Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
111601 de 200491
Joyce18
680 08/10/2007Bom diaaaaaaaaaaa...............colega, tenho a mesma estratégia,rs. Compras das ações no preço baixo; nos melhores ações "vale5(preferencial)",o governo tem uma boa participação, bradesco, etc...nós tbm fazemos parte deste bolo...As pessoas não estão sabendo esperar,coisa de pobre,falta de informações. (as micro sardinhas apavoradas vai baixar + ainda).Ganhar dinheiro é para poucos,infelizmente.
111602 de 200491
marnogueira
1093 14/11/2007Subiu 2 reais vende desceu 3 reais compra, será que não é a melhor solução ?
Eu estou assim, se eu comprar uma ação a menos de 25 reais realizo quando sobe 1 real, e se ela for acima de 50 realizo quando sobe 2 reais, ganho pouco, mas quando fiquei esperando subir tomei, salvo bradesco que eu comprei a 44 vendi a 46 e ela foi a cinquenta e quatro, fazer o quê? Mas mesmo assim não mudo a minha estratégia.
111603 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007a minha estratégia eh comprar aos 47 simples assim,...
111604 de 200491
marnogueira
1093 14/11/2007Esta estratégia é boa pra quem tem dinheiro pra fazer preço médio.
Cabe salientar que muitos renomados são contra esta estratégia.
No meu caso não posso me dar esse luxo, não tenho muito din pra fazer isso e acho que nem se fizesse faria.
111605 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007se desabar vou comprar mais ums lotes de itau pra mim
111606 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006VAMOS LÁ CAMPANHA CAI VALE PRA 47! ENQUANTO NÃO CAIR NÃO VOLTA A SUBIR!
111607 de 200491
alessandrofernandes
9838 04/12/2007Essas decisões dependem do perfil de cada um. Acredito que a maioria dos participantes desses foruns opere no CP, por isso o nervosismo impera quando a ação não anda rápido. Muitos estão tensos porque querem fazer trade logo, e começam a perceber que a Vale5 tá mais com cara de LP. Creio, porém, que ninguém aqui esteja com medo de perder dinheiro aplicando em Vale. Quando esse cassino acabar (é...um dia ele acaba!) os fundamentos voltarão a fazer algum sentido.
111608 de 200491
marnogueira
1093 14/11/2007Essas decisões dependem do perfil de cada um. Acredito que a maioria dos participantes desses foruns opere no CP, por isso o nervosismo impera quando a ação não anda rápido. Muitos estão tensos porque querem fazer trade logo, e começam a perceber que a Vale5 tá mais com cara de LP. Creio, porém, que ninguém aqui esteja com medo de perder dinheiro aplicando em Vale. Quando esse cassino acabar (é...um dia ele acaba!) os fundamentos voltarão a fazer algum sentido.
Concordo com vc!!!
O problema é que muitos aqui somos CP!!!
111609 de 200491
pedrogti
444 03/08/2007Hoje vai ser um dia difícil. Tudo indica abertura em queda. Pode estabelecer momento de entrada. Dj pode cair abaixo de 12000 pontos.
111610 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007vc ta olhando para a arvore e nao para a floresta,..
nao importa se eh cp ou lp,..
o cara que compra sem olhar o preço no futuro vai se aposentar com a vale porque no lp bolsa eh o melhor dos investimentos,..
mas o cara que sai no inicio da queda e entra no inicio da subida nao so vai se aposentar como vai ganhar muita grana vai ficar rico,...
ai como vc falou vai do perfil de cada um
111611 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007em janeiro/fevereiro eu entrei pesado na gerdau no meio da crise daquele caos e ganhei uma boa grana ja vendi tudo,..
isso significa que eu nao gosto mais da empres? claro que nao continua sendo um otimo investimento,..
mas para ampliar meus ganheos eu volto num momento obvio como aquele de janeiro,..
negocio eh acertar no animal na hora certa não eh necessário dar muitos tiros
111612 de 200491
FEIO
1745 14/09/2007111613 de 200491
Izel Pinheiro
2252 09/01/2008LP é para quem tem outras responsabilidades e não pode monitorar diariamente de 20 a 25 pp. Estudá-los a exaustão e, mesmo assim, correr riscos.
Porém, com certeza, a matemática prova que a soma dos lucros em surfes curtos é maior que o lucro de um investimento estático num mesmo período.
Bons negócios a todos.
111614 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007LP é para quem tem outras responsabilidades e não pode monitorar diariamente de 20 a 25 pp. Estudá-los a exaustão e, mesmo assim, correr riscos.
Porém, com certeza, a matemática prova que a soma dos lucros em surfes curtos é maior que o lucro de um investimento estático num mesmo período.
Bons negócios a todos.
PERFEITO!!
Porem eu lembro que os surfes nao necessitam nem ser tão curtos assim,..ai vai do estilo de cada um,..eu faço trades longos de 1, 2 meses,..ondas longas,..o importante tambem eh se manter um pouco liquido para aproveitar as quedas,..
e se o osama atacar e tudo desabar? se vc ta todo no game nao vai poder fazer nada,..
se estiver um pouco liquido vai ganhar muito dinheiro comprando no meio do desespero..
a situacao nos usa ainda esta indefinida entao eh isso,...na bolsa tu tem que trabalhar igual a um sniper e não desperdicar bala atoa,..
111615 de 200491
FEIO
1745 14/09/2007Concondo com vcs,
Acredito que todas as formas de se operar no mercado trazem retornos, mas é preciso ter uma boa estratégia em todas as categorias LP, MP, CP... acredito que quanto menor o prazo maior pode ser o retorno, e é necessário mais estratégia e diciplina... o negocio é procurar uma estratégia de acordo com o seu tempo, pasciência e diciplina...
111616 de 200491
astronauta3
136 03/03/2008" Aqui no mundo, o negócio tá feio
Tá todo mundo feito cego em tiroteio
Olhando pro alto, procurando a salvação
Ou pelo menos uma orientação
Você já tá perto de Deus, astronauta
Então, me promete
Que pergunta pra ele as respostas
De todas as perguntas e me manda pela internet"
111617 de 200491
Izel Pinheiro
2252 09/01/2008Por isso que concordo contigo sobre o tópico "fundo e topo" criado há pouco, quando vc diz ser um dos melhores.
Assim esperamos que aquele tópico seja de muito proveito para muitos.
Um abraço e bons negócios, pois hj é dia de compras.
Aproveitando da tua boa vontade e teus arquivos, quando é o dia "com" da Tractebel ( TBLE3 ), pois tentei em vários lugares descobrir e não consegui.
111618 de 200491
GSant
1967 22/11/2007Pelas noticias e indicadores podemos esperar um dia negro para esta sexta tão ensolarada no meu RS hehehehe....
Alguem "aposta" em queda abaixo dos 47,00?
Abraços
111619 de 200491
AndorinhaFGBC
640 25/11/2007Mais um dia!
O peão aguentará 40 segunds?
Na faz v boi legal!rsrs..viu v!
só tu entend3!
111620 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007