ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

conchon

conchon

1115 11/01/2008
nossa mãe santa...
abrantes do céu..
sua previsão agora é vista como otimista ahhahaah
AndorinhaFGBC

AndorinhaFGBC

640 25/11/2007
Citação: fgcbBOM DIA!


PRIMEIROS NEGÓCIOS (10.00) - IF = - 0.42%


AGUARDEMOS 10.30 - AGENDA - CORTE EMERGENCIAL DE JUROS - 17.00 OUTRO INDICADOR!


INVESTIDOR VÊ SEMPRE O MELHOR PONTO DE COMPRA


NO ANO, VALE5 FOI A 39.95


NUNCA É TARDE PARA RETOMAR POSIÇÕES!





Bom dia!

Muito bom Negócios,

Desejo ver fazer verde!

Até lá. rsrs
ducavalcanti

ducavalcanti

1989 08/10/2007
MENSAGEM PARA REFLEXÃO DE HOJE:

Warren Buffet: "Quem compra uma ação, se torna sócio de um cara maníaco-depressivo, chamado Sr.Mercado. Todos os dias, o Sr.Mercado lhe propõe comprar suas ações e tirá-lo do negócio ou vender-lhe as ações dele e sair do negócio. Quase sempre vcc deve ignorá-lo, pois o homem é psicótico, mas às vezes o Sr.Mercado entra em tal estado de depressão que lhe propõe vender as ações dele a preço de banana-é quando vc deve comprar. E outras vezes ele se torna tão maníaco, ou eufórico, que lhe oferece um preço insensato por sua ações- é quando vc deve vender."
davidjneves

davidjneves

151 31/01/2008
Simpatia para subir a ação, é só vender que sobe!!!
zazors

zazors

71 06/07/2007
Citação: davidjnevesSimpatia para subir a ação, é só vender que sobe!!!



hahahahhahah.....boa....
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHAHA COISA SÉRIA...... LEIAM A AGENDA MUNDIAL PARA AMANHÃ.....HEHEHEHE

AGENDA APERTADA PARA AMANHÃ...

- PELA MANHÃ, SAIRÁ O SEU RELATÓRIO DE QUANTIDADE DE CARINHOS DO ULTIMO ANO;
- EM SEGUIDA, SERÁ DIVULGADO A AGENDA ESPECIAL PARA COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER;
- DIVULGAÇÃO OFICIAL DO ORÇAMENTO PARA O CUSTEIO DE SALÕES DE BELEZA PARA O EXERCICIO DE 2008;
- LEITURA DO RELATÓRIO COM RELAÇÃO DOS RESTAURANTES PARA ELA ESCOLHER ONDE SERÃO O ALMOÇO/JANTAR DO DIA ESPECIAL;
- LEITURA DO RELATÓRIO DE FILMES E CINEMAS PARA ELA ESCOLHER QUE FILME ASSISTIREMOS NO DIA ESPECIAL;
- DIVULGAÇÃO DOS DESEJOS DELA QUE VOCÊ FARÁ DE TUDO PARA REALIZAR EM 2008;
- LEIRURA DA ATA DE INTENÇÕES PARA A REUNIÇÃO DO DIA (ACREDITA-SE EM AUMENTO NA TAXA DE BEIJOS EM RELAÇÃO À 2007)
- JÁ NO FINAL DA NOITE - AGENDA PRETA - ATA NÃO DIVULGADA..

HEHEHEHEHE É ISSO AI PESSOAL, AMANHÃ É MAIS UM DIA INTERNACIONAL DA MULHER... HEHEHE

KKK KK KK A MULHER QUE É A TERCEIRA MELHOR COISA QUE DEUS CRIOU... A PRIMEIRA É CLARO, GANHAR DINHEIRO. SEGUNDA É GASTAR DINHEIRO. E A TERCEIRA, A MULHER...

KKKKK PARABENS ÀS MULHERS DE "CORPO E ALMA" AQUI DO FORUM, CONSIDEREM-SE DEVIDAMENTE BEIJADAS E PRESENTEADAS COM UMA LINDA CESTA COM 48 ROSAS CHÁ.... TENHA UM SÁBADO MARAVILHOSO. VALOREIZEM-SE, NESTE DIA NÃO SE DEIXEM SE CHAMADAS DE CACHORRAS E MUITO MENOS DE SEREM "PEGADAS"...
KKKK KK KK KKKKKK
flores_026_gde.jpg
  • 07 Mar 2008, 11:05
  • 07 Mar 2008, 11:05
  • Tweet
ribcuba

ribcuba

348 28/11/2007
A Wintrade é acionista da Vale do Rio Doce tb... quando essa perda de tempo desaba, o HB tb cai...
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
AMANHÃ, A AGENDA PARA OS COMPRADOS VAI SER TERRÍVEL:
-CEDO- CTI;
-HORA DO ALMOÇO-COMA;
-Á TARDE-VELÓRIO;
-Á NOITE-ENTERRO!!!!!!!!!!!!!
VÃO TORCER, PARA ESTA PORRA DE PAPEL VOLTAR RÁPIDO, SENÃO NÃO RESSUSCITARÁ OS COMPRADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER ELAS VÃO SE DAR BEM:
-VÃO FICAR VIÚVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
JÔ...muito lindo o buquê de rosas, as mulheres merecem,rs.
diegofreitas

diegofreitas

97 06/02/2007
Depois do Relatório de Emprego, Fed age para ampliar liquidez

Por: Gustavo Kahil
07/03/08 - 11h08
InfoMoney


SÃO PAULO - O Federal Reserve anunciou duas medidas para ampliar a liquidez dos mercados financeiros, mostra nota publicada pelo Banco Central norte-americano nesta sexta-feira (7) de manhã.

A primeira medida é ampliar o montante oferecido nos leilões de recursos, conhecido como TAF (Term Auction Facility) para US$ 50 bilhões, um aumento de US$ 20 bilhões nos leilões dos dias 10 e 24 de março. Se as condições do mercado piorarem, o montante pode ser elevado ainda mais, diz o Fed

Para reduzir a incerteza dos participantes do mercado, o Fed continuará conduzindo os leilões por no mínimo mais seis meses, a não ser que os mercados mostrem sinais claros de que os leilões não serão mais necessários.

Recompra
Além disso, a partir desta sessão, o Fed irá iniciar recompras de até US$ 100 bilhões de ativos prejudicados pela crise e que não encontram compradores, como títulos lastreados em hipotecas e outros. Assim como os leilões TAF, o Fed poderá ampliar a recompra caso as condições se agravem.

O Fed anunciou ainda que mantém conversas próximas com bancos centrais estrangeiros sobre as preocupações com as condições de liquidez nos mercados. As medidas foram anunciadas depois da publicação do Relatório de Emprego de fevereiro, que revelou a perda de 63 mil postos de trabalho.
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
SUPORTES:

1) 48.20*

2) 47.81*

3) 47.00

___________________________________

11.10
FabioPozzi

FabioPozzi

65 25/01/2008
Pessoal, Tiro meu dinheiro e tento comprar mais embaixo? ainda estou no lucro.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fgcbNEVASKA



Final de semana: - churrasco de sardinha"..rs



Bom dia ! cheguei agora, conforme avisado heehhe


verdade, churrascao dos bons os 20k que eu vendi de c52 já vou recomprar...vou lancar c48 coberto e c50 descoberto.

essa é a estrategia do dia..vamos ver o que dá.

será que fed corta mesmo denovo antecipadamente ? dj abaixo dos 12mil..haja paciencia.
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
hoje a bov cai mais uns 3%, e adivinha qual papel vai afundar mais?..............................
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Ai, lá atrás qdo eu disse que ia chegar aos 47 me xingaram, falaram que eu vinha com um gráfico batido que não quer dizer nada... a esses só digo uma coisa!! Senta e roda agora!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 0.0%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 0.6%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.3%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:AMAR3 0.65 6.6%

Dado por: