ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

fernandorocha

fernandorocha

50 23/04/2007
acabei de entrar na Vale !!!

Sou um otimista com esse papel ! só não estou gostando da volatilidade com que esse ativo tem se movimentado...

Ainda essa semana VALE5 = 49,05

abraços a todos e boas compras
PNoliveira

PNoliveira

8446 29/01/2008
só retorno na semana que vem.

O mês de março promete.

O que acham de comprar na segunda e vender na terça antes do anúncio do FED?

atristao

atristao

60 14/12/2007
O repique de terça já tinha sido anunciado. Entretanto, não havia imaginado que a amplitude seria tão alta. Ante a tal aumento, até considerei que haveria um elastecimento do lapso temporal para a retomada do patamar de R$46,00. De qualquer forma, ainda acredito nos R$43,50 para breve. Vejam que a movimentação descendente de hoje não pode ser considerada realização. Trata-se de tendência mesmo, ainda que de CP.
Bons negócios a todos.
clovon

clovon

1090 05/11/2007
NEVASKA....
mentaliza aê uma ferrari...rsrsrs
eitcha mentalização forte...hehehe
guidi73

guidi73

945 21/01/2008
Citação: pberttiPor favor qual os proximos suportes!

cara, falar de suporte na atual situação, é chute... segura a bronca ai, e ve se espera a coisa melhorar, trades obvios, como disse o abrantes la atras.
jaf27

jaf27

1748 14/08/2007
Eu não sei se desconto o petroleo no Consumer Index mas uma coisa eu sei: Mesmo que desconte o petroleo como custo de produto em si, todas as empresas utilizam energia/petroleo na composição do custos de seus produtos.
De uma forma ou de outra, vem pancada ai...

Minha visão (como todos, tenho chance de acertar 50%...rsrrs): Fed só corta os juros na terça feira. A reunião já esta ai. Se cortarem antes, a reunião fica esvaziada...

Amanhã e segunda é queda moderada a pequena.

Segunda é vencimento de opções aqui...
luismaluf

luismaluf

1337 08/10/2007
o pior é que o fed injetou uma grana e nem assim essa bagaça subiu
Rafael Oliveira Rodrigues

Rafael Oliveira Rodrigues

4 28/01/2008
to com um dinheirihnho e queria comprar vale e petro p/o LP.....hj não é uma boa hora?
alguém poderia dar uma luz?.....
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Citação: paullocbNao acredito que va derreter direto aos 46 baixos ...

VAmos segurar um pouco na casa dos 46,60 ... rompendo ganha forca pra buscar os 46.

Não conte com isso, há poucos dias quando alguns foristas (abrantes-RJ entre outros) falaram que a Vale chegaria a 47,00, quase bateram nele...hoje os humores estão ruins e não se sabe o fundo. Cuidado o papel pode cair mais ainda.
AndorinhaFGBC

AndorinhaFGBC

640 25/11/2007
Um punhado de sardinha foi pro saco da vale e com boca feichada!rsrs
jaf27

jaf27

1748 14/08/2007
O Fed já teve a ação da semana que foi injetar os 200 bi.
Ocorre que os fdps de Wall Street querem que a taxa baixe de novo...
Então...
18fran

18fran

500 29/11/2007
Bom .. como diz a regra só terei prejuízo se realizar!! Então só vou vender no lucro.. ou seja, acima dos 50,00

O USA tá um saco sem fundo heim... deve ser devido às eleições... todo país passa por maus momentos nessa época...

Valeu .... vou comer um arroz, feijão, ovo frito e ksuco... putzzzzzz
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: mausja

VAmos segurar um pouco na casa dos 46,60 ... rompendo ganha forca pra buscar os 46.

Não conte com isso, há poucos dias quando alguns foristas (abrantes-RJ entre outros) falaram que a Vale chegaria a 47,00, quase bateram nele...hoje os humores estão ruins e não se sabe o fundo. Cuidado o papel pode cair mais ainda.

exatamente hj eh dia de ficar olhando nao vejo nenhum trade obvio ai,..
prefiro ficar com o rifle carregado porque se der um tiro errado espanto os bixim,...
se cair hoje e amanha cair MUITO ai eu compro amanha no fim do dia,..mas vamos seguir biservando.
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: 18franBom .. como diz a regra só terei prejuízo se realizar!! Então só vou vender no lucro.. ou seja, acima dos 50,00

O USA tá um saco sem fundo heim... deve ser devido às eleições... todo país passa por maus momentos nessa época...

essa regra ai ta errada mas enfim,..o importante eh ser feliz
eduardopn

eduardopn

901 12/10/2007
fernandorocha,

tambem sou otimista, nao consigo ver o n.º 47,XX sem comprar, imagine 46,XX daí comprei +

e concordo com jaf27, só esperar darem sinal do corte.
jaf27

jaf27

1748 14/08/2007
Eu sei que é fácil falar quando não se está comprado...Felizmente, vendi ontem no começo do tombo...Mas já teimei e fiquei comprado errado várias vezes...
Eu mesmo já deixei de postar aqui várias vezes por causa de participantes que quando ganham ficam radiantes e guando perdem ficam insuportaveis e azedos...

Mas a verdade é uma só: Dia como hoje não é dia de vender e nem de comprar...
As pessoas tem que aprender a ter calma...
Senão voltem para renda fixa...

Quem esta levando bucha hoje, feche o home broker e vá trabalhar e só abra na terça feira...Quem esta com graana, fique de olho e tenha seus parametros para comprar amanhã ou segunda...
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Citação: 18franBom .. como diz a regra só terei prejuízo se realizar!! Então só vou vender no lucro.. ou seja, acima dos 50,00

Bom almoço! O meu vai ser sanduba,rs.
hugodente

hugodente

599 13/12/2007
13/03/2008 - 11h42
Bovespa vai caindo mais de 2%, após calote de US$ 17 bi nos EUA
Da Redação
Em São Paulo
Um calote de cerca de US$ 16,6 bilhões de um fundo americano roubou a cena nos mercados internacionais, acabando de vez com a euforia provocada pela injeção de capital feita pos vários bancos centrais nesta semana. No Brasil, a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) opera em forte queda, enquanto o dólar sobe.
paullocb

paullocb

742 21/08/2007
Citação: abrantes_rj
Citação: mausja

exatamente hj eh dia de ficar olhando nao vejo nenhum trade obvio ai,..

prefiro ficar com o rifle carregado porque se der um tiro errado espanto os bixim,...

se cair hoje e amanha cair MUITO ai eu compro amanha no fim do dia,..mas vamos seguir biservando.

Em momento algum eu disse que nao iria cair ... soh nao acho que sera como no final da terca feira que de repente, em 20 minutos, o mercado disparou ...
Inclusive estou de fora como o proprio Abrantes, esperando o momento certo de dar o tiro.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.0%
Inglaterra 0.0%