ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

aapontes

aapontes

743 06/08/2007
não adianta é mae dina mesmo


e não vem com bla bla bla
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Eu vou falar uma coisa... eu to cocando pra nao comprar agora.... tá dificil de segurar!!! Mas temos que ter prudencia....
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: aapontesnão adianta é mae dina mesmo



e não vem com bla bla bla




Flw.... blablabla
pauloreyes

pauloreyes

131 26/12/2007
Citação: 18franGalera

Vai acontecer um milagre hoje e tudo vai ficar azul!!!


É só acreditar..



DJ esta subindo rapidamente
kkkkkk
  • 07 Mar 2008, 11:41
  • 07 Mar 2008, 11:42
  • Tweet
clovon

clovon

1090 05/11/2007
vamo aê zé povinho...vendam suas 100 açõezinhas...vendam ... tamo aqui.. na fila do gargarejo....rsrsrsrs
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: perreraEu vou falar uma coisa... eu to cocando pra nao comprar agora.... tá dificil de segurar!!! Mas temos que ter prudencia....



prudencia porque?
compra la merrmão,..hehehe
Arraial

Arraial

4886 22/08/2007
Compro? Não compro? Compro? Não compro? Compro? Não compro? Compro? Não compro? Compro? Não compro? Compro? Não compro?
Oh! Dúvida cruel...
brunrama

brunrama

802 11/01/2007
Perrera, se fosse voce comprava 50% agora

se desabar, tu compra os outros 50% em outro suporte ou na retração de 61.2%


eu pelo menos estabeleci um start de compra em 47,70... mas ainda tenho liquido pra mais 2 lotes
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: clovonvamo aê zé povinho...vendam suas 100 açõezinhas...vendam ... tamo aqui.. na fila do gargarejo....rsrsrsrs



compra compra compra
conchon

conchon

1115 11/01/2008
qual a chance, em %, dos eua cortar novamente os juros..
e melhorando a pergunta.. qual a chance, em %, do dow jones azular ainda hoje?
ribcuba

ribcuba

348 28/11/2007
Como todos os dias a vale MICO não perde os costume, eu tambem não posso perder...

MAIS UM DIA EM QUE A PETROBRAS DA UM CACETE NESTA PERDA DE TEMPO CHAMADA VALE DO RIO DOCE!!!
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Eu nao... agora seria arriscado... e se cair mais até os 47? Eu prefiro deixar de ganhar um pouquinho e entrar com mais segurança no papel do que perder capital. Odeio perder....
clovon

clovon

1090 05/11/2007
07/03 11:44 LEIA (CMA) Nr. 1316900098
(GER,MEC,INT)
EUA: Federal Reserve anuncia operação de recompra de 28 dias

São Paulo, 7 de março de 2008 - O Federal Reserve está realizando neste
momento uma operação no sistema bancário com o objetivo de injetar recursos no
fluxo monetário. A operação será de recompra de 28 dias.

O banco central norte-americano informou que irá realizar, a partir de hoje,
operações de recompra de 28 dias, que devem atingir US$ 100 bilhões.

DP / Agência Leia
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
VAI SE CANDIDATAR A PREFEITURA MEDINA O POVO DO RIO PRECISA DE VC

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália -0.1%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 0.7%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.3%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:AMAR3 0.65 6.6%

Dado por: