ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

araruta

araruta

11 26/02/2009
Citação: med1na
Citação: prati o reiHá 7 meses atrás uma Gerente do banco bradesco fez o rei prati entrar no Fundo Fia - Bradesco, Prati o rei colocou R$ $$$$$$$$$$$$$$ reais de vale e petr. Tudo no começo d agosto , nos primeiros dias como todo mundo sabe à Bovespa caia 3 dias e subia 1. Com o tempo Prati o rei viu que essa merda iria ladeira a abaixo,cenário piorava a cada dia. Prati esperto, não burro igual Juninho, tirou sua grana do fundo com um prejuízo de R$ 17.000,00, Juninho ainda ficou 2 meses esperando a vale subir igual o investidor port,paradinho igual uma galinha branca (44 anos nenhuma experiência, otário)., Fiquei 1 mês parado observando o mercado,depois que sai da FIA do diabo., Prati o rei começou a frequentar o forum,vale nota 10 ,depois de 2 semanas na FIA BRADESCO DO DIABO,prati não entendia porra nenhuma de mercado financeiro, com o tempo Prati escrevia algumas besteiras e todos riam da cara dele,alguns palavrões, e ninguém acredita no rei. Quando Prati estava no fundo, falava pouco, com o tempo foi falando mais. Como a maioria ria da cara dele e não acreditavam em suas palavras, nas suas mulheres, nas viagens, no sucesso, Prati então começou a postar fotos. Com isso, Prati provou que o Rei existe. Com o tempo a galera do forum foi vendo que o Rei era de verdade, nesse tempo o rei foi aprendendo a operar na bolsa, lendo muito o forum, lendo muitos sites de investimentos, aprendendo muito com o mestre Wave, Miguel2009,era uma vez Kurt e amigos do mercado aqui no RIO,depois de 1 mês fora do mercado, fui pro HB do bradesco,No final do ano todos já acreditavam no Rei Prati. Prati já tinha aprendido um pouco a operar e estava recuperando a grana do fundo,no HB bradesco 20% do que tinha perdido. No começo de janeiro quando Prati voltou do Jurerê Internacional, Prati começou a operar e em 20 dias conseguiu recuperar quase 60% tudo do que tinha perdido no total,com raça e coragem e lendo muito sobre o mercado. Foi nesse periodo que Prati entrou na Corretora XP, fazendo tanto sucesso que os próprios corretorzinhos, ficaram com inveja de seus lucros, com isso prati foi para Umuarama,,assim fiquei perto de recupear minha grana.,aprendi muito com os gerentes das corretoras que o prati operou Após isso prati foi sendo o mais falado no forum da Vale nota 10,prati cantava a pedra antes. Prati fez tanto sucesso no final de fevereiro e no começo de março que causou inveja dos desconhecidos na vida e fracassados que não tem estrela. Aparecendo uma baihana que pode ser a mesma pessoa que Miguel 2009,desconfio que seja o mestre WAVE também, há muitas dúvidas nisso. Essa baihana não tem nada na vida e se diz expert do mercado financeiro. Ela é o Miguel 2009. Esse merda criou 2 nick e fica no forum advfn o dia inteiro, e é frustado na vida, fracassado, falido, , o seu lugar FDP é no asilo. Provei que esse bahianinho é um guru mentiroso que canta a pedra depois do acontecimento,até uma criança de 5 anos ganha dinheiro assim. Ele sabe muito sobre o mercado, mas tem um problema a vida, apronta com as pessoas, tem uns que nasceram com a estrela e outros nunca serão estrelas. Como um ator da Globo fala “prati o rei, graças a Deus ainda não ficou rico, se não ninguém aguentava essa estrela PRATI”,tenho 28 anos. MLAR ficou com ciumes do sucesso do prati porque viu que o prati é verdadeiro e ele é o fantasma que fica vagando pelo mundo. Mlar que coisa feia, você é o Miguel 2009, igual o juninho que tem 2 caras,né PORPETA.. Uns vieram a vida a passeio, e outros vieram a missão, vc MLAR veio passear FDP. Prati veio com uma missão, Prati já colou fotos com mulheres bonitas, com ex namoradas lindas, carro de 50 mil, fotos com famosos, barcos, helicoptero,Viagem, fotos da mesa de operação dele e etc..prati o rei futuro Rico do mercado financeiro.. coloquei a cara pra todos olharem , Você Mlar velho, fica atrás do computador se escondendo da vida, eu sei que a vida é dificil, e sabe porque essa cambada de merda vai atrás de você? Porque são pessoas sem personalidade e fracos na vida. Não são igual o rei prati, que é sucesso,forte guerreiro.,como um forista falou,coloco a cara a tapa mas não levo na bunda,, EXU espussou oxalá do lugar de trabalho, quem mandas é o Rei Prati.,ele tem mais força. 7 meses de bolsa, e o rei sabe mais que essa galera que fica te acompanhando e babando seu ovo , todos a maioria fracassados igual a você.,vc é o miguel2009 e Wave,uns dos unicos que presta, o resto eu tenho pena,chiquinho do msn também vale alguma coisa,vc Mlar faz os 3 personagens ao mesmo tempo .O que aconteceu é que seus baba ovos ficaram com inveja com o sucesso do rei, porque estudaram pra caralho o mercado e não chegaram a lugar nenhum. Prati o rei estudou pouco, mas já sabe mais que esses seus baba ovos Mlar. Prati o rei, não continuará no forum de maior audiência falando de sua operações,não continuará falando um pouco d merda,palavrões e esculaxando os pobres, a maioria falava que filtrava o REI,mas na verdade estavam lendo tudo que o REI falava. E todos são meus fãns. Vc Oxála,Por que vc fica querendo ajudar uma cambada d otários a ganhar dinheiro,,como vc fala ,o MERCADO é FÁCIL,,agora foristas, vcs vão acredita numa pessoa RICA com 4 milhões na carteira d ações,imoveis ,perdeu 40% com essa crise,PODEROSA na bahia,INTELIGENTE,conhece muito o mercado,GURU do mercado,,iria ficar ajudando a cambada d baba ovos a ganhar dinheiro,,só otário acredita nesse GURO DO DIABO,vc Mlar é falsa ,2 cara,perdida no mundo,,abandonada pelos amigos,mentirosa,fracassada na vida,ela falava que fazia DT d 3 mil reais em minutos,provei que tinha que fazer operação d 14 k ,falou que operava vendido,provei que na corretora dela não opera vendido,mandei essa fdp add o rei no MSN,como varios do forum adicionaram,até o pela saco do juninho ou porpeta add o rei,outro 2 caras.Mlar entender do mercado não quer dizer que ficou RICA nele,muitos entendem do mercado,mas não tem sucesso nele,exemplo gerente d corretora,.Tenho certesa que vc fracassou no mercado,,,O MERCADO PODE TUDO,,Mlar uns nasceram pra ser carregado,outros nasceram pra carregar a cruz,,vc carrega ela filho da puta,,agora eu pergunto por que vc não filtrou o rei prati???eu sei,,por que o rei incomoda vc,,ele tem a força da energia.Um dia vc chega lá,no dia de são nunca . Faz o seguinte add o rei no MSN e prova que vc existe de verdade,,juro que falo que errei e vc estava certo ,,,,isso nunca vai acontecer ,sabe por que??vc não existe,,vc é um fantasma,,tenho pena da tua alma FDP.fica acreditando na sua propias mentiras,,vc fracassou na vida e tem 51 anos, como vc falou..vc ficou com tanta inveja do rei,,que acabou com um dos maiores forum do ADVFN,O único que canta pedra antes e coloca a cara é o Rei Prati. Onde o prati anda ele mostra a cara ele incomoda. VIVA O REI PRATI... VIVA O REI PRATI... . “Brasil, mostra tua cara. Quero ver quem paga pra gente ficar assim” OBS. O FORUM DE MAIOR SUCESSO DO ADVFN PERTENCEU AO REI PRATI. Nunca mais ESTAREI AQUI TODOS OS DIAS DE 10:00 ÀS AS 17:00. UM ABRAÇO AOS MEUS FÃNS DO ADVFN.

FALTÃO SÓ 1.400 MIL REAIS PARA PRATI RECUPERAR TODO DINHEIRO QUE PERDEU NO FUNDO FIA.

Recuperei com força ,,raça e coragem 17 mil,,recuperando

nunca fiz cursos sobre o mercado,,nem faculdade de economia,,,tudo colocando a cara a tapa
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,,,,,,,, VIVA O REI PRATI,,,,,,,,, nunca mais essa merda de ADVFN

agora que entendo do mercado,,sei operar vendido e comprado,,aguardem meus lucros MERCADO FINANCEIRO

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....MLAR O MERCADO É FACÍL,,kkkkkkkkkkkkkkk

FICA,,,,,FICA,,,,,,FICA,,,,,FICA,,,,,!!!!! VAMOS INICIAR A CAMPANHA DO FICA PRATI REY NO FORUM!!!! FICA ,,,,FICA,,,FICA,,,,

É proveitosa as dicas do prati. Já ganhei dinheiro com elas.
antoniohpa

antoniohpa

9369 13/02/2009
as coisas perdem o sentido no momento que paramos de discutir sobre a vale e é isso que eu acho que ta acontecendo aqui lamentavelmente
araruta

araruta

11 26/02/2009
Citação: antoniohpaas coisas perdem o sentido no momento que paramos de discutir sobre a vale e é isso que eu acho que ta acontecendo aqui lamentavelmente

Então vamos lá. Qual o valor patrimonial da Vale'''''''''''''''''''''''''''''''
naufragoBR

naufragoBR

5 01/03/2009
O barco tá afundando....
Os Gurus foram embora.
Eu não preciso de guru, continuo ....

wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
ESSA É PRATI O REI!!!!!!!!!!!
LULA PREFERIU IR AOS EUA PORQUE LÁ TEM ÔBRAHMA!!!!!!!!!!!
ELE, O ZECA BARRIGUDINHO E O GAYNÔMENO SÃO GAROTOS PROPAGANDA DA BRAHMA!!!
AS MULHERES BRASILEIRAS QUANDO FICAM MENSTRUADAS ESTÃO USANDO Ô DIL!!!MA!!!
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Dá dó olha este tópico, tsc tsc... não merece nem um mah mah oi! Quanto menos um ahaaaaiiii hihiiiiiiiiiiii.
Que merda! Foi destruído.
Irmao do Med1na

Irmao do Med1na

15 11/02/2009
D E S C O B R I ! ! ! !

O PRATI QUANTO NASCEU... A MÃE JOGOU A CRIANÇA FORA E CRIOU A PLASCENTA!!!
01mago

01mago

1070 15/08/2007
China WEN coloca Tesouro dos EUA sob suspeição.

OBAMA tergiversa.
falcaoperegrino

falcaoperegrino

558 16/10/2008
Só loucuradas nesse tópico e ninguém fala da vale5. Caraca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cosmesapp

cosmesapp

2024 10/11/2007
Vale reafirma plano de investimentos na África do Sul, diz Mining Weekly

Por: Equipe InfoMoney
16/03/09 - 08h15
InfoMoney

SÃO PAULO - Conforme noticiado pelo periódico Mining Weekly, a Vale (VALE3, VALE5) reafirmou seu plano de investimentos destinado à África do Sul para os próximos anos.

Através das palavras de Fábio Barbosa, CFO (Chief Financial Officer) da mineradora, a companhia manterá todo o planejamento inicial. "O que procuramos primeiro é preservar a magnitude do nosso programa de investimentos. Procuramos atingir isso ao menor custo possível", explanou o executivo.

História e liquidez ajudam
Fundamentando o otimismo, o chefe financeiro olha para o histórico recente da Vale, ao passo que a companhia foi uma das poucas mineradoras que aproveitaram o boom no mercado de commodities. Para explicitar o viés, Barbosa cita que a companhia brasileira passou da sexta posição para a vice- liderança na escala das maiores produtoras de minério.

Também pela história, Barbosa enxerga que a brasileira está bem posicionada para passar pela tempestade atual da economia, podendo até obter vantagens pela maior competitividade de seus produtos. Dentre as decorrências da crise previstas pela Vale, merecem ênfase a maior regulação do sistema financeiro e a consolidação de bancos.

Por último, o executivo acredita que a transformação do setor financeiro resultará em mudanças permanentes em todos segmentos da economia, incluindo a mineração. Partindo dessa premissa, Barbosa projeta que haverá postergação ou cancelamento de projetos por diversas mineradoras, motivado pela falta de liquidez corrente. Bom para a Vale, que permanece detendo mais de US$ 24 bilhões, dada a posição de seu caixa no último trimestre do ano passado.
mbonato

mbonato

1334 25/04/2007
putzzzzz, só lendo prá crer mesmo........ a gente da muita risada mesmo com certas figuras desse fórum!!!!!!!
fhelder

fhelder

924 06/12/2008
País é 3º em empresas emergentes
28 de janeiro de 2009
O Brasil ficou em terceiro lugar na lista de países emergentes com empresas capazes de concorrer com multinacionais de países desenvolvidos. Segundo a Boston Consulting Group (BCG), de 100 empresas que compõem a lista, 14 são brasileiras
- Entra as empresas brasileiras relacionadas estão: os frigoríficos Perdigão e Sadia; a Petrobras; a mineradora Vale; e o conglomerado Votorantim.

O IBOVESPA fechou praticamente estável com leve desvalorização (0,35%). O volume financeiro totalizou 3,6 Bi. O rompimento da linha -F- foi positivo para as cotações e indica que devemos manter o Hedge para os que estão posicionados em ações que deverão subir e testar a 40.600 se romper vamos para o abraço.

DJIA - fechou em alta na máxima do pregão. O rompimento da linha -V- é positivo para os preços e indica um teste a 7,450.

O Michigan Sentiment apontou 56,6 pontos, resultado superior às expectativas do mercado, que indicavam 55 pontos. O índice também ficou acima do apurado no mês de fevereiro, quando marcara 56,3 pontos.

O déficit comercial dos Estados Unidos recuou de US$ 39,9 bilhões para US$ 36 bilhões no mês em questão, frente à previsão de saldo negativo de US$ 38 bilhões feita pelos analistas.

Asia e Europa Abriram em alta e o Brasil vai acompanhar!
med1na

med1na

5929 07/05/2007
HEI,,,,HEI,,,HEI,,,,O PRATI E NOSSO REI,,,,,,,!!! volta rei!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.6%
Brasil 3.0%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.4%
França 0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.1%
Inglaterra 0.2%