ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

luciomalta

luciomalta

846 30/07/2007
A pamonha ja passou, uma bela armação dos grande disseram que se o negócio com a XTRATA melasse a VALE ia subir muito. Aproveitaram a fraqueza do DJ fiseram posição na média de R$46,00, já sabiam que o negócio ia melar, estufaram o balão de vespera puxaram e desovaram com lucro de R$4 por ação quase 5.000.000 de ações pracima de insuspeitaveis SANTANDER,UBS-PACTUAL,GARANTIA,etc que na vespera ja haviam comprado muito e agora teem um insuspeitavel preço médio em torno de R$48 . É só sustentar os preços em torno disso nos próxiomos dois tres dias e a culpa final é do DJ. Os tubarões levam mais R$ 20 milhões e a CVM diz amem.
alemesq

alemesq

241 14/07/2007
se der mais um rali de alta às vezes dará para lançar a d56 por uns 0,70 se tiver um pouco de sorte, vamos ver se DJ melhora até fim do dia e ver a hora dos profi.
jose marcelo

jose marcelo

302 03/10/2007
so porque eu escrevi, indece e nao índice, ficam zoando, seus merdas, vão assistir bbb e dar dinheiro pra globo, pois se eu escrevi (elado o plobrema e meu). meu bolso e minha conta bancária está cheio. fankeu...................
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Porque esta caindo?

1-A empresa de servicos financeiros Oppenheimer triplicou sua projecao de prejuizo p/ o Citigroup e preju p/ o Bank of america e JP morgan, e Wachovia( Como se fosse uma grande surpresa!!)

2-Deutch bank disse que nao alcancara meta de lucro do ano

3-A maior rede de radio Americana que ia ser privatizada nao vai mais.

4-Indices de ordens de bens duraveis cairam

5-vendas de imoveis novos cairam

Ta com cara de que e' um daqueles dias que cai ate o final da tarde
ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
quero nem saber e a este preço eu estou vendendo a descoberto agora!!!

................. hahahaha brincadeirinha...
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
JOSILVIA NEWS!!!!!!!!!!!!
SE DER, COLOQUE NO SEU LIVRO:
O MICÃO ,ACABA DE PEGAR OS ANALISTAS DA VALE NOTA 10!!!!!!!
VAI BOMBAR...................
VAI BOMBA, ISTO MESMO...........
ESSA BOSTA TÁ BOMBANDO DESDE ANO PASSADO E NÃO SAI DO LUGAR.........
QUEM APLICOU EM QUALQUER MICO DA BOLSA, COM CERTEZA JÁ LUCROU PELO MENOS QUE ESSE PAPEL JÁ DEU EM 10 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESSA AÇÃO CRESCE IGUAL RABO DE CAVALO:
PARA BAIXO E PARA TRÁS!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
de uma forma geral, usam-se os estagiários para levantar/derrubar um ativo.

Funciona assim, x corretoras disponibilizam 10 mil VALE5 cada uma, por exemplo, pode ser mais ou menos, depende do tamanho do pulo/tombo almejado.

Chamam os estagiários e os colocam comprando/vendendo lotes de 100 numa mesma direção. Imaginem a força que isso tem. Quando alcançam o objetivo definido, entram os profissionais que vendem/compram em grande escala rapidamente obtendo lucro.

E você, como se defender ou ganhar com isso? Observe a tendência dos lotes de 100, atrás de cada um tem um estagiário, e atrás de cada estagiário tem um profissional espreitando.
jose marcelo

jose marcelo

302 03/10/2007
so porque eu escrevi, indece e nao índice, ficam zoando, seus merdas, vão assistir bbb e dar dinheiro pra globo, pois se eu escrevi (elado o plobrema e meu). meu bolso e minha conta bancária está cheio. fankeu...................
gutoz

gutoz

1443 20/10/2007
Engano, Santader está com 2,5 milhões a 50,74 preço médio, portanto , eles vão fazer a ação subir para uns 52,00 no minimo ainda hoje. Observe a força !
roreg

roreg

450 08/08/2007
Enquanto a Vale saía dos 50,50 e chegava aos 49,50, a Morgan Stanley e a Ágora saíram do saldo negativo para o positivo em vale5.
PHYRATA

PHYRATA

1719 09/10/2007
Bolsa de Valores= Zoologico de micos de São Paulo.Adote um enquanto os gringos não voltem para tomar posse....
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: jose marceloso porque eu escrevi, indece e nao índice, ficam zoando, seus merdas, vão assistir bbb e dar dinheiro pra globo, pois se eu escrevi (elado o plobrema e meu). meu bolso e minha conta bancária está cheio. fankeu...................

"meu bolso e minha conta bancária está cheio."
Mais um erro de concordância. O correto é: meu bolso e minha conta bancária ESTÃO CHEIOS. (não sei de quê e nem me interessa. Boa sorte)
Leva a mal não. Sabemos que no Brasil problemas com a educação é muito sério...
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
TORCEDORES DA VALE!!!!!!!!!!!!

O PRESIDENTE DA VALE ACABA DE CRIAR UM TIME DE FUTEBOL PARA ESTIMULAR O ESPORTE NA EMPRESA!!!!!!!!!!!!!!!
O TIME DEVE INGRESSAR NA 3ª DIVISÃO, MESMO PATAMAR DAS AÇÕES NA BOVESPA;
COMO TODO TIME RUIM PRECISA DE TORECEDORES PARA SOBREVIVER, AQUI FICA O CONVITE PARA VOCÊS, CAMISA 12!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TORCEDORES FANÁTICOS,QUE ACOMPANHAM EM TODOS OS MOMENTOS DE TRISTEZA!!!
18fran

18fran

500 29/11/2007
DJ vai melhorar e azular.... sempre acontece isso!! Daí a Vale vai voltar nos 51,xx... Creio nisso!!
cabcdb

cabcdb

1418 12/03/2007
Meus amigos...

Estou vendido a descoberto a D48 a 1,50, descoberto em 400 ações

Oq acontecerá cmg?

Só q possuo 600 ações da Vale5 q taum emperradas,

Perdi $$$?
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
TORCEDORES DA VALE!!!!!!!!!!!!

O PRESIDENTE DA VALE ACABA DE CRIAR UM TIME DE FUTEBOL PARA ESTIMULAR O ESPORTE NA EMPRESA!!!!!!!!!!!!!!!
O TIME DEVE INGRESSAR NA 3ª DIVISÃO, MESMO PATAMAR DAS AÇÕES NA BOVESPA;
COMO TODO TIME RUIM PRECISA DE TORECEDORES PARA SOBREVIVER, AQUI FICA O CONVITE PARA VOCÊS, CAMISA 12!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TORCEDORES FANÁTICOS,QUE ACOMPANHAM EM TODOS OS MOMENTOS DE TRISTEZA!!!

18fran - 26/Mar/2008 11:56 - 123535 de 123535 citação denúncia/ofensivo

DJ vai melhorar e azular.... sempre acontece isso!! Daí a Vale vai voltar nos 51,xx... Creio nisso!!

PredadorX

PredadorX

4929 19/07/2007
Sangria desatada na bolsa. Hoje eja está mestruada. Meu Deus!!! bmef 3 já está tirando tudo o q deu na abertura. MADEEEEEEIRA NA BOVESPA!!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália -0.1%
Brasil -0.9%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 1.1%
França 0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.0%
Inglaterra -0.3%