ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

bellidotoni

bellidotoni

139 13/08/2007
segundo a Ativa o papel respeitou o suporte da linha de tendência de alta e fechou o Bollinger no
gráfico de 60 minutos, sinalizando o fim do rali de baixa neste tempo. Acima de 45,00, o papel
volta para testar 45,50, 46,00/46,10, antigo suporte, que agora vira resistência e ponto que tem
que ser rompido para o papel repicar em busca de 46,70 e 47,70.
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA UMA RESPOSTA COLETIVA HAHAHAHAHA

HEHEHEHE TENHO RECEBIDO VÁRIOS EMAILS COM PERGUNTAS SOBRE LONGO PRAZO HEHEHE
HEHEHEHE VOU RESPONDER POR AQUI PARA NÃO TER QUE RESPONDER A VÁRIOS EMAILS E AINDA RESPONDER AOS QUE NÃO ENVIARAM EMAIL.

HEHEHEHE EU NÃO FAÇO NADA A LONGO PRAZO. MEU LP É DE NO MÁXIMO 3 DIAS. TENHO MUITO MEDO DE LP. O RISCO É MUITO GRANDE E NÃO GOSTO DE CORRER RISCO COM O MEU CAPITAL. TENHO MUITO MEDO DO RISCO. HEHEHEHE SE GRITAREM: "OLHA O RISCO AI!" É BEM CAPAZ QUE EU SAIA CORRENDO. HE HE EHEHE

HEHEHEHE POR ISSO, RESPONDO A TODOS COM ESTE POST. ME DESCULPEM, MAS NÃO TENHO COSTUME DE LP, POR MEDO DO RISCO QUE REPRESENTA.

KKK KKKK KKK OBRIGADO PELOS EMAILS KKK KKKK KKK
lcdm

lcdm

3712 06/01/2007
CARA, PODE IR LOG A 48,00

QUANDO A VLE COMPROU A ICO FOIA MESMA HISTORIA, GERAL ACHANDO QUE IA SE ENDIVIDAR.

OUTRO DIA A VALE ANUNCIOU QUE A INCO SE AUTOPAGARIA EM 20 MESES. ( FOI UM EXCELENTE NEGOCIO )

HOE SE OUVE DIZER EM ALTO ENDIVIDAMENTO,

SE A VALE FICAR COM A XSTRATA, TB SERÁ UM OTIMO NEGOCI0 PARA LONGO PRAZO. POIS A XSTRATA TAMBEM SE PAGARA AO LONGO OS ANOS E AINDA FICA MELHOR PARA NEGOCIAR AS COMODITES SOB UM UNICO COMANDO. ELA FAZ O PREÇO QUE QUIZER!!!!!

MAS SE O NEGOCIO NAO SE CONCREIZAR, TEREMOS UMA SUPER ALTA NO CURTO PRAZO, NAO HAVERIA COMPREOMETIMENTO DO DISPONIVEL DA EMPRESA PARA PAGAR EMPRESTIMOS.

MELHORARIA MUITO OS INDICES DA EMPRESA PRA QUALQUER TIP E AVLIAÇÃO DE RISCO....

SÓ SEI QUE A VALE É ABENÇOADA ......
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Citação: bellidotonisegundo a Ativa o papel respeitou o suporte da linha de tendência de alta e fechou o Bollinger no

gráfico de 60 minutos, sinalizando o fim do rali de baixa neste tempo. Acima de 45,00, o papel

volta para testar 45,50, 46,00/46,10, antigo suporte, que agora vira resistência e ponto que tem

caraca...já experimentaram mandar alguém que não saca picas de bolsa ler uma análise dessa? O cara acha que alguém tá de sacanagem...
lcdm

lcdm

3712 06/01/2007
E TEM MAIS.

ANALISTAS DZIAM N FINAL DO ANO PASSADO QUE A VALE5 ESTAVA PRECIFICADA COM UM POSSIVEL AUMENTO DO MINERIO DE 30% , COTAÇÃO ERA DE 53,XX.

O AUMENTO FOI DE 65% ENTAO A VALE5 DEVERIA ESTAR ACIMA DE 60,00 ....

AINDA TEM MUITO CHAO PELA FRENTE , É LUCRAR E LUCRAR....
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Hoje é feriado em Londres? porque a LSE continua fechada?
ils11

ils11

619 16/02/2007
As bolsas européias (incluindo FTSE e LSE) estao fechadas pois segunda-feira após o domingo de páscoa é feriado.

Tudo fica fechado na sexta, sabado, domingo e segunda-feira.
clovon

clovon

1090 05/11/2007
Citação: deboraminist
Citação: renato_espHoje subiu muito...

diante das quedas q tivemos ñ subiu nada.....ñ dá nem pra recuperar o dinheiro q perdi

debora
recuperar (mesmo que pouco), é ganhar.
imagine que onde antes tínhamos R$ 44,20 agora vemos R$ 45,95...não é uma visão espetacular!!!!!
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: gutozATENÇÃO: VALE HOJE DEVE CHEGAR NOS 7% DE ALTA

....

eu avisei isso ontem ...fazer o que...
SOUSA2

SOUSA2

1277 19/06/2007
Citação: alessandrofernandes
Citação: bellidotonisegundo a Ativa o papel respeitou o suporte da linha de tendência de alta e fechou o Bollinger no

caraca...já experimentaram mandar alguém que não saca picas de bolsa ler uma análise dessa? O cara acha que alguém tá de sacanagem...

resumindo está como investimentos em açoes !!!!!! ninguem entende nada !!!!!!
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Minério faz novo bilionário em MG, 'Seu Zé Nogueira'
24/03 - 08:34, atualizada às 08:40 24/03 - Agência Estado

ImprimirEnviarCorrigirFale ConoscoO empresário mineiro José Mendes Nogueira, de 82 anos, já pode ser considerado o mais novo membro do seletíssimo clube de bilionários brasileiros. “Seu Zé Nogueira”, como é conhecido na pacata Itaúna - cidade de 76 mil habitantes, a 82 quilômetros de Belo Horizonte -, se tornou quase que da noite para o dia um dos homens mais ricos do País e alcançou a condição para entrar para a lista dos homens mais ricos do mundo, feita pela revista Forbes.

A surpreendente ascensão de “Seu Zé Nogueira” é reflexo da enorme - e aparentemente inesgotável - demanda internacional pelo minério de ferro. Iniciada há seis anos, a corrida pelo minério atraiu as maiores mineradoras e siderúrgicas do mundo para o interior de Minas Gerais. Minas antes vistas como negócios modestos - e até desprezados - transformaram empresários relativamente pouco ambiciosos em milionários e, em alguns casos, bilionários.

Fundada há quatro décadas por “Seu Zé Nogueira”, a J. Mendes foi vendida recentemente para a Usiminas por US$ 925 milhões - em dinheiro e à vista. Mas o preço final poderá chegar a US$ 1,9 bilhão caso se comprove o total das reservas, estimado em 1,4 bilhão de toneladas de minério.

José Nogueira tem direito a 80%, sendo o restante distribuído entre os cinco filhos. O valor da J.Mendes se multiplicou nos últimos anos em razão dos recordes alcançados no preço do minério, o que tornou viável a exploração de matéria-prima com menor concentração de ferro. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
o dj rompeu a 1ª LTB do diario, com isso a proxima resistência esta em 12.760!!
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHAHA UMA RESPOSTA COLETIVA HAHAHAHAHA

HEHEHEHE TENHO RECEBIDO VÁRIOS EMAILS COM PERGUNTAS SOBRE LONGO PRAZO HEHEHE

HEHEHEHE VOU RESPONDER POR AQUI PARA NÃO TER QUE RESPONDER A VÁRIOS EMAILS E AINDA RESPONDER AOS QUE NÃO ENVIARAM EMAIL.

HEHEHEHE EU NÃO FAÇO NADA A LONGO PRAZO. MEU LP É DE NO MÁXIMO 3 DIAS. TENHO MUITO MEDO DE LP. O RISCO É MUITO GRANDE E NÃO GOSTO DE CORRER RISCO COM O MEU CAPITAL. TENHO MUITO MEDO DO RISCO. HEHEHEHE SE GRITAREM: "OLHA O RISCO AI!" É BEM CAPAZ QUE EU SAIA CORRENDO. HE HE EHEHE

HEHEHEHE POR ISSO, RESPONDO A TODOS COM ESTE POST. ME DESCULPEM, MAS NÃO TENHO COSTUME DE LP, POR MEDO DO RISCO QUE REPRESENTA.

KKK KKKK KKK OBRIGADO PELOS EMAILS KKK KKKK KKK

...

kkkkkkkkkkk 3 DIAS ? K.K.K.K.K.K.K.K

JO SILVIA TU É UM TONTO RAPAZ O CARA MAIS TONTO DO ADVFN DE TODOS OS MEMBROS ESPALHADOS PELO MUNDO TU É O CARA MAIS TONTO QUE POSTA NO ADVFN .....SEM COMENTÁROS K.K.K.K.K.K.K.K
ils11

ils11

619 16/02/2007
Citação: sousa2
Citação: alessandrofernandes

resumindo está como investimentos em açoes !!!!!! ninguem entende nada !!!!!!

BELLIDOTONI está certo.

Se houver rompimento da resistencia a 46,10 reais, a VALE5 tende a buscar os 47,00 no intraday.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.6%
Austrália -0.9%
Brasil -0.8%
Canadá -2.3%
EUA (Dow Jones) -1.4%
EUA (NASDAQ) -5.4%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda -0.6%
Inglaterra 0.1%