ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: mariomarquesalguem sabe se alguma noticia boa pintou por aí ?

17:00 credito ao consumidor cresce US$6,9B em jan(EUA)
ADPalma

ADPalma

1095 04/10/2007
alguem poderia me explicar o que são aquelas OC nas OP de quantidades altas e valôres baixos ( 5 centavos, 4 centavos) em quase todas as séries. Normalmente é pela corretora INTRA FINAB. grato
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: abrantes_rjporra que briguinha imbecil hahahahaha

...

o nevaska quer me conhecer e me apresentar para o amigo "porteiro do prédio" também....ja falei que sou casado mas não adianta....
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
porra que papelão vc ai eim cara
eu proponho o seguinte,..

cada um chinga o outros conforme for o chingamento vai ganhando pontos
cathelinho

cathelinho

160 03/01/2008
O NEVASKA E O XTRADER4 ESTÃO DISCUTINDO PQ UM QUER SER MELHOR QUE O OUTRO O XTRADER4 NÃO ACEITA TER PERDIDO OS 100K DELE QUE PRA ELE É DINHEIRO DE PINGA E AI FICAM NESSAS BRIGUINHAS AO INVÉS DE POSTAR BONS CONSELHOS PRA GALERA, AI QUAL A IDADE DE VCS?
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
ja sei cada um vai no banheiro com uma fita metrica e mede o piru quem tiver o piru maior ganha
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: cathelinhoO NEVASKA E O XTRADER4 ESTÃO DISCUTINDO PQ UM QUER SER MELHOR QUE O OUTRO O XTRADER4 NÃO ACEITA TER PERDIDO OS 100K DELE QUE PRA ELE É DINHEIRO DE PINGA E AI FICAM NESSAS BRIGUINHAS AO INVÉS DE POSTAR BONS CONSELHOS PRA GALERA, AI QUAL A IDADE DE VCS?

....

se fosse só isso estava ótimo....mas envolve uma tercera pessoa..rsrsrsrsrs.....
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HEHEHEHEHE JÁ QUE ACERTADAMENTE O FORUM ASSUMIU O CARATER HUMORISTICO.... HEHEHEHEE

HAHAHAH SEGUE UMA PIADINHA, OFICIALMENTE PIADA..HAHAHAHAHA

Riqueza semântica

Um político que estava em plena campanha chegou a uma cidadezinha, subiu em um caixote e começou seu discurso:

- Compatriotas, companheiros, amigos! Nos encontramos aqui convocados, reunidos ou ajuntados para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto, o qual é transcendente, importante ou de vida ou morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou ajunta, é minha postulação, aspiração ou candidatura à Prefeitura deste Município.

De repente, uma pessoa do público pergunta:

- Escute aqui, por que o senhor utiliza sempre três palavras para dizer a mesma coisa?

O candidato responde:

- Pois veja, meu senhor: A primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto, como poetas, escritores, filósofos etc. A segunda é para pessoas com um nível cultural médio como o senhor e a maioria dos que estão aqui. E a terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele bêbado ali jogado na esquina.

De imediato, o bêbado se levanta cambaleando e responde:

- Senhor postulante, aspirante ou candidato! (hic) O fato, circunstância ou razão de que me encontre (hic) em um estado etílico, bêbado ou mamado (hic) não implica, significa, ou quer dizer que meu nível (hic) cultural seja ínfimo, baixo ou ralé mesmo (hic). E com todo o respeito, estima ou carinho que o Sr. merece (hic) pode ir agrupando, reunindo ou ajuntando (hic), seus pertences, coisas ou bagulhos (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir diretinho (hic) à leviana da sua genitora, à mundana de sua mãe biológica ou à puta que o pariu!

KKK KKKK MUITO BOA!
mariomarques

mariomarques

4424 02/10/2007
Bom , meu medo era fechar abaixo dos 48,00 , vamos ver se no leilão chega lá , senão acho que segunda ainda cai um pouco.
lugustavo

lugustavo

475 10/07/2007
PQ VCS NÃO TROCAM OS MSN DE VCS? SÓ SUGESTÃO, PQ DAÍ O XINGAMENTO É NA HORA E AINDA DÁ PRA USAR O MICROFONE E A CÂMERA...
cathelinho

cathelinho

160 03/01/2008
Citação: abrantes_rjja sei cada um vai no banheiro com uma fita metrica e mede o piru quem tiver o piru maior ganha

HUAHUAHAUAU ASSIM RESOLVE O PROBLEMA... ISSO PQ CADA 1 DELES TEM MEIO BBB NA CONTA É FODA... PIOR SE FOSSE DUROS NEH!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: abrantes_rjja sei cada um vai no banheiro com uma fita metrica e mede o piru quem tiver o piru maior ganha

...

ta maluco? ....eu e o nevaska medindo o peru juntos?.....pelo jeito das coisas ele nem vai querer saber de medição...vai logo querer agarrar um....quero dizer dois...ou sei lá ...qual e a do porteiro...rs.rs.rs.rs...
mariomarques

mariomarques

4424 02/10/2007
Citação: josilvia_newsHEHEHEHEHE JÁ QUE ACERTADAMENTE O FORUM ASSUMIU O CARATER HUMORISTICO.... HEHEHEHEE

HAHAHAH SEGUE UMA PIADINHA, OFICIALMENTE PIADA..HAHAHAHAHA

Riqueza semântica

Um político que estava em plena campanha chegou a uma cidadezinha, subiu em um caixote e começou seu discurso:

- Compatriotas, companheiros, amigos! Nos encontramos aqui convocados, reunidos ou ajuntados para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto, o qual é transcendente, importante ou de vida ou morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou ajunta, é minha postulação, aspiração ou candidatura à Prefeitura deste Município.

De repente, uma pessoa do público pergunta:

- Escute aqui, por que o senhor utiliza sempre três palavras para dizer a mesma coisa?

O candidato responde:

- Pois veja, meu senhor: A primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto, como poetas, escritores, filósofos etc. A segunda é para pessoas com um nível cultural médio como o senhor e a maioria dos que estão aqui. E a terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele bêbado ali jogado na esquina.

De imediato, o bêbado se levanta cambaleando e responde:

- Senhor postulante, aspirante ou candidato! (hic) O fato, circunstância ou razão de que me encontre (hic) em um estado etílico, bêbado ou mamado (hic) não implica, significa, ou quer dizer que meu nível (hic) cultural seja ínfimo, baixo ou ralé mesmo (hic). E com todo o respeito, estima ou carinho que o Sr. merece (hic) pode ir agrupando, reunindo ou ajuntando (hic), seus pertences, coisas ou bagulhos (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir diretinho (hic) à leviana da sua genitora, à mundana de sua mãe biológica ou à puta que o pariu!

KKK KKKK MUITO BOA!

Gostaria de conversar com vc , tem algum msn ?
mariomarques

mariomarques

4424 02/10/2007
Citação: nevaskamario,

melhor cair o que tem q cair hoje..rs

mas acredito que se fechar acima de 48,00 não caia na segunda.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 0.2%
Brasil 1.1%
Canadá 0.6%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.2%
França -0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 1.2%
Inglaterra 0.1%