ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
fgcb - 20/Mar/2008 12:22 - 120853 de 120878

seria sim, mas eu nao estou afim de arriscar o lucro comprando.. prefiro lancar e recomprar depois.. anda dando certo do mesmo jeito e é mais seguro..

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: xtrader4Com todo mundo que tenho conversado agora, a constatação é de que a crise será longa. Ontem, conversei com o professor da PUC-Rio, Dionísio Carneiro, que entende muito de política monetária. Ele me disse que uma crise estrutural como esta demora em torno de dois anos para acabar, e só estamos no sétimo mês. Desde o início, já apareceu quem achasse que ela seria um passeio, uma crise simples, de que havia muita resistência na economia mundial. Depois, veio a tese do descolamento, de que os emergentes conseguiriam levar adiante o crescimento mundial. Isso tudo já está sendo abandonado, e os mais pessimistas estão confirmando suas teorias.

Produziu-se uma bolha imobiliária nos Estados Unidos, um mercado que mexe com toda a economia americana, e agora é preciso fazer um ajuste nos preços. Mas o que é mais assustador é que a crise se transferiu para o sistema bancário. No final de semana isso ficou claro com a quebra do Bear Stearns. O Fed teve que comprar uma parte podre do banco e vender a parte boa para o JP Morgan. Para evitar um efeito dominó o banco central americano teve que agir em pleno domingo. Isso mostrou que o quadro estava muito mais grave do que na semana anterior.

Com isso, o mundo começou a semana histérico e em plena volatilidade. O tempo de bonança na economia mundial acabou. Estamos em uma outra fase, com alguns países ainda crescendo forte, como a China, a Índia e o Brasil, mas as ameaças estão muito maiores. A inflação na China está alta, em 8,7%, com uma meta de pouco mais de 4%. Eles também já estão sentindo o impacto no comércio internacional.

A dúvida agora é saber quanto a economia mundial será capaz de crescer, como as autoridades vão conduzir a administração dessa crise. Ontem, caíram os preços das commodities, que são matérias-primas com certa uniformidade. Elas estavam subindo muito ao longo do ano, enquanto o normal era de que elas caíssem. Era uma bolha especulativa, que parece estar estourando.

Fonte: http://oglobo.globo.com/online/economia/miriam/

PUC DO RIO???
ESTUDEI LA,..
SABE NAAADAAA
O REPIQUE EH HOJE COMPREM COMPREM A D44 TEMQUE VINGAR PORRA
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
A BOLHA DA CHINA VAI ESTOURAR ....JUNTANDO AS DUAS CRISES QUE DEVEM DURAR UNS 5 ANOS !!!!!!!!!!!
28kmtcx.jpg
  • 20 Mar 2008, 12:44
  • 20 Mar 2008, 12:45
  • Tweet
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Amigos,

Apesar de não entender quase nada sobre Bolsa, tenho percepções de algumas coisas. Em junho passado quando as negociações de aquisição da Xstrata tornou-se domínio público, as ações despencaram, só tendo um pique em setembro e depois disso, todos sabemos como se comportou.
Vejo que parte do valor da Xstrata será pago em ações da Vale. Ora, quanto mais baixa estiverem as ações da Vale, melhor para a Xstrata que receberá um número maior de ações. Claro que junto com a movimentação baixista orquetsrada pela Xstrata existem também os bancos, que têm forçado o preço para baixo desde junho, sendo que em setembro montou a isca (28%) e a sardinhada migrou de outras empresas para a Vale e a partir dai, com as quedas contínuas, passaram a vender as ações com prejuízo e, quando alguém vende outras compram, esses mesmos bancos passaram a ter um volume imenso de ações da Vale. Com a compra da Xstrata praticamente fechada para amanhã, ou mais tardar semana que vem, esses bancos passam a fazer um forte movimento baixista novamente prá comprar mais ações, sabendo que essas ações irão valorizar-se de imediato em no mínimo 42% nos próximos 2/3 meses. É esperar prá conferir. Eu não vendo e comprarei sempre que tiver grana.
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
SE O AGNELI APARECESSE HOJE E FALASSE QUE NAO VAI TER COMPRA MAIS PORRA NENHUMA AS AÇOES DECOLAVAM,..OO AGNELIII MEU FILHO!!!!
mzz_001

mzz_001

2006 17/10/2007
Citação: nevaskafgcb - 20/Mar/2008 12:22 - 120853 de 120878

seria sim, mas eu nao estou afim de arriscar o lucro comprando.. prefiro lancar e recomprar depois.. anda dando certo do mesmo jeito e é mais seguro..

Sugere lançar alguma opiça no momento?? Grato
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: xtrader4A BOLHA DA CHINA VAI ESTOURAR ....JUNTANDO AS DUAS CRISES QUE DEVEM DURAR UNS 5 ANOS !!!!!!!!!!!
28kmtcx.jpg

A China hoje é o país mais fortalecido economicamente no mundo. As reservas cambiais ultrapassam mais de 1 TRILHÃO DE DÓLARES e essa é a grande ameaça aos americanos, pois se os chinas resolverem fazer essa reserva em Euro, arrebentam com os bundas brancas.
Se tiver que estourar será positivamente, jamais negativamente.
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHA NADANDO DE BRAÇADA? HEHEHEHE E VOCÊ ACREDITOU? HEHEHEHEHE

HEHEHEHE BOBINHO! HEHEHEHE

HEHEHEHE A BOVESPA SOFREU ONTEM A SEGUNDA PIOR QUEDA NO ANO: 5,01%, PARA 58827 PONTOS. A MAIOR BAIXA DE 6,6%, OCORREU NO DIA 21 DE JANEIRO. SE A BOVESPA FOR ABALADA COM A FUGA DE CAPITAL MOTEL QUE INVESTE NELA, A CONSEQUÊNCIA IMEDIATA SERÁ UM AUMENTO DO DOLAR. OS CAMBISTAS JÁ FAZEM MOVIMENTOS PARA COMPRAR DOLAR NESTA FASE DE VALORIZAÇÃO "ENGANA TROUXA" DO REAL. ONTEM, QUEM, COMPROU DOLAR PAGOU R$ 1.87 - BEM DIFERENTE DOS 1.71 DA COTAÇÃO OFICIAL, NÃO ACHAM? HAHAHAHA

Citação: tonussi2000meus amigos nao consigo entender essa porra de bolsa dizem que EUA estao falido aqui o Brasil esta nadando de braçada , entao pq la fora ta DJ 1,20positivo e essa merda aqui 0,20- eu acho que estou louco ou tao querendo deixar aja paciencia

• 20 Mar 2008, 12:48
  • 20 Mar 2008, 12:55
  • Tweet
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
"Já quando analisada cada empresa em separado, a situação é diferente, segundo Boin. ´A Petrobras está em uma situação boa de mercado, com aumento da produção e os recentes reajustes no preço do minério de ferro´, afirma."

Ou o analista teve um lapso ou o Advfn digitou errado. Mas no fundo é correto ter mais expectativas em relação a VALE do que PETR. Questão de fundamentos, que sempre prevalecem, mesmo que no curto prazo pareça que não.

"Pânico de gringo" e agora especulação de hedge funds e outros. Segura firme peão.

brasuca

brasuca

310 07/03/2008
Small caps podem ser boa opção com cena incerta

SÃO PAULO, 20 de março de 2008 - Analistas e gestores de bancos têm recomendado investimentos em small caps - ações listadas na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) com baixa liquidez ou valor de mercado reduzido. A razão para tal recomendação é a exposição destas empresas na economia doméstica, além dos papéis estarem baratos. "Esses papéis sofreram muito no segundo semestre do ano passado uma vez que o início da crise nos Estados Unidos fez com que os investidores migrassem para ações mais líquidas. Porém, os fundamentos de ações de primeira linha vêm piorando, dada a perspectiva de desaquecimento global, enquanto que os fundamentos dos papéis de 2ª linha continuam sólidos", explica Marcelo Audi, estrategista de ações do Brasil do Banco Santander. No Santander, empresas com volume diário de negociação entre US$ 500 mi e US$ 30 milhões e valor de mercado entre US$ 500 milhões e US$ 10 bilhões são classificadas como small caps. Já a gestora de fundos de small caps do Unibanco, Marília da Costa Dubois, ressalta que esses papéis possuem maior potencial de crescimento no longo prazo - um ou dois anos. "Os papéis estão bastante descontados, com valuation interessante. Como quase a maioria das small caps brasileiras não estão ligadas a commodities, o cenário para ela é benigno se comparado a empresas com exposição externa", afirma. No Unibanco, empresas com valor de mercado abaixo de R$ 15 milhões são consideradas small caps. "Quando a crise for superada, a demanda doméstica será o principal alavancador dessas ações. No curto prazo elas são defensivas, porém no longo prazo, os investidores podem voltar a mostrar apetite por papéis menos líquidos", completa Audi. Leia mais sobre o assunto no decorrer da manhã. (Vanessa Correia - InvestNews)

Da-lhe GTDP3B
gtdp3bey6.jpg
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA CADA UMA! AMIGO O PIB DOS EUA SÃO 9 TRILHÕES DE DOLARES.... HEHEHEHE

HEHEHE ISSO É PRODUZIDO LÁ TODO ANO... SE OS EUA CRESCEREM 3% A.A E A CHINA CRESCER 10% A.A, ELA, A CHINA, NUNCA ALCAÇARÁ OS EUA... HEHEHEHE

Citação: luizflourenco
Citação: xtrader4A BOLHA DA CHINA VAI ESTOURAR ....JUNTANDO AS DUAS CRISES QUE DEVEM DURAR UNS 5 ANOS !!!!!!!!!!!
28kmtcx.jpg

A China hoje é o país mais fortalecido economicamente no mundo. As reservas cambiais ultrapassam mais de 1 TRILHÃO DE DÓLARES e essa é a grande ameaça aos americanos, pois se os chinas resolverem fazer essa reserva em Euro, arrebentam com os bundas brancas.

rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
"Small caps podem ser boa opção com cena incerta"

AOS NOVATOS,

essa afirmação acima é para lubridiá-lo, é parte da má fé universal dos mercados.

Fique longe desses micos, pois serão os últimos a se recuperarem, quando houver recuperação, e se houver, nos moldes que conhecemos.

XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
28kmtcx.jpg

...

Não adianta colega os Chinas estão mais amarrados aos EUA ainda...
Este 1 Trilhão esta atrelado em boa parte a titulos americanos sabia???....se estes titulos derretem como ja estão derretendo...simplemente não valem mais nada..ninguém quer comprar....titulos de economias com sérios problemas internos não valem nada.....é totalmente diferente de quem tem reserva em moeda....
  • 20 Mar 2008, 12:55
  • 20 Mar 2008, 12:58
  • Tweet
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
mzz_001 - 20/Mar/2008 12:46 - 120886 de 120893

hoje era pra ter lançado nos 44,95.. pra recomprar 10 cents depois ou no final do dia..

eu sempre tenho de meta pra DT 10 cents.. entao. foi o q fiz.. dava pra ter feito mais.. porem ainda tem chao pra ganhar din din esse mes.

só aconselho lancar na resistencia..agora se vc acha q cai mais.. lanca.
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHAHA CADA UMA! AMIGO O PIB DOS EUA SÃO 9 TRILHÕES DE DOLARES.... HEHEHEHE

HEHEHE ISSO É PRODUZIDO LÁ TODO ANO... SE OS EUA CRESCEREM 3% A.A E A CHINA CRESCER 10% A.A, ELA, A CHINA, NUNCA ALCAÇARÁ OS EUA... HEHEHEHE

28kmtcx.jpg

Falo de RESERVAS CAMBIAIS, não de PIB. Os Chinas não estão com c.. na mão que nem os Yankes. PIB com alto nível de desemprego e inadimplência imobiliária e falência de bancos???
fabsbsb

fabsbsb

127 29/02/2008
Citação: brasucaSmall caps podem ser boa opção com cena incerta

Tá. Pergunta agora a algum dos analistas qto ELES compraram de small-caps... e qto venderam depois da entrevista... Ando revoltada com esse povo.
fersoft

fersoft

1370 30/07/2007
Existe um XTRADER4 falso e um xtrader4 verdadeiro ? ou é o contrário ???

Isto aqui está uma palhaçada mesmo.
ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
Fiquem tranquilos e aguardem o meu stop loss "novo poço da petrobrás". Eu garanto o investimento de vcs !!!
image

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.2%
Austrália 0.6%
Brasil 1.2%
Canadá 0.8%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.0%
França 0.3%
Grécia 0.0%
Holanda -0.2%
Inglaterra 0.3%