ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Essa notícia aí do FED me lembra o PROER aqui no Brasil...sinal que a coisa tá preta mesmo...mas talvez ajude o DJ
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Churrasco de otário isso sim.... pra ficar comprado sabendo q vai cair.
ANDREGYN

ANDREGYN

758 01/03/2007
Disseram aqui a um pouco tempo atrás que ela iria voltar pra 47.
Caramba...
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Citação: fabiopozziPessoal, Tiro meu dinheiro e tento comprar mais embaixo? ainda estou no lucro.

eu ficaria quieto,pq se o usa cortar o juro ela reage ,e vc corre o risco de nao conseguir comprar.
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: andregynDisseram aqui a um pouco tempo atrás que ela iria voltar pra 47.

Caramba...



Eu disse isso... quase me expulsaram do forum... só faltou falar que eu era louco!!
mariomarques

mariomarques

4424 02/10/2007
Citação: perrera
Citação: andregynDisseram aqui a um pouco tempo atrás que ela iria voltar pra 47.


Caramba...




Eu disse isso... quase me expulsaram do forum... só faltou falar que eu era louco!!



E o que acha da vale a longo prazo ?
18fran

18fran

500 29/11/2007
SARDINHADA VENDENDO TUDO...TSI..TSI..TSI...

SÓ VOU VENDER NOS R$ 55,00 E OLHE LÁ...

DJ VAI MELHORAR HOJE... Os caras não vão deixar a maior economia do mundo cair... pelo menos na aparência...hehehe

Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Eu vejo a vale com um bom suporte aos 47,70 e depois se perder esse vejo em 46,30, depois em 44,80. Mas se hj msm ela formar um candle de reversão podemos ter uma corrigida de volta a 52,00. No LP Vale é Vale... só alegria!!! Acredito no Th em breve e rompimento do TH.
pauloreyes

pauloreyes

131 26/12/2007
SÃO PAULO - As taxas de DI futuro abriram em forte alta na BM&F (Bolsa de Mercadorias e Futuros) nesta sexta-feira (7), impulsionadas pelas incertezas do plano internacional.

Enquanto por aqui a agenda vem vazia, nos EUA os investidores ficam atentos aos indicadores econômicos do país, com destaque para o Relatório de Emprego de fevereiro.

De acordo com dados do relatório, a economia norte-americana perdeu 63 mil postos de trabalho em fevereiro, pior número desde março de 2003, frente à expectativa de criação de 25 mil postos.

Contrato de janeiro de 2010 indica taxa de 12,88%
O contrato de juros de maior liquidez, com vencimento em janeiro de 2010, aponta uma taxa de 12,88%, 0,28 ponto percentual acima do fechamento de quinta-feira. O número de contratos negociados chega a 247.475.

A seguir confira as taxas dos principais contratos de DI futuro na BM&F:


Vencimento Taxa atual Taxa Anterior Diferença Contr Neg
Abril de 2008 11,10 11,11 -0,01 2.515
Maio de 2008 11,13 11,13 0,00 460
Junho de 2008 11,18 11,17 +0,01 42.855
Julho de 2008 11,29 11,28 +0,01 137.720
Outubro de 2008 11,60 11,54 +0,06 2.640
Janeiro de 2009 11,94 11,78 +0,16 216.885
Abril de 2009 12,18 12,05 +0,13 100
Julho de 2009 12,40 12,27 +0,13 710
Janeiro de 2010 12,88 12,60 +0,28 247.475
Julho de 2010 12,87 12,70 +0,17 800
Janeiro de 2011 12,90 12,70 +0,20 1.315



fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Perrera - 07/Mar/2008 11:15 - 111802 de 111809 citação denúncia/ofensivo


Churrasco de otário isso sim.... pra ficar comprado sabendo q vai cair.
________________________________________________________________________

Só ver que a crise do subprime não foi resolvida

Não gosta de noticiário?

Veja BB,CL,IFR, MM e macd. Pronto

Churrasco de sardinha...rs
Chinbica

Chinbica

2393 27/07/2007
A BIXONA JA TA AKI KKKKKK HAHAHAHAHAH HEHEHEHEHEHEHE, COMO POSTEI ANTES, É SÓ CAIR O TRAVECÃO COMEÇA A ENCHER O SACO PQP FDP KKKKKKK HAHAHAHHA HEHEHEHHEHE
ribcuba

ribcuba

348 28/11/2007
Citação: perreraEu vejo a vale com um bom suporte aos 47,70 e depois se perder esse vejo em 46,30, depois em 44,80. Mas se hj msm ela formar um candle de reversão podemos ter uma corrigida de volta a 52,00. No LP Vale é Vale... só alegria!!! Acredito no Th em breve e rompimento do TH.



Perrera,
acredita em TH pra baixo tambem?
Longo prazo... certo, mas o que é LP pra vc? 10 anos? 20?

abs
hugodente

hugodente

599 13/12/2007
Citação: perreraEu vejo a vale com um bom suporte aos 47,70 e depois se perder esse vejo em 46,30, depois em 44,80. Mas se hj msm ela formar um candle de reversão podemos ter uma corrigida de volta a 52,00. No LP Vale é Vale... só alegria!!! Acredito no Th em breve e rompimento do TH.





ñ sei como consegue ter tanto otimismo...o meu jah esgotou! acho q se eu visse o pres. da vale dava um tiro na testa dele... to afim de matar alguem hj...
  • 07 Mar 2008, 11:23
  • 07 Mar 2008, 11:24
  • Tweet
cmteles

cmteles

10 11/09/2007
Por que a Vale não disparou com lucro recorde 4 trimeste e com o aumento de 65%
sobre o minério
Arraial

Arraial

4886 22/08/2007
Citação: cmtelesPor que a Vale não disparou com lucro recorde 4 trimeste e com o aumento de 65%

sobre o minério


Disparou: pra baixo...
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Citação: cmtelesPor que a Vale não disparou com lucro recorde 4 trimeste e com o aumento de 65%

sobre o minério

pq antigamente o nome dela era vale do rio doce,agora e vale - nada.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.9%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) -0.0%
EUA (NASDAQ) -1.0%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.27 1,963.6%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.57 32.5%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:ESPA3 7.20 12.3%
BOV:INEP4 2.12 9.3%
BOV:ARML3 3.11 7.2%
BOV:CEBR5 25.16 7.1%
BOV:MRSA3B 41.60 6.0%

Dado por: