ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Josias ta abusando de falar besteira eim hehehe,.
tu vai se incluir no teu livro também?
lcdm

lcdm

3712 06/01/2007
http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=313884

MERCADOS Publicado 24 Março 2008 13:41
Previsões do Barclays Capital
Matérias-primas vão continuar a subir
As matérias-primas vão continuar a subir, segundo as previsões do Barclays Capital. "A recente correcção no preço das matérias-primas é apenas o resultado da volatilidade habitual nestes mercados e não deverá continuar", estimam os analistas de ‘commodities’ do banco de investimento do grupo Barclays.

--------------------------------------------------------------------------------

Carla Pedro
cpedro@mediafin.pt

As matérias-primas vão continuar a subir, segundo as previsões do Barclays Capital. "A recente correcção no preço das matérias-primas é apenas o resultado da volatilidade habitual nestes mercados e não deverá continuar", estimam os analistas de ‘commodities’ do banco de investimento do grupo Barclays.

A sustentar a tendência em alta está a manutenção da forte procura por parte dos consumidores e dos investidores especulativos. No mês de Fevereiro atingiu-se mais um recorde em termos de investimento especulativo nos futuros das matérias-primas, com uma entrada líquida de capital em torno dos 6 mil milhões de dólares, três vezes acima da média registada em 2007, refere a nota de "research" do banco.

Para o segundo trimestre de 2008, o Barclays Capital coloca as previsões para o preço do petróleo acima dos três primeiros meses do ano. No que diz respeito ao Brent do Mar do Norte, crude de referência para a Europa que é negociado no mercado londrino, o banco aponta para uma média de 101 dólares por barril entre Abril e Junho, contra 96,7 dólares no trimestre precedente. Apesar de essa estimativa descer para 96,1 dólares no terceiro trimestre, o Barclays Capital considera que os últimos três meses do ano voltarão a sustentar o Brent, que deverá cotar-se numa média de 102,4 dólares por barril.

Relativamente ao West Texas Intermediate, transaccionado em Nova Iorque, a tendência prevista é semelhante à do Brent, passando de 98,5 dólares no primeiro trimestre deste ano para 103 dólares no segundo, 97,6 dólares no terceiro e 104 dólares no quarto.

No grupo de metais de base, o alumínio sobressai pelo forte aumento previsto dos preços, passando de uma média de 2.900 dólares por tonelada neste primeiro trimestre do ano para 4.000 dólares nos últimos três meses do ano. O zinco, em contrapartida, deverá passar de 2.250 para 1.800 dólares por tonelada.

Relativamente aos metais preciosos, o ouro deverá aliviar um pouco das fortes subidas que tem registado. Segundo as estimativas do Barclays Capital, o metal amarelo deverá passar de uma média de 920 dólares por onça no primeiro trimestre para 810 dólares no último. Prata, platina e paládio devem seguir a mesma tendência de alívio dos ganhos, terminando o ano com médias abaixo das registadas no primeiro trimestre de 2008.

No segmento agrícola, o banco de investimento aponta para que, no final deste ano, o açúcar, o algodão, o milho e a soja estejam mais caros do que actualmente. Quanto ao trigo, apesar de o Barclays Capital prever uma subida no segundo trimestre (de 9,3 para 9,4 dólares por alqueire), as estimativas para a cotação desta matéria-prima agrícola são de uma média de 8,2 e 7,5 dólares por alqueire nos terceiro e quarto trimestres, respectivamente.

SOUSA2

SOUSA2

1277 19/06/2007
ALGUEM SABE ONDE POSSO BUSCAR INFORMAÇOES AREA ADMINISTRATIVA DA LOCALIZA SEMI NOVOS E ALUGUEL DE CARROS OU OMBUSMAN geral da empresa?

- ESTOU INDIGNADO COM ESTA EMPRESA -

pode ser email ou foneCARA TIVE A MAIOR DOR DE CABEÇA NA COMPRA DE UM CARRO LÁ 2007 E COM 9000MIL KILOMETRO E DIZIA QUE ERA MELHOR CARRO.
AO VERIFICAR O CARRO ESTAVA COM O CABEÇOTE DO MOTOR DANIFICADO,MAS ME ENGANARAM NO INICIO E NO DIA SEGUINTE TROUXE DE VOLTA E DEMOROU + 20DIAS P/ ENTREGAR.
E ATE HOJE O CARRO ESTA RUIM, E MEUS DOCUMETOS ALGUNS NÃO DEVOLVERAO.

COMPREI NA AGENCIA LOCALIZA PROXIMO DA LAPA.

CARA É FRIA ESTES CARROS.
É QUE FUI TRAIDO PELO OLHOS.
MAS ESTOU PROCURANDO UM CARA INFLUENTE LÁ PARA INFORMAR QUE TIPO DE EMPRESA ELE TEM E ESTOU QUERENDO PROCESSAR PELO LIXO QUE ME VENDERAO
SOUSA2

SOUSA2

1277 19/06/2007
ALGUEM SABE ONDE POSSO BUSCAR INFORMAÇOES AREA ADMINISTRATIVA DA LOCALIZA SEMI NOVOS E ALUGUEL DE CARROS OU OMBUSMAN geral da empresa?

- ESTOU INDIGNADO COM ESTA EMPRESA -

pode ser email ou foneCARA TIVE A MAIOR DOR DE CABEÇA NA COMPRA DE UM CARRO LÁ 2007 E COM 9000MIL KILOMETRO E DIZIA QUE ERA MELHOR CARRO.
AO VERIFICAR O CARRO ESTAVA COM O CABEÇOTE DO MOTOR DANIFICADO,MAS ME ENGANARAM NO INICIO E NO DIA SEGUINTE TROUXE DE VOLTA E DEMOROU + 20DIAS P/ ENTREGAR.
E ATE HOJE O CARRO ESTA RUIM, E MEUS DOCUMETOS ALGUNS NÃO DEVOLVERAO.

COMPREI NA AGENCIA LOCALIZA PROXIMO DA LAPA.

CARA É FRIA ESTES CARROS.
É QUE FUI TRAIDO PELO OLHOS.
MAS ESTOU PROCURANDO UM CARA INFLUENTE LÁ PARA INFORMAR QUE TIPO DE EMPRESA ELE TEM E ESTOU QUERENDO PROCESSAR PELO LIXO QUE ME VENDERAO
deboraminist

deboraminist

38 22/08/2007
Citação: clovon
Citação: deboraminist
Citação: renato_espHoje subiu muito...

diante das quedas q tivemos ñ subiu nada.....ñ dá nem pra recuperar o dinheiro q perdi

debora

recuperar (mesmo que pouco), é ganhar.

imagine que onde antes tínhamos R$ 44,20 agora vemos R$ 45,95...não é uma visão espetacular!!!!!

só q tenho visto acontecer com muita frequência subir um dia e cair o restante da semana.....ainda ñ estou sentindo firmeza....
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
DJ acima 12400 pts. e risco país abaixo de 250 pts.
VALE5 acima de R$ 50,00.

1ª parte já atendida.
  • 24 Mar 2008, 11:53
  • 24 Mar 2008, 11:54
  • Tweet
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
PESSOAL DOS FUNDOS COM ENTRADA EM 46,00 ....47 E 48,00!!!!!!!!!

É SÓ UMA DICA, NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUÉM A FAZER NADA...A CRISE AMERICANA NÃO ACABOU..... TEREMOS O ANO TODO DE SUSTOS......

SE QUEREM REVER SUAS ESTRATÉGIAS E SAIR SEM MAIORES ROMBOS DOS FUNDOS ESTA É A HORA....ESTA ALTA VAI PERDURAR ATÉ AMANHÃ ...(MERCADOS EUROPEUS VÃO ABRIR FORTE AMANHÃ)....PRA QUEM QUER CONTINUAR NESTE DESESPERO DE D+1 TUDO BEM...MAS EU JA RESGATEI HOJE 50% DO QUE QUE TINHA....VOU RECUPERAR TUDO NO PAPEL...
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
intraday IFR deu venda pela primeira vez hoje..ativo deve tomar uma agua pra ver o que faz no final do dia.

pra quem faz DT hora de vender..

[]s
PHYRATA

PHYRATA

1719 09/10/2007
Citação: xtrader4PESSOAL DOS FUNDOS COM ENTRADA EM 46,00 ....47 E 48,00!!!!!!!!!

É SÓ UMA DICA, NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUÉM A FAZER NADA...A CRISE AMERICANA NÃO ACABOU..... TEREMOS O ANO TODO DE SUSTOS......

SE QUEREM REVER SUAS ESTRATÉGIAS E SAIR SEM MAIORES ROMBOS DOS FUNDOS ESTA É A HORA....ESTA ALTA VAI PERDURAR ATÉ AMANHÃ ...(MERCADOS EUROPEUS VÃO ABRIR FORTE AMANHÃ)....PRA QUEM QUER CONTINUAR NESTE DESESPERO DE D+1 TUDO BEM...MAS EU JA RESGATEI HOJE 50% DO QUE QUE TINHA....VOU RECUPERAR TUDO NO PAPEL... [/

E EU

COM CERTEZA CADA VEZ MAIS LIQUIDO SEM PREJUIZOS....E BANANA PRO MERCADO NO PROXIMO PITI
  • 24 Mar 2008, 12:03
  • 24 Mar 2008, 12:04
  • Tweet
didi12

didi12

2470 04/07/2007
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHAHA AGORA ESTÃO NO CANAL DO MANGUE.... HEHEHEHEHEHE

KK K KK APROVEITA, DÁ UMA CHEGADINHA ALI Ó, ALI, ALI Ó, NA VILA MIMOSA PÔ! HEHEHE

KKK KK K TIRE O ATRASO, MEU! LEVE O CARTÃO DO ABRANTES_RJ E GANHE UM DISCONTINHO.... HEHEHEHE

KKKKK K KK DETALHE, CERVEJA 2 REAUS KKK KKK

Citação: justiceiropoxa, cade o pessoal das teorias,aqueles que falam estamos em canal de alta,....................agora que e ora,o que fazemos?

completo idiota,esse cara devia ser banido,nos dias de alta ele some,nao entre na pilha dele,esse idiota trabalha em alguma corretora

CUIDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
renato_esp

renato_esp

440 11/12/2007
Citação: clovon
Citação: renato_espHoje subiu muito...

diante das quedas q tivemos ñ subiu nada.....ñ dá nem pra recuperar o dinheiro q perdi

debora

recuperar (mesmo que pouco), é ganhar.

imagine que onde antes tínhamos R$ 44,20 agora vemos R$ 45,95...não é uma visão espetacular!!!!!

só q tenho visto acontecer com muita frequência subir um dia e cair o restante da semana.....ainda ñ estou sentindo firmeza....

Vou esperar chegar nos 52,00 $$$$
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
nevaska

Para DT de qsexta para segunda está bom.

Vendas de imóveis novos sobem 2.3%

Forte resistência nos 46.30
bellidotoni

bellidotoni

139 13/08/2007
na verdade isso é uma analise tecnica, amigos eu coloco 0,10 a mais pra ter certeza 46,20, ai ela terá suporte pra pelo menos não cair, fechando em torno de no minimo 46,00 se subir melhor ainda, dei um vacilo e to comprado a 47,00 tomara que se confirme, o problema como sempre é o humor exeterno, no entanto hoje por enquanto o humor está favoravel, se Deus quiser irá continuar
cardosoja

cardosoja

2257 25/06/2007

ESOTU SPERANDO CAIR A 40,0 PARA COMPRAR MAIS.. JA TENHO A 48,00 .. AGORA ESPERO A 40,00 E COMPRAREI...

BOA SORTE.
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Mercado de capitais esfria no Brasil, mas ocupa o ponto mais alto da história

Por: Gustavo Kahil
24/03/08 - 11h32
InfoMoney

SÃO PAULO - O mercado de capitais brasileiro freou neste ano. Depois de atingir recordes em 2007, como o número de operações de ofertas iniciais de ações, e a quebra da marca dos 60 mil pontos do Ibovespa, a crise de crédito nos EUA lançou incertezas sobre o desempenho de 2008.

"Estamos vivendo uma correção de ativos como nunca vimos nos tempos recentes", aponta Roberto Teixeira da Costa, profissional com mais de 50 anos de mercado e primeiro presidente da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), órgão que regula o mercado de capitais.

Aproximadamente 20 empresas já desistiram de ofertar ações neste ano, mostra o portal da CVM na internet, movimento também notado nos EUA e no mundo. De acordo com dados da WFE (World Federation of Exchanges), foram realizadas apenas cinco IPOs na Bolsa de Nova York em janeiro deste ano.

O Ibovespa acumula neste ano perdas de cerca de 7%, o que configura, até o momento, o pior desempenho trimestral desde o último trimestre de 2002, quando iniciou o mais recente ciclo de alta da bolsa brasileira. "O ciclo começou exatamente em 17 de outubro de 2002", explica Thomas Tosta de Sá, diretor da Mercatto Gestão de Recursos e também ex-presidente da CVM.

Mercado maduro
"O ano de 2008 será particularmente difícil em todos os mercados devido à crise do mercado imobiliário norte-americano", afirma Tosta de Sá. Apesar dos números nada animadores para este ano, a percepção dos participantes do mercado é de que o Brasil passa por um momento inédito e maduro do mercado de capitais.

Tal desempenho sugere que uma recuperação está próxima. "A tendência positiva do mercado de capitais veio para ficar", diz Rodolfo Zabisky, CEO (Chief Executive Officer) da MZ Consult, empresa que presta assessoria de Relações com Investidores para empresas de capital aberto ou no processo do pré-IPO. "Dificilmente veremos o que aconteceu nos anos 90", acredita Zabisky.

O executivo afirma que tem ouvido de bancos de investimentos que entre maio e junho as operações de abertura de capital podem retornar. As operações, contudo, tendem a ser maiores, com o mercado mais seletivo e operações superiores a R$ 500 milhões. Zabisky revela ainda que novos clientes ainda têm procurado os serviços com vistas a lançar ações, porém em um ritmo menor.

Otimismo no longo prazo
Do ponto de vista de quem acompanha o mercado há décadas, as incertezas e turbulências vividas nos primeiros meses do ano servem como alerta para o novo investidor. "O investidor precisa de cautela e não pensar em ter lucro no curto prazo porque isso pode não acontecer", sugere Paulo Campos, presidente do INI (Instituto Nacional dos Investidores).

Para ele, o momento pode até ser positivo ao mostrar que a baixa pode ser uma oportunidade de compra e que não é todo o ano que a bolsa vai subir. "É preciso traçar um preço médio e no futuro ter uma rentabilidade que irá refletir o aumento de valorização via os fundamentos das companhias", indica Campos.

O número de investidores pessoas físicas disparou em 2007, chegando a 456 mil, mais do que o dobro do registrado no ano anterior. "Quem entrou no final do ano está tomando ferro e pode querer ir embora. A volatilidade destes três meses não tinha sido vista nos últimos anos", diz Antônio Amado, diretor da Profins Business School, escola que forma investidores iniciantes e em processo de profissionalização.

De acordo com o professor, ainda não é notada uma queda na procura pelos cursos da escola, o que mostra o amadurecimento do mercado. "É um novo tipo de mão-de-obra. A decisão de treinamento e estudo é uma coisa que amadurece com o tempo e provavelmente ainda foi tomada no ano passado".

Otimista com o longo prazo, Tosta de Sá acredita que, apesar de um ajuste que o mercado possa vir a ter em 2008, será apenas um capítulo de um ciclo de alta que terá uma duração de 10 a 12 anos. "Teremos uma bolsa em alta até 2012 a 2014, que levará o Ibovespa aos 140 mil pontos. Isso não significa que não podemos ter nenhum ano de baixa".

http://web.infomoney.com.br/templates/news/view_rss.asp?codigo=998054&path=/suasfinancas/
renato_esp

renato_esp

440 11/12/2007
Morgan vendeu tudooo... já realizou o lucro dele no dia
iclj

iclj

1367 05/06/2007
Pelo jeito que o Unibanco comprando VALE3 e o Bradesco comprando VALE5 nesse montante, é porque eles tem INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS.

É sobre Xstrata.

O que será melhor p/ VALE Comprar a Xstrata ou não Comprar???????????????????????

Eis a questão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.6%
Austrália -0.9%
Brasil -0.8%
Canadá -2.3%
EUA (Dow Jones) -1.4%
EUA (NASDAQ) -5.4%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda -0.6%
Inglaterra 0.1%