ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

rufesil

rufesil

88 25/03/2007
mbblucero ,gostei do seu comentário,apenas algumas palavras foram escritas com erros crassos ex:forão=foram --seus retrospectivos preços-seus retrospectos de preços-- inquanto=enquanto--faze=fase--botão=botam--más =mas.apenas estou tentando ajudar pois gostaria de continuar lendo os seus comentários. Grato
tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
meus amigos tenho vale compra a 42,73 se a vale amnaha volta na casa dos 52,00 gostaria de uma opinao suas eu vendo e compro duratex e lojas americanas pois essa duas açoes foram indicadas pra compra num curto praz\o pelo Santander
jlima2001

jlima2001

313 08/10/2007
Dou R$ 1.000,00 pra quem fizer a VALE subir amanhã.

Quem se propõe?
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Ai, segue lição do he-man..... essa é pros espertalhões aqui que dão dicas!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=wxSgesDyvS4&feature=related
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: tonussi2000meus amigos tenho vale compra a 42,73 se a vale amnaha volta na casa dos 52,00 gostaria de uma opinao suas eu vendo e compro duratex e lojas americanas pois essa duas açoes foram indicadas pra compra num curto praz\o pelo Santander

Nunca faça esse tipo de coisa baseado numa "DICA", numa indicação.... isso é loucura!
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: cpaivaMigração da PETR4 para a VALE5 amanhã.

Como assim migracao????
lamequebulhoes

lamequebulhoes

3110 04/08/2007
Citação: tonussi2000meus amigos tenho vale compra a 42,73 se a vale amnaha volta na casa dos 52,00 gostaria de uma opinao suas eu vendo e compro duratex e lojas americanas pois essa duas açoes foram indicadas pra compra num curto praz\o pelo Santander

Não conte com essas indicações, pois são estas corretoras as primeiras a se livrarem das ações quando estas começam a subir. Fique com empresas BLUE CHIPS, pois são as que se recuperam mais rápidas em uma queda. por que voce não faz lançamento coberto das ações que tem da VALE?

Sucesso.
basper

basper

243 27/09/2007
Ae pessoal, sei que o fórum é da Vale, empresa na qual estou comprado e ainda pretendo lucrar muito. Todavia, acredito que notícias como essa possam servir de fonte para auxiliar a todos por aqui.

Segunda, 3 de Março de 2008, 20h32

Fonte: Reuters News

Empresas
Conselho da Petrobras aprova desdobramento de ações

O conselho de administração da Petrobras aprovou, hoje, uma proposta de desdobramento das ações da companhia, que será encaminhada para análise em assembléia geral de acionistas.

Segundo comunicado distribuído pela estatal, cada ação atual, tanto ordinária quanto preferencial, passará a ser representada por duas ações após o desdobramento.

O objetivo da empresa com a medida é elevar a liquidez e permitir maior participação de pequenos investidores nos negócios com os papéis.

"O preço da ação da Petrobras está muito alto. Vamos desdobrar para permitir aplicações do pequeno investidor", afirmou o diretor financeiro da empresa, Almir Barbassa.

Na mesma reunião do conselho da empresa foi aprovada a substituição de Nestor Cerveró por Jorge Zelada na diretoria internacional da companhia, mudança que já era esperada.

Cerveró vai assumir a diretoria financeira da BR Distribuidora.

Até o momento, Zelada ocupava a gerência geral de Implementação de Empreendimentos na área de exploração e produção.

Também foi aprovada na reunião do conselho a criação de uma subsidiária da estatal que vai reunir todos os ativos na área de biocombustíveis.
basper

basper

243 27/09/2007
Só pra lembrar, após o desdobramento da Vale ano passado as ações voaram!
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
olha o esquema dos caras o lucro cai e eles fazem desdobramento pra segurar as pontas...quem vence??????
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Essas coisas que botão no forum dizendo vale essa semana vai a R$56,00 ou a R$60,00 é um chute que as pessoas ficão dando...As notícias para a VALE são perfeitas más o principal comprador está em crise... consequência de uma instabilidade na VALE5... Oque estamos tendo é uma volatividade enorme, quando os EUA se estabilizar vamos contudo para semanas de altas... mas isso está um pouquinho longe...até acredito numa possível alta até a casa dos R$55,00 reais
mas convenhamos (A VALE5 está em preço muito baixo).

"botão" foi demais...rs.rs.rs....Agora desculpe colega dizer que os EUA são o principal comprador foi total falta de conhecimento da empresa e da sua situação de clientes mundiais.......

Eu tenho uma tese final.....a de que os players só estão aguardando o desdobramento das ações da Petro para voltar a Vale..ao tempo em que aumentando sua carteira em quantidade de papeis da Petro e diversificando algo em torno de 50% direcionado para a vale....Se não for isso que segura a Vale no momento "mermão"...sinceramente nada mais pode explicar a travada que deram no mesmo a 5 meses.....pode até ser uma ideia meio boba mas que tem fundamento neste momento,de exessivas altas na Petro e total estagnação da Vale......
  • 03 Mar 2008, 23:15
  • 03 Mar 2008, 23:20
  • Tweet
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
cara to pensando em montar uma carteira com 50% de petro e 50% de vale alguem da uma opinião aí
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: cdabrolha o esquema dos caras o lucro cai e eles fazem desdobramento pra segurar as pontas...quem vence??????

...desdobramento não segura as pontas não...pelo contrario...atrai sardinhas e dobra fortemente a quantidade de papeis dos players....motivos de sobra para vender e encrementar a carteira com outros papeis mais defasados...
  • 03 Mar 2008, 23:18
  • 03 Mar 2008, 23:19
  • Tweet
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: cdabrcara to pensando em montar uma carteira com 50% de petro e 50% de vale alguem da uma opinião aí

...

Ótima ideia ...o momento do desdobramento é propício....

Assim que ocorrer volto para as opiças da Petro...lá é bem melhor e a liquidez rola solta...maldita hora em que sai das opiças Petro....me arrependo ...pelos meus calculos cada ação da petro vai valer algo em torno de 43...44,00
  • 03 Mar 2008, 23:25
  • 03 Mar 2008, 23:26
  • Tweet
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: xtrader4
Citação: cdabrcara to pensando em montar uma carteira com 50% de petro e 50% de vale alguem da uma opinião aí

...

Ótima ideia ...o momento do desdobramento é propício....

Assim que ocorrer volto para as opiças da Petro...lá é bem melhor e a liquidez rola solta...maldita hora em que sai das opiças Petro....me arrependo ...pelos meus calculos cada ação da petro vai valer algo em torno de 43...44,00

o foda é realizar todos os outros papéis no preju..isso que me segura
PauloChacal

PauloChacal

4726 26/12/2007
Que merda heim...quase meia noite e eu aqui querendo adivinhar como será o amanhã...esse sobe e desce me lembra os tempos que eu acreditava na KEPL3

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.8%
Austrália 2.0%
Brasil -0.2%
Canadá 0.8%
EUA (Dow Jones) 0.7%
EUA (NASDAQ) 0.9%
França 1.8%
Grécia 0.0%
Holanda 1.7%
Inglaterra 1.6%