ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

FLopes2

FLopes2

66 29/12/2007
Hilário isso aqui. Sobrou algum tecnico bacana pra fazer uma análise ? Não serve tecnico de futebol não.
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: mariomarques
Citação: nevaskamario,

melhor cair o que tem q cair hoje..rs

mas acredito que se fechar acima de 48,00 não caia na segunda.

porra porque que razão, por qual motivo, qual eh desse bagulho, que o vossa senhoria, o senhor, tu mesmo falou esta tese tão heterodoxa, ideia de girico, merda mesmo?
  • 07 Mar 2008, 18:02
  • 07 Mar 2008, 18:02
  • Tweet
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA NINGUEM FILTROU NINGUEM.... HEHEHEHE AQUI É TUDO VIRTUAL! ATÉ OS FILTROS...HEHEHEH

NHAHAHAHA NEGUINHO DIZ QUE FILTROU MAS NA VERDADE É CURIOSO E DEIXA SEM FILTRO.... QUER SABER SE ESTÃO FALANDO DELE... HHHEHEHEHEH

KKKK KKKK DEPOIS QUER RESPONDER MAS NÃO PODE PARA PARECER FILTRADO... KKK KKKKK KKK KK

KKKK K K K COMO PODE UMA COISA DESSAS?? KKKKKK KKKK

Citação: nevaska

XTRADER4 - 07/Mar/2008 17:28 - 112408 de 112410 Envie uma mensagem a esta discussão citação - Usuário Filtrado

XTRADER4 - 07/Mar/2008 17:29 - 112409 de 112410 Envie uma mensagem a esta discussão citação - Usuário Filtrado

ó se vc nao me filtrou aí, meu porteiro disse q vai usar os R$10 pra fazer um churrasquinho de sardinha e nao vai dar pra ficar com o seu pó.. falou pra vc tentar a sorte no RJ

XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: flopes2Hilário isso aqui. Sobrou algum tecnico bacana pra fazer uma análise ? Não serve tecnico de futebol não.

...

um momento que o nevaska foi chamar o porteiro.....
mariomarques

mariomarques

4424 02/10/2007
Citação: abrantes_rj

porra porque que razão, por qual motivo, qual eh desse bagulho, que o vossa senhoria, o senhor, tu mesmo falou esta tese tão heterodoxa, ideia de girico, merda mesmo?

isso é comigo ?
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHAHA NINGUEM FILTROU NINGUEM.... HEHEHEHE AQUI É TUDO VIRTUAL! ATÉ OS FILTROS...HEHEHEH

NHAHAHAHA NEGUINHO DIZ QUE FILTROU MAS NA VERDADE É CURIOSO E DEIXA SEM FILTRO.... QUER SABER SE ESTÃO FALANDO DELE... HHHEHEHEHEH

KKKK KKKK DEPOIS QUER RESPONDER MAS NÃO PODE PARA PARECER FILTRADO... KKK KKKKK KKK KK

XTRADER4 - 07/Mar/2008 17:28 - 112408 de 112410 Envie uma mensagem a esta discussão citação - Usuário Filtrado

XTRADER4 - 07/Mar/2008 17:29 - 112409 de 112410 Envie uma mensagem a esta discussão citação - Usuário Filtrado

ó se vc nao me filtrou aí, meu porteiro disse q vai usar os R$10 pra fazer um churrasquinho de sardinha e nao vai dar pra ficar com o seu pó.. falou pra vc tentar a sorte no RJ

.....

PUTA QUE PARIU JOSILVIA TU É O CARA ...ESTOU ME MIJANDO DE RIR....
valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
depois de todos dados de hoje desemprego, divida , resseção , fala do Bush sera que segunda as coisas voltem ao normal?
é muita noticia ruim la fora e aqui record de exportações, economia em alta, brasil bem na foto. podia descolar pelo um pouco, vai ser tão dependente assim la na casa do cacete.
eu aposto e acredito que segunda vai ser muito melhor que hoje,,,,,,,,,,
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: abrantes_rj

isso é comigo ?

exatametente, tu vc mariomarques vc mesmo esse ai que ta na frente da maquina
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: xtrader4
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHAHA NINGUEM FILTROU NINGUEM.... HEHEHEHE AQUI É TUDO VIRTUAL! ATÉ OS FILTROS...HEHEHEH

.....

PUTA QUE PARIU JOSILVIA TU É O CARA ...ESTOU ME MIJANDO DE RIR....

KKKKKKKKKKKKKK......SRSRSRSRSRSRS...SÓ TEM MALUCO AQUI....
rodrigohorvath

rodrigohorvath

2833 29/03/2007
Deus queira que reabra, só assim os filhos daquelas belas senhoras param de tomar o nosso e deixa a gente ganhar um dindin!!!

Citação: molotov
Citação: titancorp
Citação: fabiopozzi
Citação: mariomarquesalguem sabe se alguma noticia boa pintou por aí ?

Yasmin saiu da aula e está mentalizando no banheiro da faculdade...

sei... Yasmin esta mentalizando no banheiro Bahamas.....

O Bahamas reabriu?

josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHAHAHA QUANDO? HAHAHAHA ISTO AQUI É UM FORUM DE COMÉDIA COM PANO DE FUNDO DE VALE.........

KK KK K KK K K

Citação: lugustavoISSO AQUI ERA UM FÓRUM DE DISCUSSÕES DA VALE, NAO ERA??????

XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: rodrigohorvathDeus queira que reabra, só assim os filhos daquelas belas senhoras param de tomar o nosso e deixa a gente ganhar um dindin!!!

Citação: molotov
Citação: titancorp
Citação: fabiopozzi
Citação: mariomarquesalguem sabe se alguma noticia boa pintou por aí ?

Yasmin saiu da aula e está mentalizando no banheiro da faculdade...

sei... Yasmin esta mentalizando no banheiro Bahamas.....

O Bahamas reabriu?

....

haaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahaha....k.k.k.k.k.k.k.k...é uma melhor que a outra....k.k.k.k..k
mariomarques

mariomarques

4424 02/10/2007
ihhh camarada to fora disso , estou aqui pra fazer o mesmo que a maioria, tentar tirar algum proveito entendeu ? esse tipo de coisa de xingar , discutir eu to fora. mas valeu pela citação
Georg Cantor

Georg Cantor

30 06/03/2008
para quem tinha dúvidas:

(ciúme de homem é pior do que de mulher)

Você fica em "atenção flutuante", quando há a transferência, você pontua e o neurótico tem a chance de se curar. Se ele for histérico, há a possibilidade dele te filtrar, são ossos do ofício.

O que não se pode é atacar o paciente (neurótico), pois aí há o risco de gerar uma "relação fusionalfantasmática".

A plataforma CMA foi só uma isca para pegar um histérico. Outros resvalaram, mas o terapeuta fingiu-se de bobo.
  • 07 Mar 2008, 18:08
  • 07 Mar 2008, 18:20
  • Tweet
pabribeiro

pabribeiro

21 01/10/2007
Ainda bem que deixei o barco nos R$ 52...é muita emoção negativa..srsr

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 0.2%
Brasil 0.9%
Canadá 0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 0.5%
França -0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 1.2%
Inglaterra 0.1%