Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
115481 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007...não é bem assim...o cara da foto é um defeituoso e provavelmente teve algum problema ...sacanagem usar a foto como comédia né?
115482 de 200491
Vampeta
369 08/11/2007Isso é verdade...sempre sou contra vc...mas desta vez tem razão...
115483 de 200491
XTRADER4
7246 13/08/2007...não é bem assim...o cara da foto é um defeituoso e provavelmente teve algum problema ...sacanagem usar a foto como comédia né?
Isso é verdade...sempre sou contra vc...mas desta vez tem razão...
...
bom...valeu pelo reencontro...agora vou tomar um sorvetin e vou dormir ...fui...
115484 de 200491
andreasm
3903 04/11/2007115485 de 200491
roreg
450 08/08/2007Após muito comentário aqui que não leva a nada (e isso já tem um tempo), o Maspimentel criou uma discussão intitulada Vale do Rio Doce nota 10!!! - Mas sem palhaçada. Não sou de postar muito porque estou ainda muito cru no mercado, mas lá tem tido muito mais seriedade do que aqui e venho me aproveitando de muitos posts. Quem desejar, acho interessante experimentar esta discussão.
115486 de 200491
rdarnaut
31 25/06/2007Desculpe
Abraços
Andre
115487 de 200491
cdabr
2300 20/02/2008115488 de 200491
cdabr
2300 20/02/2008Após muito comentário aqui que não leva a nada (e isso já tem um tempo), o Maspimentel criou uma discussão intitulada Vale do Rio Doce nota 10!!! - Mas sem palhaçada. Não sou de postar muito porque estou ainda muito cru no mercado, mas lá tem tido muito mais seriedade do que aqui e venho me aproveitando de muitos posts. Quem desejar, acho interessante experimentar esta discussão.
And So ...VAZA!!!!
115489 de 200491
FEIO
1745 14/09/2007boa noite
115490 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007fgcb - Modificado em 13/Mar/2008 00:15 - 115395 de 115489 Modificar citação
ESTUDO DA VALE5
FECHAMENTO ...... 48.30
VARIAÇÃO........ - 0.39%
VOLUME.......... 19.5% MENOR QUE A MÉDIA
ESTOCÁSTICO..... 27.72
IFR............. 47.7.......I = 28.7
RESISTÊNCIAS TÉCNICAS:
1) 49.00
2) 49.30
3) 49.70
4) 50.20
5) 50.70
SUPORTES TÉCNICOS:
1) 47.90
2) 47.50
3) 46.75
4) 46.00
5) 45.40
MACD NÃO INDICA COMPRA FORTE
115491 de 200491
Pedro Nadaf
111 26/01/2008Nikkei 225 (Japon) -3,53%
Shanghai Composite (Chine) -3,13%
Hang Seng (Hong Kong) -3,05%
115492 de 200491
AndorinhaFGBC
640 25/11/2007115493 de 200491
PauloChacal
4726 26/12/2007115494 de 200491
Mausja
660 26/01/2007115495 de 200491
pedrogti
444 03/08/2007Cenário externo ruim!. Asia fechou com forte queda. Europa até o momento não esta nada bom, conforme anexo.
A medida coletiva dos BC`s dos 10 países mais ricos até o momento, não veio surtir efeito. Talvez para daqui alguns meses possa melhorar.
Enfim, o momento é de regime de queda. Nossa querida vale não escapa disso. As análises gráficas condizem a este fato. Desta vez mesmo com a ajuda do BC o papel não teve tempo de reação e ao menos atingir os R$ 50,xx. Talvez para os mais habilidosos o dia possa ser ideal para realizar day-trade, porém tá arriscado.
A todos bons negócios e boa sorte.
Índices Último Variação Var.% Hora
AEX 431,33 -8,48 -1,93 10:01 Ações
BEL20 3.663,54 -80,38 -2,15 10:13 Ações
EUROTOP100 2.634,89 -52,06 -1,94 10:12
EUROTOP300 1.258,60 -26,21 -2,04 10:12
EUROSTOXX50 3.560,96 -86,68 -2,38 10:12 Ações
DAX 6.433,61 -165,76 -2,51 10:11 Ações
CAC 40 4.579,08 -118,02 -2,51 10:13 Ações
115496 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007Da no mesmo,..
Bom dia.
115497 de 200491
FEIO
1745 14/09/2007Pelo que vejo teremos mais um dia de baixa...
115498 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007se todo mundo tiver se elogiando e conversando subiu muito.
se todo mundo estiver se xingando é porque caiu.
115499 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006115500 de 200491
Izel Pinheiro
2252 09/01/2008Quero comprar mais a 47.
Será que consigo ainda hoje?
Um abraço e bons negócios a todos.