Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
113941 de 200491
hdft
432 23/12/2007Absurdo
Menino de três anos é encontrado andando armado em Minas
Publicada em 10/03/2008 às 21h25m
CBN Minas
BELO HORIZONTE - Um menino de três anos foi encontrado por policiais militares andando pelas ruas do bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com um revólver calibre 38 carregado. Segundo a PM, a criança, que estava brincando com a arma quando os policiais chegaram, andou cerca de dois quarteirões com a arma nas mãos.
O revólver pertencia ao pai do menino e foi apreendido pela polícia, que foi chamada por vizinhos, que se assustaram com a cena do garoto brincando com o revólver.
O pai do garoto não foi encontrado, e a mãe foi presa. Ao ser detida, a mãe do menino alegou que a arma estava no chão da casa, escondida debaixo de um tapete. Ela tentou se desculpar dizendo que não percebeu o momento em que a criança pegou o revólver e saiu de casa.
"
Eu não vi quando o menino pegou a arma em casa e passou pelo portão para chegar até a rua
"
--------------------------------------------------------------------------------
- Eu não vi quando o menino pegou a arma em casa e passou pelo portão para chegar até a rua - afirmou.
Dentro da casa da família foi encontrado mais um revólver calibre 38. Policiais informaram que o pai da criança é foragido da Justiça.
O garoto acabou se apegando aos policiais, que acionaram o Conselho Tutelar de Ribeirão das Neves, entidade que deverá ficar responsável pelo garoto até nova decisão judicial sobre seus pais.
113942 de 200491
abs2002
250 06/11/2007113943 de 200491
hdft
432 23/12/2007Para contas no Brasil
Cinco brasileiros são presos na Espanha acusados de fraude bancária pela
internet
Publicada em 10/03/2008 às 10h49m
EFE
Globo Online
Agência Brasil
MADRI - A polícia espanhola prendeu, em Barcelona, na Espanha, cinco
brasileiros acusados de fraude bancária através da internet, segundo
informou, nesta segunda-feira, o Ministério do Interior do país. O
dinheiro obtido ilegalmente na rede, através do denominado 'phishing',
era enviado para várias contas bancárias no Brasil, abertas com
documentação falsa.
O nomes dos detidos foram divulgados pela Polícia Nacional espanhola com
os sobrenomes abrevidados. Eles são Warley V.D.S., 40 anos, de Brasília;
Suellen S.S.N.C.B., de Ji-Paraná; Paula T.S., 20 anos, de Goiânia;
Ederson Renato Z.D.O., 25 anos, de Umuarama; e Jeferson Ricardo Z.D.O.,
29 anos, também de Umuarama.
Um dos integrantes da organização, que morava no Brasil, era o
encarregado de acessar as contas e depois desviar o dinheiro.
O 'phisihing' consiste em copiar mensagens do correio eletrônico e sites
da web de empresas conhecidas com o objetivo de induzir os clientes a
revelarem os números das contas, senhas e outros dados confidenciais.
Segundo o Jornal El Periódico, da Catalunha, região onde fica Barcelona,
agentes da Polícia Nacional apreenderam no escritório utilizado pela
quadrinha grande quantidade de equipamentos de informática para a
confecção de documentos falsos, como permissão de residência, carteiras
de identidades, passaportes e carteiras de motoristas.
Punição Severa
Para o ministro da Justiça, Tarso Genro, os cinco brasileiros presos em
Barcelona acusados de fraudes bancárias via internet devem ser
severamente punidos pela Justiça espanhola.
- Quem comete um crime, em qualquer lugar, tem que ser severamente
punido de acordo com a lei local. Não podemos misturar as coisas. Uma
coisa é o tratamento a turistas. Outra coisa são pessoas que cometem
delitos - disse o ministro.
O ministro destacou que a punição com base na legislação local vale
reciprocamente para qualquer estrangeiro, inclusive espanhóis, que
venham a cometer delitos no Brasil.
Operação começou em Navarra
A operação começou em outubro do ano passado, em Navarra. Lá foi presa,
em d'Estalla, a brasileira Silvia Fernanda R.K, que portava sete
documentos de indentidades falsos de Portugal e outros sete
certificados falso de permanência espanhois. A prisão ocorreu quando
Silvia tentava inscrever as sete identidades no sistema de Seguridade
Social Espanhol.
A partir desta prisão, os investigadores conseguiram provar que Silvia
já havia conseguido realizar outras inscrições falsas em Barcelona. Os
policiais então indentificaram as pessoas que utilizavam tais
indentidades e os prenderam, todos eram brasileiros. Eles haviam pago
pela documentação entre mil e 1.300 euros. (R$ 2.590 e R$ 3.367) pela
documentação.
A investigação seguiu e também foram identificados como brasileiros os
responsáveis pela falsificação e distribuição dos documentos. Segundo
El Periódico, a quadrilha usava o phishing para capturar o número de
identidade. Com a documentação falsa, inscrevia os falsos trabalhadores
no programa de Seguridade Social e depois captava brasileiros ilegais
para receber o dinheiro. Parte do valor era enviado para contas no
Brasil.
A Polícia Nacional está trabalhando junto com a Interpol para facilitar
a identificação e prisão dos membros que residem no Brasil.
113944 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007....
ISSO É ESTRATÉGIA DE VENDIDO....ATÉ 47,00 SEGURA O LUCRO DEPOIS A COISA JA COMPLICA ... ESTE FECHAMENTO GAP NOS 47,00 NUNCA EXISTIU....O PIOR DA VALE VEM AMANHÃ....
113945 de 200491
Kim_jrm
262 26/06/2007Mais respeito com o Presidente Luis Inacio Lula da Silva, e pare de falar besteira, de que jeito o MST invadiria uma plataforma? A nado? De helicóptero? De navio? Respeito é muito bom, com o presidente que mudou a cara deste país.
Pois, afinal de contas a maioria desta grande massa que aplica hoje na bolsa (talves vc esteja incluido nesta massa), é devido a economia estar ajustada e equilibrada. Pare para pensar.
113946 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007como eu falei fiquei comprador hj nos 46,54,..
sabe o que vai acontecer amanha?
Não sabe?
pois é,..
EU TAMBEM NÃO,..
quem disser que sabe ta mentindo ou então não sabe NADA de mercado,..
Mas eh MAIS PROVÁVEL que suba porque ja caiu muito nos ultimos dias e um repique tem uma probabilidade maior de acontecer,..
Repique natural amanha,..
seria mais natural se nao estivesse acontecendo UMA PORRA DE CRISE BANCARIA NOS USA,..
e eu acho que eh sério
OLHEM ESTE FDP ...ATÉ ONTEM DISSE QUE CAIA PRA 47.00 QUEM NAO VIA ISSO BLA BLA TA NA CARA BLA BLA BLA...AGORA TA COMPRADO E MUDA COMPLETAMENTE O DISCURSO
....
ISSO É ESTRATÉGIA DE VENDIDO....ATÉ 47,00 SEGURA O LUCRO DEPOIS A COISA JA COMPLICA ... ESTE FECHAMENTO GAP NOS 47,00 NUNCA EXISTIU....O PIOR DA VALE VEM AMANHÃ....
hehehe o xtrader nao precisa acreditar em mim não rapa hehehe,
mas o importante eh dar o um repiquezinho amanha
se nao der ta baum tbm comprados nos 46,54 vira lp,..
113947 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007Mais respeito com o Presidente Luis Inacio Lula da Silva, e pare de falar besteira, de que jeito o MST invadiria uma plataforma? A nado? De helicóptero? De navio? Respeito é muito bom, com o presidente que mudou a cara deste país.
Pois, afinal de contas a maioria desta grande massa que aplica hoje na bolsa (talves vc esteja incluido nesta massa), é devido a economia estar ajustada e equilibrada. Pare para pensar.
.....
tu esta de sacanagem né....
Poderia ser de chalana ..de batera ....jangada sei lá retirante do mst vagabundo adora estas coisas também...eles tem até veiculo..podem comprar barcos também.....ESTES VAGABUNDOS CANSARAM DE LEVAR CHUMBO GROSSO NO RABO...DE FAZENDEIRO ....E AGORA APELARAM PARA A VALE....CAMBADA DE VAGABUNDO FILHO DA PUTA....
TEM QUE SER IGUAL A A JAGUNÇO DE FAZENDA ....VIU NEGUINHO DE CAMISETA E BANDEIRA VERMELHA NA ESTRADA METE BALA .....SEM DÓ....VAI SER UM FILHO DA PUTA A MENOS PARA INCOMODAR A VIDA DE QUEM TRABALHA NESTE PAIS....
ESTES CARAS SÃO OS MESMOS QUE QUEBRAM O VIDRO DO SEU CARRO NAS AVENIDAS...OS MESMOS QUE TE SEQUESTRAM E LIMPAM SUAS C.C.....TA TUDO LIGADO...UM ALIMENTA O OUTRO...É TUDO BADERNEIRO COM BANDIDAGEM INFILTRADO....ESTE É O PIOR LADO....O LADO MAIS ESCROTO DO GOVERNO LULA NESTE ..ONDE SE DÁ A LIBERDADE PRA BANDIDO SAIR PELA PORTA DA FRENTE DA CADEIA...MESMA PORTA ...ONDE SE LIBERA A CARNE E A CERVEJA USADA NOS CHURRASQUINHO DENTROS DAS CELAS. COM MUITA MACONHA CELULAR E PINGA DE SOBREMESA...ESTE É O LADO MAIS PODRE DO GOVERNO PETISTA.....
113948 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007113949 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007agora vai ser aquela mesma merda os japas e os chineses derrubando tudo ATRAZADOS como sempre hehehe
113950 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007mas eh isso ai vamos ver
113951 de 200491
Kim_jrm
262 26/06/2007Do jeito que está escrevendo, usando linguagem que ninguém daqui usa (batera, chalana, fdp, chumbo grosso no rabo, neguinho, mete bala, bandidagem infiltrado, escroto, celas, maconha, pinga)provavelmente vc deve ser do PCC, porque está sabendo muita coisa que acontece dentro de uma cadeia.
113952 de 200491
Chiabai
5 18/12/2007AMANHÃ SOBE, COM BOATOS OU FATO DE POSSÍVEL CORTE EXTRAORDINÁRIO DE JUROS!
113953 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007eu nao to mais vendido em opica nenhuma, quero ver dar um requipe pra terminar com a serie c..rs
mm apontam 44,5.. pra falar a verdade nao tá longe, mas poderia vir, só pra melar a compra da xtrata de vez.. assim o ativo ia pra frente.
estou contigo na compra.. 46 sempre foi um bom suporte, e 3 dias seguidos de baixa..deve ter repique.
boa sorte pra gente.
113954 de 200491
jggds
235 03/10/2007113955 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007pena que eu paguei 46,54 podia ter pago menos
e tbm tem que ver como vai andar a matriz porque ela pode ferrar com tudo.
mas de qqer maneira na casa dos 46 se meu trade nao der certo vira LP
hehehe
mas nao que eu tenha essa intenção, eu quero eh um repique e sair fora
113956 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007cara ao contrario da grande maioria ai que canta vantagem eu nao canto vantagem nenhuma eu tbm erro e admito os erros na boa
eu vi que o setor financeiro estava amassadinho demais por conta da contaminação la de fora mas aqui dentro nao tem nada a ver e enchi minha carteira de itau na casa dos 43,xx. resultado NABO por enquanto.
Eu agora estou esperando a hora de comprar,... mas sinceramente nao compraria agora
se eu comprasse seria bbdc ou itau ou ate unibanco.
Banco do brasil tem um pl de referencia todo diferente porque eh estatal e toda hora sai uma noticia fode ele eu nao gosto de estatal mas isso eh um problema meu. O fato eh que eu nem acompanho direito esse papel porque nao gosto mas de qqer maneira eu esperaria mais um cado para comprar papel de banco agora.
abs brother
113957 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007cara lp ? vale só precisa de 2 semanas pra sair do buraco se vc olhar a ultima vez q ela visitou os 46..
enquanto isso da pra vender pó pra galera..rs só esperar um repique mixuruca amanha e boa.
amanha salvo algum engano meu nao tem noticia relevante, entao pode ser bom pra repique.. o problema é o resto da semana..
estou esperando amanha pra lancar c48..vamos ver..por enquanto esta tudo indo bem..
c52 ov 1,41 oc 0,45..
c52 ov 0,70 oc 0,15
c50 ov 0,66 oc 0,15
só falta c48 pra ficar bonito o mes.. enquanto isso o ativo só dando desgosto..hehehe
113958 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007eu nao vou ficar monitorando essa porra aqui a noite inteira primeiro porque nao adianta nada segundo que isso nao eh vida tbm hehehehe foda-se os futuros amanha eu vejo.
Beijunda ae proces
113959 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007cara lp ? vale só precisa de 2 semanas pra sair do buraco se vc olhar a ultima vez q ela visitou os 46..
enquanto isso da pra vender pó pra galera..rs só esperar um repique mixuruca amanha e boa.
amanha salvo algum engano meu nao tem noticia relevante, entao pode ser bom pra repique.. o problema é o resto da semana..
estou esperando amanha pra lancar c48..vamos ver..por enquanto esta tudo indo bem..
c52 ov 1,41 oc 0,45..
c52 ov 0,70 oc 0,15
c50 ov 0,66 oc 0,15
só falta c48 pra ficar bonito o mes.. enquanto isso o ativo só dando desgosto..hehehe
nevaska eu concordo com vc mas agente tem que ver né hehehe
cada dia o citibunda vem com uma novidade um cheque que voltou um papagai de 5 bi,..assim ninguem aguenta
113960 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007é foda recomendar e depois dar errado neh..rs sempre tem alguem q lembra.. mas banco por enquanto parece continuar sendo uma fria... sem trocadilho