ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
conforme eu falei ontem caiu,..hj cai mais anota ai faz um favor
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Agenda Para os Estados Unidos, é aguardada apenas a apresentação dos dados semanais referentes às vendas em cadeias de lojas.

justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
as bolsas chinesas e de Hong Kong registraram forte queda, pressionadas pelo crescimentos dos custos com matéria-prima.
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Citação: abrantes_rjconforme eu falei ontem caiu,..hj cai mais anota ai faz um favor

Bom dia! Vc tem certeza do que vc está falando brother?
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: joyce18
Citação: abrantes_rjconforme eu falei ontem caiu,..hj cai mais anota ai faz um favor

Bom dia! Vc tem certeza do que vc está falando brother?

Ontem eu falei e caiu,..geral ficou me sacaneando ai,..hj eu to falando novamente,..qse ganhei um dinherinho ontem mas eu amarelei no fim e tbm nao caiu o suficiente foda-se problema meu.
eh so uma opinião pode ser que vá a 80 reais hj tambem tudo pode acontecer.
astronauta3

astronauta3

136 03/03/2008
Bom dia a todos.Temos hoje de deixar de ser axinomantes e mais previsiveis.A verdade é simples e curta:Todos concentraram grandes valores de seus patrimonios na Vale,enquanto poderiam ter diversificados suas carteiras.Quem esta nesse forum escrevendo sempre besteiras inclusive a minha pessoa é porque está comprado e quer cair um pouco fora ou totalmente.Ficam esperando e realmente sentem que o papel esta andando de lado, sacaneando,porque as grandes corretora diariamente compram grandes somas de vale.Subir ou ficar onde esta é imprevisivel porque o papel esta mudando de mãos. Dos sardinhas para os tubarões.Há quem diga que entre os tubaronatas, a Morgan é quem manipula esse mercado sobre a orientação do Jose Dirceu e Paloci(isso é o que dizem nos botequins de beira de estrada) So falam besteiras; essa é a verdade ???
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Citação: med1naSAIU NOTICIA QUE HAVERA CONFISCOS POR PARTE DO GOVERNO DO NOSSO DINHEIRO NA QUINTA FEIRA...ALGUEM PODE ESCLARECER SE NOSSAS AÇOES ENTRAM JNTO NESTE CONFISCO,,,SERIA MELHOR VENDE-LAS??? AGUARDO NOTICIAS URGENTES..!!!

amigo,onde viu ou ouviu essa noticia.
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: justiceiro
Citação: med1naSAIU NOTICIA QUE HAVERA CONFISCOS POR PARTE DO GOVERNO DO NOSSO DINHEIRO NA QUINTA FEIRA...ALGUEM PODE ESCLARECER SE NOSSAS AÇOES ENTRAM JNTO NESTE CONFISCO,,,SERIA MELHOR VENDE-LAS??? AGUARDO NOTICIAS URGENTES..!!!

hahaha medina ele acreditou
Leich

Leich

87 14/01/2008

O que faz um cara acordar e escrever uma coisa dessas?

medina, venda suas ações, compre enlatados, um colchonete, um cobertor e muita água potável e fique preparado. Prepare-se!!! kkkkkkk
aapontes

aapontes

743 06/08/2007
bundinha galera

estou a disposição, podem perguntar

falou marcio noronha
rs
só não sei se vou responder
rs
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
Bom dia a todos!!

hj pelo jeito teremos mais um dia dificil, pelo menos até a matriz dar as cartas, o indice nikkei fecho estavel, Europa opera em baixa e os Futuros amenericanos tbm operam em baixa, no momento o dolar futuro é negociado em leve alta...
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Citação: abrantes_rj
Citação: justiceiro

hahaha medina ele acreditou

cara vivo de noticias,nao estou aqui para brincar,agora vc parece estar,pq vc e o med1na nao vao para uma sala de bate papo no terra,entra na sala eles eles,
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
SÃO PAULO - A Petrobras (PETR4), maior empresa brasileira em valor de mercado, registrou no quarto trimestre de 2007 um lucro líquido de R$ 5,05 bilhões, montante 3% inferior ao reportado no mesmo período de 2006.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.8%
Austrália 2.0%
Brasil -0.2%
Canadá 0.8%
EUA (Dow Jones) 0.7%
EUA (NASDAQ) 0.9%
França 1.8%
Grécia 0.0%
Holanda 1.7%
Inglaterra 1.6%