ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
olha ai galera o livro negro do exu caveira

http://portalexame.abril.com.br/revista/exame/edicoes/0913/financas/m0153723.html
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: izel pinheiroabrantes_RJ


Quero comprar mais a 47.


Será que consigo ainda hoje?


Um abraço e bons negócios a todos.



É possivel, espera para ver como vai abrir o mercado nada de afobação.
eu estou fora desse trade por enquanto, quero um trade bem obvio.

Abraço Izel
GSant

GSant

1967 22/11/2007
Citação: abrantes_rjEu acho que vcs que aplicam em fundos vale, deveriam aplicar nas açoes e retirar uma taxinha de administração todo mes para depositar como dízimo na conta de um banqueiro qualquer a escolher.


Da no mesmo,..


Bom dia.



To esperando empatar no 0x0 o fundo para sair dele hehehe. Chega de ser refem do banco ^^
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
ta todo mundo falando por ai que hj a bolsa vai pro saco preto
Izel Pinheiro

Izel Pinheiro

2252 09/01/2008
abrantes_RJ, te perguntei, pois a oeste tá td vermelhão e tua última previsão de 47 se concretizou até abaixo disso.

Obrigado pela atenção.
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
O pior de tudo, é a evidência que cada vez mais os mecanismos utilizados pelos BC europeus e FED não serão capazes de diminuir a crise financeira mundial. Assim acredito que os investidores deverão mudar as estratégias utilizadas em um mercado que esteve altista nos últimos anos, pois "talvez" aquelas verdades que os papéis das grandes empresas mais cedo ou mais tarde retomam a trajetória altista pode estar com os dias contados. Assim estou procurando fazer trades curtos (de preferência Day-trades) para evitar estar comprado nas grandes quedas. Também diminuiu a minha "ganância" fazendo com que eu realize os lucros mais rapidamente. Hoje também é preferível realizar am prejuízo pequeno do que esperar a reversão da queda que pode demorar muito pra ocorrer ou pior, pode não ocorrer. Bons trades a todos!
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: izel pinheiroabrantes_RJ, te perguntei, pois a oeste tá td vermelhão e tua última previsão de 47 se concretizou até abaixo disso.


Obrigado pela atenção.



pois eh mas eu entrei nos 46,54 e sai logo depois nos 48 cantei a pedra o tempo todo aqui,..
agora eh esperar por uma reversão daquelas hoje pelo que eu vejo eh queda e pode ser ate braba.
Vamos esperar o proximo trade obvio.
Lembrando que nessas reversoes tanto se pode comprar o papel a vista como a opção mas se comprar a opção operar pequeno galera pequeno,..
Se vc tem 100 e compra o papel e ele sobe 5% vc vende e ta bonito 5 no bolso
Se vc quem comprar a opção compra so 5 (do teus cem) dai da 100% vc ganha 5 da no mesmo.
Cuidado com os espiritos malignos do inferno que eles querem nos atentar a comprar opção pesado a seco.
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: mausja Hoje também é preferível realizar am prejuízo pequeno do que esperar a reversão da queda que pode demorar muito pra ocorrer ou pior, pode não ocorrer. Bons trades a todos!



é isso ai!
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Bom dia abrantes, gostei do termo "trade óbvio", realmente não é momento de arriscar demais. Aliás falando em riscos...ontem ITAU4 tomou um belo tombo. Abs!
  • 13 Mar 2008, 08:26
  • 13 Mar 2008, 08:31
  • Tweet
hlovax

hlovax

4 05/03/2008
Envie por favor o meu tb.......LULA = PINGUELA!!
Abraços
Henrique
valadarescam

valadarescam

1625 03/08/2007
Bom dia senhores,

Sem lenga,lenga, segue a agenda de hoje.


08:30 Brasil - Ata do Copom

09:30 EUA- Initial Claims

09:30 EUA - Retail Sales (ex auto)

09:30 EUA - Export Prices (ex agr)

09:30 EUA - Import Prices (ex oil)
09:30 EUA - Retail Sales

11:00 EUA - Business Inventories

Fgcb já postou suportes/resistencias

Bons trades!

hlovax

hlovax

4 05/03/2008
Pivot: 48,59

Res3=50,13
Res2=49,71
Res1=49,01

Sup1=47,89
Sup2=47,47
Sup3=46,77

Bons negócios
Henrique
conchon

conchon

1115 11/01/2008
Na medida do possível.. bom dia!
(isso é apenas um desejo, não a realidade)
cpaiva

cpaiva

9679 18/04/2007
Pessoal, onde posso ver o índice bovespa futuro?

Agradeço antecipadamente.
muzamba1

muzamba1

1017 01/02/2008
cpaiva;


http://www.bloomberg.com/markets/stocks/futures.html
aurecar

aurecar

609 19/09/2006
Citação: cpaivaPessoal, onde posso ver o índice bovespa futuro?


Agradeço antecipadamente.



HOJE É PREFERIVEL NEM VER (DEVE TA FEIO PACAS)

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: