ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

iclj

iclj

1367 05/06/2007
Postaram neste Fórum notícias de que melaria o negócio da VALE x Xstrata em função das fortes desvalorizações da VALE.

Olha só a resposta.

Desse jeito a troca de Ações na Negociação será bem menor a quantidadde de Ações que a VALE vai oferecer a Xstrata.
jefter

jefter

190 22/12/2007
O que eu fico deprimido é que essa ação já subiu e desceu mais de 10 vezes e eu não realizo e so compro fragmentos.
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
morgan e credit suisse, foram a que mais venderam,sera que quer dizer alguma coisa.
Robertao

Robertao

1771 19/03/2007
O resumo da notícia ESPETACULAR do dia é que o FED informou que não vai deixar nenhum banco ou instituição financeira "quebrar" por conta do Subprime !!!
Vai refinanciar qualquer valor, pegando as garantias dadas na operação original, independente do tipo de garantia !!!
Só em março serão U$ 400 BILHÕES !!!
ABAFOU a crise com outro mecanismo, que não a redução da taxa de juros !!!
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
PENSEM.... a vale quer a Xstrata, as ações cairam e atraaplharam os negocios, no outro dia as ações sobem muito, em um ou dois dias a VALE anuncia a aquisição da Xstrata.....
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: robertaoO resumo da notícia ESPETACULAR do dia é que o FED informou que não vai deixar nenhum banco ou instituição financeira "quebrar" por conta do Subprime !!!

Vai refinanciar qualquer valor, pegando as garantias dadas na operação original, independente do tipo de garantia !!!

Só em março serão U$ 400 BILHÕES !!!

ABAFOU a crise com outro mecanismo, que não a redução da taxa de juros !!!



os caras são foda, toda essa folia pra foder com os pequenos....
jefter

jefter

190 22/12/2007
O dono da Xstrata quer que as ações desdobrem para realizar o negocio da china.Para a Xstrata.
aconteceu_03.jpg
Robertao

Robertao

1771 19/03/2007
Citação: asimoesAFTER NOVA MAXIMA 48.73



O melhor é que amanhã dever ter MAIS !!!
Rumo a Júpiter !!!
buda2

buda2

2099 12/11/2006
Como eu queria ver a Vale de volta nos 55,00...Será que ainda vai demorar muito? E no final do ano? Quanto estará?
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Citação: buda2Como eu queria ver a Vale de volta nos 55,00...Será que ainda vai demorar muito? E no final do ano? Quanto estará?

tmb queria,mas so depende dos usa.se la estiver bem aqui vai bem,mas se la piorar,que nao e impossivel,ai meu amigo,vai demorar para voltar.
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
ADR
Companhia Vale do Rio Doce (CVRD) RIOPR 28.80 8,799,010 1.60 5.88%
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
2009- vou ficar milionario na bolsa, pensa, a hora que vier os resultados dos bancos comparandos com 2008.
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: jefterO dono da Xstrata quer que as ações desdobrem para realizar o negocio da china.Para a Xstrata.
aconteceu_03.jpg



que velho safado! querendo dar uma de mallandro! então ele que compre até bater uns 80 reais dai ela desdobra..... hehehehe porque a 48 vai ser dificil...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.3%
Austrália -0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) -0.1%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.5%
Inglaterra 0.4%
Itália -0.5%
Portugal 0.1%
Maiores Altas (%)
BOV:ONCO3 1.45 23.9%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:HAGA3 2.85 15.9%
BOV:PCAR3 2.00 11.1%
BOV:AZEV4 0.11 10.0%
BOV:AZZA3 17.80 9.8%
BOV:AZUL3 24.10 8.3%
BOV:HAGA4 1.65 7.8%
BOV:SYNE3 4.16 7.5%
BOV:SNSY5 1.59 7.4%

Dado por: