ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

asimoes

asimoes

2636 11/07/2007
COISA UTEIS.

ADR DA VALE5 = RIO.PR AGORA ESTA A 29.00 E SUBINDO +0.73%, A MAXIMA DELA HOJE FOI 29.20.

PARA QUE NAO SABE E SO MULTIPLICAR A ADR PELO DOLAR DO MOMENTO QUE TER A COTAÇÀO DA VALE5 LA.

ABRAÇO
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: xtrader4
Citação: titancorpalguem poderia encontrar o Maltarollo e pedir uma força...

....

que nada .. assim ta "bão"...democracia geral....rsrs....acho até que este Maltarollo deve ser do adfvn é da risada pacas com isso aqui....rsrsrs...



isso é verdade, eu fico triste no dia que não veja as postagens do pessoal aqui! tem informação, analise, cultura inutil, humor, baixaria, é praticamente uma HBO... hehehe
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
alguem confirma o volume final do DOW ontem... a média é de 300M mas pra mim esta mostrando 32M...
cabcdb

cabcdb

1418 12/03/2007
Pessoal, alguem pode passar um site para eu acompanhar o IFR?
valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
por favor tambem tem alguns como eu que ficam aqui tentando aprender alguma coisa.
bom dia a todos........
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
DJ tá na resistencia dos 12200.. depois de uma alta enorme ontem.. dificil romper e sustentar..
Molotov

Molotov

17797 18/01/2008
Citação: titancorp
Citação: xtrader4
Citação: titancorpalguem poderia encontrar o Maltarollo e pedir uma força...

....


que nada .. assim ta "bão"...democracia geral....rsrs....acho até que este Maltarollo deve ser do adfvn é da risada pacas com isso aqui....rsrsrs...




isso é verdade, eu fico triste no dia que não veja as postagens do pessoal aqui! tem informação, analise, cultura inutil, humor, baixaria, é praticamente uma HBO... hehehe



Acho que tá mais pra novela mexicana...Bem dramática....rsrs
  • 12 Mar 2008, 11:45
  • 12 Mar 2008, 11:46
  • Tweet
Charles_Matos

Charles_Matos

43 28/09/2007
XTRADER4

Achei que vc se incomodou demais com a questão de Josilvia ser mulher ou traveco, acho que vc deve ser simpatizante e defensor das minorias.

Pelo que sei este forum não é particular e qquer um pode entrar e sair na hora que quiserem, mesmo porque nem todos que participam são investidores de carteirinha, tem outras atividades e investir e apenas uma parte do negócio.

Boa sorte em suas participações e negócios.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
pô vale esticou até os 49 e ninguem soltou foguete.. ninguem disse q ganhou 100%.. forum está anormal hoje..rs
brgbarros

brgbarros

73 24/08/2007
cabcdb

Digite o ativo no canto superior direito da tela do advfn. Em seguida escolha algum estudo. Existem vários, inclusive o IFR.
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Citação: nevaskaDJ tá na resistencia dos 12200.. depois de uma alta enorme ontem.. dificil romper e sustentar..


Bom dia a todos.
Nevaska

É verdade, o que preocupa é que os indicadores apontam o DJ fechando perto do zero. Só Deus sabe.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
asimoes intraday
p.php?pid=chartscreenshot&u=SWoeedWVZGiD0oSk2D66M9pAoX7j2SMY
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
' BORDER='0'>
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: charles_matosXTRADER4


Achei que vc se incomodou demais com a questão de Josilvia ser mulher ou traveco, acho que vc deve ser simpatizante e defensor das minorias.


Pelo que sei este forum não é particular e qquer um pode entrar e sair na hora que quiserem, mesmo porque nem todos que participam são investidores de carteirinha, tem outras atividades e investir e apenas uma parte do negócio.


Boa sorte em suas participações e negócios.

....


Nem cara ..to nem ai pro Josilvia...as vezes até acho engraçado...outra vezes é meio chato....as vezes filtro ele.... no dia em que acho qualquer outro chato filtro e fico de boa... resto ai ta tudo certo...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.1%
Austrália 0.2%
Brasil 0.5%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) 0.6%
França 0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.1%
Itália -0.3%
Portugal -0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 3.88 40.1%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:AZTE11 0.08 14.3%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:LAND3 9.06 11.9%
BOV:EQPA3 6.41 10.9%
BOV:MBRF3 16.88 10.4%
BOV:GFSA3 1.33 9.9%
BOV:NORD3 2.27 7.1%
BOV:CTAX3 0.49 6.5%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock