ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: cacique2
Citação: schnappsAmigos do forum.

nao desejo tomar partido algum nas discussões deste proveitoso fórum, porém, a respeito de determinada discussão que está repercutindo suas ondas por vários dias, abrirei uma excessão.

Eu vi a afirmação no fórum deste sr. RMSA onde se referia à RUSSIA como integrante da Comunidade Europeia. Assim, nao condeno os erros cometidos por outrem, entretanto é necessário assumir os próprios erros sob pena de ser ridicularizado perante à massa crítica.

Como falei enteriormente, vi a firmação no fórum, e vi também quando o sr. cacique2 fez menção à correção do sr. rmsa;

Tenho certeza que que outros foristas também observaram o equívoco...

Ps.: nao conheço o RMSA e muito menos o CACIQUE2; nao tiro nenhuma vantagem dessa discussão, porém quem errou assuma seus erros....tenho dito

RSMA,

A sua grande bronca era que eu nao postava a mensagem em vc fazia tal afirmacao. Mas mais pessoas leram.

Considere que em nenhum momento tive intencao alguma de expo-lo ao ridiculo, mesmo porque aqui so aparecem os nicks. Mas vc fez tempestade em copo d'agua. Errar e' humano.

Acho que isso encerra a discussao.Esta satisfeito agora?

cacique2,

a afirmação do schanapps não confirma nada. Nunca disse tal blasfêmia e até a sua provocação, nunca havia escrito neste fórum a palavra Rússia, pois ela não tem nenhuma pertinência aqui.

Mas tanto você quanto eu temos maturidade e inteligência suficientes para encerrarmos essa questão. Além do mais, eu não o filtrei, pois considero as suas ponderações inteligentes e acuradas.

Se não chegarmos a ser amigos, que sejamos respeitosos um com outro.

Bons negócios para você e felicidades.

lamequebulhoes

lamequebulhoes

3110 04/08/2007
abrantes_RJ

Não foi voceque disse que ia cair hoje?

esquarter

esquarter

660 28/12/2006
ADRs da Vale fecharam em alta de 4,23%. Aqui, Vale5 a 1,80%. Isso tem nome, Morgan Stanley. Manteve as opções lá em baixo, mas não segura outro dia de alta.
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
não amigo eu falei que ia cair ontem hoje eu falei que ia subir e falei que tava comprando mais itau amigo,..
amanha as 07:30 eu venho aqui e digo se vai subir ou cair eh so eu ver o que os gringos estão fazendo e falar com algum deles,..
lamequebulhoes

lamequebulhoes

3110 04/08/2007
Citação: esquarterADRs da Vale fecharam em alta de 4,23%. Aqui, Vale5 a 1,80%. Isso tem nome, Morgan Stanley. Manteve as opções lá em baixo, mas não segura outro dia de alta.

Na verdade é outro nome, correlação entre DOLAR X ADR.
lamequebulhoes

lamequebulhoes

3110 04/08/2007
Citação: abrantes_rjos bancos vão dar uma estilingada

Poderia dizer o porque?

lamequebulhoes

lamequebulhoes

3110 04/08/2007
Citação: abrantes_rjnão amigo eu falei que ia cair ontem hoje eu falei que ia subir e falei que tava comprando mais itau amigo,..

amanha as 07:30 eu venho aqui e digo se vai subir ou cair eh so eu ver o que os gringos estão fazendo e falar com algum deles,..

Tipo quem? Warren Buffet?

esquarter

esquarter

660 28/12/2006
lamequebulhoes - tem correlação, mas acredito que não nesse nível. Ainda, diferença de mais de 1% em relação à Vale3. Pra mim, foi só pra segurar opções. Vendidos a descoberto muito alto em C52. Amanhã vai buscar 50,70 na minha opinião.
Robertao

Robertao

1771 19/03/2007
RMSA e CACIQUE2,

TENHO CERTEZA QUE OS DE BOA FÉ DESSE FORUM FICAM FELIZES EM VER QUE A INTELIGÊNCIA E A SENSATEZ PREVALECERAM !

PARABÉNS !

lamequebulhoes

lamequebulhoes

3110 04/08/2007
Citação: esquarterlamequebulhoes - tem correlação, mas acredito que não nesse nível. Ainda, diferença de mais de 1% em relação à Vale3. Pra mim, foi só pra segurar opções. Vendidos a descoberto muito alto em C52. Amanhã vai buscar 50,70 na minha opinião.

pode até ser,,,,mas cuidado voce pode estar procurando chifre em cabeça de cavalho, se fizer a correlação vai ver que ficou muito próximo.
fabrici0

fabrici0

14 07/11/2007
Citação: abrantes_rjnão amigo eu falei que ia cair ontem hoje eu falei que ia subir e falei que tava comprando mais itau amigo,..

Já que vc sabe tanto e consequentemente deve estar ganhando muito dinheiro pq vc não paga 9 dolares pro advfn?? fica apertando voltar toda hora pra ver o monitor???
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
hahahaha ta ficando mnero
eu vou pagar qdo eles mostrarem dados fundamentalistas das acoes por enquanto eu tenho tudo que eu preciso na minha corretora

outra coisa eu não falo com o buffet hehehe era pra responder né,..
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
em relação aos papeis financeiros eles foram muto penalizados por conta do subprime dos usa que baixou o pl geral dos bancos (ref mundial) e isso refletiu aqui
a ficha ta caindo que aqui nao tem nada a ver com la e os lucros sao recordes
acabamos de passar a turquia mais uma vez nos juros
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
a vale ta embaçada a compra da xtrada sai ou nao sai? e o pior vai ser uma boa compra ou não?
perguntas perguntas,..
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
se bem que o dde do advfn eh manero talvez eu assine so por isso
lamequebulhoes

lamequebulhoes

3110 04/08/2007
Citação: abrantes_rjhahahaha ta ficando mnero

eu vou pagar qdo eles mostrarem dados fundamentalistas das acoes por enquanto eu tenho tudo que eu preciso na minha corretora

outra coisa eu não falo com o buffet hehehe era pra responder né,..

Não, não era para responder, só era sarcasmo mesmo.....hehehehehe

lamequebulhoes

lamequebulhoes

3110 04/08/2007
abrantes_rj

Voce vai falar com os gringos hoje ou amanhã?

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
ae brother tu que uma dica,..fica olhando pra unipar que os resultados dela vem dia 13 e antes disso os insiders vão movimentar ela
aliastu viu a tim hoje?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.0%
Austrália -1.0%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 2.4%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra -0.4%