ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
BRINCADEIRA CARA FUI DO CEU AO INFERNO EM ALGUNS MINUTOS,..
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: ajsandroFiquem tranquilos e aguardem o meu stop loss "novo poço da petrobrás". Eu garanto o investimento de vcs !!!
image

Caro Sandro,

O presidente fez cirurgia plástica e esticaram muito sua pele. Quando ele sorri a pele encolhe e o c... fecha que não passa nem melanacia. Logo, esse sorriso é de quem tá dizendo: fu...
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Lopes Filho ShopInvest Bradesco:

VALE 44.00 -0.58 Atualizado em: 19/03/2008 às 17:30
O suporte de R$ 46,10 foi perdido na queda verificada neste último pregão, o que pode dar chance que os objetivos situados em R$ 43,45 (a reta de alta) e R$ 42,65 (Fibonacci) sejam atingidos.

Pedro Nadaf

Pedro Nadaf

111 26/01/2008
Galera nada de panico, dia 23 de janeiro a vale caiu para R$ 40,00 uma semana depois ela ja estava na casa dos R$ 45,00. Quem comprou ativo esta tranquilo, uma hora ou outra ela volta. Mas agora quem comprou opções como eu é preju certo

Bons negocios a todos
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: fabsbsb
Citação: brasucaSmall caps podem ser boa opção com cena incerta

Tá. Pergunta agora a algum dos analistas qto ELES compraram de small-caps... e qto venderam depois da entrevista... Ando revoltada com esse povo.

É isso aí.

AOS NOVATOS,

Fique longe desses micos chamados "small caps", pois serão os últimos a se recuperarem, quando houver recuperação, e se houver, nos moldes que conhecemos.

XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
AS RESERVAS DA CHINA SÃO QUASE FICTICIAS...SE OS AMERICANOS QUEBRAM A CHINA QUEBRA NO DIA SEGUINTE...
28kmtcx.jpg
andrade2

andrade2

3424 27/11/2006
rmsa, e sobre xstrata se vale fizer outra oferta hoje ou amanha os prazos de negociaçao se estendem???
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: xtrader4AS RESERVAS DA CHINA SÃO QUASE FICTICIAS...SE OS AMERICANOS QUEBRAM A CHINA QUEBRA NO DIA SEGUINTE...
28kmtcx.jpg

Perfeito por isso que não existe essa histori de "ahh se a china quisesse"

quisesse porra nenhuma se ela sai vendendo titulo americano a porra toda vira po e os dosi se fodem
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: fersoftExiste um XTRADER4 falso e um xtrader4 verdadeiro ? ou é o contrário ???

Isto aqui está uma palhaçada mesmo.

...

Porque acha isso ?...eu parei de chingar grosseiramente as pessoas e assumi uma nova postura...não posso???
Value Advance

Value Advance

319 26/12/2007
Se vale comprar xstrata, ela pode vir a 40,xx em um primeiro momento?
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: xtrader4
Citação: fersoftExiste um XTRADER4 falso e um xtrader4 verdadeiro ? ou é o contrário ???

Isto aqui está uma palhaçada mesmo.

...

Porque acha isso ?...eu parei de chingar grosseiramente as pessoas e assumi uma nova postura...não posso???

Deixou de ser o Xtrader4 malvadeza. Agora é Xtrader4 ternurinha, paz e amor.
Notei a mudança. Cuidado que acabarás por encantar o XOSILVIA.

KKKKK, HEHEHEH, HAHAHAH. Vai pro livro.
PNoliveira

PNoliveira

8446 29/01/2008
estou comprado também na Gafisa (gfsa3) e não estou arrependido. Já realizei lucro duas vezes recenntemente e comprei de novo o papel.

Não sei se ele se enquadra nos tais "small caps". Mas ele tem me dado boas alegrias, bem melhores que os da vale.

Concordo plenamente com a análise citada acima do professor da Puc do Rio. Tenho um post hoje nesse sentido.

Uma forma de se defender dessa crise, se é que existe defesa para quem está na bolsa, é comprar ações de empresas que não estão expostas aos efeitos da globalização. Vale, petrobrás, Gerdau e cia estão comprovando isso. Já as ações do setor bancário (tenho 1200 do itaú), de construção civil etc estão se comportando melhor do que as outras.

Acho que é chegada a hora de repensarmos nossas estratégias na bolsa.

• 20 Mar 2008, 13:12
  • 20 Mar 2008, 13:13
  • Tweet
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: andrade2rmsa, e sobre xstrata se vale fizer outra oferta hoje ou amanha os prazos de negociaçao se estendem???

andrade2,

li no Valor Econômico que ontem houve reunião do conselho da VALE e o assunto Xstrata foi tratado. Imagino que os últimos acertos foram discutidos. Deve haver nova reunião entre o Roger Agnelli e o presidente da Glencore, provavelmente, na próxima 2ª feira.

O prazo dado pelo órgão controlador inglês para encerrar esse negociação termina amanhã, mas pode ser prorrogado por simples manifestação das partes em mais 30 dias.

É aguardar e desfrutar da críse.

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
alguem ai vai dormir com as opiças?
cara na boa se o agneli compra a xtrata ai na pascoa ai FODEU quem ta com opiças cara,...
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
esse negocio de ternurinha paz e amor eh mo viadagem mercado financeiro eh lugar de porradaria,..
eu eim novatos
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: med1naO pessoal das opiçao tao se fff....

o medina gente boa volta tu num quer ser prefeito do rio não,..
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: abrantes_rjesse negocio de ternurinha paz e amor eh mo viadagem mercado financeiro eh lugar de porradaria,..

eu eim novatos

Esse teu EU HEIM NOVATOS... sei não. Falavas sobre viadagem e porradaria... ???
Deves ter um monte de cuecão de couro, ô mano!!!!
PNoliveira

PNoliveira

8446 29/01/2008
meu suado dinheirinho está minguando cada vez mais. se minha esposa fizer um curso e der uma conferida nos meus investimentos na bolsa, será divórcio na certa.

Estou com um preju de cerca de 25k. Tenho ainda na bolsa 150k. no segundo semestre pretendo entrar com mais 200k se as perpectivas estiverem melhores.

A vale tem me proporcionado alegrias e tristezas.

Alegrias com os lucros astronômicos dos meus terrenos na cidade de Parauapebas - PA, local em que se situa a Serra de Carajás e de onde sai o minério mais valioso da vale.

Os terrenos que adquiri na cidade de parauapebas nos últimos três anos valorizaram em torno de 300%. há casos em que a valorização chegou a 1.000% em três anos. Compro num ano e revendo dois anos depois com 200 ou 300% de valorização.

Essas são as alegrias.

As tristezas todos já conhecem.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.3%
Austrália -0.2%
Brasil 1.0%
Canadá 0.8%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 1.4%
França 0.9%
Grécia 0.0%
Holanda 0.7%
Inglaterra -0.2%