Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
115001 de 200491
asimoes
2636 11/07/2007ADR DA VALE5 = RIO.PR AGORA ESTA A 29.00 E SUBINDO +0.73%, A MAXIMA DELA HOJE FOI 29.20.
PARA QUE NAO SABE E SO MULTIPLICAR A ADR PELO DOLAR DO MOMENTO QUE TER A COTAÇÀO DA VALE5 LA.
ABRAÇO
115002 de 200491
iclj
1367 05/06/2007115003 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006isso é verdade, eu fico triste no dia que não veja as postagens do pessoal aqui! tem informação, analise, cultura inutil, humor, baixaria, é praticamente uma HBO... hehehe
115004 de 200491
asimoes
2636 11/07/2007115005 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006115006 de 200491
cabcdb
1418 12/03/2007115007 de 200491
valmag2
1051 10/12/2007bom dia a todos........
115008 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007115009 de 200491
Molotov
17797 18/01/2008....
que nada .. assim ta "bão"...democracia geral....rsrs....acho até que este Maltarollo deve ser do adfvn é da risada pacas com isso aqui....rsrsrs...
isso é verdade, eu fico triste no dia que não veja as postagens do pessoal aqui! tem informação, analise, cultura inutil, humor, baixaria, é praticamente uma HBO... hehehe
Acho que tá mais pra novela mexicana...Bem dramática....rsrs
115010 de 200491
Charles_Matos
43 28/09/2007Achei que vc se incomodou demais com a questão de Josilvia ser mulher ou traveco, acho que vc deve ser simpatizante e defensor das minorias.
Pelo que sei este forum não é particular e qquer um pode entrar e sair na hora que quiserem, mesmo porque nem todos que participam são investidores de carteirinha, tem outras atividades e investir e apenas uma parte do negócio.
Boa sorte em suas participações e negócios.
115011 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007115012 de 200491
asimoes
2636 11/07/2007CONFIRMA NEVASKA?
115013 de 200491
guidi73
945 21/01/2008115014 de 200491
brgbarros
73 24/08/2007Digite o ativo no canto superior direito da tela do advfn. Em seguida escolha algum estudo. Existem vários, inclusive o IFR.
115015 de 200491
cabcdb
1418 12/03/2007115016 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006115017 de 200491
eplopes
15070 09/04/2007Bom dia a todos.
Nevaska
É verdade, o que preocupa é que os indicadores apontam o DJ fechando perto do zero. Só Deus sabe.
115018 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
' BORDER='0'>
115019 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
' BORDER='0'>
115020 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007Achei que vc se incomodou demais com a questão de Josilvia ser mulher ou traveco, acho que vc deve ser simpatizante e defensor das minorias.
Pelo que sei este forum não é particular e qquer um pode entrar e sair na hora que quiserem, mesmo porque nem todos que participam são investidores de carteirinha, tem outras atividades e investir e apenas uma parte do negócio.
Boa sorte em suas participações e negócios.
....
Nem cara ..to nem ai pro Josilvia...as vezes até acho engraçado...outra vezes é meio chato....as vezes filtro ele.... no dia em que acho qualquer outro chato filtro e fico de boa... resto ai ta tudo certo...