ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
yasmim, vc já operou vendida, ou seja pegar vender vale na alta e esperar ela corrigir e recomprar novamente?

Isso é ser do mal? hehe
  • 07 Mar 2008, 12:53
  • 07 Mar 2008, 12:54
  • Tweet
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
sim mas pra ser do mal tem que ser descoberta dando garantias em outros investimentos porque se for venda coberta ai então eh coisa do bem
Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
babuabuaubabuabuabuabu abrantes, eu já fui do mal até ontem mesmo hehe vendendo indice, hj sou do bem então kkkkkkkkk
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
YASMIN VC TEM MEDO DO LOBÃO??
SABIA UE ELE VAI TOCAR MAIOR REBU NA ELETROBRAS,...
OLHA DICA BOA EM YASMIN
lobao21.jpg
conchon

conchon

1115 11/01/2008
não dá pra entender essa m...
quando lá avermelha, aqui fica igual um morango do nordeste..
agora lá azula, e aqui piora, ao invés de melhorar...
Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
hauuahhauuahh tjizzo, ta louco, pior que a vale ta vermelha agora, a guria vai dizer que fui eu que causei essa queda
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
olha o lobo mau yasmin ele quer ser o novo helio costa

GAZETA: Lobão quer estatal "parecida com a Petrobras"

Na semana passada, o governo incluiu na MP 396/07 a permissão para que a Eletrobrás possa adquirir o controle de empresas estatais de geração e transmissão de energia elétrica e que possa atuar fora do País. [...]"Já fizemos contato com esses países", disse Edison Lobão.
----------------------------------------------------------------------------- ---
Organizações, Empresas e Entidades Pessoas Datas Valores Localidades
----------------------------------------------------------------------------- ---

Integra do texto

BRASÍLIA, 7 de março de 2008 - O Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, confirmou ontem que o governo quer fortalecer a Eletrobrás para transformá-la em uma holding parecida com a Petrobras. A intenção do Planalto é dar poder de fogo para a estatal investir em geração de energia nos países vizinhos e dentro do Brasil.

Na semana passada, o governo incluiu na Medida Provisória (MP) 396/07 a permissão para que a Eletrobrás possa adquirir o controle de empresas estatais de geração e transmissão de energia elétrica e que possa atuar fora do País. A MP já foi aprovada na Câmara e está na pauta para ser votada no Senado. "O que se está fazendo é de fato fortalecer a Eletrobrás. Queremos que seja assim para que o sistema elétrico ganhe cada vez mais músculos. É bom que a Eletrobrás possa disputar espaço no exterior", declarou Lobão.

Segundo o ministro, a intenção do governo é que a Eletrobrás construa hidrelétricas como a de Itaipu, na fronteira com o Paraguai, ou totalmente em territórios de países como Argentina e Bolívia. "Já fizemos contato com esses países", disse Lobão. A intenção do governo seria a de importar energia em caso de necessidade.

O ministro negou que o governo pretenda reestatizar o setor e disse que as empresas privadas querem uma Eletrobrás forte. Segundo Lobão, a Eletrobrás não tem a pretensão de ser majoritária em projetos, onde exista interesse privado, como na licitação da usina de Jirau, no rio Madeira, marcado para maio. Ele disse que a estatal poderá ter maioria em sociedades, quando as empresas privadas entenderem que não é possível formar um consórcio de maioria privada. (Rivadavia Severo - Gazeta Mercantil)
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
Jeonatas,

Não, e nem digo q vc é do mau, sei q é do bem. Só digo que o mau tem muita força, mas a força do bem supera, entendeu?
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: yasmimJeonatas,


Não, e nem digo q vc é do mau, sei q é do bem. Só digo que o mau tem muita força, mas a força do bem supera, entendeu?



to ligado
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: cdabr
Citação: yasmimJeonatas,



Não, e nem digo q vc é do mau, sei q é do bem. Só digo que o mau tem muita força, mas a força do bem supera, entendeu?




to ligado



hahahaha toligado foi boa
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Hoje só tá faltando a turma das piadas. Ontem foram mais de 30. Salvou a tarde, daquele marasmo besta da dança do siri.
anamariana

anamariana

55 01/10/2007
Yasmin, essa eu tenho que comentar:
.
estou desde novembro vendendo a coberto na Vale5 e não sou do MAL (isso, com L mesmo)
.
enquanto isso minha carteira aumenta.
.
MAL ou bem o que importa é o resultado positivo.
Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
yasmim, me ajuda por favor, quero limpar meu coração, não devo mais operar vendido, ficar feliz com a queda que me dá lucro de vez em quando? hehe

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.9%
Canadá 0.6%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) -0.7%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.31 2,000.0%
BOV:AZEV3 2.60 1,757.1%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:ESPA3 7.35 14.7%
BOV:ARML3 3.12 7.6%
BOV:CEBR5 25.02 6.5%
BOV:RSUL4 57.82 6.1%
BOV:MRSA3B 41.60 6.0%
BOV:AZTE3 0.18 5.9%
BOV:BEEF11 0.54 5.9%

Dado por: