ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

davibon

davibon

118 21/06/2007
esses americanos fazem a cagada, não sabendo nem lidar com sua economia e o mundo paga o pato.... pq esse greenspan, quando era presidente do FED não conseguiu prever isso e deu um jeito
Agora só fica repetindo besteiras que todo mundo jà sabe
Egilson

Egilson

327 16/11/2007
Citação: als6LÓGICA PURA:

Quando bebemos, ficamos bêbados.

Quando estamos bêbados, dormimos.

Quando dormimos, não cometemos pecados.

Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.

Então, vamos beber para ir pro Céu!

Para ir para o Céu vc precisa se arrepender....e dormindo não vai conseguir..
Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
Citação: egilson
Citação: als6LÓGICA PURA:

Quando bebemos, ficamos bêbados.

Quando estamos bêbados, dormimos.

Quando dormimos, não cometemos pecados.

Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.

Então, vamos beber para ir pro Céu!

Para ir para o Céu vc precisa se arrepender....e dormindo não vai conseguir..[/quote

kkkkkkk,m se arrepender de que se ta dormindo?
investidorbrasileiro

investidorbrasileiro

493 07/01/2008
Vale reajuste minério para ArcelorMittal em 65% | 06.03.2008 | 19h29
PublicidadePor AEAgência Estado A Vale do Rio Doce fechou reajuste de 65% para o minério de ferro a ser vendido este ano para a ArcelorMittal, maior siderúrgica do mundo. O reajuste vale para o minério de ferro fino do Sistema Sul (Minas Gerais).

Assim como nas negociações concluídas com outras siderúrgicas, o acordo entre Vale e ArcelorMittal estabeleceu um prêmio para o minério de Carajás (Pará), de US$ 0,0619 por unidade de ferro acima do preço do minério do Sistema Sul.

Os novos preços de referência de 2008, em tonelada métrica seca, são US$ 1,3441 por unidade de ferro para o Sistema Sul e US$ 1,4060 por unidade de ferro para Carajás.

http://portalexame.abril.com.br/ae/economia/m0153849.html
mpinvest

mpinvest

87 25/02/2008
Brasil deve receber US$ 70,5 bilhões em capital privado este ano, estima IIF
Valor Online
06/03/2008 19:13
Indique Imprimir Digg del.icio.us Tamanho da Fonte: a- A+

RIO - O Institute of International Finance (IIF) - que engloba mais de 370 empresas de serviços financeiros, sediadas em mais de 65 países - prevê que o fluxo de capital privado para o Brasil este ano atinja US$ 70,5 bilhões, contra estimativa de que o país tenha recebido US$ 79,5 bilhões no ano passado. Os valores fazem parte de uma projeção de que os mercados emergentes receberão até US$ 731 bilhões este ano, contra cerca de US$ 782 bilhões estimados para o ano passado.

De acordo com William Rhodes, primeiro vice-presidente do conselho de diretores do IIF e vice-presidente do Citigroup, o esperado segundo maior nível de fluxo de capital privado para países emergentes em 2008 reflete a confiança dos investidores, baseada por sua vez nas políticas econômicas que muitos países emergentes implementaram.

Rhodes ressalta que no Brasil as políticas desenvolvidas deixaram a economia mais resistente para encarar um ambiente internacional mais desafiador.

"Entretanto, neste país, e em outras economias emergentes, este é um tempo de grandes esforços por parte do governo para fortalecer mais ainda as políticas macroeconômicas e fazer significativas reformas estruturais, para um período imediatamente à frente, que será de excepcional dificuldade no ambiente global", frisa Rhodes.

O presidente do Banco Itaú e vice-presidente do IIF, Roberto Setúbal, lembrou que a economia brasileira está em um momento diferente do que estava há alguns anos, já que a inflação está baixa e as reservas internacionais são elevadas. Este cenário, na avaliação dele, deixa o país menos vulnerável a crises externas, o que o leva a acreditar que o impacto de uma possível acomodação da economia dos Estados Unidos seria limitado para o Brasil. "O Brasil hoje não está vulnerável", afirmou Setúbal.

O IIF espera que o Brasil receba a maior parte do fluxo de capital privado para a América Latina este ano. A expectativa do instituto é de que o México fique com outros US$ 11 bilhões em 2008, enquanto a Colômbia deve receber outros US$ 11 bilhões.

(Rafael Rosas | Valor Online)
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
MAS QUE VCS AQUI DESSE TOPICO VAO TUDO PROS 47 ISSO VÃO O CAMINHO TA TRAÇADO NA ENCRUZILHADA DO EXU.

caveira.jpg
soletrandomt

soletrandomt

215 24/01/2007
Pessoal, com a compra da XTRATA a vale vai se tornar a maior mineradora do planeta, vale lembra que com a compra da mineradora canadense INCO em 2006 a vale subiu 47% nos 4 meses seguintes.

23/10 44,50 * um dia antes da compra da INCO
24/11 49,49 1 mês após a compra da INCO valorizou 11,2%
26/12 53,67 2 meses após a compra da INCO valorizou 20,6%
24/01 60,50 3 meses após a compra da INCO valorizou 35,9%
26/02 65,45 4 meses após a compra da INCO valorizou 47 %

FIQUEM ESPERTO E LEMBREM-SE TAMBÉM QUE TEVE O REAJUSTE DO MINÉRIO DE FERRO DE 65% E QUE A VALE É MAIOR PRODUTORA DE FERRO DO MUNDO.

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
eu todo dia estou falando para vcs mas vcs nao aprendem todo dia eu entro aqui e dou a previsão porra eu falei hj que ia cair 07:30 da manha e caiu,..

SABE NADA de mercado cupadi
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
deixa eu explicar se vai comprar ou nao vai nao interessa o que interessa eh como vai ser essa compra e enqto nao tiver definicao o papel nao toma tendencia quem eh esperto ta liquido nessa porra merrmão
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: nevaskaheheeh 49 eu acredito !!! hahaha KD o foguetao Ep ?

hehehe eu não
Nyassad

Nyassad

510 05/12/2007
O que vcs acham mais viável:

Investir numa empresa com Lucro de 20 Bi e esperar 200 Bi (1000%) OU numa small cap de 1 Bi que pode chegar a 10 Bi (1000%)??

Tenho receio que VALE5 inicie um processo de rentabilidade de renda fixa.. Afinal de contas: Todos sabem que pra 20 Bi se transformarem em 200 Bi e muuuuuuuuuuuuuito mais díficil e demorado (em produzir e lucrar) que uma small cap sair de 1 Bi se chegar a 10 Bi ..

Será que não está na hora de encontrar outras small caps candidatas a Blue chip no médio/longo prazo??

Petrobras já arregou e desacelerou nesse último trimestre..
  • 06 Mar 2008, 20:30
  • 06 Mar 2008, 20:47
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.9%
Austrália 0.2%
Brasil 0.5%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) 0.7%
França 0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.3%
Inglaterra -0.0%