ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

conchon

conchon

1115 11/01/2008
Citação: alessandrofernandes
Citação: magnoliCade as piadas?




Magnoli, não se preocupe,

Josilvia chegou e está lendo os posts passados, comentando tudo. Já, já, ele coloca as piadas todas aqui de novo, comentadas...!


ainda bem que ele já tá no filtro da maioria....
não acrescenta nada, e só fala merda e hahhaahh kakkakakak hehehheeheh
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHA POIS É, MAS ESTAS PIADAS SEM GRAÇA NÃO SERVEM PARA O ESCOPO DO LIVRO! POR FAVOR GENTE! VAMOS FALAS DE BOLSA, VALE, INVESTIMENTOS. VOCES SÃO MUITO MAIS ENGRAÇADOS QUE ESTAS PIADAS... PLEASE! HEHEHEHE

KK KK KK K KK

Citação: alessandrofernandesGalera, hoje tá faltando o Josilvia_news. Besteirol não ia faltar pro livrinho dele...ahahah hehehehe KKKk...dediquemos essa tarde de baixa na bolsa e alto astral a ele...kkk hehehe

muzamba1

muzamba1

1017 01/02/2008
Citação: mgcjrUFA.. FOI PERTO



tira ela então senão já era...hehehe
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
nevasla

Boletim para às 16.00

Vale 5 não está bem..rs

Esou conferindo folha de pagamento para amanhã. Haja ácido acetilsalicíco..rs
rosemberg01

rosemberg01

77 17/01/2008
SERA QUE A VALE CHEGA HOJE EM 48,80 PARA MIM PODER COMPRAR?
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
fgcb. obrigado.

vale 5 no diario
p.php?pid=chartscreenshot&u=5w8dHW7oxu9L6jANnTYYMs0g43gKRHaH
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
' BORDER='0'>
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
vale5 no intra
p.php?pid=chartscreenshot&u=f1u627OKvZ9Fpo1yJtg74rmAh7P4Co1v
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
' BORDER='0'>
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
ainda acho q sustenta os 49.. se o dj parar de ir pro brejo
jrbauru98

jrbauru98

512 14/06/2007
Nevaska,

Por favor, me responda a uma dúvida.
Comprei valec52 a seco por 0,81...tô levando um belo prejú, mas tudo bem, tá servido para mim aprender com o erro.

Se comprei a seco, no dia de vencimento da opção, ou seja, 17/03, se ela estiver a 0,1 é o que vou receber de crédito na minha conta ?

Ou posso fazer rolagem para outra série ? (acho que não..rs)

Obrigado
  • 06 Mar 2008, 16:10
  • 06 Mar 2008, 16:11
  • Tweet
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Edonadon

Se for pelo estocástico rápido, concordo!

Nevaska

60% da Ágora pertence a ex-diretores do Pactual que estão negociando sua venda para o Bradesco. Deve sair hoje!
daniloferreira

daniloferreira

21 05/12/2007
como podemos montar esses índices de mèdia móvel no grágico do intra aqui no advfn?
MARCIO LAGO

MARCIO LAGO

47 25/10/2007
SUGESTÃO:
"SERA QUE A VALE CHEGA HOJE EM 48,80 PARA **EU** PODER COMPRAR?"
MARCIO LAGO

MARCIO LAGO

47 25/10/2007
SUGESTÃO:
"SERA **será** QUE A VALE CHEGA HOJE EM 48,80 PARA **eu** PODER COMPRAR?"
clovon

clovon

1090 05/11/2007
Citação: marcio lagoSUGESTÃO:

"SERA QUE A VALE CHEGA HOJE EM 48,80 PARA **EU** PODER COMPRAR?"


rsrsrs
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Suportes do dia:

49.20* / 48.45/ 48.33/48.20 ....47.50/47.00..só vejo agora, depois das 17...boa sorte!

  • 06 Mar 2008, 16:15
  • 06 Mar 2008, 16:16
  • Tweet
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: jrbauru98Nevaska,


Por favor, me responda a uma dúvida.

Comprei valec52 a seco por 0,81...tô levando um belo prejú, mas tudo bem, tá servido para mim aprender com o erro.


Se comprei a seco, no dia de vencimento da opção, ou seja, 17/03, se ela estiver a 0,1 é o que vou receber de crédito na minha conta ?


Ou posso fazer rolagem para outra série ? (acho que não..rs)


Obrigado



vende esse pó agora.. amanha vai estar mais barato ainda..esquece q o preju vc já levou.

se no dia 17 estiver 1 centavo vc nao leva nada, só periga ir para a delegacia por causa de ter cheirado pó.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.0%
Austrália -0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.3%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 0.7%
Inglaterra 0.5%
Itália -0.4%
Portugal 0.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AALR3 2.98 0.0%
BOV:AALR3M 0.00 0.0%
BOV:AALR3Q 14.95 0.0%
BOV:AALR3R 0.00 0.0%
BOV:ABCB4 24.24 0.0%
BOV:ABCB4M 0.00 0.0%
BOV:ABCB4Q 22.65 0.0%
BOV:ABCB4R 0.00 0.0%
BOV:ABEV3 16.05 0.0%
BOV:ABEV3M 0.00 0.0%

Dado por: