ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

vanderfoz

vanderfoz

948 26/12/2006
se ela fechar com a xstrata...ai vai pra 55,00...
alguem tem outra opniao
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
nevaska

Boletim das 15.00

vale 5 = 48.86

Pela MM4 a vale5 tem resistência imediata em 49.47 e suporte em 48.53

Se o dólar fora abaixo de 1.60, monto uma corretora e trabalho sózinho..rs
als6

als6

230 05/12/2006
Três amigos, um dentista, um advogado e um banqueiro vão assistir um show de strip-tease.
Quando a striper, só de fio dental, chega à mesa deles o dentista pega uma nota de 50, lambe e cola na bunda dela.
O advogado, abre a carteira, tira uma nota de 100 e copia o gesto do amigo.
O banqueiro saca o seu Cartão Eletrônico, passa-o no rego da garota e saca os 150.

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: eplopesfgcb, nevaska, rmsa


Dando uma passada rápida por aqui. Pelo andar da carruagem vamos "sirizar" pelos 49 até 21/03.
caranguejo04.gif



pois eh ep.. é o que eu to vendo.... grafico ja esteve pior durante a semana, mas agora de ruim mesmo "só" o macd. mms ainda indicam manutençao dos 49.. apesar de nada ser certo nesse mundo né..
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fgcbnevaska


Boletim das 15.00


vale 5 = 48.86


Pela MM4 a vale5 tem resistência imediata em 49.47 e suporte em 48.53


Se o dólar fora abaixo de 1.60, monto uma corretora e trabalho sózinho..rs



qdo montar uma corretora eu nao ligo de ajudar nao..rs pq do jeito q tá o dolar..

é o que eu estou vendo aqui, qto a resistencia e suporte, claro que nao bate os centavos.. 48,59 e 49,60... mas ainda acho q fecha nos 49.. o que seria bom.. ótimo seria fechar nos 49,5 pra ficar nos 49 amanha..hehe

sera q é pedir demais..
alexizumi

alexizumi

51 29/01/2008
nevaska vc poderia me dizer qual é o valor mínimo para trabalhar vendido na Titulo ? como funciona a margem deles ?
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
mais facil vc ligar lá.. eles te explicam a conta é dificil e eu nao tenho muita paciencia de fazer..

só sei q vc tem q terr acao ou grana pra ter margem operacional.. aí pode fazer venda descoberta ou coberta..

alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Citação: vanderfozse ela fechar com a xstrata...ai vai pra 55,00...

alguem tem outra opniao



Eu espero que vá, porque quando chegamos a 39,95 a justificativa era a Xstrata. Ia aumentar o endividamento...ia perder grau de investimento...bla bla bla...pela lógica isso já foi precificado nos 39,95 e, uma vez definido o rumo da negociação, o preço pode fluir normalmente. Mas tem muita gente falando que cai ainda mais, que o gatilho necessário pra subir seria a negociação melar de vez. Difícil saber o rumo que as coisas vão tomar. Eu estou comprado, comprado ficarei.
hugodente

hugodente

599 13/12/2007
bbas3... me decepcionou mais que a minha namoradinha de 16 me traiu...


volta pros 28 , e juro que te enterro!!!
mugri

mugri

1696 29/10/2007
Citação: nevaskamais facil vc ligar lá.. eles te explicam a conta é dificil e eu nao tenho muita paciencia de fazer..


só sei q vc tem q terr acao ou grana pra ter margem operacional.. aí pode fazer venda descoberta ou coberta..




nevaska... vc faz dt em opcoes??? ow nao costuma arriscar???
conchon

conchon

1115 11/01/2008
Citação: wagner mouraDIA DE ALEGRIA, É O FOGUETE!!!!!!!!!!!

HOJE, É SÓ PORRADA NA VALE!!!!!!!!!!!!!

PÕE O PORRETE AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!PORRETE AÍ!!!!!!!!!!!!!!!


Procurei a imagem do Paulo Paulada da TV colosso... mas não achei...
Vai a do mascote do são paulo mesmo
http://blogs.odiariomaringa.com.br/edsonlima/wp-content/uploads/2007/10/saopaulo.jpg
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
pra nao ser injusto com os caras, olha a morgan como maior compradora do dia... 800K.

solta o foguetao pra morgan aí..rs
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
mugri - 06/Mar/2008 15:22 - 111210 de 111212

faço dt sim, ativo em baixa vendo, recompro e fico vendido

ativo em alta, dt compro e vendo.. só.. nao fico comprado.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: hugodente48.... vivaaaaaaaa esse papel de merda!



olha o volume.. só tem sardinha vendendo.. os tubas tao comprando de boa.. sem deixar subir e nem cair.. vai vendo.. fecha nos 49.xx
erzneves

erzneves

1880 19/01/2007
Trocar no nome do fórum para VALE -5% ao dia!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ô pasmaceira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
nevaska - 06/Mar/2008 15:27 - 111212 de 111213

Morgan comprando tudo pra vender amanhã. Ou não. (Caetano) rss

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.3%
Austrália -0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) -0.1%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.5%
Inglaterra 0.4%
Itália -0.5%
Portugal 0.1%
Maiores Altas (%)
BOV:ONCO3 1.45 23.9%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:HAGA3 2.85 15.9%
BOV:PCAR3 2.00 11.1%
BOV:AZEV4 0.11 10.0%
BOV:AZZA3 17.80 9.8%
BOV:AZUL3 24.10 8.3%
BOV:HAGA4 1.65 7.8%
BOV:SYNE3 4.16 7.5%
BOV:SNSY5 1.59 7.4%

Dado por: