permeia nossa imaginação (a minha, pelo menos). A hipótese otimista é a que estamos esperando, ou pelo menos a maioria de nós que estamos comprados. Sempre aguardamos essa notícia bomba que fará o papel deslanchar...o aumento do minério...o balanço com lucro...a compra da Xstrata...a desistência de comprar a Xstrata...

Cada um de nós sabe de sua tolerância, seu limite. Pessimistas ou otimistas, todos queremos lucrar.

Se alguém tiver uma terceira hipótese, vamos botar pra fora...

abraços e bons trades amanhã.

Jazz Guitar

Jazz Guitar

1950 23/10/2007
Quanta MERDA!!!!!!!!!!! E o meu filtro só valorizando!!!!!!
  • 03 Mar 2008, 20:31
  • 03 Mar 2008, 20:31
  • Tweet
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHAHAHA MELHOR TOMAR UM ENGOV ANTES DOS TRADES.... HEHEHEHEHEH

KK KKKKK KKK TOMOU TODAS NO FINAL DE SEMANAS..... BEBE PRÁ ESQUECER....K K K K K K KK

Citação: xtrader4to passando mal ....operar vendido me da vomitos....

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.8%
Austrália 2.0%
Brasil -0.2%
Canadá 0.8%
EUA (Dow Jones) 0.7%
EUA (NASDAQ) 0.8%
França 1.8%
Grécia 0.0%
Holanda 1.7%
Inglaterra 1.6%