Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
114961 de 200491
Perrera
692 04/09/2007114962 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008114963 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006114964 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007Adoro este horario normal.....srsrsrsrsrs...dá até pra almoçar tanquilo....rsrsrs...
114965 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007114966 de 200491
pauloh_lima
373 12/12/2006C50 - 3,05M (normal)
Vale5 - 107,9M (baixo)
114967 de 200491
AndorinhaFGBC
640 25/11/2007114968 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007114969 de 200491
valadarescam
1625 03/08/2007Demorou até muito. Ifr ficou beirando os 90 por mto tempo no intraday rsrssr
114970 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007c50 anormal.. só sacanagem com sardinha.. isso era pó já faz tempo...
pode ver q c50 ta com mais volume hoje q c48..o que é ridiculo..rs
114971 de 200491
Joyce18
680 08/10/2007Pois é...vc está correto,já que estou no lucro,(sendo home brocker,geralmente é no CPrazo),melhor vender, esperar + alguns dias a hora da compra. SEgunda então é um dia perigoso, hummm,,,,logo eu pego as manhãs desse jogo de xadrez,rsrs......Brigado,Sr. é muito atencioso.
114972 de 200491
AndorinhaFGBC
640 25/11/2007114973 de 200491
ridrica2
137 18/02/2008nevaska....
a ideia que prevalece em recomprar uma opção é por acaso vc evitar que elas virem pó??? ou seja minimizar o preju????..... obrigado por enquanto....
114974 de 200491
ribcuba
348 28/11/2007Concordo! mas, só uma duvida: em algum momento deixei parecer que vc alem dos estudos e dicas, ainda tem que saber o futuro? Cara, desculpa se pareceu... mas, esta longe disso! rs
Voce, eplopes e nevaska são os tres que seguram as pessoas neste forum!
boa sorte hj!
114975 de 200491
andreasm
3903 04/11/2007114976 de 200491
eduardopn
901 12/10/2007alguém já convidou o/a josilvia?
114977 de 200491
AndorinhaFGBC
640 25/11/2007PLENO ACORDO!
114978 de 200491
cdabr
2300 20/02/2008114979 de 200491
Charles_Matos
43 28/09/2007Por falar nisso, esqueceram de dizer que a JoSilvia tb segura alguns neste fórum, as participações picantes e como alguns se incomodam com isso é relamente muito engraçado.
Abraços e bons negócios.
114980 de 200491
hugodente
599 13/12/2007