ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: xtrader4
Citação: joyce18Sr Nevasca, quero formar uma carteira, quais sugere por gentileza?

....

porque não inicia com vale3 ?..Comecei com as minhas a 10,00 e depois de vários desdobramentos tenho uma boa quantidade ...estabelece um longo prazo para elas..pelo menos não vai ficar encucada com este negocio de opções...e vai ter tempo para trabalhar estudar sem ter que ficar bitolada operando o dia todo....nunca dei ouvidos para estes "genios" que ficam ricos da noite para o dia...não existe almoço grátis.....

Acho que este é o melhor conselho que ja dei por aqui a alguém...rsrs...estou iniciando minha diversificação de papeis ....estou vendendo boa parte do que tenho de vale5...e entrando em outros papeis...começaram minhas aulas na faculdade e estou sem tempo para Day Trade....mas estas vales 3 ai são sagradas para mim...

jr6x35.gif

xtrader4,

Meus parabens! Em idade de faculdade com patrimonio destes. E' minoria quem consegue. Conselho pertinente. Bons negocios.
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: marcio lagoV3 NÃO TEM DIREITO AOS DIVIDENDOS, POR ISSO A PREFERÊNCIA PELAS V5.

...

Tem sim Marcio recebo dividendos 2 vezes por ano....
INVESTIDOR5

INVESTIDOR5

20938 23/11/2007
valeu gente tenho que ir vai fechar a empresa aqui!!!!!!!!!

amanhã perguntarei novamente!!!!!!!!!!

bons lucros!!!!!!!!!

fuiiiiiiiiii
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Cacique ...ja estou meio velhinho .rs.rs.rs...estou fazendo a segunda faculdade...alias quando comecei com a petro e vale e com este negocio de bolsa... ja tinha terminado a primeira...mesmo tendo trabalhado em corretora nunca investi para meu proveito..comecei em 1998 junto com os hbs...rsrsrs...O QUE TENHO HOJE É FRUTO DO MEU SÁLARIO.....fui "turbinando" ele ao longos dos anos com tudo que é lucrativo....lembra do dollar em 1997? ...bolsa só agrega...
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: cacique2
Citação: joyce18Sr Nevasca, quero formar uma carteira, quais sugere por gentileza?

....

porque não inicia com vale3 ?..Comecei com as minhas a 10,00 e depois de vários desdobramentos tenho uma boa quantidade ...estabelece um longo prazo para elas..pelo menos não vai ficar encucada com este negocio de opções...e vai ter tempo para trabalhar estudar sem ter que ficar bitolada operando o dia todo....nunca dei ouvidos para estes "genios" que ficam ricos da noite para o dia...não existe almoço grátis.....

Acho que este é o melhor conselho que ja dei por aqui a alguém...rsrs...estou iniciando minha diversificação de papeis ....estou vendendo boa parte do que tenho de vale5...e entrando em outros papeis...começaram minhas aulas na faculdade e estou sem tempo para Day Trade....mas estas vales 3 ai são sagradas para mim...

jr6x35.gif

xtrader4,

com todo respeito este extrato pode mto bem nao ser seu..ate pq e de quem é esse cnpj mas se for parabens
Meus parabens! Em idade de faculdade com patrimonio destes. E' minoria quem consegue. Conselho pertinente. Bons negocios.

• 05 Mar 2008, 18:36
  • 05 Mar 2008, 18:37
  • Tweet
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Fui...também, 2008 esta começando hoje para mim...foi um prazer estar aqui com todos...
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: investidor5bom eu ia fazer esta pergunta ao nevaska,

mas já que ele se foi, podem me respoder por gentileza

FGCG/EPlopes/cacique2/clovon/TOITATU

qualquer um gente boa:

quero aplicar daqui uns tempos quando atingir R$25000,00 dinheiro meu(sem empréstimo) 20% deste valor (R$5000,00) em alguma corretora.

dá para começar com este valor gente, para comprar açoes e lançar opcoes coberto??????

investidor5,
Com R$5000,00 vc compra um lote de 100 VALE5 e pode lancar 100 opcoes de compra( chamadas CALL) cobertas. Uma maneira de lancar as opcoes e utilizando o IFR ajustado. O ajuste e feito empiracamente observando o grafico e localizando qual numero de IFR da os melhores acertos.Lancando as opcoes vc pode recomprar mais barato e sair da operacao, esperar virar po ou rolar para nao ser exercido. Rolar e' recomprar a do mes em questao e vender a do mes seguinte.
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008

....

jr6x35.gif

nao é que ele esteja em idade de faculdade..é que começou velho mesmo..eh eh
fersoft

fersoft

1370 30/07/2007
Citação: xtrader4Cacique ...ja estou meio velhinho .rs.rs.rs...estou fazendo a segunda faculdade...alias quando comecei com a petro e vale e com este negocio de bolsa... ja tinha terminado a primeira...mesmo tendo trabalhado em corretora nunca investi para meu proveito..comecei em 1998 junto com os hbs...rsrsrs...O QUE TENHO HOJE É FRUTO DO MEU SÁLARIO.....fui "turbinando" ele ao longos dos anos com tudo que é lucrativo....lembra do dollar em 1997? ...bolsa só agrega...

Parabéns XTRADER4

É realmente viciante este negócio de BOLSA.

Comecei comprando 10, 100.. agora só penso e opero 300, 500, 1000 ações

Meu foco são as AÇÕES.. este papo de ahh tem que investir em ações no max 10% do seu capital... aí vejo que sou muiiiiitop agressivo. Ou maluco..

Mas está dando certo. Se este forum tivesse menos bagunça, seria útil para muita gente.

Bons trades!
mugri

mugri

1696 29/10/2007
nevaska

queria seu msn... se tiver como vc me informar... o toi falo desdo ano passado por msn... e se vc puder enviar agradeço...
abraco
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: xtrader4Cacique ...ja estou meio velhinho .rs.rs.rs...estou fazendo a segunda faculdade...alias quando comecei com a petro e vale e com este negocio de bolsa... ja tinha terminado a primeira...mesmo tendo trabalhado em corretora nunca investi para meu proveito..comecei em 1998 junto com os hbs...rsrsrs...O QUE TENHO HOJE É FRUTO DO MEU SÁLARIO.....fui "turbinando" ele ao longos dos anos com tudo que é lucrativo....lembra do dollar em 1997? ...bolsa só agrega...

E um valor respeitavel de acoes. A sua estrategia lembra a do Baster. O livro dele vale a pena. JA leu? ele so tem Blue Chip na carteira e turbina com venda coberta num primeiro momento e depois vai para as travas e borboletas que envolvem mais riscos.
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: cacique2

E um valor respeitavel de acoes. A sua estrategia lembra a do Baster. O livro dele vale a pena. JA leu? ele so tem Blue Chip na carteira e turbina com venda coberta num primeiro momento e depois vai para as travas e borboletas que envolvem mais riscos.

barboleta que avoa???????
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
por isso que o xtrader fica meio loco de vez em quando aqui...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.2%
Austrália -1.0%
Brasil -0.1%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 2.4%
França 0.3%
Grécia 0.0%
Holanda -0.1%
Inglaterra -0.2%