Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
115661 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007JÁ SEI O QUE VOCÊ É!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PAPO FURADO!!!!!!!!!!!!!!!PAPO FURADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TÁ COM A CARTEIRA FURADA E FICA NERVOSINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VTNSC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VTNSC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VTNSC!!!!!!!
LARGA DO MEU PE´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enganalista
Eu Sei o Que Você Faz
Um cara estava num balão, sobrevoando um local desconhecido, totalmente perdido. Desesperado, começou a descer, para tentar descobrir alguma coisa. De repente, viu um cara lá embaixo e se aproximou o mais que pode e gritou:
- Ei! Por favor! Pode me ajudar? Onde estou?
E o cara respondeu:
- Você esta num balão, a alguns metros do chão.
- Claro. Você deve ser um analista de sistemas sênior, não é mesmo?
- Sim, mas como você sabe?
- Você acaba de me dar uma resposta tecnicamente correta, mas que não tem relevância alguma na situação que se apresenta.
- Você deve ser um gerente. . .
- Como você sabe?
- Você estava perdido, sem saber onde estava nem para onde ia, mas esperava que eu pudesse ajudá-lo. Agora você esta exatamente do mesmo modo, mas de alguma forma eu sou o culpado por isso.
115662 de 200491
Mausja
660 26/01/2007Eu realizei um prejuzinho no ITAU4 ontem...(ainda bem!!, pois se não fizesse hoje estaria bem maior) estou com o rifle carregado pra entrar depois desta despencadeira!! Tb espero mais queda amanhã ai quem sabe eu entro.
115663 de 200491
muzamba1
1017 01/02/2008cara, quando vc entrar no forum, dá uma repassada nos tópicos que foram passados desde do inicio do dia (que não são muitos)... vc vai ver que já foi postado o que vc está pedindo umas 3 vezes pelo menos....
115664 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007hj ja esta nos 41 novamente vai vendo
115665 de 200491
jaf27
1748 14/08/2007Foi consultar sobre a colocação do participante que disse que o Consumer Price Index não leva em conta energia e petroleo e achei o seguinte:
Existem dois CPI: Um leva em conta tudo e outro não leva em conta petroleo e energia.
O consenso é que o primeiro vai aumentar 0,3% e o segundo 0,2%.
Pessoalmente, penso (não tenho certeza) que vem um pouco mais alto...
De qualquer forma, um aumento de 0,3% nos Eua já é motivo para gerar especulações sobre inflação, etc...
Cada um que tome suas decisões...Forum é apenas troca de informações...
115666 de 200491
jaf27
1748 14/08/2007É a pressa ao digitar...rsrrs
115667 de 200491
hugodente
599 13/12/2007115668 de 200491
davifeo
206 24/04/2007Foi consultar sobre a colocação do participante que disse que o Consumer Price Index não leva em conta energia e petroleo e achei o seguinte:
Existem dois CPI: Um leva em conta tudo e outro não leva em conta petroleo e energia.
De qualquer forma, um aumento de 0,3% nos Eua já é motivo para gerar especulações sobre inflação, etc...
Obrigado pela pesquisa
abracos
115669 de 200491
muzamba1
1017 01/02/2008115672 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007Foi consultar sobre a colocação do participante que disse que o Consumer Price Index não leva em conta energia e petroleo e achei o seguinte:
Obrigado pela pesquisa
abracos
boa pesquisa show de bola.
115673 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008Fonte: Agência Estado
As ações da financiadora de créditos hipotecários Thornburg Mortgage recuavam 17% às 11h37 (de Brasília) com notícias de que a empresa recebeu um aviso de inadimplência do banco Morgan Stanley depois de ter deixado de atender a uma chamada de margem (apresentação de garantias) de US$ 9 milhões. O Morgan Stanley havia emprestado para a Thornburg US$ 49 milhões e agora afirma que "exerceu ou irá exercer seus direitos dentro do acordo".
A Thornburg divulgou a chamada de margem em um documento à SEC (órgão que regula o mercado de capitais dos EUA). As ações da empresa chegaram a subir quase 90% ontem com a notícia de uma melhora na avaliação de risco por um analista e quase quadruplicaram de valor nas 48 horas depois que o Federal Reserve anunciou a injeção de US$ 200 bilhões nos mercados. As informações são de agências internacionais.
Índice de notícias
115675 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007Fonte: Agência Estado
As ações da financiadora de créditos hipotecários Thornburg Mortgage recuavam 17% às 11h37 (de Brasília) com notícias de que a empresa recebeu um aviso de inadimplência do banco Morgan Stanley depois de ter deixado de atender a uma chamada de margem (apresentação de garantias) de US$ 9 milhões. O Morgan Stanley havia emprestado para a Thornburg US$ 49 milhões e agora afirma que "exerceu ou irá exercer seus direitos dentro do acordo".
A Thornburg divulgou a chamada de margem em um documento à SEC (órgão que regula o mercado de capitais dos EUA). As ações da empresa chegaram a subir quase 90% ontem com a notícia de uma melhora na avaliação de risco por um analista e quase quadruplicaram de valor nas 48 horas depois que o Federal Reserve anunciou a injeção de US$ 200 bilhões nos mercados. As informações são de agências internacionais.
Índice de notícias
hehehehe BUUUUUUUUUUMMMMMMM
115676 de 200491
iclj
1367 05/06/2007115677 de 200491
vanderfoz
948 26/12/2006Vai azular ainda hoje no fim da tarde... alguém vai fazer algo.. tenho certeza...
estou contigo
115678 de 200491
andrade2
3424 27/11/2006115679 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008Vale vai investir em produção de pelotas na Malásia, informa diretor
Publicidade
CIRILO JUNIOR
da Folha Online, no Rio
A mineradora Vale, principal produtora de minério de ferro no mundo, vai investir na produção de pelotas na Malásia. Trata-se do primeiro negócio da empresa no país asiático. Segundo o diretor de Ferrosos, José Carlos Martins, não há prazo definido para a instalação da unidade que produzirá de 6 milhões a 7 milhões de toneladas por ano.
O executivo disse que a unidade poderá ter sócios, mas mencionou nomes. Isso, segundo ele, será decisivo pra definir o valor a ser investido no negócio.
"Será a primeira planta de pelota na Malásia e o primeiro negócio da Vale naquele país. O consumo interno da malásia gira em torno de 4 milhões de toneladas ano. Pretendemos usar minério de ferro do Brasil para a produção de lá", afirmou Martins.
Ele disse ainda que a negociação sobre o reajuste do preço da pelota ainda não está definida, e lembrou que a definição do valor do insumo nunca é simultânea a do minério de ferro. Ainda de acordo com Martins, o mercado de pelotas está mais escasso. "Cada um luta a sua luta", afirmou.
O diretor da Vale defendeu o atual sistema de negociação de preços de venda de minério de ferro, em que cada empresa negocia diretamente com o comprador, no caso, as siderúrgicas. Na visão de Martins, a abertura de um mercado a novos negociadores poderia elevar os preços, a exemplo do que já acontece no mercado de petróleo.
"Se abrir o mercado, todos podem entrar. Especulador é uma palavra muito forte. Diria que virá gente atrás de oportunidades. Isso está acontecendo com o petróleo", afirmou Martins durante a 14ª Conferência Mundial de Aço, realizada no Rio.
Martins acrescentou que tornar o preço do minério flutuante é um risco "tanto para cima como para baixo". Ele afirmou não ver, no médio prazo, possibilidade de mudança na forma de negociação de preço do minério.
"Não está mudando e no horizonte que enxergo não vejo isso. Não é de nosso interesse nem de nossos clientes."
Leia mais
115680 de 200491
Bolseteiro
204 09/03/2008Vai azular ainda hoje no fim da tarde... alguém vai fazer algo.. tenho certeza...
estou contigo
Então rezem pra romper R$ 47,66 (até as 15h), senão é vermelho mesmo...