Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
111241 de 200491
conchon
1115 11/01/2008ainda bem que ele já tá no filtro da maioria....
não acrescenta nada, e só fala merda e hahhaahh kakkakakak hehehheeheh
111242 de 200491
josilvia_news
1163 15/02/2008KK KK KK K KK
111243 de 200491
muzamba1
1017 01/02/2008tira ela então senão já era...hehehe
111244 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007Boletim para às 16.00
Vale 5 não está bem..rs
Esou conferindo folha de pagamento para amanhã. Haja ácido acetilsalicíco..rs
111245 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007111246 de 200491
rosemberg01
77 17/01/2008111247 de 200491
crivale
110 07/02/2008111248 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007vale 5 no diario
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
' BORDER='0'>
111249 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
' BORDER='0'>
111250 de 200491
NOMADTRADER
472 15/08/2006111251 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007111252 de 200491
EDonadon
49 09/05/2007111253 de 200491
jrbauru98
512 14/06/2007Por favor, me responda a uma dúvida.
Comprei valec52 a seco por 0,81...tô levando um belo prejú, mas tudo bem, tá servido para mim aprender com o erro.
Se comprei a seco, no dia de vencimento da opção, ou seja, 17/03, se ela estiver a 0,1 é o que vou receber de crédito na minha conta ?
Ou posso fazer rolagem para outra série ? (acho que não..rs)
Obrigado
111254 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007Se for pelo estocástico rápido, concordo!
Nevaska
60% da Ágora pertence a ex-diretores do Pactual que estão negociando sua venda para o Bradesco. Deve sair hoje!
111255 de 200491
daniloferreira
21 05/12/2007111256 de 200491
MARCIO LAGO
47 25/10/2007"SERA QUE A VALE CHEGA HOJE EM 48,80 PARA **EU** PODER COMPRAR?"
111257 de 200491
MARCIO LAGO
47 25/10/2007"SERA **será** QUE A VALE CHEGA HOJE EM 48,80 PARA **eu** PODER COMPRAR?"
111258 de 200491
clovon
1090 05/11/2007"SERA QUE A VALE CHEGA HOJE EM 48,80 PARA **EU** PODER COMPRAR?"
rsrsrs
111259 de 200491
fgcb
31181 04/09/200749.20* / 48.45/ 48.33/48.20 ....47.50/47.00..só vejo agora, depois das 17...boa sorte!
111260 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007Por favor, me responda a uma dúvida.
Comprei valec52 a seco por 0,81...tô levando um belo prejú, mas tudo bem, tá servido para mim aprender com o erro.
Se comprei a seco, no dia de vencimento da opção, ou seja, 17/03, se ela estiver a 0,1 é o que vou receber de crédito na minha conta ?
Ou posso fazer rolagem para outra série ? (acho que não..rs)
Obrigado
vende esse pó agora.. amanha vai estar mais barato ainda..esquece q o preju vc já levou.
se no dia 17 estiver 1 centavo vc nao leva nada, só periga ir para a delegacia por causa de ter cheirado pó.