Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
115401 de 200491
fab777
3290 15/10/2006Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
Gráficos ' BORDER='0'>
115402 de 200491
ipow
89 14/06/2007No meu tempo, isso se chamava esquizofrenia...
(Me põe no livro agora?) =D
115403 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007to dando uma passadinha pra ver se a mentalizacao funcionou..rs
ate aqui tudo bem.. c48 ja ta no lucro... viva!!
115404 de 200491
jggds
235 03/10/2007115405 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007o dinheiro vem de lá.. só isso..rs
as principais acoes brasileiras tem adrs nos EUA, qdo lá tá ruim, aqui fica ruim.. normal. quem poe mais grana aqui é gringo, qdo dá galho lá, eles tiram daqui pra cobrir o buraco..
115406 de 200491
paulohc00
551 30/05/2007tenho certeza que muitos aqui assim que a vale voltar aos 52 vão vendê-la pra não voltar aqui tão cedo!
115407 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007ep, compra um pouco aí amigo.. tá barato..rs
115408 de 200491
alessandrofernandes
9838 04/12/2007Esquizofrenia agora se chama transtorno bi-polar. Esquizofrenia é politicamente incorreto (o mesmo que cego=deficiente visual e aleijado=cadeirante. A correção política só não conseguiu uma definição melhor pra "anão")
Mas é isso aí. Ver a telinha piscar verde, vermelho, amarelo, azul o dia todo e alternar isso com gráfico de barrinha, linha colorida, pontinho...deixa qualquer um de nós pronto pra entrar no hospício vestido de Napoleão.
115409 de 200491
andreasm
3903 04/11/2007115410 de 200491
mariomarques
4424 02/10/2007vc acha mesmo que está barato ?qual a sua projeção para vale em dezembro de 2008 ?
115411 de 200491
jggds
235 03/10/2007desculpe minha ignorancia,mas pq empresas como a ggbr4,usim5,petr4 n dependem de la e a vale so faz se da mal quando la e mal?
115412 de 200491
Vanco
1819 10/10/2007115413 de 200491
mariomarques
4424 02/10/2007Nevasca
vc acha mesmo que está barato ?qual a sua projeção para vale em dezembro de 2008 ?
115414 de 200491
alex abreu
176 29/11/2007115415 de 200491
Vanco
1819 10/10/2007115416 de 200491
ZFJ
201 27/01/2008bichona ,petulante e imbecil
115417 de 200491
ZFJ
201 27/01/2008KKKKK KKK KK ENTENDA UMA COISA, VOCÊ NÃO É INVESTIDOR É POUPADOR, PODE FICAR ASSISTINDO OS SEUS FILMINHOS E VER A COTAÇÃO NO JORNAL, TUDO BEM... KK KK KK
KKKK MAS MUITOS AQUI ESTÃO NO MERCADO, DE OLHOS GRUDADOS, FAREJANO NEGÓCIOS, PROCURANDO AS OPORTUNIDADES E ELAS APARECEM A CADA SEGUNDO. KKK KKK
KKK KKK O NEGÓCIO AQUI É DIÁRIO, DINHEIRO NA CONTA QUE JÁ VAI TRABALHAR AMANHÃ...K K K KKK
KKK K KKK O NEGOCIO AQUI É FAREJAR, E PEGAR O TATU NA TOCA, É JOGAR A FUMAÇA NA TOCA PRA DESENTOCAR O BICHO.... É NA UNHA... É PEGAR A ONDA PELA CRISTA E FICAR ESPERTO PARA NÃO TOMAR CALDO... O NEGÓCIO É DINAMICO E NO OLHO... K K K K
KKKKK AS BOBAGENS, HAAA SÃO AMENIDADES PARA TIRAR OS FRANZIDOS DA TESTA... NESTE NEGÓCIO, QUEM VIVE CHUTANDO O CACHORRO, BATENDO NA MULHER PORQUE LEVOU PREJU, PORQUE O PREÇO NÃO CHEGA, PORQUE O JOSILVIA PILHA TODO MUNDO, FICARÁ MUITO RICO, MAS, SERÁ O CARA MAIS RICO DO CEMITÉRIO.... KK KK K KKK
KKK K KKK KK PRIMEIRA DICA PARA QUEM VIVE DO MERCADO FINANCEIRO, LEVE A VIDA NA SACANAGEM..... K K KK KK KKK
São ações de longo prazo e de certa forma nada tem a ver com o nasdaq e dowjones!
Get a Life.
bichona ,petulante e imbecil
115418 de 200491
icb3
11745 11/06/2007O QUE VINHA PARA RENDA FIXA,,PODE VIR AGORA PARA BOLSA,,,SACOU?
Para conter queda do dólar, governo diminui vantagens a investidor externo
Publicidade
VALDO CRUZ
JULIANA ROCHA
da Folha de S.Paulo, em Brasília
O Ministério da Fazenda tomou três medidas para tentar atenuar o "derretimento" do dólar --a moeda norte-americana está em seu mais baixo patamar desde 1999-- e evitar uma deterioração do saldo positivo da balança comercial nos próximos anos.
As medidas são: 1) acabar com a cobrança de 0,38% de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) nas operações de câmbio dos exportadores; 2) autorizar que os exportadores deixem toda sua receita com vendas externas lá fora e 3) cobrar IOF na entrada de capital estrangeiro destinado a aplicações de renda fixa, principalmente títulos públicos.
Segundo o ministro Guido Mantega, o objetivo é não repetir erros do passado e de outros países, que se descuidaram da conta de comércio exterior, acreditando que a atração de recursos financeiros externos pode financiar as contas do país. Uma referência à crise cambial vivida no governo FHC, quando havia déficit na balança comercial e as contas externas eram sustentadas pela atração de capital estrangeiro, até que a fonte secou e provocou uma grande desvalorização do real.
No caso da cobrança de IOF nas aplicações em renda fixa com recursos externos, ficarão isentas as seguintes operações: em Bolsas de Valores, IPO (lançamento de ações na abertura de capital de empresas), investimento direto estrangeiro no país, empréstimos externos e fundos de investimentos de derivativos com renda variável (CDI e índice de ações).
Mantega não quis calcular o impacto que as medidas terão sobre o valor do dólar em relação ao real, mas disse acreditar que haverá uma redução na entrada de capital de curto prazo no país. "A idéia não é ter um impacto brusco no câmbio, mas um impacto suave, que possa atenuar o derretimento do dólar", afirmou o ministro.
Segundo ele, as medidas terão um efeito parecido com uma queda da taxa de juros, já que vai diminuir as vantagens de um investidor externo aplicar recursos no país.
O ministro adiantou ainda que, com a concordância do presidente Lula, a política industrial passará por uma reformatação, direcionando os benefícios fiscais principalmente para as empresas exportadoras.
Leia mais
115419 de 200491
ZFJ
201 27/01/2008KKK KK K QUEM SE INSCREVER RECEBE PELO EMAIL OU SMS NO CELULAR... KKKK KK K
KKK K KK PRÓXIMO PROJETO DO JOSILVIA_NEWS KK KKK K K
HAHAHAHAHAHA
TODO DIA ESSA MESMA PERGUNTA
Garanto q tu quer saber tb...
HAHAHAHAHAHAHAHA
PORFAVOR PARA PARA
Cara sou humilde para perguntar... um dia vc irá precisar de alguma coisa com certeza... com essa humildade q vc tem vc vai longe...
....
Cara continua perguntando ..sim ....é uma das poucas coisa que busco aqui....é algo que pelo alguns ou uns poucos chegam bem proximo e as vezes até acertam na mosca...NÃO BRINCA COM REALMENTE SABE CALCULAR AS COISAS...ALEM DO MAIS É QUEM TRABALHA QUASE O DIA TODO NA RUA ...E SO ABRE O PC EM CAFÉ E LANCHONTE E ESTACIONAMENTO DE SHOPING RAPIDINHO NÃO TEM TEMPO DE FICAR CALCULANDO ...
BABACA,IGNORANTE,PEDERASTA,MOLEQUE,E FANFARRÃO
115420 de 200491
ZFJ
201 27/01/2008KKK KK K QUEM SE INSCREVER RECEBE PELO EMAIL OU SMS NO CELULAR... KKKK KK K
KKK K KK PRÓXIMO PROJETO DO JOSILVIA_NEWS KK KKK K K
HAHAHAHAHAHA
TODO DIA ESSA MESMA PERGUNTA
Garanto q tu quer saber tb...
HAHAHAHAHAHAHAHA
PORFAVOR PARA PARA
Cara sou humilde para perguntar... um dia vc irá precisar de alguma coisa com certeza... com essa humildade q vc tem vc vai longe...
....
Cara continua perguntando ..sim ....é uma das poucas coisa que busco aqui....é algo que pelo alguns ou uns poucos chegam bem proximo e as vezes até acertam na mosca...NÃO BRINCA COM REALMENTE SABE CALCULAR AS COISAS...ALEM DO MAIS É QUEM TRABALHA QUASE O DIA TODO NA RUA ...E SO ABRE O PC EM CAFÉ E LANCHONTE E ESTACIONAMENTO DE SHOPING RAPIDINHO NÃO TEM TEMPO DE FICAR CALCULANDO ...
BABACA,IGNORANTE,PEDERASTA,MOLEQUE,E FANFARRÃO