Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
111201 de 200491
vanderfoz
948 26/12/2006alguem tem outra opniao
111202 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007Boletim das 15.00
vale 5 = 48.86
Pela MM4 a vale5 tem resistência imediata em 49.47 e suporte em 48.53
Se o dólar fora abaixo de 1.60, monto uma corretora e trabalho sózinho..rs
111203 de 200491
als6
230 05/12/2006Quando a striper, só de fio dental, chega à mesa deles o dentista pega uma nota de 50, lambe e cola na bunda dela.
O advogado, abre a carteira, tira uma nota de 100 e copia o gesto do amigo.
O banqueiro saca o seu Cartão Eletrônico, passa-o no rego da garota e saca os 150.
111204 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007pois eh ep.. é o que eu to vendo.... grafico ja esteve pior durante a semana, mas agora de ruim mesmo "só" o macd. mms ainda indicam manutençao dos 49.. apesar de nada ser certo nesse mundo né..
111205 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007qdo montar uma corretora eu nao ligo de ajudar nao..rs pq do jeito q tá o dolar..
é o que eu estou vendo aqui, qto a resistencia e suporte, claro que nao bate os centavos.. 48,59 e 49,60... mas ainda acho q fecha nos 49.. o que seria bom.. ótimo seria fechar nos 49,5 pra ficar nos 49 amanha..hehe
sera q é pedir demais..
111206 de 200491
alexizumi
51 29/01/2008111207 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007só sei q vc tem q terr acao ou grana pra ter margem operacional.. aí pode fazer venda descoberta ou coberta..
111208 de 200491
alessandrofernandes
9838 04/12/2007Eu espero que vá, porque quando chegamos a 39,95 a justificativa era a Xstrata. Ia aumentar o endividamento...ia perder grau de investimento...bla bla bla...pela lógica isso já foi precificado nos 39,95 e, uma vez definido o rumo da negociação, o preço pode fluir normalmente. Mas tem muita gente falando que cai ainda mais, que o gatilho necessário pra subir seria a negociação melar de vez. Difícil saber o rumo que as coisas vão tomar. Eu estou comprado, comprado ficarei.
111209 de 200491
hugodente
599 13/12/2007volta pros 28 , e juro que te enterro!!!
111210 de 200491
mugri
1696 29/10/2007nevaska... vc faz dt em opcoes??? ow nao costuma arriscar???
111211 de 200491
conchon
1115 11/01/2008Procurei a imagem do Paulo Paulada da TV colosso... mas não achei...
Vai a do mascote do são paulo mesmo
http://blogs.odiariomaringa.com.br/edsonlima/wp-content/uploads/2007/10/saopaulo.jpg
111212 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007solta o foguetao pra morgan aí..rs
111213 de 200491
hugodente
599 13/12/2007111214 de 200491
rocker_br
542 10/12/2006111215 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007faço dt sim, ativo em baixa vendo, recompro e fico vendido
ativo em alta, dt compro e vendo.. só.. nao fico comprado.
111216 de 200491
hugodente
599 13/12/2007111217 de 200491
conchon
1115 11/01/2008111218 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007olha o volume.. só tem sardinha vendendo.. os tubas tao comprando de boa.. sem deixar subir e nem cair.. vai vendo.. fecha nos 49.xx
111219 de 200491
erzneves
1880 19/01/2007Ô pasmaceira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
111220 de 200491
eplopes
15070 09/04/2007Morgan comprando tudo pra vender amanhã. Ou não. (Caetano) rss