ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: guidi73Valeu Perrera,

e me diz, com este "candle negro enooooorme" no fechamento, deve ter mais queda no after né não?

Esse candle deixou tb um belo gap... agora quanto ao after... eu acho bem dificil de avaliar uma vez q os movimento no after sao limitados e o volume de negociacao é bem baixo... na minha opiniao o after serve para vc vender ou comprar algo q vc deveria ter feito durante o pregao mas q nao conseguiu por algum motivo.... eu acho q só serve pra isso..
stival

stival

286 24/09/2007
PESSOAL, EU TENHO A ESPERANÇA DE REALIZAR SÓ COM 59,00, OQ VCS ACHÃO????
stival

stival

286 24/09/2007
Citação: perreraFundos.... + ou - 15,9394839%

TÁ LOUCO!!!!
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: stivalPESSOAL, EU TENHO A ESPERANÇA DE REALIZAR SÓ COM 59,00, OQ VCS ACHÃO????

...

eu acho vc muito limitado....rsrsrs..
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: stivalPESSOAL, EU TENHO A ESPERANÇA DE REALIZAR SÓ COM 59,00, OQ VCS ACHÃO????

Achar a gente pode achar td.... mas acontecer é outra coisa.... vc precisa ter um plano... v
guidi73

guidi73

945 21/01/2008
Citação: perrera

e me diz, com este "candle negro enooooorme" no fechamento, deve ter mais queda no after né não?

Esse candle deixou tb um belo gap... agora quanto ao after... eu acho bem dificil de avaliar uma vez q os movimento no after sao limitados e o volume de negociacao é bem baixo... na minha opiniao o after serve para vc vender ou comprar algo q vc deveria ter feito durante o pregao mas q nao conseguiu por algum motivo.... eu acho q só serve pra isso..

é que fiz a merda de comprar um tanto a 50,15, acreditando que pudesse dar um rally basico no final...
stival

stival

286 24/09/2007
Citação: xtrader4

...

Deus te ouça!!!
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Se vc for ver no LP, temos progecoes para ir alem dos 59,00............... mas vc esta aplicando na sorte.... sem fundamento...... ai complica... vc pode se dar bem pq esta pegando a vale, mas tb pode se dar mal.... pense nisso!
jggds

jggds

235 03/10/2007
Citação: xtrader4

...

vc pode ate realizar a 59,00 mas pode ter certeza q n vai c a cp,pode c que no md ate sim,mas no curto n mesmo abracos.
stival

stival

286 24/09/2007
Citação: ipowEu acho q a concordância verbal faz falta às vezes... :/

Desculpa!!!!
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: guidi73
Citação: perrera

é que fiz a merda de comprar um tanto a 50,15, acreditando que pudesse dar um rally basico no final...

Eu acho q operar é complicado, nao dá pra ir pq vc acha q vai acontecer alguma coisa. Bom pra te acalmar, hj deu entrada na vale para operacoes de position trade. Entao se vc pretende manter em carteira a acao por pelo menos um mes ou dois... vc terá lucro.... mas veja bem, vc comprou, nao sabe qdo ira vender, ou seja vc nao tem plano nenhum... isso é q complica!
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHA É ISSO AÍ, LUCRO MESMO SÓ DEPOIS DA REALIZAÇÃO. AGORA VOCÊ PODE DIZER QUE TEVE LUCRO! HAHAHAHAHA

HEHEHE E ATÉ DEMOROU PARA REALIZAR, QUE PERIGO HEIM? HEHEHEHEHE

HEHEHEHE DEIXE SUBIR OU CAIR, AGORA VOCÊ ESTÁ COM O SEU NO BOLSO, ISSO É O IMPORTANTE... AGORA, SE CAIR, VOCÊ COMPRA, SE SUBIR, VOCÊ COMPRA... HEHEHEHE

KKK KKK O QUE TEM DE ERRADO COMPRAR MAIS CARO DO QUE VENDEU? DESDE QUE VENDA MAIS CARO DO QUE COMPROU? KK KKKK

KKKK KKK SE DEIXOU UM PEDACINHO DO BOLO PARA TRÁS? E DAI? O MAIS IMPORTANTE E A SEGURANÇA DO SEU CAPITAL. A GANÂNCIA E REPONSÁVEL POR 80% DO FRACASSO DO TRADER... KKK KKKK K PENSE NISSO! KKK KK KK KK

Citação: renanpugaBoa tarde pessoal.

Consegui entrar a 44,50 (quarta feira passada) e sai hoje em 51,30!

Vendo assim foi um bom negocio, mas sera q deixei de ganhar até final dessa semana?

De qualquer forma é melhor um passarinho na mão do que dois voando. Garanti um final de semana =)

15% em uma semana!

Sera que mantem a subida pro fim da semana?

Abraço a tds

Amaril

Amaril

998 04/12/2007
Que volume ignorante hj, quase bateu o recorde do papel... Qua fome do mercado de VALE5... absurdo...

Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: amarilQue volume ignorante hj, quase bateu o recorde do papel... Qua fome do mercado de VALE5... absurdo...

Muito profissional hj.... dia de entrada no papel...
Amaril

Amaril

998 04/12/2007
Tô falando já há um tempo: "peguem o gráfico de CSNA3 e GGBR4
(em jan/fev, quando houve o reajuste do minério) e verão o que pode acontecer com VALE5 nas próximas semanas..
IsmaelJP

IsmaelJP

1347 02/11/2007
Olha o escritor comediante aí de volta.

Pelo menos está menos mal educado.
  • 26 Mar 2008, 17:39
  • 26 Mar 2008, 17:41
  • Tweet
ipow

ipow

89 14/06/2007
Alguém palpita sobre amanhã?

Arrisco abertura +3% e fechamento 2%

Abc!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália 0.3%
Brasil 3.0%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.4%
França 0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.0%
Inglaterra 0.2%