ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: abrantes_rjolha o cara de rato o que ta falando ai embaixo,...



Crise nos EUA deve mexer nos preços das commodities, diz Fraga


RIO - O sócio da Gávea Investimentos e ex-presidente do Banco Central (BC), Armínio Fraga, acredita que a possível desaceleração da economia americana deve levar a uma correção nos preços internacionais das commodities. Segundo ele, a economia mundial está em " alerta vermelho " e ainda não estão claros os passos que devem ser dados para enfrentar a crise.


Armínio ponderou que a América Latina se encontra em um estágio de maior robustez para enfrentar possíveis turbulências, embora acredite ser possível algum impacto, por conta dos problemas dos Estados Unidos. " Existe chance de que haja uma correção, mas o sistema hoje está mais forte. Não dependemos tanto de empréstimos " , observou Fraga, que participa hoje do Encontro de Primavera do Institute of International Finance (IIF), que ocorre no Rio no Janeiro.


Fraga fez questão de elogiar a apresentação do ministro da Fazenda, Guido Mantega, no início da manhã. Segundo o ex-chefe do BC, é positivo ver um integrante do governo petista defender as metas de responsabilidade fiscal. " Estamos ficando mais capitalistas. O empreendedorismo que estava represado está encontrando um canal para se expandir " , ressaltou Fraga, referindo-se ao " boom " experimentado pelo mercado acionário brasileiro nos últimos anos.


_289096_fraga150.jpg



Esse "cara de rato" é esbirro do Soros. Foi usado para fragilizar o Brasil, quando ocupou a presidência do Banco Central.

Já fêz declarações sobre a inevitável recessão nos EUA, joga e torce contra o Brasil.

A contrapôr às declarações do "cara de rato" basta acessar agora https://secure.lme.com/Data/community/Dataprices_daily_metals.aspx
ou ler o jornal Valor Econômico de hoje, pag. B11, "...commodities batem novos recordes...".

O "cara de rato" joga golfe, nos moldes daqueles indianos de pés descalços que eu esqueci o nome.
Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
em petr e vale perde dinheiro quem quer, lembrando que a gente sempre poder tirar uma grana boa lançando opções nestes 2 ativos
zhemarks

zhemarks

50039 21/07/2007
Citação: aapontesyasmim 1 x 0 echu caveira



muito boa rsss
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
conchon,

Nada disso rsrs, eu só to querendo da uma forcinha nas mentalizações, sei q tudo é possível aquele q cre, eu acredito!
wwvbrj

wwvbrj

586 27/12/2007
Citação: tollendalbanif fora aida..... assim fica dificil.....



É verdade. Tô pensando em mudar pra Ativa. Alguém recomenda?
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: jeonatasem petr e vale perde dinheiro quem quer, lembrando que a gente sempre poder tirar uma grana boa lançando opções nestes 2 ativos



Jeonatas é o que to fazendo infelizmente to com um p preju...em small caps..e to realizando pra entrar em petro e vale e fazer essa parada de lançamento, ou me quebro de vez ou me endireito
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: wwvbrj
Citação: tollendalbanif fora aida..... assim fica dificil.....




É verdade. Tô pensando em mudar pra Ativa. Alguém recomenda?



eu recomendo só nao tem aquele arsenal que tem a banif pra analise técnica..pra mim que nao entendo é indiferente
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Yasmin mas ta na biblia,...

"deveras voltar no caminho sempre que necessário e deveras comprar no momento certo assim alcaçaras as graças do senhor.
se quiseres aumentar vossa rentabilidades espereis o momento"

Isaias cap 47 verciculo 47
vanderfoz

vanderfoz

948 26/12/2006
Citação: wwvbrj
Citação: tollendalbanif fora aida..... assim fica dificil.....




É verdade. Tô pensando em mudar pra Ativa. Alguém recomenda?




to na ativa e esou gostando muito...
muito boa.............
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
zhemarks,

Quando vc se envolve com as forças do mau (pq o mau tmb tem muita força), vc ganha as vezes e até leva tempo, mas perde tudo rapidinho, isso é a pura realidade. As forças do bem são suaves, lindas, limpas, coloridas, muito belas..., as do mau são as trevas! Quando limpamos nossos corações, essa força linda permanece em nós.
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: tollendal
Citação: cdabrbanif mico



Sera que faliu essa meleca^



Deus me livre nao fala assim que to liquido la ...
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
com esse risco país, nível de DJ e valor de dólar é exigir demais de VALE. Dá um tempo, tenha um pouco mais de paciência.

Dólar Comercial 07/03 12:39 1.69
Risco País 07/03 11:39 264.0
DJ 12002 pts

MILAGRE ibovespa acima de 60 mil pts nas atuais circunstâncias. Sinal de vitalidade.
zhemarks

zhemarks

50039 21/07/2007
Citação: yasmimzhemarks,


Quando vc se envolve com as forças do mau (pq o mau tmb tem muita força), vc ganha as vezes e até leva tempo, mas perde tudo rapidinho, isso é a pura realidade. As forças do bem são suaves, lindas, limpas, coloridas, muito belas..., as do mau são as trevas! Quando limpamos nossos corações, essa força linda permanece em nós.



AMÉM

cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Telefones: SP (11)3014-6700 | RJ (21)3138-3168 | 0800-7717102

PREZADO CLIENTE BANIFINVEST


Segunda-feira, dia 18/02/2008, é dia do vencimento da série B de opções. Caso esteja posicionado em alguma opção dessa série, certifique-se de que está a par dos procedimentos operacionais referentes ao exercício de opções.
A corretora Banif não exerce opções para seus clientes. Mesmo os clientes posicionados em travas deverão solicitar o exercício das posições compradas.
A solicitação de exercício deve ser feita preferencialmente por telefone ou por chat, mediante confirmação. Solicitações por email não são garantia de execução em tempo hábil.
Equipe BanifInvest.
Por que BanifInvest
Quem Somos
BanifInvest
Grupo Banif
Banif no Mundo
Banif no Brasil
Rating Banif
Imprensa
Filmes
Press Release
Clipping
Newsletter
Ações e Opções
Home Broker
Diferenciais
Análises
Facilidades
Ofertas Públicas
F.A.Q. Ações e Opções
Promoções
Rebate
Custódia
BM&F
Outros Investimentos
Clubes
Fundos
Tesouro Direto
Ferramentas
Site
BI Desktop Streamer
Bi Web Streamer
BI Quick Streamer
RSS BanifInvest
Fórum

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.9%
Canadá 0.6%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) -0.7%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.31 2,000.0%
BOV:AZEV3 2.60 1,757.1%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:ESPA3 7.35 14.7%
BOV:ARML3 3.12 7.6%
BOV:CEBR5 25.02 6.5%
BOV:RSUL4 57.82 6.1%
BOV:MRSA3B 41.60 6.0%
BOV:AZTE3 0.18 5.9%
BOV:BEEF11 0.54 5.9%

Dado por: