Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
114742 de 200491
asimoes
2636 11/07/2007114743 de 200491
asimoes
2636 11/07/2007114744 de 200491
asimoes
2636 11/07/2007114745 de 200491
iclj
1367 05/06/2007Olha só a resposta.
Desse jeito a troca de Ações na Negociação será bem menor a quantidadde de Ações que a VALE vai oferecer a Xstrata.
114746 de 200491
jefter
190 22/12/2007114748 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008114749 de 200491
Robertao
1771 19/03/2007Vai refinanciar qualquer valor, pegando as garantias dadas na operação original, independente do tipo de garantia !!!
Só em março serão U$ 400 BILHÕES !!!
ABAFOU a crise com outro mecanismo, que não a redução da taxa de juros !!!
114750 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006114751 de 200491
asimoes
2636 11/07/2007114752 de 200491
pepetavares
622 19/10/2007114753 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006os caras são foda, toda essa folia pra foder com os pequenos....
114754 de 200491
jefter
190 22/12/2007114755 de 200491
Robertao
1771 19/03/2007O melhor é que amanhã dever ter MAIS !!!
Rumo a Júpiter !!!
114756 de 200491
buda2
2099 12/11/2006114757 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008tmb queria,mas so depende dos usa.se la estiver bem aqui vai bem,mas se la piorar,que nao e impossivel,ai meu amigo,vai demorar para voltar.
114758 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006Companhia Vale do Rio Doce (CVRD) RIOPR 28.80 8,799,010 1.60 5.88%
114759 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008114760 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006que velho safado! querendo dar uma de mallandro! então ele que compre até bater uns 80 reais dai ela desdobra..... hehehehe porque a 48 vai ser dificil...