Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
111561 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007111562 de 200491
cdabr
2300 20/02/2008tem razao..o que nao diminui o fato ...mas é real...
111563 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007111564 de 200491
dpfera
1026 07/11/2007111565 de 200491
rpreis2
4188 12/10/2007111566 de 200491
sargiani
458 05/09/2007Então colega aproveita que o futuro promete ser negro, perdemos um importante canal de alta agora vamos exprerimentar o próximo suporte a ~$46,00 e se perdermos, não quero nem comentar veja por si só......
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
111567 de 200491
andreasm
3903 04/11/2007Nikkei, reflete o passado, ele só tá indicando o que foi hoje.
tem razao..o que nao diminui o fato ...mas é real...
reflete o passado o caramba ..é uma bola de neve ..e bola nao sobe ladeira só desce..
111568 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007Esta é a chance da Vale voltar a subir;
Quando às raposas voltarem ao galinheiro;
111569 de 200491
Munick Alacoc
673 23/07/2007http://stockcharts.com/h-sc/ui
111570 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007Nikkei, reflete o passado, ele só tá indicando o que foi hoje.
tem razao..o que nao diminui o fato ...mas é real...
reflete o passado o caramba ..é uma bola de neve ..e bola nao sobe ladeira só desce..
pois eh nego so fala merda
um reflete o outro que reflete o um
111571 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007QUARENTA E SETE
111572 de 200491
mbrigido
23659 28/01/2007Atualizado em: 06/03/2008 às 17:30
VALE5 – Se caírem abaixo do fundo formado em R$ 48,20, os preços estarão confirmando a sinalização negativa verificada na perda da mais inclinada reta de suporte de alta.
10:27: Renata Cunha: Caro Márcio e Sr.Mediador,Bom Dia:O que acontece
com Vale5,graficamente deslancha e sai do estacionamento ou continua de
lado?Depende da aquisição?Grata Renata
Márcio Lacerda Ferreira10:31: Bom dia. A Vale5 segue indefinida no cp e
seria importante que ela fechasse acima de 50,20, para ganhará espaço
para buscar os 52,50. Superando os 52,20, aí acredito que ganhará força na
compra , com objs em 55,45, 56,20 e 60,26. Do lado da queda, caso perca
os 48,20 poderá descer para fechar um gap em torno de 47,00, tendo uma
região de ponto de compra entre 47,00 e 46,20.
111573 de 200491
mcremaschi
521 27/01/2007111574 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007Investir numa empresa com Lucro de 20 Bi e esperar 200 Bi (1000%) OU numa small cap de 1 Bi que pode chegar a 10 Bi (1000%)??
Tenho receio que VALE5 inicie um processo de rentabilidade de renda fixa.. Afinal de contas: Todos sabem que pra 20 Bi se transformarem em 200 Bi e muuuuuuuuuuuuuito mais díficil e demorado (em produzir e lucrar) que uma small cap sair de 1 Bi se chegar a 10 Bi ..
Será que não está na hora de encontrar outras small caps candidatas a Blue chip no médio/longo prazo??
Petrobras já arregou e desacelerou nesse último trimestre..
Nyassad,
Se vc observar a rentabilidade de todas as acoes da BOVESPA vera que mais de 20% das empresas rendeu mais de 100% em 2007. Com certeza com um bom trabalho de pesquiza e estudo se encontram empresas muito mais rentaveis que as blue chips. Por outro lado o risco e maior.
111575 de 200491
01mago
1070 15/08/2007MASPIMENTEL, VOCE É UM LADRÃO DE TÓPICO FRACASSADO KKKKKKKK
mmsbahia - 06/Mar/2008 14:38 - 2701 de 2712 Envie uma mensagem a esta discussão citação denúncia
acho que o pimentel morreu...
Pessoal o que havendo no POST vale5 NOTA DEZ. Sem palhacada. Fala MSPIMENTEL..
cdabr - 06/Mar/2008 14:43 - 2702 de 2712 Envie uma mensagem a esta discussão citação denúncia
acho que ta faltando um pouco de palhaçada eh eh
cdabr - 06/Mar/2008 21:20 - 2710 de 2712 Envie uma mensagem a esta discussão citação denúncia
acho que o pimentel morreu...
111576 de 200491
jggds
235 03/10/2007111577 de 200491
lamequebulhoes
3110 04/08/2007não tem essa de reflete passado futuro tudo se reflete uma coisa na outra outra na uma como uma sala de espelhos o fato eh esse,,...
e tenho dito (hehehe quem eh o cara que sempre escreve tenho dito hehe isso eh bom tenho dito hehe)
Meu irmão eu falei do NIKKEI, eu não mencionei os índices futuros, presta atenção no que tá lendo e pensa primeiro antes de falar que alguém está falando besteira. E TENHO DITO....rsrsrsrs.
111578 de 200491
cdabr
2300 20/02/2008acho que amanha bomba...
111579 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006beijar.... se duvidar rola até um sexo selvagem!
111580 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006