ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

fabioas9

fabioas9

72 15/01/2007
Boa noite, alguém poderia me ajudar informando o valor que a VALE5 fechou em 2007?

Grato.
allemparaiso

allemparaiso

6 21/03/2008
Citação: colorado76EM EPOCAS VOLATEIS, OPÇÕES SÃO TUDO....

O RESTO É FRESCURA E PERDA DE TEMPO.

.
.
olá, colega..estou com vc nessa opinião
.
como será que ficará o valor da opção quando desdobrar?
.
vc acha que vale a pena sair da Vale e dobrar a qtde das opças na petro para venda coberto?
.
onde vc viu esse lance do split 1:3 da petro?
.
valeu
lcdm

lcdm

3712 06/01/2007
as comodites agricolas na bolsa de chicago estao sendo negociadas em alta.

fonte globo rural....

o mundo esta passando por cima da crise.

só espero que nao divulguem nenhum dado desastroso nos eua.

alguem sabe a agenda?
NOMADTRADER

NOMADTRADER

472 15/08/2006
NA VERDADE A MAIORIAS DAS COMMODITIES 'SOFTS', ALEM DO BOI GORDO E OUTRAS AGRICOLAS ESTAO SE AJUSTANDO AOS PREÇOS E DEVEM SE ESTABILIZAR... O MERCADO DE COMMODITIES ESTA SUPERPRECIFICADO E , CONFORME A MUSICA FOR TOCANDO CREIO Q ELAS VAO SE AJUSTANDO, PRA BAIXO OBVIO...
cpaiva

cpaiva

9679 18/04/2007
Citação: paulocs7Cabe ressaltar ainda, o desempenho das ações da Vale, onde os ganhos verificados na sessão desta segunda-feira foram atrelados à forte desvalorização dos papéis da Xstrata em Londres, que favoreceriam uma oferta mais baixa por parte da companhia brasileira.

Ontem o mercado londrino não funcionou. Hoje as ações da xstrata estão em forte alta, como todo mercado europeu. Cuidado com o site de economia do uol, foi invadido por piratas cibernéticos...hehehe

http://finance.yahoo.com/q/cp?s=%5EFTSEα=X
  • 25 Mar 2008, 07:35
  • 25 Mar 2008, 07:36
  • Tweet
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
AT da Ativa Corretora:
A VALE5 soltou um candle positivo, que forma uma variação de “Doji Star Reversal”, padrão de
fundo de candlestick. O Bollinger fechou para sinalizar o fim do rali de venda e o ADX do
Movimento Direcional fez a sua inflexão(“quique”), marcando o fundo. Acima de 46,85, o papel
tenta novamente ganhar tendência de compra no gráfico de 60 minutos, abrindo espaço para
47,70, linha de tendência de baixa do gráfico diário, 48,60 e 49,30, resistência importante.
Do lado da venda, tivemos uma subida com um volume muito baixo e ainda temos o Didi e o Trix
vendidos no gráfico diário. Abaixo de 45,90, o papel retorna para 45,00, 44,50, 44,00 e 43,40,
atual suporte, ponto aonde anula o fundo e libera um novo rali de venda. Outros suportes em
42,75 e 41,70, mas o suporte forte fica na faixa de 40,00, ponto de compra especulativa, com
Stop logo abaixo.

O mundo esta verde!
http://finance.yahoo.com/intlindices?e=asia

e o futuro do DOW esta no 0 a 0...

grandes emoções hoje, não percam! hehehehe
Amaril

Amaril

998 04/12/2007
Mundo Blue (japão, Asía e Europa)...

Todos Inidces futuros BLUE...

A reversão chegou, a crise deu um tempo e só voltará no fim do ano...
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Amaril, eu também quero ser otimista quanto ao fim do ano, mas...
lembre-se que os americanos são meio neuróticos por índices e vivem divulgando uma penca deles a cada dia, só esperando a onde de pânico pra vender. Some-se a isso as análises terroristas que prevêm o apocalipse capitalista e uma nova crise de 29...sei não...me parece que ainda vamos ver muito sobe-e-desce até o final do ano, infelizmente.

Mas vamos aproveitar o bom humor das altas...!
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
tvv,
esse aqui dá os principais

http://finance.yahoo.com/indices?e=futures
tvv

tvv

469 11/02/2008
Citação: alessandrofernandestvv,

esse aqui dá os principais

http://finance.yahoo.com/indices?e=futures

valeu mesmo ;)
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: amarilMundo Blue (japão, Asía e Europa)...

Todos Inidces futuros BLUE...

A reversão chegou, a crise deu um tempo e só voltará no fim do ano...

Seria bom , mas comeco de abriu temos balancos do City, Merril Linch,etc com previsao de bilhoes em prejuizos . Acho dificil nao termos novos solavancos nos mercados.
  • 25 Mar 2008, 08:08
  • 25 Mar 2008, 08:11
  • Tweet
Amaril

Amaril

998 04/12/2007
Até 48,00 será normal duas fortes altas (uma ontem de 4,8% e outra hj) com volume regular.. Afinal o papel tá se recuperando da queda especulativa em 1 dia de 7,5% onde, só um Tuba vendeu (Morgan Stanley) com isso não temos mta resistência, mas pra romper 48,60 o volume terá que aumentar pra romper e continuar subindo...
SOUSA2

SOUSA2

1277 19/06/2007
24 março 2008
Dia de recuperação após o feriado. As notícias externas favoráveis aliadas aos preços que as quedas da semana passada produziram, deram novamente força para as operações de compra. As vendas de imóveis usados acima de expectativa do mercado, divulgadas hoje nos EUA, associada a confirmação de que o JP Morgan quintuplicou o valor proposto para aquisição do Bear Stearns, deram o tom de bom humor ao mercado.

O índice Bovespa após ultrapassar os 61000 pontos no intraday, cedeu no final e fechou aos 59813 pontos, com alta de 1,4%. Destaque positivo para as ações da Vale que registraram alta superior a 4% e do setor de telefonia. Destaque negativo para as ações da Cesp que caíram mais de 10% ainda por conta de especulações sobre um possível cancelamento do leilão de privatização.

Do ponto de vista gráfico o índice Bovespa respeitou a resistência dos 60000 pontos no fechamento, mas confirmou a alta cuja figura deixada no último pregão havia sinalizado. A divergência no IFR traz perspectivas otimistas mas só depois de romper os 63000 pontos é que arriscaria dizer que o mercado é de alta novamente.

Para amanhã esperamos às 09:55h o anúncio das vendas no varejo nos Estados Unidos e às 11:00h índice de confiança do consumidor.

Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Dollar Falls on Speculation U.S. Consumer Confidence Is Waning

By Agnes Lovasz and Stanley White

March 25 (Bloomberg) -- The dollar fell the most against the euro in two weeks on speculation industry reports will show U.S. consumer confidence dropped to a five-year low and the housing slump deepened.

11:00 sai o consumer confidence que pode levar o mercado a fortes baixas novamente. Um dia no paraiso outro no inferno e assim vamos...
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Pra esse volume aumentar, vamos precisar que os gringos tragam de volta o dinheiro que levaram correndo daqui. Tenho esperança nisso. Ainda teve a nosso favor a avaliação positiva do Goldman Sachs (foi dele mesmo?) que recomendou Vale, mas fico com pé atrás com essas recomendações.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália -1.4%
Brasil -2.2%
Canadá 1.2%
EUA (Dow Jones) 1.8%
EUA (NASDAQ) -0.6%
França 0.0%
Grécia 0.0%
Holanda -0.4%
Inglaterra 0.3%