ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Citação: eplopesAbrir o filtro novamente e vi os comentarios dos antes filtrados criticando as minhas opiniões.


Conselho a todas as sardinhas assustadas: Vendam tudo


Aí eu vou me dar bem. Adora quando a ação está caindo.


Porque minha estratégia é:

Cada vez que a ação cai 1 real eu compro o dobro da compra anterior.


Conta facil:


Preço da ação.... compro.......valor

51,00................ 200......... 10.200,00

50,00................ 400......... 20.000,00

49,00................ 800......... 39.200,00

48,00............... 1600........ 76.800,00

47,00............... 3200.......150.400,00

Preço médio.

47,84............... 6200........ 296.600,00




No dia que ela resolver voltar a 51,00 eu faturo 316.200,00.


Porém só faço isso com Blue ships. Porque ela volta mesmo.


Agora, pra fazer isso é preciso se ter algum dinheiro pra poder brincar.









Bom diaaaaaaaaaaa...............colega, tenho a mesma estratégia,rs. Compras das ações no preço baixo; nos melhores ações "vale5(preferencial)",o governo tem uma boa participação, bradesco, etc...nós tbm fazemos parte deste bolo...As pessoas não estão sabendo esperar,coisa de pobre,falta de informações. (as micro sardinhas apavoradas vai baixar + ainda).Ganhar dinheiro é para poucos,infelizmente.
marnogueira

marnogueira

1093 14/11/2007
Não se apeguem a nada, primeiro era o aumento do minério, saiu e não subiu, depois era o lucro, saiu e não subiu, agora a xstrata, quando sair adivinha o q vai aconter ?
Subiu 2 reais vende desceu 3 reais compra, será que não é a melhor solução ?
Eu estou assim, se eu comprar uma ação a menos de 25 reais realizo quando sobe 1 real, e se ela for acima de 50 realizo quando sobe 2 reais, ganho pouco, mas quando fiquei esperando subir tomei, salvo bradesco que eu comprei a 44 vendi a 46 e ela foi a cinquenta e quatro, fazer o quê? Mas mesmo assim não mudo a minha estratégia.
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
o nome desta estratégia eh preço merdio

a minha estratégia eh comprar aos 47 simples assim,...
marnogueira

marnogueira

1093 14/11/2007
Citação: joyce18
Citação: eplopesAbrir o filtro novamente e vi os comentarios dos antes filtrados criticando as minhas opiniões.



Conselho a todas as sardinhas assustadas: Vendam tudo



Aí eu vou me dar bem. Adora quando a ação está caindo.



Porque minha estratégia é:


Cada vez que a ação cai 1 real eu compro o dobro da compra anterior.



Conta facil:



Preço da ação.... compro.......valor


51,00................ 200......... 10.200,00


50,00................ 400......... 20.000,00


49,00................ 800......... 39.200,00


48,00............... 1600........ 76.800,00


47,00............... 3200.......150.400,00


Preço médio.


47,84............... 6200........ 296.600,00





No dia que ela resolver voltar a 51,00 eu faturo 316.200,00.



Porém só faço isso com Blue ships. Porque ela volta mesmo.



Agora, pra fazer isso é preciso se ter algum dinheiro pra poder brincar.










Bom diaaaaaaaaaaa...............colega, tenho a mesma estratégia,rs. Compras das ações no preço baixo; nos melhores ações "vale5(preferencial)",o governo tem uma boa participação, bradesco, etc...nós tbm fazemos parte deste bolo...As pessoas não estão sabendo esperar,coisa de pobre,falta de informações. (as micro sardinhas apavoradas vai baixar + ainda).Ganhar dinheiro é para poucos,infelizmente.



Esta estratégia é boa pra quem tem dinheiro pra fazer preço médio.
Cabe salientar que muitos renomados são contra esta estratégia.
No meu caso não posso me dar esse luxo, não tenho muito din pra fazer isso e acho que nem se fizesse faria.
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
eu faço preço medio no itau mas nessa merda aqui nem fudendo
se desabar vou comprar mais ums lotes de itau pra mim
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
a ML recomenda compra, mas eu duvido que ela mesma compre antes dos 47,XX...

VAMOS LÁ CAMPANHA CAI VALE PRA 47! ENQUANTO NÃO CAIR NÃO VOLTA A SUBIR!
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
abrantes,

Essas decisões dependem do perfil de cada um. Acredito que a maioria dos participantes desses foruns opere no CP, por isso o nervosismo impera quando a ação não anda rápido. Muitos estão tensos porque querem fazer trade logo, e começam a perceber que a Vale5 tá mais com cara de LP. Creio, porém, que ninguém aqui esteja com medo de perder dinheiro aplicando em Vale. Quando esse cassino acabar (é...um dia ele acaba!) os fundamentos voltarão a fazer algum sentido.
marnogueira

marnogueira

1093 14/11/2007
Citação: alessandrofernandesabrantes,


Essas decisões dependem do perfil de cada um. Acredito que a maioria dos participantes desses foruns opere no CP, por isso o nervosismo impera quando a ação não anda rápido. Muitos estão tensos porque querem fazer trade logo, e começam a perceber que a Vale5 tá mais com cara de LP. Creio, porém, que ninguém aqui esteja com medo de perder dinheiro aplicando em Vale. Quando esse cassino acabar (é...um dia ele acaba!) os fundamentos voltarão a fazer algum sentido.


Concordo com vc!!!
O problema é que muitos aqui somos CP!!!
pedrogti

pedrogti

444 03/08/2007
Bom dia a todos.

Hoje vai ser um dia difícil. Tudo indica abertura em queda. Pode estabelecer momento de entrada. Dj pode cair abaixo de 12000 pontos.
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
lp eh a soma dos cps hehehehehe
vc ta olhando para a arvore e nao para a floresta,..
nao importa se eh cp ou lp,..
o cara que compra sem olhar o preço no futuro vai se aposentar com a vale porque no lp bolsa eh o melhor dos investimentos,..
mas o cara que sai no inicio da queda e entra no inicio da subida nao so vai se aposentar como vai ganhar muita grana vai ficar rico,...
ai como vc falou vai do perfil de cada um
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
eu sou lp mas isso nao quer dizer que eu vou ficar comprando tudo igual a um doido,..
em janeiro/fevereiro eu entrei pesado na gerdau no meio da crise daquele caos e ganhei uma boa grana ja vendi tudo,..
isso significa que eu nao gosto mais da empres? claro que nao continua sendo um otimo investimento,..
mas para ampliar meus ganheos eu volto num momento obvio como aquele de janeiro,..
negocio eh acertar no animal na hora certa não eh necessário dar muitos tiros
  • 07 Mar 2008, 08:15
  • 07 Mar 2008, 08:16
  • Tweet
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
so lembrando a todos que a partir de segunda o pregão volta a começar as 10:00 as 17:00!
Izel Pinheiro

Izel Pinheiro

2252 09/01/2008
Em pouco tempo eu aprendi que é surfando que os ganhos são maximizados.

LP é para quem tem outras responsabilidades e não pode monitorar diariamente de 20 a 25 pp. Estudá-los a exaustão e, mesmo assim, correr riscos.

Porém, com certeza, a matemática prova que a soma dos lucros em surfes curtos é maior que o lucro de um investimento estático num mesmo período.

Bons negócios a todos.

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: izel pinheiroEm pouco tempo eu aprendi que é surfando que os ganhos são maximizados.


LP é para quem tem outras responsabilidades e não pode monitorar diariamente de 20 a 25 pp. Estudá-los a exaustão e, mesmo assim, correr riscos.


Porém, com certeza, a matemática prova que a soma dos lucros em surfes curtos é maior que o lucro de um investimento estático num mesmo período.


Bons negócios a todos.




PERFEITO!!

Porem eu lembro que os surfes nao necessitam nem ser tão curtos assim,..ai vai do estilo de cada um,..eu faço trades longos de 1, 2 meses,..ondas longas,..o importante tambem eh se manter um pouco liquido para aproveitar as quedas,..
e se o osama atacar e tudo desabar? se vc ta todo no game nao vai poder fazer nada,..
se estiver um pouco liquido vai ganhar muito dinheiro comprando no meio do desespero..
a situacao nos usa ainda esta indefinida entao eh isso,...na bolsa tu tem que trabalhar igual a um sniper e não desperdicar bala atoa,..
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
abrantes_RJ e izel pinheiro...

Concondo com vcs,

Acredito que todas as formas de se operar no mercado trazem retornos, mas é preciso ter uma boa estratégia em todas as categorias LP, MP, CP... acredito que quanto menor o prazo maior pode ser o retorno, e é necessário mais estratégia e diciplina... o negocio é procurar uma estratégia de acordo com o seu tempo, pasciência e diciplina...
astronauta3

astronauta3

136 03/03/2008
Os papeis da Xstrata passaram de 3,2 em janeiro para 4,0 em conseguencia a noticia de incorporação ao grupo Vale.Isso representou em um mês um aumento de 30%.Como o negócio não foi realizado houve uma depreciação em fevereiro na ordem de 18% das ações da xstrata.A Vale na espectativa se mantem na margem de +4 a -5% a partir do stop ou seja da resistencia maxima.Com a previsão de ser possivel a realização da compra as informações privilegiadas prejuciraiam a finalização embora o que está em jogo é uma soma bilionaria de papeis da Vale que não podem ficar na mão do dono da mineradora anglo-suiça tendo em vista que o governo brasileiro não é a favor nem o Bradesco.A negociação podera ser reaLIZADA o mais rapido do que se podem esperar.
" Aqui no mundo, o negócio tá feio
Tá todo mundo feito cego em tiroteio
Olhando pro alto, procurando a salvação
Ou pelo menos uma orientação
Você já tá perto de Deus, astronauta
Então, me promete
Que pergunta pra ele as respostas
De todas as perguntas e me manda pela internet"

Izel Pinheiro

Izel Pinheiro

2252 09/01/2008
É isso Abrantes.

Por isso que concordo contigo sobre o tópico "fundo e topo" criado há pouco, quando vc diz ser um dos melhores.

Assim esperamos que aquele tópico seja de muito proveito para muitos.

Um abraço e bons negócios, pois hj é dia de compras.

Aproveitando da tua boa vontade e teus arquivos, quando é o dia "com" da Tractebel ( TBLE3 ), pois tentei em vários lugares descobrir e não consegui.
GSant

GSant

1967 22/11/2007
Bom dia a todos....

Pelas noticias e indicadores podemos esperar um dia negro para esta sexta tão ensolarada no meu RS hehehehe....

Alguem "aposta" em queda abaixo dos 47,00?

Abraços
AndorinhaFGBC

AndorinhaFGBC

640 25/11/2007
Hoje é sexta!

Mais um dia!

O peão aguentará 40 segunds?

Na faz v boi legal!rsrs..viu v!

só tu entend3!


abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
eu não sei,..so sei que os resultados saem hoje depois do pregão

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.7%
França 0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 0.1%
Inglaterra 0.1%
Itália -0.4%
Portugal -1.3%
Maiores Altas (%)
BOV:2ANC7L 0.00 0.0%
BOV:4GTU4L 1.00 0.0%
BOV:A5SJ6L 0.00 0.0%
BOV:A8AR4L 0.00 0.0%
BOV:A8BG6L 0.00 0.0%
BOV:A8CP7L 0.00 0.0%
BOV:A8CP8L 0.00 0.0%
BOV:A8GN8L 0.00 0.0%
BOV:A8IC5L 1,000 0.0%
BOV:A8MV4L 0.00 0.0%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock