ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

jggds

jggds

235 03/10/2007
kd o pessoal desse forum q so faz falar mal da vale5 agora ninguem fala nd hj quem fez daytrading se armou
PHYRATA

PHYRATA

1719 09/10/2007
se o pessoal não sair fazendo isto de medo , amanhã promete.
nao_aguentou_mijou_nas_calcas.gif
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHA GARANTIDO PARA QUEM REALIZOU..... QUEM NÃO REALIZOU AINDA, FICA APENAS A PROMESSA, O VIRTUAL, A ILUSÃO E ETC...

KKK KK KK

Citação: phyrataPessoal fiquem tranquilos que nosso peixinho já esta garantido hoje....
coitado_se_olhar_agora.gif

titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Olha ai PHYRATA pra vc se a vale bater 52,50
PHYRATA
  • 11 Mar 2008, 18:34
  • 11 Mar 2008, 18:34
  • Tweet
docweid

docweid

106 06/08/2007
Pessoal, entrei agora e levei uma surpresa com a alta da vale hj (e outros papéis). O que aconteceu pra reverter dessa maneira, depois da queda de ontem???
Desculpem a minha falta de informação, mas é que acabou minhas férias e fiquei sem tempo para acompanhar melhor os acontecimentos.
Será que alguém me responde?
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: titancorpOlha ai PHYRATA pra vc se a vale bater 52,50
PHYRATA

PHYRATA,

Esse é tão poderoso quanto a VALE. Leva a SILVINHA contigo lá pro Caribe. Vê se enterra teu tesouro nela.

KKKK, HEHEHE, HAHAHA. VAI PRO LIVRO.
PHYRATA

PHYRATA

1719 09/10/2007
Bom , eu vou indo pois acho que estou com dor de cabeça não sei porque....
chapado_batendo_a_cabeca.gif
PHYRATA

PHYRATA

1719 09/10/2007
Como descobriram meu modesto navio ancorado????Quem tirou foto?
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: docweidPessoal, entrei agora e levei uma surpresa com a alta da vale hj (e outros papéis). O que aconteceu pra reverter dessa maneira, depois da queda de ontem???

Desculpem a minha falta de informação, mas é que acabou minhas férias e fiquei sem tempo para acompanhar melhor os acontecimentos.

Será que alguém me responde?

amigo o FED antes da abertura dos mercados anunciou o emprestimo de 200B por 30 dias....
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Pessoal,

Vou indo também. Não aguento ver as ações da VALE subindo desse jeito. Vou ter uma trabalheira amanhã, para contabilizar os ganhos.

FUI.

KKKK, HEHEHEH, HAHAHAHA.
iclj

iclj

1367 05/06/2007
a VALE5 no After está na MÁXIMA, vai fechar acima ou próximo dos 6,%
  • 11 Mar 2008, 18:42
  • 11 Mar 2008, 18:43
  • Tweet
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
bem que amanha ele podia cortar o juro ou emprestar mais 200 rs rs .
alexruiz1

alexruiz1

2530 23/11/2006
Citação: alexruiz1valmag2 tenho meu preço médio de vale5 a 40,00 e era 47,50.. uso a estrategia de vender 1,5 de contratos(mini de indice)a qtdade da carteira para me proteger das quedas e ainda agregar mais $$$na compra de papeis.. tem sido uma estrategia bem sucedida e que me deixa muito tranquilo.. afinal compra em vale5 e venda em indice são fatores inversamente proporcionais.. Vendi 1,5 de contratos de indices sabe a qto a 65500 isso numa quinta feira.. qdo vale5 estava perto de 52,50 ..52,80 pq? porque havia lançado coberto a C52 .. qdo der reversão no mercado retomo.. vale5 já tem uma divergencia altista no histograma MACD intraday 60 min, no volume tá quase lá.. falta agora o principal indicador o IFR.Por fibonacci tem objetivo em 46,22 e 44,75 para reverter.. acredito que estamos proximos da virada. No diario esta dando entrada pelo estocastico, mas o IFR ainda indica mais venda.. HJ O NEGOCIO NÃO É COMPRAR E SENTAR EM CIMA.. O NEGOCIO É MONITORAR A CARTEIRA DE PERTO COMO SE VC FOSSE UM GESTOR E USAR ESTRATEGIAS COM DERIVATIVOS PARA ALAVANCAR OU PROTEGER A CARTEIRA.. QUEM NÃO FIZER ISSO ESTÁ MORTO NO CURTO PRAZO.

Abraço.

Divergencia altista confirmada.. rally de alta rapido. basta ter sangue frio.. vou de comprado em contratos de indice.
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA FURÃO FURÃOZINHO.. NÃO FIQUE BRAVINHO... MAS ESTE "REPIQUE" NÃO FOI O SEU GRAFICOZINHO QUEM APONTOU... ESTE "REPIQUE" SE É ASSIM QUE VOCÊ CHAMA MÔ FIU, OCORREU POR PROCESSO DE ESPECULAÇÃO... QUEM LIBEROU ISTO, FOI A REUNIÃO DOS PRESIDENTES DE BANCOS CENTRAIS NA BASILÉIA, SUÍÇA E A ENTRADA DE 200 BI DO FED... NADA PREVISIVEL, MÔ FIU! HEHEHEHEHE

KKKKKKK E JÁ QUE VOCÊ É O CARA, O QUE VAI DAR AMANHÃ??? REPIQUE? HEHEHEHEHEHE

KKKKKK EU APOSTO EM REALIZAÇÕES DE LUCROS E OCÊ? KKEKEKEKEKE

Citação: furao
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHAHA É FURÃO, FUROU NOVAMENTE..... HAHAHAHAHAHAHA

KKK K K KK ESTE FURÃO SÓ DEIXA FURO.... KKKK K K KK

Citação: furao
Citação: furaoaconselho a todos os participantes relaxar,dormir cêdo para amanhã traçar estratégias,quando teremos um belo REPIQUE

EU AVISEI ONTEM,QUANDO TODOS ESTAVAM MAIS PREOCUPADOS EM SE AGREDIREM,QUE HOJE TERIAMOS ""UM BELO REPIQUE""

SE SE LIGAREM MAIS NOS LADOS TECNICOS DA BOLSA(QUE EXISTEM) VCS TAMBEM PERCEBERAM ISTO

VIU JOSILVIA,O UNICO OU (UNICA) FURADA AQUI FOI VC,QUE ALÉM DE MAL EDUCADO(A),DEMONSTROU COMPLEXO DE INFERIORIDADE,INVEJA,MAU CARACTÉR,E OUTROS ADJECTIVOS IMPRÓPRIOS.

VC PRECISA CRESCER, E SE PORTAR COMO HOMEN,PARA QUE AS PESSOAS QUE JÀ DEMONSTRARAM E PODERIAM AINDA DEMONSTRAR, UM POUQUINHO MAIS DE CONHECIMENTO E MATURIDADE,NÃO SE SINTAM DESISTIMULADAS A ORIENTAR OS MAIS NOVOS E ATÉ ALGUNS MAIS DESORIENTADOS,AFINAL TEM MUITOS JOVENS AQUI ÁVIDOS POR ORIENTAÇÃO(O PEDEM A TODA HORA)MAS CHEGUEI MAIS UMA VEZ Á CONCLUSÃO QUE DEVO TRATAR DE MINHA VIDA E DEICHAR VC E OUTROS COMO VC ENTREGUES AO VOSSO MEIO DE AGRESSÕES,PALAVRÕES,GIRIAS E OUTROS ,AFINAL CADA UM TEM O DIREITO DE SE ESPRESSAR SEU INTIMO.

PINTO NO LIXO SE SENTE FELIZ

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.5%
Austrália -0.2%
Brasil 0.0%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) -0.1%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra -0.0%