ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

alemesq

alemesq

241 14/07/2007
Citação: perrera
Citação: alemesq
Citação: perrera
Citação: alemesqsó falta ser pegada de malandro, aí vai ser ruim mesmo.

Ruim tá procoitado q comprou a 51,30...... ta osso pro rapaiz!!!

Ruim tá pra mim que comprei a R$ 54,95 lá em setembro, mas ganhando uma graninha com as opiça.

Caramba cara, tu comprou o TH praticamente.... pelo menos tá conseguindo baixar o custo com as opcas.....

É realmente é PÉSSIMO, mas nem sempre a gente acerta, pior que na época tive a chance de comprar a PETRO a 54,95 e resolvi pela vale, resultado, PETRO depois de 2 dias anuncia TUPI, aí nem precisa falar né. Mas tá bom, errando que a gente acerta.
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: ajsandroAmigos, sinceramente 8% em um dia? Quem é o louco que não realiza este lucro?

Ta esperando o que? Dar 16%???

Para quê vender seu ativo, se você pode lançar opções OTM e lucrar muito mais com menor risco?

"timing" e "pricing" não são os fortes do investidor comum já dizia B. Graham.
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: rmsaesse negócio de escrever MUITO ERRADO é um problema. Neguinho que articula MUITO MAL o idioma, dificilmente tem alcance mental para operar com sucesso na Bovespa.

Sólido arcabouço mental e controle das emoções são chaves para o sucesso, e, principalmente, "insider trading". Esse sim o diferencial MÁXIMO.

Caraca. Essa "matou" o tal do Zé que escreveu MUITO ERRADO.
O cara não tem ALCANCE MENTAL (essa é de deslocar olho de zarolho)
Putz... depois dessa, eu abandonaria esse forum e procuraria um Curso de Gramática.
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
O indice de casa veio acima das expectativas em fevereiro. Mas vejam como e noticiado no Bloomberg:

" Indice de casas novas e' o pior em 13 anos"
guidi73

guidi73

945 21/01/2008
Citação: wagner mouraINFELIZMENTE, ESSE PAPEL É MICO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!

TEM TUDO PARA SUBIR E NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A RECUSA NA COMPRA DA SXTRATA JÁ TAVA PRECIFICADA!!!!

AGORA FUDEU!!!!!!!!!!!!!!!ESSE PAPEL DEVE CHEGAR A 39,50, POR AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VOU MUDAR PARA AMBEV, ISSO QUE É PAPEL!!!!!!!!!!!!

o wagner, o papel subiu 16% em 4 dias e tu vem dizer que é mico?
ou vc é muito burro pra ter perdido a barca ou então ta de sacanagem, ou os dois!!
sai pra la, vai pro forum da ambev seu demente!
PEDE PRA SAIR! PEDE PRA SAIR!!
Izel Pinheiro

Izel Pinheiro

2252 09/01/2008
rmsa, concordo plenamente com você, porém, têm muitos que não se dão bem com a língua portuguesa e são ótimos nas contas.

Não quero dizer que são bons no mercado de renda variável.

PauloChacal

PauloChacal

4726 26/12/2007
Tá na dúvida? Tá lendo pra saber o que fazer?
VENDA e aguarde um novo ponto de entrada.
luciomalta

luciomalta

846 30/07/2007
Porque o negócio com a xtata melou realmente?
Porque, a Trader não quis as ações da VALE. A desculpa de querer assumir a negociação dos produtos é apenas uma desculpa. A verdade é que a XTATA não quis as ações da VALE por achar que 1.600.000.000 de ações a pouco mais de R$38, não teriam remuneração adequada aos ganhos que obtinha com a XTRATA.
Isto é, para que a operação foce boa a VALE teria que botar mais dinheiro no negócio e literalmente abrir as pernas para a TRADER. Literalmente as ações da VALE eram quase um peso morto na operação. Some a isso a situação crítica mundial com uma verdadeira guilhotina sobre o mercado de credito INTERNACIONAL e a real probabilidade de um baque na economia Americana se irradiando pela EUROPA e Àsia. Tem mais, o balanço do primeiro trimestre 2008, da VALE, deve ser o pior que vimos nos últimos tempos,prejudicado pela queda do dolar,que ca entre nós ainda pode,esmerdalhar,criando graves problemas a economia interna dependente agora de exportações e das reservas em dolar. Para o ano se tudo correr melhor doque o quadro que estou pintando p/vcs a VALE lucra R$7,00 por ação e paga R$2,00 de dividendos (4% em um ano). A VALE neste último trimestre deve ter aumentado sobremaneira seus custos com equipamentos e pessoal devendo afetar significativamente os resultados do trimestre.
A oportunidade é boa para venda não percam a chance. Os gringos ja estão se retirando US$ quase 5 bilhões nos últimos dias. Vendi minha posição na VALE D40 por 10,30 estou feliz .
alemesq

alemesq

241 14/07/2007
preocupante, na hora que as grandes começarem desovar. Sem DJ, ficaremos à deriva por muito mais tempo, esperar alguns dias pra ver se vale a pena correr risco de posicionar na D52 novamente ou D54.
jggds

jggds

235 03/10/2007
n sei como um cara entra em um forum pra falar tanta besteira,e um pessimismo grande e melhor ficar calado,ontem tinha gente dizendo q a vale ia chegar aos 40,00 hj e n to vendo.
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
ESSE PAPEL É IGUALZINHO AO MARCÃO DO BBB!!!!!!!!!!!!!
BONZINHO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!
MAS, NO FINAL,QUEM APLICA NELE SÓ LEVA FUMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E, AINDA, FICAM COM CARA DE IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sasdelli

sasdelli

3053 30/07/2007
DJ azedou a nossa vale, mas agora todos viram o poder dela né?
jggds

jggds

235 03/10/2007
o cara e um verdadeiro demente em falar que um mico uma acao que valoriza 16% em menos de uma semana,isso deve ter perdido grana,n soube operar e se deu mal e ta falando mal,fica calado e vai estudar um pouco em vez de ficar ai falando merda.
fernandocast

fernandocast

111 17/01/2007
será que foi o Rafinha do Big Brother que comprou tudo aquilo na abertura?
zazors

zazors

71 06/07/2007
Citação: wagner mouraESSE PAPEL É IGUALZINHO AO MARCÃO DO BBB!!!!!!!!!!!!!

BONZINHO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!

MAS, NO FINAL,QUEM APLICA NELE SÓ LEVA FUMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E, AINDA, FICAM COM CARA DE IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tu é chato pra caralho.................

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.1%
Austrália 0.0%
Brasil -0.9%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 1.4%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda -0.1%
Inglaterra -0.3%