ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
ÔH FURADO, PARE DE FICAR CITANDO MEU NOME AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!
JÁ SEI O QUE VOCÊ É!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PAPO FURADO!!!!!!!!!!!!!!!PAPO FURADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TÁ COM A CARTEIRA FURADA E FICA NERVOSINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VTNSC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VTNSC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VTNSC!!!!!!!
LARGA DO MEU PE´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enganalista
Eu Sei o Que Você Faz
Um cara estava num balão, sobrevoando um local desconhecido, totalmente perdido. Desesperado, começou a descer, para tentar descobrir alguma coisa. De repente, viu um cara lá embaixo e se aproximou o mais que pode e gritou:

- Ei! Por favor! Pode me ajudar? Onde estou?

E o cara respondeu:

- Você esta num balão, a alguns metros do chão.

- Claro. Você deve ser um analista de sistemas sênior, não é mesmo?

- Sim, mas como você sabe?

- Você acaba de me dar uma resposta tecnicamente correta, mas que não tem relevância alguma na situação que se apresenta.

- Você deve ser um gerente. . .

- Como você sabe?

- Você estava perdido, sem saber onde estava nem para onde ia, mas esperava que eu pudesse ajudá-lo. Agora você esta exatamente do mesmo modo, mas de alguma forma eu sou o culpado por isso.
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Citação: abrantes_rj
Citação: 18franBom .. como diz a regra só terei prejuízo se realizar!! Então só vou vender no lucro.. ou seja, acima dos 50,00

O USA tá um saco sem fundo heim... deve ser devido às eleições... todo país passa por maus momentos nessa época...

Valeu .... vou comer um arroz, feijão, ovo frito e ksuco... putzzzzzz

essa regra ai ta errada mas enfim,..o importante eh ser feliz

Eu realizei um prejuzinho no ITAU4 ontem...(ainda bem!!, pois se não fizesse hoje estaria bem maior) estou com o rifle carregado pra entrar depois desta despencadeira!! Tb espero mais queda amanhã ai quem sabe eu entro.
muzamba1

muzamba1

1017 01/02/2008
Citação: pberttiPor favor qual os proximos suportes!

cara, quando vc entrar no forum, dá uma repassada nos tópicos que foram passados desde do inicio do dia (que não são muitos)... vc vai ver que já foi postado o que vc está pedindo umas 3 vezes pelo menos....
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
É isso ai mausja eu to no itau ainda tsssss mas vc o certo,..
hj ja esta nos 41 novamente vai vendo
jaf27

jaf27

1748 14/08/2007
Mais uma informação, pessoal:

Foi consultar sobre a colocação do participante que disse que o Consumer Price Index não leva em conta energia e petroleo e achei o seguinte:

Existem dois CPI: Um leva em conta tudo e outro não leva em conta petroleo e energia.

O consenso é que o primeiro vai aumentar 0,3% e o segundo 0,2%.
Pessoalmente, penso (não tenho certeza) que vem um pouco mais alto...
De qualquer forma, um aumento de 0,3% nos Eua já é motivo para gerar especulações sobre inflação, etc...

Cada um que tome suas decisões...Forum é apenas troca de informações...
davifeo

davifeo

206 24/04/2007
Citação: jaf27Mais uma informação, pessoal:

Foi consultar sobre a colocação do participante que disse que o Consumer Price Index não leva em conta energia e petroleo e achei o seguinte:

Existem dois CPI: Um leva em conta tudo e outro não leva em conta petroleo e energia.

De qualquer forma, um aumento de 0,3% nos Eua já é motivo para gerar especulações sobre inflação, etc...

Obrigado pela pesquisa

abracos
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: davifeo
Citação: jaf27Mais uma informação, pessoal:

Obrigado pela pesquisa

abracos

boa pesquisa show de bola.
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
NY: ações da Thornburg caem 17% com aviso de cobrança do Morgan Stanley

Fonte: Agência Estado

As ações da financiadora de créditos hipotecários Thornburg Mortgage recuavam 17% às 11h37 (de Brasília) com notícias de que a empresa recebeu um aviso de inadimplência do banco Morgan Stanley depois de ter deixado de atender a uma chamada de margem (apresentação de garantias) de US$ 9 milhões. O Morgan Stanley havia emprestado para a Thornburg US$ 49 milhões e agora afirma que "exerceu ou irá exercer seus direitos dentro do acordo".

A Thornburg divulgou a chamada de margem em um documento à SEC (órgão que regula o mercado de capitais dos EUA). As ações da empresa chegaram a subir quase 90% ontem com a notícia de uma melhora na avaliação de risco por um analista e quase quadruplicaram de valor nas 48 horas depois que o Federal Reserve anunciou a injeção de US$ 200 bilhões nos mercados. As informações são de agências internacionais.

Índice de notícias

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: justiceiroNY: ações da Thornburg caem 17% com aviso de cobrança do Morgan Stanley

Fonte: Agência Estado

As ações da financiadora de créditos hipotecários Thornburg Mortgage recuavam 17% às 11h37 (de Brasília) com notícias de que a empresa recebeu um aviso de inadimplência do banco Morgan Stanley depois de ter deixado de atender a uma chamada de margem (apresentação de garantias) de US$ 9 milhões. O Morgan Stanley havia emprestado para a Thornburg US$ 49 milhões e agora afirma que "exerceu ou irá exercer seus direitos dentro do acordo".

A Thornburg divulgou a chamada de margem em um documento à SEC (órgão que regula o mercado de capitais dos EUA). As ações da empresa chegaram a subir quase 90% ontem com a notícia de uma melhora na avaliação de risco por um analista e quase quadruplicaram de valor nas 48 horas depois que o Federal Reserve anunciou a injeção de US$ 200 bilhões nos mercados. As informações são de agências internacionais.

Índice de notícias

hehehehe BUUUUUUUUUUMMMMMMM
vanderfoz

vanderfoz

948 26/12/2006
Citação: 18franTOMARA QUE NÃO CAIA MAIS QUE 3%...

Vai azular ainda hoje no fim da tarde... alguém vai fazer algo.. tenho certeza...

estou contigo
andrade2

andrade2

3424 27/11/2006
a coisa ta muito feia nos USA, medidas do fed nao tem reaçao
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
13/03/2008 - 11h59
Vale vai investir em produção de pelotas na Malásia, informa diretor
Publicidade

CIRILO JUNIOR
da Folha Online, no Rio

A mineradora Vale, principal produtora de minério de ferro no mundo, vai investir na produção de pelotas na Malásia. Trata-se do primeiro negócio da empresa no país asiático. Segundo o diretor de Ferrosos, José Carlos Martins, não há prazo definido para a instalação da unidade que produzirá de 6 milhões a 7 milhões de toneladas por ano.

O executivo disse que a unidade poderá ter sócios, mas mencionou nomes. Isso, segundo ele, será decisivo pra definir o valor a ser investido no negócio.

"Será a primeira planta de pelota na Malásia e o primeiro negócio da Vale naquele país. O consumo interno da malásia gira em torno de 4 milhões de toneladas ano. Pretendemos usar minério de ferro do Brasil para a produção de lá", afirmou Martins.

Ele disse ainda que a negociação sobre o reajuste do preço da pelota ainda não está definida, e lembrou que a definição do valor do insumo nunca é simultânea a do minério de ferro. Ainda de acordo com Martins, o mercado de pelotas está mais escasso. "Cada um luta a sua luta", afirmou.

O diretor da Vale defendeu o atual sistema de negociação de preços de venda de minério de ferro, em que cada empresa negocia diretamente com o comprador, no caso, as siderúrgicas. Na visão de Martins, a abertura de um mercado a novos negociadores poderia elevar os preços, a exemplo do que já acontece no mercado de petróleo.

"Se abrir o mercado, todos podem entrar. Especulador é uma palavra muito forte. Diria que virá gente atrás de oportunidades. Isso está acontecendo com o petróleo", afirmou Martins durante a 14ª Conferência Mundial de Aço, realizada no Rio.

Martins acrescentou que tornar o preço do minério flutuante é um risco "tanto para cima como para baixo". Ele afirmou não ver, no médio prazo, possibilidade de mudança na forma de negociação de preço do minério.

"Não está mudando e no horizonte que enxergo não vejo isso. Não é de nosso interesse nem de nossos clientes."

Leia mais
Bolseteiro

Bolseteiro

204 09/03/2008
Citação: vanderfoz
Citação: 18franTOMARA QUE NÃO CAIA MAIS QUE 3%...

Vai azular ainda hoje no fim da tarde... alguém vai fazer algo.. tenho certeza...

estou contigo

Então rezem pra romper R$ 47,66 (até as 15h), senão é vermelho mesmo...
  • 13 Mar 2008, 12:21
  • 13 Mar 2008, 12:31
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.0%
Inglaterra 0.0%