ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

santhiago

santhiago

323 17/08/2007
Já que falar da Vale chega a ser enfadonho, não menos enfadonho é falar do tal de Hugo Chaves,bolivariano fajuto,desprovido do senso de ridículo e,que governa para um povo que o elegeu sabe-se lá,como. "Confronto com E.U., é inevitável". Falastrão! Isso é próprio de pessoa que cruza facilmente a fronteira entre o divertido e o inconveniente,entre o informal e desrespeitoso. Uma besteira dita, como essa, só a irracinalidade pode justificar. A solidez da arrogância e prepotência só pode ser fruto do desmesuramento do cargo e poder que este idiota detém, fundamentado nos dólares negros, que brotam do chão consolidados por um mercado tremendamente favorável ao único produto daquele país. Como pode um governante ser tão fanfarrão? Amiúde, vai-se o governo e o povo fica com o onus.
lamequebulhoes

lamequebulhoes

3110 04/08/2007
Citação: abrantes_rjeu falo cus péla que operam de lá amanha pelo msn

Coitado dos pélas, se voce vai colocar aqui se a VALE sobe ou desce as 7:30, vai ter de falar com eles lá pelas 5:00 deles....faz isso não....rsrsrsrsrs
lamequebulhoes

lamequebulhoes

3110 04/08/2007
Citação: abrantes_rjae brother tu que uma dica,..fica olhando pra unipar que os resultados dela vem dia 13 e antes disso os insiders vão movimentar ela

aliastu viu a tim hoje?

Tu tá de sacanagem,,,a mesma UNIPAR que se tornou sócia da PETRO e naquele mês falaram que ia ser uma nova SUZANO,,,e só tá dando surra nos coitados....é essa mesma? Tem certeza?

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
essa mesmo ta dando surra nos coidados isso merrmo irmãos então se liga tu tem? não eu tenho? não então quem são os coitados??,..
então se liga,..

diz ai o que vc tem?
tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
eu nunca vi um papel tao dificil de vc atingir seu objetivo como vale ja vao fazer 2 meses e nada lojas rener em 3 dias realizei o objetivo agora vejam o mov e vol das duas e tirem as conclusoes, parece esteira de academia ou estou errado
  • 05 Mar 2008, 21:41
  • 05 Mar 2008, 21:42
  • Tweet
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
bota tua carteira na mesa ai despeja as fichas que eu despejo as minhas olha vou abrir minha mao esquerda,..

tenho plascar, usiminas, itau, itausa,...
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
agora na mao direita as remanescentes

umas remanescentes da gerdau (a gerdau metais eu vou pegar amanha) e remanecentes de energias do brasil (eh eu tenho essa bosta ainda um restim)

ae me fala uma coisa boa

lamequebulhoes

lamequebulhoes

3110 04/08/2007
Citação: abrantes_rjbota tua carteira na mesa ai despeja as fichas que eu despejo as minhas olha vou abrir minha mao esquerda,..

tenho plascar, usiminas, itau, itausa,...

Não fica NERVOSO, não cai na PILHA,,,,tadinho do menino.....rsrsrs

Eu só opero PETRO e VALE, e não estes micos que voce indica.

UNIPAR: TH 5.50 - hoje 2.60

Vai falar com os gringos para ver se esta coisa sobe e depois volta aqui.

rbq79

rbq79

59 28/01/2008
alguem se possivel podia dar umas dicas se eu posso operar travas de alta, baixa...todo dia??como funciona?
lamequebulhoes

lamequebulhoes

3110 04/08/2007
abrantes_rj

Eu não vi nem na sua mão esquerda e nem direita a VALE....tá fazendo o que aqui então?

PS.: Foi só uma observação
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
eu nem lembrava que tinha combinado com vc de te avisar mas ta bonito
lamequebulhoes

lamequebulhoes

3110 04/08/2007
Citação: abrantes_rjhehehe o meu querido entao vc ta vendendo a vale né

Não, eu não vendo VALE...

quando o mercado está em queda é só lançar coberto e recomprar no final do dia,,,hehehehe....não lhe ensinaram isto??? os gringos...tinha esquecido da sua psicose pelo número 47.
esquarter

esquarter

660 28/12/2006
rbq79 - funciona assim: você não sabe e pergunta como funciona; nenhuma explicacao vai funcionar se voce nao sabe como funciona, e mesmo assim voce vai tentar fazer funcionar, e vai ver que não funciona.

Brincadeiras à parte, se você não sabe como funciona, tem vários livros que ensinam. Até entender, não põe dinheiro. Como anda o mercado, quem entende está perdendo. Pode até dar certo sem entender, mas é loteria. E loteria não se acerta todo dia.
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
ai eu te pergunto,...
tu lanca coberto da propria vale ou vc se cobre de outra coisa hehehe
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
mas pelo menos vc nao compra opção a seco olhando pras ondas do iddiot né isso tu não faz não que tu eh um cara esperto

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.0%
Austrália -1.0%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 2.4%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra -0.4%