ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

quebrangu

quebrangu

270 21/11/2007
Boa noite.Onde está o Josilvia.O negocio é o seguinte. Vendi ontem e não me arrependo. A Subida de hoje foi pouca. Comprei petro e fiz uma compensação. Vale não sobe mais que isso. Vai ficar no stop. Fazer o gap é uma boa tentativa estou agora comprando no after, com pequena margem de lucro, pensando no amanhã.
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHHAHA VIU? QUANDO COMEÇA A FAZER O CERTO É MAIS FÁCIL. HHEHEHH
  • 05 Mar 2008, 18:52
  • 05 Mar 2008, 18:54
  • Tweet
quebrangu

quebrangu

270 21/11/2007
Estou aprendendo. Fazendo Gap e stop. Não preciso que a vale suba é melhor ela ficar meia parada mesmo.ganho na descida e na subida perco pouco.
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: quebranguEstou aprendendo. Fazendo Gap e stop. Não preciso que a vale suba é melhor ela ficar meia parada mesmo.ganho na descida e na subida perco pouco.

fazendo gap????!!!!!!!! como vc faz isso????????
quebrangu

quebrangu

270 21/11/2007
Compro quando começa a subir e vendo quando começa a descer. Recompro no after e no outro dia dependendo dou ordem de compra(leilão) para mais ou para menos. Obtenho quase 1% ao dia sem risco
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Citação: xtrader4
Citação: joyce18Sr Nevasca, quero formar uma carteira, quais sugere por gentileza?

....

porque não inicia com vale3 ?..Comecei com as minhas a 10,00 e depois de vários desdobramentos tenho uma boa quantidade ...estabelece um longo prazo para elas..pelo menos não vai ficar encucada com este negocio de opções...e vai ter tempo para trabalhar estudar sem ter que ficar bitolada operando o dia todo....nunca dei ouvidos para estes "genios" que ficam ricos da noite para o dia...não existe almoço grátis.....

Acho que este é o melhor conselho que ja dei por aqui a alguém...rsrs...estou iniciando minha diversificação de papeis ....estou vendendo boa parte do que tenho de vale5...e entrando em outros papeis...começaram minhas aulas na faculdade e estou sem tempo para Day Trade....mas estas vales 3 ai são sagradas para mim...

jr6x35.gif

Olá! Acabei de chegar, obrigado pela dica.Vou pensar,vamos trocar idéias... tbm sou estudante! Boa aula.
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA AINDA NÃO ESTÁ CORRETO! LEMBRE-SE A GANÂNCIA E A MAIOR MATADORA DOS TRADERS. ESQUEÇA ESTE GAP. PODE ATÉ DAR CERTO, MAS O RISCO É MUITO GRANDE. O NEGOCIO E COMEÇAR O DIA VENDIDO, E ESPERAR ABRIR NYSE, VERIFICAR A TENDÊNCIA E ENTRAR NO MELHOR PAPEL DO DIA. HEHEHEHEH

HAHAHAHA O MERCADO NÃO ESTÁ BOM PARA AÇÕES, COM A RECESSÃO OS GRANDES MIGRAM PARA O OURO, MOEDAS E TÍTULO DO GOVERNO. QUEM ESTÁ NO MERCADO ESTÁ PARA ESPECULAÇÃO. POR ISSO O DT É A ESTRATÉGIA DO MOMENTO.

KKKK PENSE NISSO. KKKKK DIMINUA OS RISCOS E DIMINUIRÁ O STRESS KK K KKK

Citação: quebranguBoa noite.Onde está o Josilvia.O negocio é o seguinte. Vendi ontem e não me arrependo. A Subida de hoje foi pouca. Comprei petro e fiz uma compensação. Vale não sobe mais que isso. Vai ficar no stop. Fazer o gap é uma boa tentativa estou agora comprando no after, com pequena margem de lucro, pensando no amanhã.

wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
MERCADO INTERNACIONAL - Dow Jones encerra em alta de 0,34%; Nasdaq sobe 0,55%
Data : 05/03/2008 @ 18:39
Fonte : InvestNews - Gazeta

MERCADO INTERNACIONAL - Dow Jones encerra em alta de 0,34%; Nasdaq sobe 0,55%

SÃO PAULO, 5 de março de 2008 - As principais praças acionárias de Wall Street encerraram o dia com tendência de alta, influenciada pela divulgação de diversos indicadores norte-americanos. Na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE, na sigla em inglês), o índice Dow Jones Industrial Average registrou valorização de 0,34%, aos 12.254 pontos. O S&P 500 subiu 0,52%, para 1.333 pontos. E na bolsa eletrônica, o índice composto Nasdaq avançou 0,55%, para 2.2272 pontos.

Durante o dia, diversos indicadores norte-americanos foram divulgados, entre eles criação de vagas no setor privado, produtividade da mão-de-obra norte-americana, atividade do setor de serviços e Livro Bege. Pendendo para o lado negativo, o setor privado dos Estados Unidos fechou 23 mil postos de trabalho em fevereiro quando comparado com o mês anterior. Os números de janeiro foram revisados para 119 mil vagas criadas, o que significa um recuo de 11 mil frente à medição anterior.

No sentido oposto, a produtividade da mão-de-obra nos Estados Unidos, excluindo o setor agrário - que mede a performance de uma pessoa no período de uma hora - registrou alta de 1,9% no último trimestre do ano passado. No trimestre anterior, o acréscimo havia sido de 6,3%. Em sua versão revisada, a produtividade no mercado de trabalho norte-americano ficou ligeiramente acima do projetado pelos analistas, que previam um percentual de 1,8% para o período. Os dados foram divulgados pelo Departamento de Trabalho dos Estados Unidos. Já o índice que mede o nível da atividade não-industrial (ISM, na sigla em inglês) nos Estados Unidos atingiu os 49,3 pontos em fevereiro, enquanto que em janeiro, o indicador havia registrado 44,6 pontos. O resultado superou as expectativas dos analistas que projetavam um número próximo a 46,5 pontos para o setor de serviços.

O Livro Bege, do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano), relatório elaborado pelos doze escritórios da entidade monetária, sugeriu que o crescimento da economia está mais devagar desde o começo do ano. Dois terços dos distritos citaram um movimento ritmo mais calmo ou fraco da economia, enquanto que o restante dos distritos se referiu a crescimento moderado ou devagar.

(Redação - InvestNews)

Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Citação: quebranguCompro quando começa a subir e vendo quando começa a descer. Recompro no after e no outro dia dependendo dou ordem de compra(leilão) para mais ou para menos. Obtenho quase 1% ao dia sem risco

Se vc comprou hoje no after +/- a 49,55 e amanhã faz um Gap de baixa (por ex: abre a 48,90 e só despenca durante o dia?
MARCIO LAGO

MARCIO LAGO

47 25/10/2007
Obrigado pela informação...fui consultar os expert do meu banco e me deram essa informação.
Desculpem aos que leram a minha informação, só queria ajudar, mas pelo visto não fui ajudado pelo meu banco. (rsrs)
quebrangu

quebrangu

270 21/11/2007
Josilvia e se deixarmos alguns blue chips para longo prazo e o restante realizar e fazer o jogo do trade ??
quebrangu

quebrangu

270 21/11/2007
Vou ter de sair para um compromisso social.Retorna as 23:00 hs
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHA OUTRA COISA. PENSAR NO AMANHÃ? ISTO É UM RISCO! SE VOCÊ QUER GANHAR NESTE MERCADO ESPECULATIVO, NÃO PODE DEIXAR O SEU CAPITAL AO SABOR DO AMANHÃ...

HEHEHEHEHE COMO SERÁ O AMANHÃ? RESPONDA QUEM PUDER....KKKKKK

KKKKK O Amanhã KKKKKKK

Simone
Composição: João Sérgio

A cigana leu o meu destino
Eu sonhei!
Bola de cristal
Jogo de búzios, cartomante
E eu sempre perguntei
O que será o amanhã?
Como vai ser o meu destino?
Já desfolhei o mal-me-quer
Primeiro amor de um menino...

E vai chegando o amanhecer
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Sempre feliz...

Como será amanhã?
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Como será?...

Como será amanhã?
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Mas a cigana!...

A cigana leu o meu destino
Eu sonhei!
Bola de cristal
Jogo de búzios, cartomante
Eu sempre perguntei
O que será?
(O que será?)
O amanhã?
(O Amanhã?)
Como vai ser?
(Como vai ser?)
O meu destino?
Já desfolhei
(Já desfolhei!)
O mal-me-quer
(O mal-me-quer!)
Primeiro amor
(Primeiro amor!)
De um menino...

E vai chegando o amanhecer
Oh! Oh! Oh! Oh!
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Sempre feliz...

Como será amanhã?
(Como será?)
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Como será?...

Como será amanhã?
(Como será?)
Responda quem puder
(Quem sabe é Deus!)
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Como será?...

Como será amanhã?
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Como será?...(4x)

KKK K K KK K K K

Citação: quebranguBoa noite.Onde está o Josilvia.O negocio é o seguinte. Vendi ontem e não me arrependo. A Subida de hoje foi pouca. Comprei petro e fiz uma compensação. Vale não sobe mais que isso. Vai ficar no stop. Fazer o gap é uma boa tentativa estou agora comprando no after, com pequena margem de lucro, pensando no amanhã.

idelmarosa

idelmarosa

167 28/09/2007
Citação: toitatu
Citação: fersoftE EU QUE VENDI ITAU4 E COMPREI PETR4 E VALE5 .. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

nao foi o unico,,, tb fiz isso

E eu q vendi itsa4. O jeito è aguardar q a lame4 ajude amanha.
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: marcio lagoObrigado pela informação...fui consultar os expert do meu banco e me deram essa informação.

Desculpem aos que leram a minha informação, só queria ajudar, mas pelo visto não fui ajudado pelo meu banco. (rsrs)

favor colocar a citacao, senao nao da p/entender. thanks!
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
KKKKKK E O QUE É LONGO PRAZO? PRÁ MIM SÃO NO MÁXIMO 3 DIAS. SE EU NÃO DORMIR VENDIDO, FICO LOUCO. O MEU CAPITAL E COMO FILHA, TEM QUE ESTAR EM CASA ATÉ AS 22:00HS. HEHEHEHEHEH

HAHAHA E VOCÊ? QUER JUNTAR CAPITAL PARA UM FUTURO. ENTÃO TÁ! MAS NÃO PODE FICAR NO FORUM DIZENDO QUE GANHOU OU PERDEU. PORQUE ISTO NÃO É VERDADE! MUITA GENTE AQUI CONFUNDE ISSO! SE NÃO REALIZOU, NÃO GANHOU E NEM PERDEU. SE É LP O CARA É POUPADOR E NÃO INVESTIDOR, NÃO É UM TRADER. COMPRE OS PAPEIS E SAI, VOLTA NO LP. SE VAI GANHAR OU PERDER? NÃO SEI? O FUTURO A DEUS PERTENCE.

KKK KKKKKK CUIDADO, USE SEMPRE AS MAIORES BLUE, POR CAUSA DA LIQUIDEZ. PRINCIPALMENTE PARA DT KKK K K KK

Citação: quebranguJosilvia e se deixarmos alguns blue chips para longo prazo e o restante realizar e fazer o jogo do trade ??

Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHAHA AINDA NÃO ESTÁ CORRETO! LEMBRE-SE A GANÂNCIA E A MAIOR MATADORA DOS TRADERS. ESQUEÇA ESTE GAP. PODE ATÉ DAR CERTO, MAS O RISCO É MUITO GRANDE. O NEGOCIO E COMEÇAR O DIA VENDIDO, E ESPERAR ABRIR NYSE, VERIFICAR A TENDÊNCIA E ENTRAR NO MELHOR PAPEL DO DIA. HEHEHEHEH

HAHAHAHA O MERCADO NÃO ESTÁ BOM PARA AÇÕES, COM A RECESSÃO OS GRANDES MIGRAM PARA O OURO, MOEDAS E TÍTULO DO GOVERNO. QUEM ESTÁ NO MERCADO ESTÁ PARA ESPECULAÇÃO. POR ISSO O DT É A ESTRATÉGIA DO MOMENTO.

KKKK PENSE NISSO. KKKKK DIMINUA OS RISCOS E DIMINUIRÁ O STRESS KK K KKK

TEnho uma reservinha ainda, vou usar sua tática,se dá certo pra você!!! Então, me explica melhor meu email é mestrado_joyce2008@hotmail.com.
cpaiva

cpaiva

9679 18/04/2007
Citação: josilvia_newsKKKKKK E O QUE É LONGO PRAZO? PRÁ MIM SÃO NO MÁXIMO 3 DIAS. SE EU NÃO DORMIR VENDIDO, FICO LOUCO. O MEU CAPITAL E COMO FILHA, TEM QUE ESTAR EM CASA ATÉ AS 22:00HS. HEHEHEHEHEH

HAHAHA E VOCÊ? QUER JUNTAR CAPITAL PARA UM FUTURO. ENTÃO TÁ! MAS NÃO PODE FICAR NO FORUM DIZENDO QUE GANHOU OU PERDEU. PORQUE ISTO NÃO É VERDADE! MUITA GENTE AQUI CONFUNDE ISSO! SE NÃO REALIZOU, NÃO GANHOU E NEM PERDEU. SE É LP O CARA É POUPADOR E NÃO INVESTIDOR, NÃO É UM TRADER. COMPRE OS PAPEIS E SAI, VOLTA NO LP. SE VAI GANHAR OU PERDER? NÃO SEI? O FUTURO A DEUS PERTENCE.

KKK KKKKKK CUIDADO, USE SEMPRE AS MAIORES BLUE, POR CAUSA DA LIQUIDEZ. PRINCIPALMENTE PARA DT KKK K K KK

Citação: quebranguJosilvia e se deixarmos alguns blue chips para longo prazo e o restante realizar e fazer o jogo do trade ??

Isso é que é especulação. Deveria paga 50% de imposto de renda na fonte sobre os ganhos.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.0%
Austrália -1.0%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 2.4%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra -0.4%