Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
115441 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007115442 de 200491
josilvia_news
1163 15/02/2008HHH H HH VOCÊ VAI SE DAR BEM NO MERCADO, TEM A ALEGRIA DOS CARIOCAS, A DESCONTRAÇÃO. PORRA ESTAMOS AQUI PARA GANHAR DINHEIRO CACETE, PORQUE TEMOS QUE FICAR LEVANDO TUDO A SÉRIO? KKK KK K KK
KKKKK KKKK SABE, SOU ITALIANO... FALO E AINDA GESTICULO O TEMPO TODO... KKK
115443 de 200491
vera5
129 16/08/2007115444 de 200491
murimano
1678 20/04/2007115446 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007Pode ver eu só fico até pelas 11:00 e depois so volto la pelas 17:00 as vezes paro num cafe etc...só para ver o movimento e espectativas por aqui.....mas no geral enquanto a galera "ta se matando aqui" eu "to trabaiando"....no geral estou quase sempre comprado ....e lançado....quando a coisa aperta tenho um cara que se dedica aos meus investimentos para me livrar de possiveis cagadas...pago uma comissão sobre o valor "salvo" para ele...é assim simples...sem trava..... sem conspiração...sem muito stop...sem muito bla bla bla....e quando teclo a noite é porque não tenho trabalho nem aula...
115447 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007A propósito alguém sabe quanto fechou os fundos Vale hoje?
115448 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007115449 de 200491
HAROLDO F SIQUEIRA
37276 06/01/2007115450 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007....
Valeu Haroldinho ...brigaduúúú !!!!
115451 de 200491
astronauta3
136 03/03/2008115452 de 200491
ZFJ
201 27/01/2008cala a boca viado sem vergonha travesti de esquina,deixa o fórum e vai para a espanha ou inglaterra,lá pagam melhor pelas chupadas
115453 de 200491
ZFJ
201 27/01/2008HHH H HH VOCÊ VAI SE DAR BEM NO MERCADO, TEM A ALEGRIA DOS CARIOCAS, A DESCONTRAÇÃO. PORRA ESTAMOS AQUI PARA GANHAR DINHEIRO CACETE, PORQUE TEMOS QUE FICAR LEVANDO TUDO A SÉRIO? KKK KK K KK
KKKKK KKKK SABE, SOU ITALIANO... FALO E AINDA GESTICULO O TEMPO TODO... KKK
115454 de 200491
ZFJ
201 27/01/2008HHH H HH VOCÊ VAI SE DAR BEM NO MERCADO, TEM A ALEGRIA DOS CARIOCAS, A DESCONTRAÇÃO. PORRA ESTAMOS AQUI PARA GANHAR DINHEIRO CACETE, PORQUE TEMOS QUE FICAR LEVANDO TUDO A SÉRIO? KKK KK K KK
KKKKK KKKK SABE, SOU ITALIANO... FALO E AINDA GESTICULO O TEMPO TODO... KKK
115455 de 200491
ZFJ
201 27/01/2008HHH H HH VOCÊ VAI SE DAR BEM NO MERCADO, TEM A ALEGRIA DOS CARIOCAS, A DESCONTRAÇÃO. PORRA ESTAMOS AQUI PARA GANHAR DINHEIRO CACETE, PORQUE TEMOS QUE FICAR LEVANDO TUDO A SÉRIO? KKK KK K KK
KKKKK KKKK SABE, SOU ITALIANO... FALO E AINDA GESTICULO O TEMPO TODO... KKK
115456 de 200491
ZFJ
201 27/01/2008HHH H HH VOCÊ VAI SE DAR BEM NO MERCADO, TEM A ALEGRIA DOS CARIOCAS, A DESCONTRAÇÃO. PORRA ESTAMOS AQUI PARA GANHAR DINHEIRO CACETE, PORQUE TEMOS QUE FICAR LEVANDO TUDO A SÉRIO? KKK KK K KK
KKKKK KKKK SABE, SOU ITALIANO... FALO E AINDA GESTICULO O TEMPO TODO... KKK
115457 de 200491
ZFJ
201 27/01/2008HHH H HH VOCÊ VAI SE DAR BEM NO MERCADO, TEM A ALEGRIA DOS CARIOCAS, A DESCONTRAÇÃO. PORRA ESTAMOS AQUI PARA GANHAR DINHEIRO CACETE, PORQUE TEMOS QUE FICAR LEVANDO TUDO A SÉRIO? KKK KK K KK
KKKKK KKKK SABE, SOU ITALIANO... FALO E AINDA GESTICULO O TEMPO TODO... KKK
115458 de 200491
ZFJ
201 27/01/2008HHH H HH VOCÊ VAI SE DAR BEM NO MERCADO, TEM A ALEGRIA DOS CARIOCAS, A DESCONTRAÇÃO. PORRA ESTAMOS AQUI PARA GANHAR DINHEIRO CACETE, PORQUE TEMOS QUE FICAR LEVANDO TUDO A SÉRIO? KKK KK K KK
KKKKK KKKK SABE, SOU ITALIANO... FALO E AINDA GESTICULO O TEMPO TODO... KKK
115459 de 200491
ZFJ
201 27/01/2008HHH H HH VOCÊ VAI SE DAR BEM NO MERCADO, TEM A ALEGRIA DOS CARIOCAS, A DESCONTRAÇÃO. PORRA ESTAMOS AQUI PARA GANHAR DINHEIRO CACETE, PORQUE TEMOS QUE FICAR LEVANDO TUDO A SÉRIO? KKK KK K KK
KKKKK KKKK SABE, SOU ITALIANO... FALO E AINDA GESTICULO O TEMPO TODO... KKK
115460 de 200491
Joyce18
680 08/10/2007....
Valeu Haroldinho ...brigaduúúú !!!!
Olá, temos algo em comum,tenho aplicado em fundos(FIA)VALE,é óbvio.Estou preocupada, se, dia 21 fecharem negócio com a dita XSTRATA,não cai as ações?? Estou preocupada, anciosa, e procurando informações.Ainda tenho alguns dias pra tirar 50%,deixar os outros 50% a LP,sei lá!!! Quais as suas estratégias??? t+