ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
verdade futuros a noite nao servem pra nada.. hoje cedo tava tudo verde e o resultado foi el nabo gigante...rs
lugustavo

lugustavo

475 10/07/2007
‘‘Você deve investir seu dinheiro numa empresa que até um idiota consiga administrar, porque um dia um idiota o fará’’, ‘‘Eu seria um mendigo nas ruas com uma caneca de lata se os mercados fossem eficientes’’ e ‘‘Uma diversificação ampla só é requerida quando os investidores não entendem o que estão fazendo’’

Livro: O Tao de Warren Buffet
jggds

jggds

235 03/10/2007
abrantes n falei falando q vc errou n ao contrario sempre gosto dos seus comentarios e sempre sao bons so pedi uma ajuda abracossss
adlucas

adlucas

50 09/03/2008
abrantes_RJ,

Sempre observando os comentários do colega, admiro seus posts. Hoje estou em FI BB, pretendo assim que as cotas subirem, vender. Entrar em uma corretora, esperar o preço baixar, comprar tudo de Vale (duzentos mil), quando subir vender, ficar fazendo esta gangorra enquanto durar. O que voce acha de minha estrategia, funciona? Será minha primeira experiencia. Grato.
ibovespasc

ibovespasc

40 08/06/2007
Aprenda a ganhar dinheiro!

Aprenda a dobrar sua renda em pouco tempo com opções, para que ja tem um conhecimento sabe que e a forma mais rapida de dobra seu dinherio
Com a apostila que vai lhe mostrar como trilhar o seu próprio caminho, criando métodos, forma de interpretar o mercado, seus indicadores e seus planos para duplicar sua renda.
O maior objetivo da apostila é conseguir que todos passem a gerenciar suas finanças adequadamente para poderem ter uma vida tranqüila.

OBS:

1- Apostila possui 111 pg.
2- Para adquirir a apostila, mande um e-mail com nome e confirmando o interesse.
3- E-mail rscbove@yahoo.com.br
4- Forma de pagamento em depósito bancário.
5- Forma de entrega será após confirmação do depósito bancário e será encaminhado via e-mail em formato PDF juntamente com a senha de acesso da apostila.
6- Valor da apostila R$:7,00.

Indice.

Parte I – As Bases e os Fundamentos de Mercado e Opções

1.Introdução ao Mercado
2.Gerenciamento Financeiro e Análise de Risco
3.Opções – Black and Scholes – Volatilidade
4.O Operador de Opções
5.Planilha Aspreads para operar opções

Parte II – Operações com Opções

6.Financiamento
7.Reversão
8.Compra e Compra de Volatilidade
9.Venda e Venda de Volatilidade
10.Operações Alvo

Parte III – Remuneração da Carteira de Ações

11.Marcadores e Indicadores para Carteira e Opções
12.Nível 1 – Carteira de Ações
13.Nível 2 - Venda Coberta
14.Nível 3 - Reversão Coberta
15.Nível 4 – Vaca Coberta
16.Planejamento e Prática

E mais 2 planilha para controle de compra e venda de ações.

E saiba os site de como ganhar dinheiro pela internet.

Publipt! Clique Aqui!

banner3.gif

468x60.gif
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: kim_jrmXTRADER4:

Do jeito que está escrevendo, usando linguagem que ninguém daqui usa (batera, chalana, fdp, chumbo grosso no rabo, neguinho, mete bala, bandidagem infiltrado, escroto, celas, maconha, pinga)provavelmente vc deve ser do PCC, porque está sabendo muita coisa que acontece dentro de uma cadeia.

....

Não mencionei nada do que os colegas ja não estejam acostumados a ver nos noticiários....e realidade é esta, não tem como fujir ....ha , e com o mesmo linguajar chulo...

Sei digitar bonito e sei digitar feio também..rsrsrs...vc é novo no forum?

Vai ler muita barbaridade por aqui.....e não será eu, que vou digitar ...aguarde....rsrsrs..

Cara desculpe ...mas sempre que vejo neguinho passando a mão na cabeça de vagabundo só porque o cara é vinculado a alguma sigla protegida do governo sinto um odio imenso...é mais ou menos assim.....o cara é bandido ...mas se for o mst ...dos sem teto ...dos atingidos por barragem ...ai ele vira coitado....e ninguém pode por a mão no cara....
  • 10 Mar 2008, 23:21
  • 10 Mar 2008, 23:28
  • Tweet
refen

refen

2320 23/08/2007
oh Kim náo vai dizer que tu acredita no papai noel tambem...o lula é o irmáozinho mais novo dele e priminho do coelhinho da pascoa...
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: jggdsabrantes n falei falando q vc errou n ao contrario sempre gosto dos seus comentarios e sempre sao bons so pedi uma ajuda abracossss

por isso vive fudido
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: adlucasabrantes_RJ,

Sempre observando os comentários do colega, admiro seus posts. Hoje estou em FI BB, pretendo assim que as cotas subirem, vender. Entrar em uma corretora, esperar o preço baixar, comprar tudo de Vale (duzentos mil), quando subir vender, ficar fazendo esta gangorra enquanto durar. O que voce acha de minha estrategia, funciona? Será minha primeira experiencia. Grato.

outro tongo pedindo conselho pra um abrantes de forum...ts ts ts
Leich

Leich

87 14/01/2008
E fica aqui.

Será que o mercado está derrubando a Vale pra dificultar o negócio com a Xstrata?
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: schiavosRio Tinto esta despencando!!!

reflexo de hj e hj reflexo de amanha e amanha de depois e..e ...e .....
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: schiavosRio Tinto esta despencando!!!

e..e...e...
  • 11 Mar 2008, 00:16
  • 11 Mar 2008, 00:18
  • Tweet
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: leichE fica aqui.

Será que o mercado está derrubando a Vale pra dificultar o negócio com a Xstrata?

cada um...
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
ACHO QUE A MERRIL BUENCHEN VAI ENTRAR COMPRANDO PESADO AMANHA
SCHIAVOS

SCHIAVOS

726 15/08/2006
Eeeeeeee se o cenario apresentasse melhoras a Rio Tinto não estaria caindo 5.27% E isso quer dizer q amanha a chance de cair é grande.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália -0.3%
Brasil -0.7%
Canadá -0.8%
EUA (Dow Jones) -1.0%
EUA (NASDAQ) 0.0%
França -0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 1.2%
Inglaterra 0.1%